PDA

Ver Versão Completa : Pergunta direta - estraga muito derrubar uma moto parada?



guimotta
10-09-05, 18:55
Taí uma coisa que eu tenho dúvida... minha moto tem 1 ano, e nunca sequer "pensou" em cair... hehehe

Derrubar a moto parada, na garagem, detona muito a moto?? Quem já derrubou poderia me responder...

obrigado

Fernando_Loco
10-09-05, 19:02
olha cara... depende da sua sorte....rsrsrsrsr pod intortar um poco seu guidao,, e os piscas. e o retrovisor.. agora se vc for um sortudo como eu..... a minha caiu na rua,, bateu a rabeta no meio fiu !! tive q morre numa rabeta nova... 30 reais e mais um retrovisor !!!! bl

flw ae... abs

pppocos
10-09-05, 19:04
a minha já caiu parada...

quebrou retrovisor amacou o tanque quebrou a parte superior do painel risco a rabeta e riscou o paralama dianteiro....quebrou o farol e o suporte do farol...

eu dexei a moto na reta...bateu um ventinho e ela caiu...

fez um barulho "pow" muito alto...

e eu nao consegui levanta a moto sozinho...tive q chamar o açogueiro do mercadinho heehehhe

pesadinha

Fernando_Loco
10-09-05, 19:07
a minha já caiu parada...

quebrou retrovisor amacou o tanque quebrou a parte superior do painel risco a rabeta e riscou o paralama dianteiro....quebrou o farol e o suporte do farol...

eu dexei a moto na reta...bateu um ventinho e ela caiu...

fez um barulho "pow" muito alto...

e eu nao consegui levanta a moto sozinho...tive q chamar o açogueiro do mercadinho heehehhe

pesadinha

credu..... ahcei um cara mais azarado q eu hauuaauhauhaauhauhahu SAI AZAR........ sua moto caiu e passo um caminhao em cima huauhaua FROIDS HEIN

pppocos
10-09-05, 19:13
credu..... ahcei um cara mais azarado q eu hauuaauhauhaauhauhahu SAI AZAR........ sua moto caiu e passo um caminhao em cima huauhaua FROIDS HEIN

AHuahaa

foi assim

eu sempre parava naquele lugar...era bem reta mesmo...


ai eu parei a moto e puiz no cavalete lateral...

ai veio um vento muito forte ( tipow catrina hauahu ) ai eu vi a moto caindo...nao deu tempo de segurar ela ahuahuahaha

preju:
retrovisor: 14 real
painel superior : 20 real
farol mais suporte 28 real

tanque paralama sem conserto...ficava muto caro

Pitbull
10-09-05, 19:27
Bah veio, falar nisso cai ontem, tava indo com uns magrao dando banda.
Ai um cara começou a falar comigo, me encheu dai prestei atenção nele, quando vi tava no chão, os cara na frente tinham parado, dei nu meio duma ML. Putz, mas nao deu quase, só o pisca dianteiro esq. e o pisca traseiro direito, nao ei como, mas un arranhazinho na **** merda esq. e no arco do farol.
Tive sorte q tava bem devagar uns 10Km/h.

BrunoDias
10-09-05, 20:45
uhahuahua, achei q vc queria derruba a moto de alguem
auhahuahus

guimotta
10-09-05, 22:17
a minha já caiu parada...

quebrou retrovisor amacou o tanque quebrou a parte superior do painel risco a rabeta e riscou o paralama dianteiro....quebrou o farol e o suporte do farol...

eu dexei a moto na reta...bateu um ventinho e ela caiu...

fez um barulho "pow" muito alto...

e eu nao consegui levanta a moto sozinho...tive q chamar o açogueiro do mercadinho heehehhe

pesadinha


putzzzzzz :0_0:

vou redobrar os cuidados com a minha... MAS CAIU COM O VENTO?? :0_0: vc mora em NEW ORELANDS??? :D

pppocos
11-09-05, 00:16
ahauahuaha

é q tipow...a strada a minha pelo menos nao dá pra parar em reta...pq ela cai....

eu so paro jogando a moto em cima do cavalete lateral...na reta eu uso cavalete central...

pq se eu por na reta e por o cavalete lateral é certeza q ela cai...

paulinho-rj
11-09-05, 00:40
tu ta querendo se vingar de alguem????? rsrsrsrsr

Guigo
11-09-05, 10:25
A Trudinha já caiu 2 vezes parada...por distração minha uma vez e a outra eu esbarrei o pé no encosto traseiro quando tava saindo da moto e cheio de bagulho amarrado nela...aí veio pro chão junto...hehehe...
Graças ao mata-cachorro, nada aconteceu nas duas vezes...apenas um pequeno entortão no manete do freio...e só...

Pitbull
11-09-05, 10:41
Ah e mais meu manete de embragem a bolinha foi pro espaço, hehe, agora vou ter q arrancar a outra e descascar tbm.
Putz.

Ramiro
11-09-05, 11:38
huauhahuauhauhauhauha.... que tragicomédia.. to me matando de rir aqui com as histórias..

Fábio Augusto
11-09-05, 11:39
Tive uma CBssauro que eu vivia derrubando, o maximo que aconteceu foi quebrar dois pisca.

djpiui
11-09-05, 12:15
A minha caiu com o vento, mas não arranhou nada, daí entortei o pezinho pra fikar menos perigoso de ela cair....

destbr
11-09-05, 12:19
A Trudinha já caiu 2 vezes parada...por distração minha uma vez e a outra eu esbarrei o pé no encosto traseiro quando tava saindo da moto e cheio de bagulho amarrado nela...aí veio pro chão junto...hehehe...
Graças ao mata-cachorro, nada aconteceu nas duas vezes...apenas um pequeno entortão no manete do freio...e só...

falando em mata-cachorro, porque ele protegeu a moto na hora da queda? nao era pra proteger somente o motor?

porque leio o pessoal comentando que quando cai, quebra espelho tb, etc..

e o mata-cachorro tem finalidade de proteger o motor de que? em acidentes por ex?

valeuuuu :)

BrunoDias
11-09-05, 12:29
pra mim esses mata cachoro nao ajuda muito nao, pq quando cai, bate do mesmo geito no chao o retrovisro, manete, guidon

TRW
11-09-05, 12:31
nas motos pequenas nao estraga muito pq he leve, o que pode acontecer he quebra pisca entorta a pedaleira coisinhas... ja uma moto maior essas coisinhas saem muito karo, um parcero meu derrubo ha virago dele, e entorto o guidao, so o guidao ele pago 300 pilas.

Rodrigues
11-09-05, 12:49
a minha nunca caiu... to cheio de cuidado. Maior luta pra comprar. Fiquei dias sem comer pra terminar de juntar o dinheiro e pagar a transferencia e comprar um capacete

fernanet
11-09-05, 14:09
No dia que eu levei a minha pra casa, o namorado da minha irmã fico gorando, deixei ela no pezinho qndo eu virei soh vi o grito da minha irmã, pow, tava ela no xão, arranho um poco o retrovisor o paralama e a carenagem do farol, mas nem foi nada muito perceptivel. A otra vez eu tava saindo de casa e fechando o portão daí ela fiko parada uns minutos, no q eu fui cata a chave escuto um estrondo imenso, dessa vez estrago legal, um ranhão no paralama, um na carenagem do farol e um no farol, alem de otro no escudo, mas o pior foi o retrovisor q entro pra dentro e lasco a carenagem.O pezinho q vem da sundown web eh muito reto e qqr coisa ela cai, eu falei issu na autorizade e os caras riram da minha cara, dai eu mesmo levei num serralheiro e mandei dar um passe no limitador dianteiro do pezinho pra ele inclinar mais pra frente.

NEUDSON
11-09-05, 14:57
DEPENDE DA MOTO DEPENDE DO TOMBO (MINHA MOTO COM MATA CACHORRO E GATO NUM FAIZ NADA HEHEHEH)

bravo18br
11-09-05, 15:48
A minha caiu duas vezes, uma pra cada lado.
Poucas avarias em compensação, manete de embreagem uma vez, e manete de freio da outra. R$7 cada um.
E uns riscos básicos no painel...

Guigo
11-09-05, 15:57
A Trudinha já caiu 2 vezes parada...por distração minha uma vez e a outra eu esbarrei o pé no encosto traseiro quando tava saindo da moto e cheio de bagulho amarrado nela...aí veio pro chão junto...hehehe...
Graças ao mata-cachorro, nada aconteceu nas duas vezes...apenas um pequeno entortão no manete do freio...e só...

falando em mata-cachorro, porque ele protegeu a moto na hora da queda? nao era pra proteger somente o motor?

porque leio o pessoal comentando que quando cai, quebra espelho tb, etc..

e o mata-cachorro tem finalidade de proteger o motor de que? em acidentes por ex?

valeuuuu :)

http://img.photobucket.com/albums/v613/Guigo35/Trudinha/IMG_3002.jpg

Veja na foto que o mata-cachorro fica projetado para fora do tanque de combustível...assim, se houver uma queda, o tanque e as partes laterais não encostam no chão...
Os manetes encostam, mas muito pouco...daí quase não tem estragos...

NEUDSON
11-09-05, 17:19
A Trudinha já caiu 2 vezes parada...por distração minha uma vez e a outra eu esbarrei o pé no encosto traseiro quando tava saindo da moto e cheio de bagulho amarrado nela...aí veio pro chão junto...hehehe...
Graças ao mata-cachorro, nada aconteceu nas duas vezes...apenas um pequeno entortão no manete do freio...e só...

falando em mata-cachorro, porque ele protegeu a moto na hora da queda? nao era pra proteger somente o motor?

porque leio o pessoal comentando que quando cai, quebra espelho tb, etc..

e o mata-cachorro tem finalidade de proteger o motor de que? em acidentes por ex?

valeuuuu :)

http://img.photobucket.com/albums/v613/Guigo35/Trudinha/IMG_3002.jpg

Veja na foto que o mata-cachorro fica projetado para fora do tanque de combustível...assim, se houver uma queda, o tanque e as partes laterais não encostam no chão...
Os manetes encostam, mas muito pouco...daí quase não tem estragos...

CAI NA GARGEM DA MINHA TIA (TAVA NA MOTO)POR TER O MATA CACHORRO NEM MINHA PERNA PEGOU NO CHAO DIREITO

guimotta
11-09-05, 17:27
cara leo!! hehe

mata-cachorro é show!! Vou dar uma olhada nos preços!! Como vc mesmo disse, é capaz de nem a perna do cara tocar no chão, pq proteje mesmo. Depende muito do modelo tb... tem mata-cachorro que é ridículo e nem adianta nada

destbr
11-09-05, 21:37
agora entendi. muito bom mesmo! na autorizada q eles instalam? ou tem q ser por fora mesmo?

ricardocatalunia
12-09-05, 10:34
o mata cachorro é pra proteger 'mais o tanque mesmo...
a minha moto caiu uma vez na garagem... sorte minha
é que o guidon agarrou no portão e ela não quebrou nada, pois não chegou bater toda no chão
mas entortou o manete da embreagem

Zanca
12-09-05, 10:39
Kra uma vez parei em frente ao banco para sacar uma $$ quando voltei minha moto estava estirada no chão, entortou o guidão quebrou retrovisor e amaçou o tamque e o pior quem fez isso sumiu