PDA

Ver Versão Completa : Presidente da FIA em escândalo sexual (+18)



oldskullo
31-03-08, 17:39
Dirigente da F-1 Max Mosley se envolve em escândalo com "orgia nazista"


O presidente da FIA (Federação Internacional de Automobilismo), Max Mosley, teve seu nome envolvido em um escândalo sexual neste domingo, na Inglaterra.

Segundo o site do tablóide "News of the World", o dirigente aparece em um vídeo em uma orgia com cinco prostitutas. Durante o vídeo, Mosley aparece fazendo referências nazistas e com o papel de "comandante de um campo de concentração", de acordo com o tablóide.

Mosley, presidente da FIA desde 1993, é filho do político Oswald Mosley --um dos principais líderes fascistas da Inglaterra e amigo pessoal de Adolf Hitler. O dirigente, no entanto, sempre evitou comentários a respeito do posicionamento político de seu pai.

O vídeo teria sido gravado na região de Chelsea, em Londres, na última sexta-feira.

Reação

A FIA não se pronunciou oficialmente sobre o caso, comunicando que os advogados de Mosley cuidariam do assunto.

Bernie Ecclestone, presidente da FOM (que cuida dos direitos comerciais da F-1) e aliado de Mosley, afirmou que o escândalo não deve afetar o esporte. "Se alguém tivesse me contado isto sem provas, eu custaria a acreditar", comentou Ecclestone.

Associações britânicas de judeus protestaram contra o dirigente e pediram por sua demissão do cargo de presidente da FIA. Segundo o Centro do Holocausto, foi um "insulto a milhões de vítimas e sobreviventes".

Já Edie Friedman, diretora do Consulado Judeu pela Igualdade Racial, disse à France Presse que o comportamento de Mosley foi "nocivo". "É incrível, especialmente quando se conhece sua história familiar", falou Friedman.

Pra ver o vídeo (ou partes dele):
http://profile.imageshack.us/user/folhadeseupaulo/videos/detail/#532/mosleysextapeko9.flv

jecastro
31-03-08, 18:03
Que que todo mundo tem com isto! Deixa o cara se divertir, os caras que ficaram brabos é porque não foram convidados. Os judeus que acham que é um insulto é só não ver, a fantasia era dele e foi em lugar fechado, quem filmou é que estava mal intencionado.

cabra de brasilia
31-03-08, 19:07
Cool \o/................ :shump:............

BrunoDias
31-03-08, 19:36
huauiaa
eu tava lendo e pensei a mesma coisa q o jecastro
pow, dexa o cara da uma ne huahauhaua

se for casado que se explique com a patroa :drool: :drool:

OptimusLeo
31-03-08, 20:18
O unico que eu gostaria e que a raiz disto, o cara terminase de sair da presidencia da FIA. Esse *** tem estragado tanto o esporte que eu mais amo...ademais de ser un vagabundo FIArrari vendido puxasaco dos "mangiapasta" vermelinhos de Maranello....

Christian
31-03-08, 20:44
5 prostitutas?????? :drool: :drool: :drool:

O cara é foda... huahauhuah :lol: :lol: :lol: :lol:
Coitado não pode nem fazer uma festinha que o pessoal já cai matando. :-/

Deve ser uma fantasia dele só... tem gente que gosta de apanhar, outros de bater, ele gosta de ser nazista. :P
O povo tem tempo para ficar cuidando da vida dos outros mesmo. :NOOK:

Esses dias li no parabrisa de uma S-10:

"De hoje em diante só cuido da minha saúde, pois da minha vida os outros cuidam". :D

Hunter 123
31-03-08, 22:13
Ah fala sério também po. O cara fica levando porrada de quatro da mulher aí ó!!!!! Vai gostar de coisa esquisita assim lá longe hem.

Joao XTZ
01-04-08, 14:33
sem coments se p cara quer fazer as festas dele q se foda...quem sou pra falar mas deve ser investigado sim e tem de sair da FIA esse *** puxa saco da Ferrari...valeu... :lol: :lol: :lol:

OptimusLeo
01-04-08, 14:49
Esse *** tem que sair...porque no ano pasado tanto drama perseguindo a Mclaren, e cuando descubriram que a Renault tinha propiedade inteletual da Mclaren a FIA nao fez nada? Vai praquele lugar, ese Max e un puxasaco dos mangiapasta :NOOK:

lion
01-04-08, 15:19
eu nao entendo pn de F1, mas se o cara fez isso em local fechado, com 5 prostitutas, foda-se oq ele tava fazendo ora... ninguem tinha esse direito de colocar na net... agora se ele filmou isso e deixou vazar, dai ele foi otário mesmo.

5 prostitutas? nossa quando eu tiver grana sobrando ainda tentarei isso :D

Diego.fcs
01-04-08, 16:23
Acho o seguinte, problema é do cara se ele tá com 5 muié ou com 5 caras fazendo uma suruba. Se o cara é um bom profissional é isso que importa. Se ele é Nazista também o q temos a ver com isso.

Sempre que acontece isso vem esses líderes de num sei o que sempre ligado a religiões metendo o pau mas esquecem um pouco da história da religião deles. Fora que tem muito judeu que se ele comprar uma coca vencida vai falar do Holocausto e pedir a proibição de venda de cocas, foda esse povo.

OptimusLeo
01-04-08, 16:51
A mim poderia me importar menos o que o cara faz e desfaz com sua vida...so quero ele BEM longe da FIA...ele tem estragado muito a F1, WRC e outras categorias regidas pela FIA... :NOOK:

Wanderson
01-04-08, 17:26
quem me dera se eu pudesse bancar uma orgia dessa ai
deixava ate o bigode de hitler
q se dane
rsss
odeio nazismo mesmo
o q interessa eh a orgia com as minas

Diego.fcs
01-04-08, 17:28
quem me dera se eu pudesse bancar uma orgia dessa ai
deixava ate o bigode de hitler
q se dane
rsss
odeio nazismo mesmo
o q interessa eh a orgia com as minas


hauhuahuahuahhauauhauhauhaua...

vinicius.a
01-04-08, 20:01
A mim poderia me importar menos o que o cara faz e desfaz com sua vida...so quero ele BEM longe da FIA...ele tem estragado muito a F1, WRC e outras categorias regidas pela FIA... :NOOK:

Concordo com a última parte.. mas o que ele fez é muito sério. Se pelo menos ninguém ficasse sabendo, mas o mané deixou GRAVAREM tudo... pô, um cara nessa posição deveria ser mais cuidadoso!
Acho que a carreira dele acabou (ruim pra ele, bom pra F1 e WRC pelo menos, que eu adoro!!)

lion
01-04-08, 22:07
5 primas qualquer 1 contrataa
quero ver pegar 5 mulheres numa balada e levar pra dar um trato assim hahahah