PDA

Ver Versão Completa : cleo.junior - CG 150 Titan



Furious VIPER
31-03-08, 12:48
http://img387.imageshack.us/img387/908/dsc02228vu0.jpg
http://img379.imageshack.us/img379/3020/dsc02229oi5.jpg
http://img111.imageshack.us/img111/5540/dsc02230gm0.jpg
http://img394.imageshack.us/img394/5081/dsc02231bj2.jpg

Modelo da moto: CG Titan 150 KS

Marca: Honda

NickName: cleo.junior/Cleo

Modificações:
• Bagageiro
• Espelhos retrovisores menores
• Tampa do painel prata

Christian
31-03-08, 13:47
Ae Cleo tá bacana a moto. :OK:
Bora pintar esses aros. :D

cleo.junior
31-03-08, 14:06
Ae Cleo tá bacana a moto. :OK:
Bora pintar esses aros. :D


Já pensei em pintar de preto mas o que eu quero mesmo é colocar umas rodas de liga.

Joao XTZ
31-03-08, 15:13
eu gosto muito das 150 prata ...sua moto ta zero...muito linda...valeu... :lol: :lol: :lol:

Buça
31-03-08, 17:16
Bota gemoto nela que fica dez! :OK:

TorteX
31-03-08, 17:32
Já pensei em pintar de preto mas o que eu quero mesmo é colocar umas rodas de liga.


Nem pintar de preto, nem roda de liga...
Bota uns three heads 2.5 que vale mais a pena! uhahueuhea

Christian
31-03-08, 20:48
Já pensei em pintar de preto mas o que eu quero mesmo é colocar umas rodas de liga.


Se vai colocar as rodas de liga pinta elas de preto uai. :D

Ou então joga uns 3heads 2,50 que fica linda tbm. :OK:

Cyber
31-03-08, 23:53
Arões three heads, escapinho e piscas menores jah fica no esquema, tem que tirar aquela churrasqueirinha ali :D :D

cleo.junior
01-04-08, 08:16
Arões three heads, escapinho e piscas menores jah fica no esquema, tem que tirar aquela churrasqueirinha ali :D :D


Aros até posso mudar um dia. Mas como eu disse, minha idéia é colocar umas rodas novas mais estilosas. Escape ainda não mudei com receio de cair em alguma blitz dos porcos. Não sei se vou diminuir o tamanho dos piscas porque penso que isso diminua a visibilidade deles, o que pode ocasionar em um acidente. Mas pensei em trocar por um cristal com a lâmpada na cor âmbar. Vai ficar igual ao da Sundown Max Sed. Lanterna cristal é outra idéia. Mas a churrasqueirinha pra mim é útil pacas. Já carreguei ali em cima mochila, barraca e mais uns apetrechos voltando da praia.

Joao XTZ
01-04-08, 13:41
q marca ej esse porta pao ai ???valeu... :lol: :lol: :lol:

cleo.junior
01-04-08, 16:39
q marca ej esse porta pao ai ???valeu... :lol: :lol: :lol:


MD

Joao XTZ
02-04-08, 13:10
ta certo valeu... :lol: :lol: :lol:

jose10034
02-04-08, 13:18
ta zera a moto en... parabens :clap: :clap:

cleo.junior
02-04-08, 13:32
ta zera a moto en... parabens :clap: :clap:


Valeu! Esse mês ela tá de aniversário. Faz um ano que tá comigo e arrecem fechou 7.000 km. Cuido dela como se fosse um filha.

Pablo
24-04-08, 21:39
e ta certo cleo cuida, mais cuida muito mãos de cera todo sabado no final tí vai ver que vais ter retorno principalmente quando venderes, lembra o que te falei da minha quando dei na troca pela FAZER ? deixe-a o mais original possivel se quiseres meter aro pisca o escambol tudo certo só que na hora o que valoriza é o original, ta zerada tua moto, parabens vc é um cara que cuida direitinho da moto.

douglasybrazul
24-04-08, 21:41
tah tri a moto
modificações perfeitas
sem exageros
eh soh mecher nos aros agora
e escapamento
ki fica filé

cleo.junior
21-05-08, 11:49
Foto tirada no último final de semana, antes de sair de casa no sábado de manhã.

http://img392.imageshack.us/img392/854/dsc00036cx7.jpg

Joao XTZ
21-05-08, 13:09
achei legal os alforjes ...mas nunca gostei muito desses de pano gosto mais dos de plastico iguais aos baus...valeu... :lol: :lol: :lol:

cleo.junior
21-05-08, 13:19
achei legal os alforjes ...mas nunca gostei muito desses de pano gosto mais dos de plastico iguais aos baus...valeu... :lol: :lol: :lol:


Pra viajar é uma maravilha. Cabe um monte de coisa ali. Normalmente eu só uso aquela bolsa presa ali atrás, no bagageiro.

Moikn
21-05-08, 13:49
nunk tinha visto uma titan tao bonita de alforges

ficou bacana issae

cleo.junior
21-05-08, 13:58
nunk tinha visto uma titan tao bonita de alforges

ficou bacana issae


Valeu!

sebaje
28-05-08, 17:10
meu cara amigo aonde vc comprou essa maletinhas do lado? estou afim de uma sabe né cara cara com mulher é foda nunca cabe tudo na mala!heheheheh é muito caro amigo???

um abraço e descupe o encomodo!

wilke
28-05-08, 23:09
Parabéns pela motoca cleo.
Ficou muito bacana mesmo.
Mas ce ja pensou em colocar o conta-giro da Sport?
Ia ficar bem massa.
E essa maletinhas? Ce mesmo que fez? Ficaram da hora.
Flw! :OK:

cleo.junior
29-05-08, 08:30
meu cara amigo aonde vc comprou essa maletinhas do lado? estou afim de uma sabe né cara cara com mulher é foda nunca cabe tudo na mala!heheheheh é muito caro amigo???

um abraço e descupe o encomodo!


Comprei o alforge (malas laterais) na Turbo Motos, loja autorizada da Honda. Fica na av. Farrapos, em Porto Alegre. Na época paguei R$ 60,00. É bastante útil mesmo, pois cabe um monte de coisa.

Abraço.



Parabéns pela motoca cleo.
Ficou muito bacana mesmo.
Mas ce ja pensou em colocar o conta-giro da Sport?
Ia ficar bem massa.
E essa maletinhas? Ce mesmo que fez? Ficaram da hora.
Flw! :OK:


Como faço pra colocar o conta-giros? É muito caro pra fazer isso?

Falow! Abraço.

Joao XTZ
30-05-08, 12:59
tem de perguntar pro pessoal lah no robalto...eu nao tenho muita certeza de como poe o painel de sport nao...valeu... :lol: :lol: :lol:

wilke
30-05-08, 14:22
Aí Cleo, sobre o conta giros, ja vi em algumas motos aqui em BH.
Olhando o esquema elétrico da minha strada e de uma titan KS, elas são bem parecidas.
A unica diferença mesmo é o fio que sai do conta giros no painel e vai ficar entre o CDI e a Bobina.
Um preto e amarelo. De resto é mais comprar o painel mesmo. Nas autorizadas aqui fica em torno de R$450,0.
Mas por esse preço talvez você ache mais em conta um usado em bom estado. No mercado livre tem alguns.
Aí se vc não quiser arriscar é só pedir pra um conhecido que saque de eletricidade de moto pra instalar.
O resultado é bem legal.
Abraços...

Obs.: Nas concessionárias eles vão te dizer que tem que trocar o chicote e o CDI. Mas os caras que sacam, instalam sem precisar de nada disso.

cleo.junior
30-05-08, 16:06
Aí Cleo, sobre o conta giros, ja vi em algumas motos aqui em BH.
Olhando o esquema elétrico da minha strada e de uma titan KS, elas são bem parecidas.
A unica diferença mesmo é o fio que sai do conta giros no painel e vai ficar entre o CDI e a Bobina.
Um preto e amarelo. De resto é mais comprar o painel mesmo. Nas autorizadas aqui fica em torno de R$450,0.
Mas por esse preço talvez você ache mais em conta um usado em bom estado. No mercado livre tem alguns.
Aí se vc não quiser arriscar é só pedir pra um conhecido que saque de eletricidade de moto pra instalar.
O resultado é bem legal.
Abraços...

Obs.: Nas concessionárias eles vão te dizer que tem que trocar o chicote e o CDI. Mas os caras que sacam, instalam sem precisar de nada disso.


Então, Wilke... Acho que ficaria show de bola um conta-giros na minha motoca mas eu sou da turma anti-gambiarra. Eheh! E é um gasto que eu acho desnecessário, pois poderia investir essa grana num capacete novo. Mas valeu pela dica.

Abraço.

M@R!B!Z
20-06-08, 14:41
Mass bahhhh Cleooo q brinco a motoka em!!
Ta de parabens por manter ela assim!! :clap:
E eh com ela q tu vai e vem todo dia do trampo? Faça chuva faça sol e consegue manter ela assim?!!

Bjs

cleo.junior
20-06-08, 15:46
Mass bahhhh Cleooo q brinco a motoka em!!
Ta de parabens por manter ela assim!! :clap:
E eh com ela q tu vai e vem todo dia do trampo? Faça chuva faça sol e consegue manter ela assim?!!

Bjs


E daí, Mari!

Valeu pelos elogios. Quem dera ela estivesse assim sempre limpa. E não é sempre que eu venho trabalhar com ela não, porém como agora vou trocar de emprego para uma emrpesa mais longe, vai ser com ela que eu vou começar a ir todo dia. E logo agora que tá iniciando o inverno... Eheh! Mas o frio é o de menos.

Falow! Beijos.

Moikn
30-07-08, 15:11
opa cleo.junior
tem como tu tirar foto da sua motoca de outros angulos?
tipo traseira e frente....
abçs!

Twister
30-07-08, 18:54
legal a moto, agora só falta o gemotinho :D

guinomo da pratinha
30-07-08, 20:14
zerada.. ta linda essa cor tb é show

cleo.junior
31-07-08, 13:19
opa cleo.junior
tem como tu tirar foto da sua motoca de outros angulos?
tipo traseira e frente....
abçs!


Pode deixar que eu vou providenciar.



legal a moto, agora só falta o gemotinho :D


Eu queria colocar um Roncar Boca 8, mas tenho medo de levar uma multa. :s



zerada.. ta linda essa cor tb é show


Valeu!

Furious VIPER
31-07-08, 20:12
Bah... com esses alforges e uma mala de tanque... dá pra ir acompanhado longe, hein?! A mala de tanque usa pra ti e os alforges pra Mari.. afinal mulher sempre leva um monte de tralha mais q homem! hehehe

M@R!B!Z
31-07-08, 23:23
Bah... com esses alforges e uma mala de tanque... dá pra ir acompanhado longe, hein?! A mala de tanque usa pra ti e os alforges pra Mari.. afinal mulher sempre leva um monte de tralha mais q homem! hehehe


AUHuhauhauhauhauhauha findi passado eu pedi pro Jr tirar a segunda mala do carro soh dpois q o pai dele fosse dormir :# :# :#
Mas eh pq tinha o capacete tbm ocupa um baita espaço :G dai tive q levar em outra bolsa de viagem sem ser a das minhas roupas e calçados :OK:

Mas com certeza vai ser mto util qdo fizermos nossas viagens, q pelos nossos planos serao mtas :D

Andei pela primeira vz na carona dela com o Jr... vai q vai soh hehe adorei!!

Furious VIPER
31-07-08, 23:25
Qm é Jr??
Tu namora o CLEOMILDO!!! :lol: :lol:

M@R!B!Z
31-07-08, 23:28
Qm é Jr??
Tu namora o CLEOMILDO!!! :lol: :lol:


AUHAHUuhauhauhauhauh

cleo.junior
31-07-08, 23:28
Bah... com esses alforges e uma mala de tanque... dá pra ir acompanhado longe, hein?! A mala de tanque usa pra ti e os alforges pra Mari.. afinal mulher sempre leva um monte de tralha mais q homem! hehehe


É mais ou menos por aí. Eheh!



AUHuhauhauhauhauhauha findi passado eu pedi pro Jr tirar a segunda mala do carro soh dpois q o pai dele fosse dormir :# :# :#
Mas eh pq tinha o capacete tbm ocupa um baita espaço :G dai tive q levar em outra bolsa de viagem sem ser a das minhas roupas e calçados :OK:

Mas com certeza vai ser mto util qdo fizermos nossas viagens, q pelos nossos planos serao mtas :D

Andei pela primeira vz na carona dela com o Jr... vai q vai soh hehe adorei!!


Bah! Quando a Mari chgou com duas malas pra passar 3 dias eu pensei comigo: Nossa! Imagina quando tirarmos férias. Eheh!

Mas com certeza faremos muitas viagens juntos. Uma que é certo é até Curitiba, pois eu e a Mari temos parentes por lá pra visitar. Custo com hospedagem = R$ 0. ;)

cleo.junior
31-07-08, 23:31
Qm é Jr??
Tu namora o CLEOMILDO!!! :lol: :lol:


Bah, Furious! Tu sempre querendo passar o cara pra trás. Vira e mexe eu acabo na tua mão.

Buça
31-07-08, 23:39
Ai Cleo, bota o Aluminium boca em 8 da Roncar sim, eu tenho a quase dois anos e nunca tomei multa e nem falaram nada em blitz, atualmente eu to com ele aberto até, barulhão do *******, e nem assim deu zebra...ainda bem!!

:D

cleo.junior
16-08-08, 12:27
Segue mais umas fotinhos. Essas tirei hoje de manhã depois de dar um banho nela e já com os piscas com a lente transparente. Nas fotos aparece também o baú que eu coloquei e o meu capacete, um MHR que eu comprei faz uns dois meses.

http://img65.imageshack.us/img65/2976/dsc03130ak3.jpg

http://img84.imageshack.us/img84/5637/dsc031312yf0.jpg

http://img187.imageshack.us/img187/5917/dsc03129im7.jpg

Moikn
17-08-08, 12:13
ta show a motoca, os piscas brancos ficaram bacanas nela
gostei do bau tbm
to pensando em comprar um tbm! :OK:

cleo.junior
17-08-08, 20:22
ta show a motoca, os piscas brancos ficaram bacanas nela
gostei do bau tbm
to pensando em comprar um tbm! :OK:


Valeu! Eu sempre fui contra o baú porque não contribui muito pra estética da moto, mas tive que dar o braço a torcer. Dentro dele sempre levo minha roupa de chuva, luvas, duas correntes, um estojinho de ferramentas e o que mais for preciso pro dia a dia.

Joao XTZ
19-08-08, 13:11
bau givi eh coisa fina...muito bao mesmo...quando chega as rodas de liga???


Bah, Furious! Tu sempre querendo passar o cara pra trás. Vira e mexe eu acabo na tua mão.

eee q historia eh essa ???

valeu... :lol: :lol: :lol:

stK!
21-08-08, 10:18
legal eu num curtos os piscas originais com lentes de outras cores... pelo tamanho deles mesmo!

eu tb num curto bau mas tb vou ter que por na minha =\\\ pagou quantoo ???

abraços !





Bah, Furious! Tu sempre querendo passar o cara pra trás. Vira e mexe eu acabo na tua mão.
eee q historia eh essa ???

valeu... :lol: :lol: :lol:



furiouss safadoooooooo !!!! kkkk ta com o cara " _)_ " na mão aí furious ???


k num sei quem eh o errado da historia kkkkk


se foi mmtooo vulgar podem editar ai moderas !!

cleo.junior
21-08-08, 13:26
legal eu num curtos os piscas originais com lentes de outras cores... pelo tamanho deles mesmo!

eu tb num curto bau mas tb vou ter que por na minha =\\\ pagou quantoo ???

abraços !


Eu também não curto diminuir o tamanho dos piscas por questão de visibilidade mesmo.
Paguei R$ 99 no bauleto.

Abraços.

M@R!B!Z
21-08-08, 23:06
Humm gatinho to afim de da um role nessa motoka contigo!!
Vai rolar ou naum?!!













AUHHUAhuahuahu :D
Ficou tri as fotinhos meu amor... mas tenho umas outras ideias de fotos pra ela vaum ficar xou!!
Bjs bjs bjs Te amo :beijaboca:

cleo.junior
21-08-08, 23:22
Humm gatinho to afim de da um role nessa motoka contigo!!
Vai rolar ou naum?!!


Já é!!! Demorou! Mas tu vai pilotando... ;)

jaba
21-08-08, 23:29
show de bola
zerada a moto
parabens flww

cleo.junior
21-08-08, 23:30
Ficou tri as fotinhos meu amor... mas tenho umas outras ideias de fotos pra ela vaum ficar xou!!
Bjs bjs bjs Te amo :beijaboca:


Opa! Gostaria muito de saber dessas tuas idéias e quem sabe colocá-las em prática.
Tu sabe que eu te amo, né?! Beijão.

cleo.junior
21-08-08, 23:30
show de bola
zerada a moto
parabens flww


Valeu Jaba! Ela tá com pouco mais de 10.300 km. Cuido dela como se fosse uma filha.

jaba
21-08-08, 23:38
cleo.junior eu chamo a minha de filha tbm
minha namorada até hj nao me intende e fala que sou louco por causa disso kkkkkkkk

M@R!B!Z
21-08-08, 23:50
Já é!!! Demorou! Mas tu vai pilotando... ;)


To dentro :D



Opa! Gostaria muito de saber dessas tuas idéias e quem sabe colocá-las em prática.
Tu sabe que eu te amo, né?! Beijão.


Assim q eu estiver ai colocamos em pratica sim!! Deixa pra mim :P
Claro q seieee :OK:

TorteX
22-08-08, 00:10
Massa pra caramba as setas cristais....usei nas duas titans que tive...po, agora pra fexa o pacote, manda um arco cromado nesse farol velho!!!

cleo.junior
22-08-08, 08:28
cleo.junior eu chamo a minha de filha tbm
minha namorada até hj nao me intende e fala que sou louco por causa disso kkkkkkkk


Ainda bem que a minha me entende. Eheh!



Massa pra caramba as setas cristais....usei nas duas titans que tive...po, agora pra fexa o pacote, manda um arco cromado nesse farol velho!!!


Fala TorteX! Já pensei em colocar o arco cromado no farol, mas não sei se vou fazer isso. Tenho outras prioridades, como um alarme por exemplo. Mais além quero colocar umas rodas de liga 3 pontas. Vamos ver...

chrespim
23-08-08, 03:25
Tá bonita a motoca amigo, mas manda o aro cormado no farol sim vai, por aqui não é caro não, quanto custa por ai? A, uma roda de liga vai ficar linda mesmo!!

Sinval
21-01-09, 17:52
Muito simples ainda sua moto
ainda precisa modificar ela muito !
mais é assim de começo
abraço

Mostarda_69
22-01-09, 23:36
Mas pensa q nem todos gostam de tunning!! ou de gastar muito com a motoca..
eu por ex. soh colokei um cano e uns frisos.. e n kero mais nada..

Ta show ae cleo.. bem limpo o visual.. mais tri ao vivo :G :G
acho q dia 4 ja to largando la!!

cleo.junior
23-01-09, 07:33
Mas pensa q nem todos gostam de tunning!! ou de gastar muito com a motoca..
eu por ex. soh colokei um cano e uns frisos.. e n kero mais nada..

Ta show ae cleo.. bem limpo o visual.. mais tri ao vivo :G :G
acho q dia 4 ja to largando la!!


Valeu, Mostarda! A tua motoca sim que tá um brinco. Parece que saiu da loja há pouco. Nos vemos dia 06 então.