PDA

Ver Versão Completa : Coletor da YBR dúvidas!?!?!?!?



Cadu titan
06-04-08, 23:54
Bem minha moto tava com o coyote ..ateh ntao blz..dai fui por o original nela dae notei q ela perde força em media c vc tive devagar e cola o punho naum da ganho NENHUM ou seja!?algo errado!!... de um tempo tinha visto q o coletor q vai do cilindro pro bura tava con uns raxadinhos meio d leve( ou naum rss) mais pra perto do cabeçote msmo ...cheguei a leva a moto na yamaha e o kra disse q naum influenciava naum q tava ok!? bem agora num deve ta ok naum ...sera q eh so isso ?!...e otra dúvida ele original na yamaha ´´o coletor`` ta 105 dinheiros, paralélo ta 20...minha YBR eh 2003( naum tem catalisador ou válvula cálisper´´naum sei c to errado mas vcs sabem du q to falando``) ntao percebi q ah 2 modelos d coletor um com pino pra por o catalisador(ou naum ) e otro sem pino nenhum ,mas o q ta na minha moto eh um com pino porem com uma burracha específica q veda ela eu axo! seria melhor eu por o coletor sem pino algum sera q vai vira!?rsss..desculpe mas eh q naum confio na galera aki do rio pra esses requisistos naum ja q eu levei da otra vez o coletor d 20(sem pino) na yamaha e o kra naum kis por...

flw

Cadu titan
08-04-08, 18:16
Po ng vai me ajudar?bem eu pus o coletor paraguelo msmo de 20 conto ( sem o pino q liga algo(catalizador ou valvula calpser) pq a minha naum tem isso eh 03, e com o cano original continua a msma coisa vc deavagar e acelera ela parece q ta com entrada falsa de ar sei la( parece q ta sem filtro) bem dae deixei com o esportivo pq assim q ela fico e so vo por o orig. qd for vistoriar...flw me de uma luz! |:(

uedaa
09-04-08, 04:55
o coletor foi bom vc trocar pois influencia no rendimento, perda da lenta perigo de entrar poeira pelas frestas, no caso da aceleracao vc tem de regular o ar no carburador para ter melhor queima na titan fica debaixo da cuba na ybr nao sei onde é...o cano original é melhor que o coyote nas baixa, mas piora na alta pois o coyote é mais solto...troque de posto e aproveita e limpa a vela ou troque. :lol: veja se todas as mangueiras de ar estao firmes ate a de trás da caixa de ar. se nao melhorar faça uma limpeza no carburador.

kabaulll
09-04-08, 07:15
o coletor foi bom vc trocar pois influencia no rendimento, perda da lenta perigo de entrar poeira pelas frestas, no caso da aceleracao vc tem de regular o ar no carburador para ter melhor queima na titan fica debaixo da cuba na ybr nao sei onde é...o cano original é melhor que o coyote nas baixa, mas piora na alta pois o coyote é mais solto...troque de posto e aproveita e limpa a vela ou troque. :lol: veja se todas as mangueiras de ar estao firmes ate a de trás da caixa de ar. se nao melhorar faça uma limpeza no carburador.


apenas corrigindo .... o parafuso debaixo da cuba naum eh da entrada de ar e sim da gasolina.... de resto o comentario esta certinho... apenas troque a vela, e aumente um pokinho mais de gasolina na mistura pra ver se melhora

Diego.fcs
09-04-08, 10:24
Quando vc trocou o escape vc deu uma regulada no carburador?? O certo é dar uma regulada. Aproveita para ver a se a vela tá boa e se o carburador tá limpo assim como o filtro de ar. Se está fazendo barulho de ar entrando veja se o coletor de ar está encaixado certo na caixa de filtro e no carburador.

Cadu titan
10-04-08, 00:39
bem quanto a regulagem do bura eu segui os passos de um amigo e fico 10 o parafuso d baixo(eh o de mistura msmo no nome certo ?!???) ta bem aberto a moto ta bem esperta com o coyote.. mas vo da uma olhada na vela(apesar q sintoma d vela ruin eh qd a moto naum liga d prima correto?!) os coletores e filtro d ar estao bem vedados sim tudo certin...c naum dé jeito vo ter q manda limpar o bura msmo ..levo na yamaha q eh 50 conto melho q leva nos mexanicos favelas do rio d janeiro kkkk ...eu msmo so naum limpo pq tem uns detalhes chatos como ver nível d boia e etc e tal...
o estranho eh q sempre tive motos, strada titan crypton e naum acontecia d vc por o cano original e dar isso agora essa ybr com o original fica assim e com o coyote nem fica sem pressao as vezes estranho naum,ela ta toda bem cuidada so ponho yamaha lube em 1000 e 1000(trokei recentemente)estrano naum !? :s
flw :)