PDA

Ver Versão Completa : Fazer 250cc preço e manutenção atual



marciops
03-04-08, 16:32
Rapaziada sei q já há alguns tópicos antigos parecidos com esse mas preciso de dados atualizados, obrigado pela compreensão.

Eu gostaria de saber qnto está custando a Fazer na região de vcs e pra quem é do estado de SP qual é o gasto anual considerando ipva, dpvat e licenciamento...lembrando q aki a Fazer zera ta saindo por R$10.500
Obrigadoo!!

Mostarda_69
03-04-08, 16:57
Compra uma e me manda... Aqui ta 11400!! haeuhaeue.. isso no dim dim a vista e com o xoro embutido!!

Lagartixxa
03-04-08, 17:26
aqui em BH ta 10850 a 08/08
ipva 2% do valor da nota ou tabela fipe

Ninja Pontes
03-04-08, 17:32
10.400 08/08 sem choro nenhum... o valor do ipva eh referente ao numero de meses que faltam pro final do ano e com base em 2% o valor do bem, dpvat eh o assalto a mao armada de 255 reais e licenciamento eh uns 52...
eh isso aih.
abs

TorteX
03-04-08, 17:51
Aqui ta 10.850 mais a documentação...

Furious VIPER
03-04-08, 20:23
pagando 11mil numa 250... eu pulo direto pruma 500 então... (usada, claro)!!
desculpa atrapalhar o tópico! hehe

douglasybrazul
03-04-08, 20:40
pior ki eh a real 11 pila compra uma gs usada
mto mais moto :OK:

marciops
04-04-08, 14:50
intaum quer dizer q se eu comprar agora em abril vou pagar o ipva referente aos meses restantes de 2008??

marciops
04-04-08, 14:54
rapaziada o negocio é o seguinte eu estou entre comprar uma cg 150 e uma Fazer, mas tenho medo da manutenção anual da Fazer fikar muito cara, tendo em vista q eu tb mantenhu um golzim 2002 cujas despesas anuais sao bem altas...vcs axam q a diferença do $ q vou gastar para manter uma Fazer é maior doq para manter uma 150cc???
valewww

Christian
04-04-08, 17:19
rapaziada o negocio é o seguinte eu estou entre comprar uma cg 150 e uma Fazer, mas tenho medo da manutenção anual da Fazer fikar muito cara, tendo em vista q eu tb mantenhu um golzim 2002 cujas despesas anuais sao bem altas...vcs axam q a diferença do $ q vou gastar para manter uma Fazer é maior doq para manter uma 150cc???
valewww


Tá falando sério???????
É claro que tu vai gastar mais para manter a Fazer né.
Todas as peças dela são mais caras, e a documentação paga mais também.

PimEdu
04-04-08, 20:19
Quanto a DOC não vai mudar quase nada, ja a manutenção periódica vai sair mais cara sim, nada q se compare a do seu gol, mas vai sair mais cara.

LuiZão
04-04-08, 20:27
È tem que procurar bem para pagar mais em conta, com 10.900 da para encontrar tornado 08/08 zero km (um amigo meu tirou uma semana passada).
To pensando em comprar uma fazer final do ano mais se for quase no preço da tornado fico de tornado mesmo.

A manutenção da fazer deve ser minima, só é caro mesmo ser for uma peça ( tanque, escapamento, etc ) fora da manutenção ocasional. Oleo, filtro, vela .... é barato.

marciops
08-04-08, 21:59
primeiramente desculpe...eu sei q é mais cara ...eu quis perguntar se era muito mais cara ...mas valeww.
só gostaria q alguem informasse qnto pagou no ipva(integral)...obrigado mais uma vez

Furious VIPER
08-04-08, 22:37
Sobre manutenção da Fazer... se formos comparar a durabilidade dela (sendo a mesma q a YBR) ... as peças de reposição normais... pneus, relação, vela, óleo, filtro de óleo, filtro de gasolina... só terão período de troca antecipado (pelo desgaste) e preços maiores... mas naõ deve ser nada absurdo não!
Alguém faz um comparativo dos valores aí:
YBR
Pneu dianteiro- 65 , dura 20mil km
Pneu trazeiro - 75 , dura 15mil km
Vela- 15 , dura 15mil km
óleo-10 reais O LITRO, dura 2mil km
filtro de óleo -não tem
kit relação- 65 reais, dura uns 40mil km se bem cuidada
câmaras de ar dos pneus- não sei, nunca troquei, mas alguém posta o preço aí.

Alguém complementa aí se puder!! Coloquei preços e durabilidades MÉDIAS!!

TorteX
09-04-08, 00:04
A fazer tem que trocar o filtro a cada duas trocas de oleo, num lembro o preço, mais é quase 100 reais o filtro...
Só que o manuel fala pra trocar o oleo a cada 5, então mesmo que se troque o oleo a cada mil, sem problemas trocar o filtro de 5 em 5 mil...

muayzen
09-04-08, 00:13
Sobre manutenção da Fazer... se formos comparar a durabilidade dela (sendo a mesma q a YBR) ... as peças de reposição normais... pneus, relação, vela, óleo, filtro de óleo, filtro de gasolina... só terão período de troca antecipado (pelo desgaste) e preços maiores... mas naõ deve ser nada absurdo não!
Alguém faz um comparativo dos valores aí:
YBR
Pneu dianteiro- 65 , dura 20mil km
Pneu trazeiro - 75 , dura 15mil km
Vela- 15 , dura 15mil km
óleo-10 reais O LITRO, dura 2mil km
filtro de óleo -não tem
kit relação- 65 reais, dura uns 40mil km se bem cuidada
câmaras de ar dos pneus- não sei, nunca troquei, mas alguém posta o preço aí.

Alguém complementa aí se puder!! Coloquei preços e durabilidades MÉDIAS!!


15 reais da pirelli

vohr56
09-04-08, 08:41
Aqui na minha cidade a Fazer Okm tá 11050,00. A Lander SM tá 12500,00.

Diego.fcs
09-04-08, 10:09
Aqui em Maringá a Fazer tá 11.900 mas dá para baixar, a Lander SM tá 13.200.

ammanzoli
09-04-08, 22:07
Sobre manutenção da Fazer... se formos comparar a durabilidade dela (sendo a mesma q a YBR) ... as peças de reposição normais... pneus, relação, vela, óleo, filtro de óleo, filtro de gasolina... só terão período de troca antecipado (pelo desgaste) e preços maiores... mas naõ deve ser nada absurdo não!
Alguém faz um comparativo dos valores aí:
YBR
Pneu dianteiro- 65 , dura 20mil km
Pneu trazeiro - 75 , dura 15mil km
Vela- 15 , dura 15mil km
óleo-10 reais O LITRO, dura 2mil km
filtro de óleo -não tem
kit relação- 65 reais, dura uns 40mil km se bem cuidada
câmaras de ar dos pneus- não sei, nunca troquei, mas alguém posta o preço aí.

Alguém complementa aí se puder!! Coloquei preços e durabilidades MÉDIAS!!



poxa essa ybr da muito menos manutenção que a biz em

Pneu dianteiro- 72 reais - 12mil km
pneu traseiro - 95 reais - 7mil km
vela- 25 reais - 10mil km
oléo- 10 reais - 1mil km
filtro nao troquei- 15mil km
kit relação 50 reais- nao sei (nao troquei inda)
camera traseira pirelli- 25 reais
revisão a cada 4 mil fora da honda 70 reais

agora quero troca a minha biz por uma ybr, depois dessa

assim preços reais sem arredondamento

Furious VIPER
09-04-08, 22:12
ammanzoli... eu usei a média de preços aki da região metropolitana de Porto Alegre... tem lojas mias baratas, tem lojas mais caras.. mas a m~eia é essa.. até pq compro numas 2 ou 3 lojas!
A YBR é uma moto q em boas condições.. é simplesmente PERFEITA pro q se propõe... não tem absolutamente nada do q reclamar!!
Não tem frescura demais... não tem acessório de menos... motor valente.. inquebrável... e econômico!
Por isso eu recomendo a YBR pra qm qr conforto e economia. Só tem q saber cuidar!

douglasybrazul
09-04-08, 22:18
sim a ybr é ótima
que moto boa
relação custo benêficio ótima
vou demorar a trocar de moto :D

Hunter 123
09-04-08, 22:40
sim a ybr é ótima
que moto boa
relação custo benêficio ótima
vou demorar a trocar de moto :D

Também adoro a minha intruder. Sem nenhum defeito, nunca deu nada. E faz 36,7Km/L. E to desconfiado que aumentou a autonomia um pouquinho... Mas cá entre nós, quando der panho uma Lander ou uma Fazer.

cabra de brasilia
10-04-08, 09:30
Hoje se tivesse grana eu pegava uma Fazer 250......o problema das concessionárias Yamaha aqui no DF é de uma cultura desgraçada que as coisas nunca tem o preço certo......como eu entendo do assunto sei que estão me fazendo de bobo.....mas para quem não entende e não é obrigado a entender é dindin a mais que os caras rancam da pessoa sem dó nem piedade....nas revendas Honda é uma beleza....todas praticam o mesmo preço nas motos enfim tudo padronizado em todas......na Yamaha o meu irmão ligou para ver o preço da Fazer era 10.400,00....eu fui lá o vendedor me disse 10.500,00......no telefone público na esquina da loja onde eu liguei me informaram 10.600,00.......o seguro na vez que eu fiz a cotação com o meu perfil aqui deu o mesmo preço da Twister 1.900,00.........preço proibitivo......o lance é um positron para tentar conter de ser roubado e quando parada usar 20 Kg de corrente para prendê-la em algum ponto fixo.........

Furious VIPER
10-04-08, 12:13
poxa.. alguém coloca as despesas da Fazer aí... eu já fiz a lista da YBR!

Metal
24-10-10, 19:54
Dando uma de coveiro, mas com boas intenções...

Então galera, tô pensando em comprar uma Fazer e gostaria de saber quanto o pessoal gasta +/- com manutenções mensais / anuais.. E o preço das peças? Essas peças que saem com mais frequência tão na faixa de quanto?

Desde já obrigado.