PDA

Ver Versão Completa : Vendoo RD 350 Tuning falta finalizar montagem/mecanica.



juniorfloripa
31-03-08, 13:44
Olá pessoal do Pequenas.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72046259-rd-350-tuning-r1-vendo-urgente-falta-terminar-_JM


Vendo RD 350 que estou modificando a 2 anos.
Apenas estou vendendo ela por falta de tempo e pq já acabou minha paciência sobre esse projeto e estou muito precisando da grana que investi nela. Com certeza não vou conseguir nem a metade do que já gastei nela, fora a moto é claro.
Nesse projeto eu já gastei mais de 13mil reais só em peças e serviços.

Um dos motivos também de vender ela é a paciência.
Tive vários problemas com o ex-mecânico que ficou me enrolando durante vários meses com a moto parada e me consumiu muita grana. Logo agora que ela esta na fase final.

Como dito acima, ela esta sim na fase final.
Já foi mexido no quadro, feita a carenagem que encaixa perfeitamente nela. Os encaixes para o tanque e tudo mais. Depois dessas partes foi também desmontado e pintado todas as peças. Com pintura eletrostática. Todos os parafusos foram zincados. Várias peças foram cromadas e o motor jateado.

O motor está ZERO. Com pistões ORIGINAIS e nas medidas originais. Os desenhos internos dos cilindros são da RD 350 européia, o cabeçote foi rebaixado. O serviço de retífica ficou perfeito.

* Os freios dianteiros são da R1 2001.
* As rodas são da GS500.
* Os pneus são zerados ( NOVOS MESMO ), nas medidas diant 110/17 e tras 150/17.
* Burrinho completo dianteiro da R6 2006.
* Balança traseira da GS500.
* Tanque original da R1 99.
* Farol dianteiro Srad 1000 2006.
* Carenagem completa ( traseira, undertail, paralama traseiro e carenagem lateral tanque )

Tem várias outras peças que não listei acima. Como o painel restaurado e novo. Só esse painel me custou R$ 400,00 reais.

Foi bastante grana gasta e não estou em condições de terminar ela agora mesmo pq preciso muito vender ela.
Motivo da venda? "Casamento" pois é. Me mudei e preciso de grana e não posso gastar com a moto.

Quem tiver interesse e dúvidas é só me ligar.
Me liga que passo o meu e-mail e msn para conversarmos melhor.

Abraço obrigado.


Outras fotos dela estão no meu photobucket
http://s105.photobucket.com/albums/m229/fakedotbr/35hp/?action=view&current=11102007024.jpg


Meu msn é [email protected]

rodriguinhow
07-04-08, 03:19
essa azul é ela?