PDA

Ver Versão Completa : Intruder 125cc usada, ninguém quer!!!



Diego.fcs
31-03-08, 10:19
Bom galera, como vcs sabem tenho em casa uma Intruder 125cc 2006 com 2.700km rodados, zerada e toda original que meu pai usa para dar uns rolês, quase nunca anda. Ele está querendo pegar uma maior, de preferência nova dumas 250cc por aí, quem sabe uma Falcon. Porém nenhuma concessionária quer pegar a Intruder dele na troca, nenhuma. Uma moto zera com manual e tudo, parece moto nova, sem riscos, sem amassados, sem adaptações, revisão em dia, tudo novo e original. Gostaria de saber se na minha região é assim ou se acontece aí por onde vcs moram. Somente a Suzuki ofereceu 4.500 na moto sem ao menos ter visto ela, nas outras eles nem querem ver...

Abraço!

FabricioFabuloso
31-03-08, 10:25
Fala Diego.. olha naum sei quanto as lojas mas eu sempre prefiro vender carros e motos eu mesmo, particular... as lojas sempre te pagam um valor mt abaixo da tabela, prefiro vender particular mesmo... da mais trabalho e demora mas com certeza vc consegue um valor justo pela motoca...

ABraços

Diego.fcs
31-03-08, 10:29
Fala Diego.. olha naum sei quanto as lojas mas eu sempre prefiro vender carros e motos eu mesmo, particular... as lojas sempre te pagam um valor mt abaixo da tabela, prefiro vender particular mesmo... da mais trabalho e demora mas com certeza vc consegue um valor justo pela motoca...

ABraços


Vou começar a oferecer a amigos e conhecidos. Só fico chateado com esse tipo de coisa que essas concessionárias fazem. Acho que elas fazem isso de propósito pra da próxima vez vc comprar da marca deles. Sempre preferi dar na troca na concessionária por ser mais fácil, mais seguro e melhor também...

Furious VIPER
31-03-08, 10:58
Como tu não tá dependeeeendo da venda dela pra fazer dinheiro.. e a intenção é um UP mesmo... vende pra particular.
Esse é o problema de moto mais exclusiva... até axar um comprador, pode ser questão de sorte.
A Intruder vende menos... consequência... compra menos! hehe
Particulr é o negócio cara.. ainda mias q ela tá lacradinha...

Saurus
31-03-08, 11:00
Para uma concessionária aceitar moto usada na troca por outra já é um parto. Além disso eles jogam o valor na usada lá pra baixo. Pior ainda se a moto for PN e de marca concorrente. Concessionárias Honda são as piores de negócio com usadas. Eles só aceitam motos da marca Honda e, somente em casos extremos, da Yamaha. Quando revendem uma Honda usada, cobram preços exorbitantes.

O negócio dele é vender moto zero km. Usadas é "pedra no caminho" para eles.

Procure vender para particular. Jogue um preço abaixo da média do mercado que ficar "um pouco" mais fácil. Sugiro anunciar no Moto.com e/ou no ML e Balcao.com.br

Boa sorte.

Carlos Roberto
31-03-08, 11:13
Achando que a a Suzuki daí tá pagando um preço legal na sua Intruder. Mas tenta vender pra particular que é muito mais negócio e, se for comprar a outra moto a vista, procura usada de particular, pois costuma aparecer bons negócios.

Diego.fcs
31-03-08, 11:29
Achando que a a Suzuki daí tá pagando um preço legal na sua Intruder. Mas tenta vender pra particular que é muito mais negócio e, se for comprar a outra moto a vista, procura usada de particular, pois costuma aparecer bons negócios.


Eu também prefiro mas como a moto num é pra mim é complicado e sempre fica naquela né: O que será que já deve ter acontecido com essa moto?? Por isso que o negócio da CB 400 que vi tá meio enrolado ainda. É que fica complicado mas o certo era ficar com essa moto e usar no dia-a-dia até acabar ela, ficicilmente ela acabará mas vender uma moto dessa por 4.000~4.500 num compensa muito não...

mr_fahrrad
31-03-08, 11:37
Na suzuki na minha 2004 ofereceram 2500, na yamaha 2800 e na fym 2000

vende logo por 4500, até porque a zero km, aqui pelo menos, está 5050.

Diego.fcs
31-03-08, 11:44
Na suzuki na minha 2004 ofereceram 2500, na yamaha 2800 e na fym 2000

vende logo por 4500, até porque a zero km, aqui pelo menos, está 5050.




Que sacanagem hein cara, esse aí é o preço de bolinha e ML por aki... muito foda isso!

mr_fahrrad
31-03-08, 11:51
Eu comprei a minha por uns R$3600

Então, realmente, vai lá e vende por R$4500.

Achei sacanagem mesmo, mas agora acho que já superei isso... hahaha e vi que vai ser difícil pegarem por mais!

Piccoli
31-03-08, 12:24
Diego, isso é normal hoje em dia.
A maioria das concessionárias nem aceita mais motos usadas devido à indústria do financiamento de carros e motos que praticamente atira o consumidor sobre o veículo novo, fazendo com que ele nem olhe os usados. A saída de muita gente é torrar a moto junto aos picaretas de motos ou vender particular.
Quando a revenda, seja qual for a bandeira dela, aceita uma moto usada, é de preferência Biz ou Titan que não tenham sido usadas por motoboy. O resto já é complicado. Basta ver que existe até casos de loja Yamaha ter rejeitado Neo usada na troca. Tem loja Honda aqui no Sul que nem olha motos Honda fora de linha. E isso que muitas vezes são motos conservadas com boa procura no mercado de usadas como a Strada e XR 200.
A avaliação de R$ 4,5 mil por uma 2006 está ótima, eu nunca consegui mais que R$ 4 mil na minha do mesmo ano e extremamente bem cuidada como essa do seu pai. Talvez seja interessante ele procurar uma moto maior na própria loja que aceitou a Intruder dele por esse valor muito bom.
Não teria uma Intruder 250 ou uma GS 500 inteira por lá? Ou uma Savage 650, considerada por quem tem ou teve uma, uma ótima moto. Também pode aparecer uma Virago 250, muitas vezes vejo nas revendas Suzuki aqui do Sul Virago 250 bem inteira. Como a Suzuki não tem modelo 250, se a Virago está em bom estado, as lojas Suzuki adoram vender esse modelo porque ela tem ainda muita procura.

jOhN
31-03-08, 12:43
Poh brother, tira umas fotos e anuncia la no BALCAO.COM que vende rapidinho...

agm2112
31-03-08, 12:47
Anuncia nos foruns com boas fotos que já era....

oldskullo
31-03-08, 12:53
Esse é o problema da acessibilidade. A Suzuki criou um esquema mais fácil que as concorrentes de se adquirir uma 0Km, é inevitável que as usadas ou fiquem num preço muito baixo ou não sejam aceitas pelas revendas. Porque vou te dar $5k numa usada se a nova custa $600 a mais?
A revenda por sua vez não vai trabalhar com margem de lucro tão baixa, se vender desse jeito no 1o. mês ela fecha as portas porque quebra.

Infelizmente esse é mais um dos problemas da Suzuki, que na hora a gente nem se liga muito mas a dor de cabeça vem na hora de passar pra frente por desejo ou necessidade.

mantabodyboarder
31-03-08, 13:04
Cara, desculpa te desanimar, mas voce não vai conseguir mais que esse valor nem pra particular...

A intruder é a moto de menor valor da Suzuki, em algumas promoções jogam o preço da 0km a quase 5000 reais, uma usada de 2 anos, mesmo impecável, pode colocar pelo menos 20% de depreciação (saiu da concessionária já perde de 10 a 15% do valor, é fato!) pra começar a negociar.

Se na concessionária dão 4500, aproveita. E se acha que não vale a pena vender ela por esse valor, abraça e casa, porque eu já teria entregue nesse valor que te ofereceram...

Carlos Roberto
31-03-08, 14:56
A Intruder é uma moto barata, então a sua revenda também será. E esses preços baixoa são oferecidos para qualquer marca.Já vi YBR nova, bem conservada e o cara da loja oferecendo 3 mil pro dono. Tá chateado com isso, então imagina você pagar uns 6500 por uma CG e na hora de repassar ela também oferecem 4 mil?

Roberval3000
31-03-08, 15:02
alias..


quem pega moto usada hj em dia?

Ta fhoda de vender moto usada

Carlos Roberto
31-03-08, 15:15
alias..


quem pega moto usada hj em dia?

Ta fhoda de vender moto usada


Vender por mais de 4 mil uma moto usada, quando tem a Dafra vendendo 150cc por 5 mil, é osso...

Roberval3000
31-03-08, 15:21
Osso duro de roer mesmo, to sentindo na pele desesperado a 8 meses querendo vender uma BIZ100, 3600 na tabela, sendo q tem Super100 e Hunter100 por pouco mais de 3mil...

Joao XTZ
31-03-08, 15:25
verdade a intruder tem essa ...ela eh uma 125 bem barata zero km...eu acho melhor vender ela na suzuki e pegar a grana e fazer o UP do seu pai...valeu... :lol: :lol: :lol:

superkyo
31-03-08, 16:22
INTRUDER ainda é pior pelo seu design bem seletivo eu vendia pra concessionaria ai q tá pagando até q bem pela motoca.......

mautard
31-03-08, 17:59
Vende por 4.500, no sábado ví em Guarolhos/SP uma 2006 com 12mil km por R$3.600,00 e a moto está filé.

LuiZão
31-03-08, 22:43
Corre la e vende na hora ta 4.300 na fipe, Amigo no particular você não deve pegar nem 4.000.

leonoronha
31-03-08, 23:38
Normal, concessionaria dificilmente pega moto usada na aquisiçao de uma nova, tentei trocar minha shadow numa bandit a suzuki tbm naum faz e naum tem interesse nenhum nesse tipo de negocio.

jOhN
01-04-08, 08:29
Poh brother vende logo para consecionaria msm ... Minha BIZ125 07 na tabela tava 4.7XX,00 e eu vendi por 3.600,00 com 2008 pg... hj em dia moto usada ta fd msm!

Diego.fcs
01-04-08, 09:53
O foda é o seguinte, num é nem pelo preço, é que ninguém quer, por preço algum. Já na suzuki eles me ofereceram isso no começo do ano, só que fora a Intruder lá só tem a GS500 aí fica foda, muita grana, estamos procurando uma 250cc, se a Suzuki tivesse alguma aí sim, mas num sei se rola trocar numa GS500. Esse lance da Yamaha aconteceu comigo quando fui vender uma XTZ 2004 em 2006 com 7.500km rodados, queriam me pagar menos de 3.000 reais pela moto...

Valeu pelas dicas aí moçada...

DOUGLAS 00
01-04-08, 23:28
É foda...

Dizem que honda é honda, mas quase dei a minha titan es 2003 por 4.000...

Usada fácil de vender é só today, dream, etc...

Diego.fcs
02-04-08, 10:04
É foda...

Dizem que honda é honda, mas quase dei a minha titan es 2003 por 4.000...

Usada fácil de vender é só today, dream, etc...


Por aki é foda cara, só CG e Biz que tem valor, vc pega umas bem bagacentas e são quase o preço de novas, mas sempre compram, qualquer outra marca que seja, uma YBR por exemplo impecável, dificilmente alguém pega. Aki vejo ML bagaceira por 2.500, 2.800...

Carlos Roberto
02-04-08, 12:49
Ontem eu vi um comercial de tv, com a Sabrina Sato, anunciando Intruder por 5 mil. Até já me ofereceram uma Boulervard M800, com 600km rodados por 29 mil. Ela custa 33 nova. Pior que até aí é difícil vender, pois a Shadow 750 nova tá saindo por 30 mil.

Diego.fcs
02-04-08, 14:52
Ontem eu vi um comercial de tv, com a Sabrina Sato, anunciando Intruder por 5 mil. Até já me ofereceram uma Boulervard M800, com 600km rodados por 29 mil. Ela custa 33 nova. Pior que até aí é difícil vender, pois a Shadow 750 nova tá saindo por 30 mil.


Então Carlos, vou ver se acabo ficando com ela. Se for entregar por menos de 4.000 reais nem compensa, moto impecável. Tentei falar para minha namorada ficar com ela e vender a biz dela mas ela num quer, prefere biz.

Quanto essas motos aí, comecei a pesquisar, a mais legal que achei foi a Harley Davidson 883 que vi anúncios por 27.000 e poucos 0km... Já pesquisou essa?

Joao XTZ
02-04-08, 14:55
aki em Sp ta 25 mil a 883...custa nada ver preços aki em SP capital...dolar baixou ela abaixa...valeu... :D :D :D

Carlos Roberto
02-04-08, 16:44
Veio um encarte na Moto Max com anúncios da Harlez. A 883 tava custando 25 mil, mas cobravam mais de 2 mil de frete. Anunciaram até uma 1600cc por 33 mil.

O problema Diego, é que adoramos comprar uma moto nova e baratinha, mas esquecemos que, quando vamos vender, teremos que cobrar barato também. Qualquer veículo desvaloriza 20% quando sai da loja e esse valor, no preço atual da Intruder é 1000 Reais. Isso se tiver menos de 1000km rodados e estiver impecável.

Agora imagina você procurando uma Intruder usada, Iria pegar uma novinha por uns 3.500 e o dono iria te agradecer...rs...

Outra coisa que penso são nos caras que compraram POP por 4500 pensando na revenda...Honda é Honda...rs...

Diego.fcs
02-04-08, 17:02
Pois é Carlos, os caras pagam esse 4.500 reais numa POP mas num paga 3.500 ou 4.000 numa Intruder zeradona completa... Num entendo essas coisas...

Carlos Roberto
02-04-08, 17:16
Moto é pra quem gosta e quem gosta entende, o que ainda é minoria, até entre quem diz que anda de moto.

Diego.fcs
02-04-08, 17:27
E quem gosta e entende realmente compra a moto que gosta e moto que é boa independente de marca e fica a vida toda com a moto sem ter problemas sérios porq sempre faz a manutenção necessária e usa de maneira inteligente a moto.

mautard
09-04-08, 12:24
Eu comprei a motard, mas a minha intruderzinha, pau pra toda obra, eu não dispenso. vender por uma micharia, nem a pau.

Diego.fcs
09-04-08, 13:45
Eu comprei a motard, mas a minha intruderzinha, pau pra toda obra, eu não dispenso. vender por uma micharia, nem a pau.


É isso que to pensando cara, se for pra vender a preço de CG véia, vou ficar com ela e usar até acabar. É uma moto bem legal, gostosinha e completa, num compensa vender barato desse jeito não.

Joao XTZ
09-04-08, 15:43
acho q se nao achar uma CG q eu goste eu vou pegar uma intruder meter o estragador torbal (by durex),,,e tbm vou andar ate encher o saco!!!valeu... :lol: :lol: :lol:

Diego.fcs
09-04-08, 17:31
acho q se nao achar uma CG q eu goste eu vou pegar uma intruder meter o estragador torbal (by durex),,,e tbm vou andar ate encher o saco!!!valeu... :lol: :lol: :lol:


Acho muito mais legal ter uma trudinha zerinha do que uma CG. É completinha e bonita e muito boa para andar...

Joao XTZ
10-04-08, 14:47
mas tem akela ,,,CG aki tem de pancada por menos valor...intruder tem poukas a venda ...se eu pegar a intruder vou meter estragador e jah era,,,valeu... :lol: :lol: :lol:

mr_fahrrad
12-04-08, 14:07
Vende logo essa por 4.500

Na minha estão, em média, pagando uns 75% da tabela fipe, que dá algo entre 2900 e 3100

E pior, tem muitos lugares que não aceitam como parte de pagamento :s

Corre lá e vende, cara, o preço está bom!! você pagou a vista quanto nessa moto?

Lagartixxa
12-04-08, 15:59
cara sabe o q vc pode fazer pra vende essa moto bem?
enfeita ela, poe alforge lateral, parabrisa e aquelas franjinhas pinduradas na manopla!

te garanto q vai aparecer algum tiozinho e vai encanta com a "pequena harley" e leva ela :lol:

mr_fahrrad
12-04-08, 16:38
enfeitar? :0_0:

deixa ela assim, oh, igualzinha a minha
http://superfahrrad.googlepages.com/PVIAGEM.jpg

Igualzinha ao que o Lagartixxa falou, tirando o baú...

Lagartixxa
13-04-08, 09:32
isso mesmo, so tirar o bau e por uma bolsa de couro tbm!
num instante aparece algum tiozao doido querendo sua moto

César
13-04-08, 10:13
Aki em Campinas é assim também e vou falar mais, vai penar pra vender particular também eu tentei vender minha Yes particular e coloquei anúncio no jornal, não teve nenhum interessado que viesse ver a moto nas consecionárias não pegam e nas lojas de moto nem aceitam deixar em consignação, o que mais ouvi, olha essa motinha não vende não adianta vai ficar aki só ocupando espaço do meu pátio.

Hunter 123
13-04-08, 10:20
Pessoal, sabemos que motos comerciais são as da Honda, e alguns modelos Yamaha...Sabemos disso. As pequenas Suzi são ótimas, não devem nada pra ninguém, mas não são tão comerciais. Mas a gente já sabia disso, mesmo antes de comprar. E não podemos nos esquecer que sua vantagem em contrapartida é não ser tão visada para roubos...

Só pra constar: Quero uma trail. Esses dias vi uma Bros linda à venda, perfeita. O cara trocaria também. Nem sabia o que era Intruder, mas reconheceu quando viu. E disse que só trocaria se fosse numa titan...

rodriguinhow
13-04-08, 14:27
mas pera aí...a concessionaria onde vc comprou nao pega ela de volta como parte de pagamento em outra?

mr_fahrrad
13-04-08, 14:56
rodriguinhow, a pergunta é pra mim?

enfim, a suzuki pega ela sim, por R$2500 como parte de pagamento em outra, mas aí que tá, quero uma trail, e na suzuki não tem trail... então... :d

Roberval3000
14-04-08, 08:42
Aki em Campinas é assim também e vou falar mais, vai penar pra vender particular também eu tentei vender minha Yes particular e coloquei anúncio no jornal, não teve nenhum interessado que viesse ver a moto nas consecionárias não pegam e nas lojas de moto nem aceitam deixar em consignação, o que mais ouvi, olha essa motinha não vende não adianta vai ficar aki só ocupando espaço do meu pátio.


Minha BIZ ta igualzinho, fui em 2 Hondas deixar em consignação, nem quiseram

Diego.fcs
14-04-08, 10:10
Vende logo essa por 4.500

Na minha estão, em média, pagando uns 75% da tabela fipe, que dá algo entre 2900 e 3100

E pior, tem muitos lugares que não aceitam como parte de pagamento :s

Corre lá e vende, cara, o preço está bom!! você pagou a vista quanto nessa moto?


Em dezembro de 2006 peguei ela por 4.600, tava em promoção. A agência da suzuki aki falou que pagaria 4.500 mas faz alguns meses já, perguntei se ele aceitaria na troca por uma GS500 e aceitavam sim. Creio que somente a suzuki aceita ela na troca.

Mas sei lá, agora estamos meio de boa aki para negociar a moto, num sabemos qual pegar e tal... Então nem estamos correndo mais atrás...

filipeoli
14-04-08, 15:28
Dá ela pra mim ??? :D
Sempre curti a trudinha...quase comprei uma mas meu pai me tirou da cabeça pelo custo da manutenção e revenda...

Mas mesmo assim fico com ela de bom grado se quizer ceder :OK:

Diego.fcs
14-04-08, 17:20
Dá ela pra mim ??? :D
Sempre curti a trudinha...quase comprei uma mas meu pai me tirou da cabeça pelo custo da manutenção e revenda...

Mas mesmo assim fico com ela de bom grado se quizer ceder :OK:


hehehehehehehehhee... do nada!!!! Gosto muito dela, é uma ótima pequena, completinha e tal, ótimo acabamento, num gostei dessa mais nova, achei o grafismo e as setas da antiga mais legal. Eu recomendo ter uma.

filipeoli
15-04-08, 11:24
Curto mto ela mas depois da chegada da kansas...to juntando $$$ pra enfiar a cara na chinesinha. Mesmo sabendo que chinesa é fumo, ela me encantou :amor:

Fernando Oliveira
15-04-08, 11:30
E a moto tá mesmo bonitinha, deve dar dó vender :d

Diego.fcs
15-04-08, 11:35
Curto mto ela mas depois da chegada da kansas...to juntando $$$ pra enfiar a cara na chinesinha. Mesmo sabendo que chinesa é fumo, ela me encantou :amor:


O torque da kansas é menor que da Intruder, num sei não. E também achei o visual da Intruder mais limpo, mais custom do que a kansas.

Hunter 123
15-04-08, 11:43
No motonline tem uma reportagem, e o pessoal elogiou bem a Kansas...

filipeoli
15-04-08, 14:56
O torque da kansas é menor que da Intruder, num sei não. E também achei o visual da Intruder mais limpo, mais custom do que a kansas.

mas o farol bullet e o o "copo" de instrumentos ficou show e tambem a traseira que acho q ficou melhor q da intruder...acho q a traseira da intruder é a unica coisa que eu num gosto nela.

Carlos Roberto
15-04-08, 15:38
A minha intruder tá parecida com a sua. As diferenças é que não tenho bolha e no lugar do baú instalei um sissy bar. O mata-cachorro é do tipo haley...

Diego.fcs
15-04-08, 15:47
A minha tá só com mata-cachorro tipo francês que to querendo tirar pois o cromo não é bom, to querendo colocar somente um cilindro de bengala para servir como descanso quando pegar a estrada. Pensei em arrumar uns alforges laterais pra ela porém só vejo uns que são caros e grandes, gostaria de uns menores e discretos. Pensei também naquela caixa de ferramentas que fica embaixo do farol, fica legal.