PDA

Ver Versão Completa : Meu PC novo!



cabra de brasilia
30-03-08, 21:41
Galera estou nesse momento fazendo o primeiro teste no PC zerado que minha mamãe e papi me deram:

EPCOM todo preto:

Core 2 Duo.......1GB de ram......160GB de HD.........monitor Samsung Wide 17"..........Gravadora DVD e leitor de cartões.......e Vista Home Premium!!!!!!!!!!!..........e o mais incrível ele vem com Office Home Student 2007!!!!!!....não é versão trial de 30 dias não é o CD com o Office mesmo!!!!!....1.399,00 em 10x no Carrefour com primeira só para maio.........amanhã pego o celular e posto fotos e mais detalhes.......cara estou feliz demais............PC todo original Windows e Office.......... :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:..........

Christian
30-03-08, 21:49
Pô cara encheu tanto o saco da mamãe e do papai e conseguiu o que queria hein. :drool:

Mas então, sem fotos, sem parabéns. :P

cabra de brasilia
30-03-08, 21:56
Pô cara encheu tanto o saco da mamãe e do papai e conseguiu o que queria hein. :drool:

Mas então, sem fotos, sem parabéns. :P



Hahaha...amanhã eu posto as fotos.....estou pregado.....foi uma maratona para achar esse pc.....cara coisa profissa essa Epcom....ele vem com aquela caixinha do DVD do Vista e do CD do Office que nem a gente compra nas lojas.........não enchi o saco só os convenci que era melhor me dar logo........ :P............

César
30-03-08, 22:04
Da hora heim logo logo vc já põe mais 1Gb aí vai fica o bicho heheh, máquina nova é outra coisa!

OptimusLeo
30-03-08, 22:14
Cartao de video?

BrunoDias
31-03-08, 07:35
Cartao de video?
??
num seria placa de video? rss

Hunter 123
31-03-08, 07:39
Bacana, mas depois que passar a garantia aumenta a memória pra 2 Gigas. O Vista é muito pesado, e uma memória a a mais não fará mal.

Christian
31-03-08, 07:57
..........Gravadora DVD e leitor de cartões.......



Cartao de video?



??
num seria placa de video? rss


Acho que é só um leitor de cartões de memória.
Já vi num computador de uma amigo meu, mas não lembro a marca do bicho.
Tem acho que 3 entradas para cartão de memória ali na frente do gabinete mesmo. :OK:

Hunter 123
31-03-08, 08:00
Acho que é só um leitor de cartões de memória.
Já vi num computador de uma amigo meu, mas não lembro a marca do bicho.
Tem acho que 3 entradas para cartão de memória ali na frente do gabinete mesmo. :OK:

É isso mesmo

cabra de brasilia
31-03-08, 08:09
Seria leitor de cartões OptimulsLeo????.........

Uma caixa é a do DVD do Vista Premium e a outra é a do Office Home Student 2007.........

Como ele vem só com o OS instalado e nada mais está uma bala....(porém vem um CD com vários programas...tudo separado...CD de programas....CD de drivers....filé file)aquela barrinha na inicialização nem passa duas vezes.....daqui a pouco instalo o resto e vejo "de qual é"......quanto ao ´vídeo o danado compartilha 256MB..........quanto ao leitor de cartões são 4 entradas........

Quanto a TV CCE que ficava no lugar do monitor foi para cima da estante......adoro ela........


:P :P :P :P :P.........


http://img241.imageshack.us/img241/2512/foto0011aw8.jpg

http://img241.imageshack.us/img241/8638/foto0012zq8.jpg

Christian
31-03-08, 08:19
Opa agora sim Cabra. :clap: :clap: :clap:
Não gostei do teclado nem mouse desse computador. :G

BrunoDias
31-03-08, 08:24
Opa agora sim Cabra. :clap: :clap: :clap:
Não gostei do teclado nem mouse desse computador. :G
aihaiuhoiuhA
eh touch screen :G :G

cabra de brasilia
31-03-08, 08:25
Opa agora sim Cabra. :clap: :clap: :clap:

Opa valeu.......



Não gostei do teclado nem mouse desse computador. :G


A mãe vai bem né?......

Brincadeira....valeu......



aihaiuhoiuhA
eh touch screen :G :G


Todo gozadinho né!?........... :lol:


Brincadeira....valeu......

BrunoDias
31-03-08, 08:33
auihauiauiohiauoha
ta igual o joao? valeu ... :lol: :lol: :lol:

Wanderson
31-03-08, 08:40
nao vejo vantagem nenhuma windows e office original

como sou um profissional de t.i e faço facul
por exemplo to tendo aula de autocad,
eu nao vou pagar uma fortuna numa licensa de autocad
ai instalo ele e ja era meu pc ja tem software pirata.
se tu quer manter o pc legalizado nem o winrar pode instalar

yalta
31-03-08, 08:47
E a placa de vídeo? 3D?! :D

cabra de brasilia
31-03-08, 09:08
nao vejo vantagem nenhuma windows e office original

como sou um profissional de t.i e faço facul
por exemplo to tendo aula de autocad,
eu nao vou pagar uma fortuna numa licensa de autocad
ai instalo ele e ja era meu pc ja tem software pirata.
se tu quer manter o pc legalizado nem o winrar pode instalar



Concordo plenamente.......o que estou feliz é pelo fato de ter vindo o Office original.......pois se não viesse óbivio que eu instalaria o "alternativo" pois não possuo nem condições nem coragem de comprar um original.......o que eu quis dizer é que é legal ter uma máquina que já vem tudo original a um preço "bacana".......



E a placa de vídeo? 3D?! :D


Cara se é 3D eu não sei só sei que vem com 256MB de compartilhamento........a placa mãe é Phitronics P7L45GZ-M Intel 950.......

jecastro
31-03-08, 09:30
Se tem 256 de video compartilhado é porque é uma placa onboard, neste caso vai necessitar de uma placa de vídeo nova para jogar os jogos atuais de forma aceitável.

cabra de brasilia
31-03-08, 09:48
Se tem 256 de video compartilhado é porque é uma placa onboard, neste caso vai necessitar de uma placa de vídeo nova para jogar os jogos atuais de forma aceitável.


Opa valeu pela dica......mas sou usuário básico.....no pc é só messenger...internet e office......tenho graças a Deus pc para muito tempo agora......e todo original....... :P........

silverfox
31-03-08, 12:59
parabens pela compra..

nesse momento to no notebook recem comprado tb :OK:

Joao XTZ
31-03-08, 14:54
pq me envolveram??? minha mae ta tao bem no hospital e vcs falam disso...agora me lembrei q eu vou ve-la no hospital mais tarde!!!e cabra muito bonito seu pc parabens...valeu... :lol: :lol: :lol:

OptimusLeo
31-03-08, 19:17
Eu me referia era a placa de video...nao sabia como chamavam isso la no Brasil...mais minha duvida ja foi respondida.

Se so usar pra coisas basicas, nao precissa nao de outra especializada...mais eu nao posso ter computador sem placa de video separada...eu gosto muito de jogo mesmo (Tambem que minha ultima consola de videogame foi o N64 e decidi nao comprar uma mais nunca, PC e melhor para mim).

Parabens de todas formas! Sempre e bom ter um PC novo.