PDA

Ver Versão Completa : Dafra na novela!



pulatampinha
07-04-08, 21:55
Galera tô escutando meus irmãozinhos aqui em casa gritando: "vem verrrrrrrr, sua moto na noveeeeeeeela!!!!"

Quando fui ver.....O carinha lá comprou uma Speed 150 vermelha!Disse que ia economizar com o dinheiro de passagem de ônibus com a compra da moto e levou a mina pra passear em plena novela das 8!

É mole?

:drool:

oldskullo
07-04-08, 22:04
Acabei de ver agora, mas ela faz esse barulho horrível que fez na novela? :0_0: :0_0: :0_0:

ammanzoli
07-04-08, 22:06
Acabei de ver agora, mas ela faz esse barulho horrível que fez na novela? :0_0: :0_0: :0_0:




???? e ai faz ?????

yalta
07-04-08, 22:38
Tinha uma novela recente (esqueci o nome) que o cara tinha uma Fazer azul, e que, em um determinado momento, teve que trabalhar de motoboy pra ajudar na casa (era rico, ficou pobre)..

jaba
07-04-08, 22:42
Oloco na novela das 8 !!!
os kras da dafra nao tao brincando em serviço :clap:
deve ser uma nota preta colocar sua marca na novela

Japaparadoxx
07-04-08, 23:37
MWheheheheheee,, eu vi tbm, * que diabos de moto é essa.. :0_0:*

Editado:

aOOOOSSS NOVELEROOOOO ..auHaiuHAuIAhIAHUAiHAA :lol:

Furious VIPER
08-04-08, 00:06
ela na novela fez um barulho horroroso mesmo! heheh tomara q ao vivo não seja assim!
e outra... colocar uns hgf podrão na novela.. hahahaha coisa bagaceira mesmo!
a propaganda tá violenta.. isso é mto bom!

AcidGaucho
08-04-08, 00:21
eu vi o capitulo...o barulho eh esquisito mesmo

e a novela do cara da fazer era "Sete Pecados"

TorteX
08-04-08, 00:38
Tinha uma novela recente (esqueci o nome) que o cara tinha uma Fazer azul, e que, em um determinado momento, teve que trabalhar de motoboy pra ajudar na casa (era rico, ficou pobre)..


Essa novela eu assistia quando ainda estudava de manha! uhauhaeuhaeuh era 7 pecados!!!! uhaeuhaehua

Volverine MF
08-04-08, 01:35
Oloco na novela das 8 !!!
os kras da dafra nao tao brincando em serviço :clap:
deve ser uma nota preta colocar sua marca na novela
O preço para aparecer na novela eu não sei, mas deve ser horrores, pq vc tem que pagar pra Globo, pro ator que vi falar da moto, acho que pro escritor da novela, etc.

Mas só pra terem uma idéia, um comercial de 30 segundos em rede nacional durante o intervalo do Jornal Nacional custa perto de R$ 300.000,00. :0_0:

BrunoDias
08-04-08, 07:09
HOIUAHoiAUhAOIUaAiuhA
vao pega muie rapaiz,
ficar vendo novela uhaiuhaa e ainda falar que tava passando e o irmao chamou, uhaiuahaiuahiauhaiuah

agm2112
08-04-08, 09:04
Anúncios no Faustão e na novela das 8 .... cada vez menos credibilidade pra mim.

cleo.junior
08-04-08, 09:51
HOIUAHoiAUhAOIUaAiuhA
vao pega muie rapaiz,
ficar vendo novela uhaiuhaa e ainda falar que tava passando e o irmao chamou, uhaiuahaiuahiauhaiuah


Bem nessa! Desculpinha esfarrapada essa... Ô pulatampinha, assume que tu é noveleiro.

BrunoDias
08-04-08, 10:10
Bem nessa! Desculpinha esfarrapada essa... Ô pulatampinha, assume que tu é noveleiro.
ahiuahaiuahaiuahiauhaiuah :drool: :P

Diego.fcs
08-04-08, 10:29
HOIUAHoiAUhAOIUaAiuhA
vao pega muie rapaiz,
ficar vendo novela uhaiuhaa e ainda falar que tava passando e o irmao chamou, uhaiuahaiuahiauhaiuah


Pois é, os caras ficam perdendo tempo vendo novela. Coisa de Biba isso...

pulatampinha
08-04-08, 15:26
Pois é, os caras ficam perdendo tempo vendo novela. Coisa de Biba isso...


Ih garái!Eu tava aqui no fórum na hora, pode conferir o relógio!

Mais tb respeito aí quem fica vendo novela pow!Nada contra...nego ficava vendo Big Brother, ainda vinha dizer que era por causa da mulherada...nêgo é fodja....

fred_black
08-04-08, 15:44
eu sou novelero asssumido so nao assisto malhação pq nao da tempo

Joao XTZ
08-04-08, 15:49
big brother eu vi mesmo por causa das gatas...e novela so vejo a duas caras...mas gosto de novela sim...valeu... :lol: :lol: :lol:

TorteX
08-04-08, 16:03
Eu sempre assisti novela mesmo, na boa! huhauhaeuhaehae alias, assistia, só me sobra tempo pra ver malhação agora!! aeheauhaeuh

superkyo
08-04-08, 18:20
http://br.youtube.com/watch?v=uvnQJVhpH-A ---> achei o barulho igual ao da minha YES

O HULK liga a moto, naum achei video da novela pra ver o tal barulho tosko q vcs estão falando

ThiagoRJ
08-04-08, 18:31
Anúncios no Faustão e na novela das 8 .... cada vez menos credibilidade pra mim.

Que isso AGM....vc quer que eles coloquem aonde? Na TV Escola, TV Senado...aonde tem a grande massa é na globo....ponto pra eles!

pulatampinha
08-04-08, 19:08
Galera na hora da novela o barulho foi meio escroto mesmo mas....não é assim não!
Pelo menos a minha não faz aquele barulho não!

glauber
08-04-08, 19:54
Eu vi Roque Santeiro... e até hoje lembro que a Odete Reütschmann (é assim que escrivinha Odéte Róitemam?) morreu, mas nunca lembro quem matou... :G Hoje em dia não tenho menor saco pra novela, TV pra mim é tele-jornal, Chaves, aqueles filmes narcóticos que a gente deixa rolando na hora de dormir, e desenho véio... :P No mais, tudo na internet, até meus seriados prefiro ver por aqui...