PDA

Ver Versão Completa : Notebook 701 Eee



ThiagoRJ
06-04-08, 18:48
Fala galera, bem queria uma opiniao de vcs, minha noiva ela faz facul e sente falta de um pc só pra ela(ela tem uma lan house) pra ter mais sossego e pra estudar, ae pesquisando sobre notebook, encontro esse, o Asus 701 Eee, pequeno, bem modesto, sei que ele ta longe de ser um pc maravilhoso, mas pra unica finalidade de estudar, queria uma opinao de vcs...

http://www3.ciashop.com.br/portal3d/Assets/product_images/zoom/Asus%20EEEPC%20Rosa%20(1).GIF

Celeron 900mhz
512 ddr2
4Gb de Hd :s (tem como aumentar de alguma maneira?)

LwkinhaZ™
06-04-08, 19:00
oloko páraaaaaaaaaaaaaa josééééé

compra um acer q se vai tah bem servidooo, tem notebook com celeron de 1,2 Mhz e 40Gb de HD por R$1000 e tarãrã

BrunoDias
06-04-08, 19:01
hd deve ser daqueles de memrioa flash

jecastro
06-04-08, 20:00
Não vale a pena, ninguém aguenta trabalhar numa tela de 7", aqui eles já estão vendendo por 900,00 este "palm" e vem com 1G de RAM.

px400
06-04-08, 21:15
meio caro esse troco aeh, soh pq eh da acer e pq eh rosa?

tipo, 4 gb de hd tu nao faz merda nenhuma.

procura entao notebook da positivo, tem wireless, rede, 512mb de memoria e hd variando de 80Gb a 120Gb e tu paga parcelado pelo preco a vista = 1400 reais.

Procura aeh positivo V42 ou v52.

acho que sao os note mais em conta atualmente aeh no brasil...

ammanzoli
07-04-08, 00:21
realmente cara segue o conselhos ai em cima, nao vale a pena pagar 900 pau nenhum not desse e melhor vc desenbolsar mais uns 300 conto e quintuplicar a configuração ou a tem mais

oldskullo
07-04-08, 02:30
Pelas configs dele, e pelos reviews que tem na net por aí, ele é o básico do básico mesmo.
Vc pode aumentar a qtde de armazenamento com cartão SD.

Agora se ela algum dia quiser fazer uma tarefa mais pesada com ele (Photoshop, autocad, ou algum programa específico da facul dela) ele vai abrir o bico com certeza...

Por isso se tiver com a $$ na mão, vai dar uma volta no Extra segunda/terça/quarta na parte da tarde, sempre tem promoção relâmpago de Notebook lá, e com configs bem dahora!

abraço!

cabra de brasilia
07-04-08, 09:36
Caro demais..........no Extra tem pc filé filé com monitor 17" e Vista por 1.089,00......note file tá na casa dos 1.299,00 a 1.499,00.......daqui a pouco tempo creio que um note com 1Gb de memo e Vista deva de estar uns 1.200,00.......fora o risco de ficar carregando um note na rua......o nêgo fica te estudando para te roubar/furtar.........mas se não tem jeito precisa mesmo procure no Extra....Carrefour tem uns notes lá com 1Gb de memo....14"......Vista e até câmera 1.3Mp........por volta dos 1.300,00.........pelo o menos aqui no DF note da Positivo é caro......tem umas marcas ai poucos conhecidas onde a gente fica meio "resabiado" mas depois que compra e vê o tanto que economizou e fez uma boa compra acaba com a má impressão.......eu mesmo recentemente ganhei dos meus pais um pc da marca Epcom......meu pai mesmo na hora que fomos comprar torceu o nariz....."pc é HP/compaq"......disse ele........resultado.....o Epcom foi mais barato que o HP dele......é muito mais rápido....mas muito mais rápido......e veio com Office Home e Student..........coisa que eu nunca vi em outra marca.......só Office na versão trial para 30 dias........

Hunter 123
07-04-08, 17:27
Não compra "o mais barato" não que é furada. Fui nessa e me ferrei. Já coloquei pentim 4 aqui (era celeron = "carroçon") e já aumentei um Giga de memória (agora com 1,5). Agora to bem servido. Na hora de vender aqueles $#@%$# não te dizem nada, quem não sabe se dá mal. Se eu tivesse comprado um melhor, mesmo que parcelando mais, seria muiiiiiiiito melhor. Agora, nunca mais compro pc assim.

cabra de brasilia
07-04-08, 18:29
Não compra "o mais barato" não que é furada. Fui nessa e me ferrei. Já coloquei pentim 4 aqui (era celeron = "carroçon") e já aumentei um Giga de memória (agora com 1,5). Agora to bem servido. Na hora de vender aqueles $#@%$# não te dizem nada, quem não sabe se dá mal. Se eu tivesse comprado um melhor, mesmo que parcelando mais, seria muiiiiiiiito melhor. Agora, nunca mais compro pc assim.


Isso que você falou é verdade mesmo......só que simplesmente pagar um pouco a mais em um pc teoricamente não quer dizer que irá levar uma máquina melhor........ontem no Extra tinha um "feirão de informática"...lotado de gente......cara eu tava morrendo de dó da galara......o preço médio dos pc's era 1.599,00 Reais......os que não eram Vista Starter eram Linux.........configurações que vinham com uma coisa mas faltava outra.....colocavam 1Gb de memo mas 64Mb de vídeo........1Gb de memo mas sem leitor de cartões........enfim......semana passada pesquisei pesquisei pesquisei......e compramos no Carrefour meu novo pc.....Epcom.....com monitor Samsung "for Windows Vista" 17"......Core 2 Duo......1Gb de memo.....160Gb de HD.......256Mb de vídeo........leitor de cartões.......Vista Premium e Office Home & Student 2007 por 1.399,00 em 10 vezes sem juros com primeira para quase 2 meses para a frente.......então o lance em pc é pesquisar pesquisar e pesquisar........

Hunter 123
07-04-08, 18:48
Epcom.....com monitor Samsung "for Windows Vista" 17"......Core 2 Duo......1Gb de memo.....160Gb de HD.......256Mb de vídeo........leitor de cartões.......Vista Premium e Office Home & Student 2007 por 1.399,00 em 10 vezes sem juros com primeira para quase 2 meses para a frente.......então o lance em pc é pesquisar pesquisar e pesquisar........

Vc fez um exelente negócio, sem dúvida alguma. Vc comprou no Carrefour...é outra estória. Eu desaconselho a comprar PC nessas lojas aí que vendem um monte (sem citar nomes) e que focaliza descaradamente a classe C e D. Num geral, só tem porcaria.

cabra de brasilia
07-04-08, 20:10
Vc fez um exelente negócio, sem dúvida alguma. Vc comprou no Carrefour...é outra estória. Eu desaconselho a comprar PC nessas lojas aí que vendem um monte (sem citar nomes) e que focaliza descaradamente a classe C e D. Num geral, só tem porcaria.


Casas Bahia?......... :P.......... :G....Rapaiz lá é forrado por incrível que pareça de Positivo com XP Starter Edition ainda!!!!!! e à vista são quase quase o preço do meu Core 2 Duo.......Vista Premium e Office 2007!........tem note lá com Vista Starter e 512 Mb de memo que sai quase 2.500,00 no boletão........

Fora essa cambada de filho da **** que enchiam o saco com aquelas baboseiras de monopólio da Microsoft e que o Linux faria o preço despencar e o escambau a 4......na prática......lá no Extra está abarrotado de pc com Linux.....principalmente da Toshiba..........são exatamente o mesmo preço com Windows........o meu pc que além de Windows Vista Premium tem Office 2007 eu já vi pc com linux com a mesma configuração de hardware a 200,00 Reais mais caro que o meu........

Hunter 123
07-04-08, 21:19
Casas Bahia?......... :P.......... :G....Rapaiz lá é forrado por incrível que pareça de Positivo com XP Starter Edition ainda!!!!!! e à vista são quase quase o preço do meu Core 2 Duo.......Vista Premium e Office 2007!........tem note lá com Vista Starter e 512 Mb de memo que sai quase 2.500,00 no boletão........

Isso...Eu entrei nessa. Comprei um com Celeron, 512 de memória e Hd de 80. Era 1400 a vista e 1600 no prazo. Windows Vista. Uma combinação explosiva. Já gastei com memória e na compra de um processador pentium. Fiz a pior merda em termos de negócio. Mas como não aguentava esse bixo lento, era gastar ou comprar outro...Agora tá bom, mas perdi a garantia...

ThiagoRJ
08-04-08, 21:15
...bem, rosa pq seria primeiramente pra minha namorada...mas agora acho que esse pc vou ter que comprar msm... :s ta sendo bem necessario aonde estou trabalhando e ainda por cima bem pequeno posso levar na minha propria mochila...faço visitas a clientes, minhas receitas de venda....tudo excel, nada mais...e o cartao SD seria pra musica....videos basicos....acho que esse vai ser meu pc de trabalho...pq comprando um note de 80gb e tal pra colocar pro trampo nem rola, nao vou usar nem 5%...e alem de ser grande e precisar de outra mochila....centro do RJ...meio f.oda!!!