PDA

Ver Versão Completa : Acidente agravado por descuido



alley.angelo
30-03-08, 16:26
Acabei de ligar para um amigo e ele me contou que um conhecido nosso, que tem uma 150, acidentou-se na sexta-feira, me disse que o cara ta com a cabeça inchada e ta sem falar.

O seu acidente foi em uma TORNADO, e não na 150.

Tava comentando com o Junior, esse meu amigo:

"Poxa, o cara tem uma 150 e quer andar mais louco que a gente que tem moto maior, imagine a $#@%$# que faria com uma Tornado"

O Junior me disse que o capacete saiu da cabeça dele, acho que não estava bem afivelado e acabou abrindo.

Diog uma coisa, corro, gosto de dar uma cutucada, mas de vez em quando e quando tenho pista suficiente e que conheço.

Mesmo assim é triste saber que um conhecido esta hospitalizado.

hedertone
30-03-08, 17:16
Este conhecido nosso é membro do daqui?
Sendo membro ou não, espero que ele fique bem e pense na bobeira que fez...

Abraço!

Christian
30-03-08, 17:35
Bah tomará que o cara consiga se recuperar. :s
É triste quando ouço esse tipo de noticia.

pickloco13
30-03-08, 18:19
É verdade tada cada dia pior ter uma motoca, porque como diz meu amigo Jackson Five.....Os carros fazem o transito e nóis custura, mais ta embaçado mesmo, ontem eu levei minha mina no curso e na hora que passei em uma movimentada avenida tinha um cara estiadao no chao, na hora que voltei vi um outo que havia acabdo de cair, meu eu tenho cursos de primeiros socorros ja fui militar e socorri alguns acidentados, mais cara a populaçao atrapalha muito, uma coisa eu posso dizer aos amigos aki do PN, velho quando vc verem um acidente e quiserem ajudar, afaste todos do local e tente desviar o transito o maximo que puder para a chegada do resgate, agora quem manja de 1º socorros faz a parte de vc......mais ai melhoras a mais um dos nossos guerreiros. Ai cara que deus acompanhe nois nas motos todos os dias nem que seja de garupa e eu guiando mais que esteja com nosco.

alley.angelo
30-03-08, 19:22
Este conhecido nosso é membro do daqui?
Sendo membro ou não, espero que ele fique bem e pense na bobeira que fez...

Abraço!


Não é daqui não, estou fazendo propaganda do forum e alguns dos meus conhecidos já viram.

Carlos Roberto
31-03-08, 11:18
Ontem contaram num jornal daqui, do DF, a história de uma cara que caiu, bateu a cabeça e, mesmo com o capacete, morreu. Até imaginei qual capacete que o cara tava usando: aquele de 40 Reais, sem engate rápido na fivela e com viseira de garrafa peti.

jose10034
31-03-08, 17:00
é galera moto é foda q ninguem ti respeita eu to aki com a perna quebrada ja faz 2 meses e coloquei 6 pino na perna tudo isso pq u carro fez um cruzamento na minha frente e pra varia u %@#%## nao presto socorro dexo eu com a perna quebrada la nu Chao... :( :(
mais quinta feira vou diminuir o gesso pq ta do pé ate a coxa, ai u medico disse q vai coloca gesso ate o joelho...
Mais tem q fica muito esperto q ninguem ta nem ai....Sem conta q vo fika mais 2 meses ate recupera..

Abracos.....

Volverine MF
31-03-08, 17:30
a coisa ta feia msm, as pessoas não tem mais amor a vida. Vejo cada barbaridade que fico pasmo. É por isso que temos que ser vigilantes, é indispensavel. É como se estivessemos numa guerra e todos fossem nosso inimigos querendo nos pegar. O unico jeito de continuar vivo é vigiar a todos, inclusive a nós mesmos.

Melhoras para o seu amigo, Angelo, e pra ti tb Jose10034

Eu felizmente ja to quase 100%, mas tb ja se passou quase 8 meses.

jose10034
31-03-08, 19:14
Valeu volverine obrigado...

Roberval3000
31-03-08, 19:48
É verdade tada cada dia pior ter uma motoca, porque como diz meu amigo Jackson Five.....


Jackson Five ? HAHAUHAHAUAHUHAUHH


sENSACIONAL!!!

alley.angelo
31-03-08, 19:55
Vc ta com quanto tempo jose com o gesso?

jose10034
31-03-08, 20:05
ja faz 2 meses
esse negocio é muito ruim num desejo pra ninguem