PDA

Ver Versão Completa : Pneus Remold



César
10-09-05, 09:50
Ae galera, fui numa loja de motos aqui em Campinas e vi pneus remold de todos os tamanhos, o preço do 100/80-17 era R$ 114, tá bom? A marca da banda parece daqueles michelin sport daemon e o acabamento era muito bom, nem parecia remold. Tem pra Twister, CB 500, etc.., só q não perguntei os preços.

TRW
10-09-05, 09:55
eu nao curto remold, nao he 100% seguro.

alexandrecatani
10-09-05, 10:26
nao mexe com esses pneus ai nao porq nao presta

alem de perigoso a moto fica pulando ehehe parece uma cabrita

erikloko
10-09-05, 10:52
credo remold naum coloco na minha nem dado
penso tipo to em uns 120 km\h e o lazarento solta a borracha do arame como aconteceu no caro de um colega meu ! credo rsrs

BrunoDias
10-09-05, 13:18
intao, no carro ja é perigoso imagina em motos

eu nao colocaria nao

Fábio Augusto
10-09-05, 13:21
Sempre usei pneu remold na minha cg e nunca deu nada, não solta a borracha e tambem não fica pulando e tenho varios amigos que usam esse pneu e nunca vi ninguem reclamar deles.

manobrasderua.
10-09-05, 13:23
remold nao é recalchutado... remold e todo refeito... se tiver q acontecer alguma coisa vai ser stouro ou rasgo.. como outro pneu qualquer tbm acontece...

inaldosjr
10-09-05, 16:58
aqui este ai esta 90.....

AleDiener
10-09-05, 19:35
Pneu Remold....tá loco? hehehe
Acho muito perigoso esse tipo de pneu. Pra mim duas coisas são sagradas em moto: Suspensão e pneu. São eles que te derrubam, ou não.

Abraços

Carlos_Biker
11-09-05, 02:38
Para carro ainda vá lá, mas para moto eu não arriscaria não. Conheço alguns motoboys que já usaram Remold e eles não aconselham usar não, dizem que muitas vezes a roda perde o balanceamento, aparecem calombos, trincas rachaduras, desgaste irregular, etc.
Segundo alguns borracheiros, o grande defeito dos pneus remoldados é que muitos deles utilizam carcaça de pneu importado. Se por um lado é verdade que por motivos climáticos (neve e gelo) os pneus importados possuem menor desgaste ao contrário dos nacionais que as pessoas costumam usar até o "tálo" (por isso que pneus nacionais geralmente são inadequados para serem remoldados); os pneus nacionais são projetados para resistirem a maiores irregularidades que os importados (como buracos e lombadas), fazendo com que a estrutura em geral do pneu seja mais rígida e reforçada.
Nos links abaixo, tem algumas matérias interessantes sobre pneus remoldados, antes de qualquer preconceito, é bom a gente saber como isso funciona:
http://www.bscolway.com.br/portal/produtos/pro_conheca.php
http://www.selectonline.com.br/news/dica-20051802a.asp
http://carsale.uol.com.br/servicos/manutencao24.shtml

Roberval2005
11-09-05, 05:51
Uma coisa garanto, gasta muito mais rapido, dai vc faz a conta e sai a mesma coisa

NEUDSON
11-09-05, 11:26
COMPREI PRA CGZINHA PAGUEI r$ 29,00 TA UMA M .... PULANDO PRA CARAI! ME ARREPENDI! (TO FRITANDO ELE DIRETO PRA VER SE ACABA PRA COMPRA OUTRO LOGO, NEM QUE PAGUE O DOBRO MAS VALE A PENA)

bravo18br
11-09-05, 15:55
Uma coisa garanto, gasta muito mais rapido, dai vc faz a conta e sai a mesma coisa

Não é verdade.
Gasta bem menos que o original, mas mesmo assim não recomendo colocar. Eles geralmente são tortos e desbalanceam a roda.
O meu remold tá quase novo, mas vou trocar por um original logo que deixar na próxima revisão.
Não vale a pena o risco.

pppocos
11-09-05, 16:01
remould e recauchutado nem morto...

eu quase capotei o carro por causa duma merda de pneu remold

Roberval2005
11-09-05, 19:25
Uma coisa garanto, gasta muito mais rapido, dai vc faz a conta e sai a mesma coisa

Não é verdade.
Gasta bem menos que o original, mas mesmo assim não recomendo colocar. Eles geralmente são tortos e desbalanceam a roda.
O meu remold tá quase novo, mas vou trocar por um original logo que deixar na próxima revisão.
Não vale a pena o risco.

so acredito vendo

motoboyzera
11-09-05, 19:40
Furou pneu duas vezes da minha motoca no mesmo dia

Nunca mais quero esse pneu remold

Guigo
11-09-05, 20:40
Diga NÃO ao Remold....

Zanca
12-09-05, 10:21
Eu não coloco nem a pau na minha moto, não optem pelo barato e sim pela sua segurança

Furious VIPER
12-09-05, 16:43
No caso ded motos pekenas, a diferença de preço é muito grande?? pq a média q eu ouço falar de preço dum pneu original pras motos pekenas é de 60 reais... se um ramoldado for 30 reais vc deixa se enganar pelols "50%" do valor... ams esses 50% são apenas 30 reais... q vc não paga, mas abre mão de segurança.
Eu não coloco peu remoldado ded jeito nenhnum... em último caso pra ir até uma loja q coloque pneus originais.. mas coloco o remoldado e vou a 20 por hora.. sabe-se lá a qualidade!!!