PDA

Ver Versão Completa : Galvão preveu o futuro do Schumacher



TorteX
08-04-08, 16:31
Desculpem postar fora da area de videos, mais esse aqui ta chik demais pra fica la!!! uaeuheahueauhea
Pra que como eu "adora" o galvão, olha só como ele ve bem o futuro, preveu certinho o do schumacher....


<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/VWBM6kcWswM&hl=pt-br"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/VWBM6kcWswM&hl=pt-br" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>

Joao XTZ
08-04-08, 17:03
e ai ??? qual a moral da historia ???piloto pra mim era o senna , o fittipaldi,o mika hakkinen,o berger ...ate o piquet ...o schumacher foi piloto do controle de traçao e do controle de estabilidade o carro levava ele ate a bandeirada...eu sou mais os pilotos da antiga ...valeu... :lol: :lol: :lol:

TorteX
08-04-08, 17:09
Cada comparação heim? cada epoca tem seu piloto....Hakkinen foi um baita piloto, e era da mesma era do Shumacher, ganhou dois titulos e de resto tomo coro....certo que era bem azarado, mais não se compara ao Schumacher....
E ai? simplesmente ele é o cara com mais vitorias, mais podios, mais poles, mais pontos, mais voltas mais rapidas, só né!!

cabra de brasilia
08-04-08, 18:53
Bão para um esportista do naipe que ele é e da fama que tem creio eu que ele é até muito gente fina....considerando que esses europeus e nórdicos além de "frios" são muito babacas.......creio que o Alonso está pagando os pecados pela arrogância sem limites que ele tem.....pois na minha opinião com o carro certo na mão seria o novo Shummy com certeza......

Agora vir falar que o Shummy é o que é por causa de um ou outro recurso eletrônico é uma besteira tremenda no meu ponto de vista........com o passar dos anos da nossa vida a gente vai aprendendo as coisas e vê entre elas é que o Shummy é bom mesmo.......é o cara......muitas e muitas vitórias lôgico foram por estratégia da equipe aliada ao piloto perfeito......mas muitas e muitas vitórias foram na raça......coisa que hoje creio que só o Alonso nas mesmas condições conseguiria fazer.......hoje só ganha quem tem as estratégias de equipe por trás......fora esse Hamilton por enquanto os outros são uma cambada de medíocres da pior espécie........o Rubens passou a temporada inteira passada falando do carro ruim e que eles nem pensavam mais naquela temporada e sim no carro da próxima.....o Rubens corre ainda?.........desculpa por ter um carro "ruim".......já teve um igual ao do Shummy e foi medíocre do mesmo jeito........

Só não gosto muito do Shummy pelo fato de uma vez aqui no Brasil no Salão do Automóvel de São Paulo durante a inauguração daquele Stillo com o seu nome ele estava com uma cara de má vontade junto de outra cara de nojo dos macacos latinos que eu fiquei de "cara"........

RGBguima
08-04-08, 19:17
o Galvão nunca acerta nada! :NOOK: :NOOK:

SPINARACK
08-04-08, 20:13
o Galvão nunca acerta nada! :NOOK: :NOOK:


Idem.............. :NOOK: :NOOK:

BrunoDias
08-04-08, 22:04
e ai ??? qual a moral da historia ???piloto pra mim era o senna , o fittipaldi,o mika hakkinen,o berger ...ate o piquet ...o schumacher foi piloto do controle de traçao e do controle de estabilidade o carro levava ele ate a bandeirada...eu sou mais os pilotos da antiga ...valeu... :lol: :lol: :lol:
acho que o video esta zuando o fato do gauvao falar q o shumaker ia da trabalho pq quebrava muito o carro que tava pilotando, e depois se viu que o cara era um otimo piloto, e o gauvao quebro a cara

OptimusLeo
08-04-08, 23:44
Como disse um mecanico ex-Benetton dos carros usados por Schumaco no 94 e 95:

"So faltava ter cruise control no carro".

Esse foi um dos maiores descaros do mundo, super ilegal en todos os sentidos o carro...mais como tinha morto o heroi do circo, o tio Max teve que promover um palhaco para essa posicao...

Joao XTZ
09-04-08, 15:10
ta ai a minha opiniao sobre o xumaco...bom ele pode ate ter sido...mas sou do time do leo...pra mim as ferrari e benneton so faltava ter cruise control...pq o resto jah tinha agora q ele saiu q resolver retirar um poko da eletronica ...eu acho q depois do Senna nao teve mais nenhum outro grande piloto a nao ser o Hakkinen ...e jah era...valeu... :lol: :lol: :lol:

TorteX
09-04-08, 15:38
Eu so brasileiro e tudo, mais Schumacher é foda, falar mal dele é falar que num acorda cedo de domingo de manha....schumacher é exepcinal até de moto!!! agora falar que o mika hakkinen foi melhor que o shumacher é falta de educação heim joão, pela mor...

Joao XTZ
09-04-08, 15:59
nao foi melhor mais eu acho o hakkinen mais piloto q o xumaco sim... :lol: :lol: :lol:

TorteX
09-04-08, 16:04
nao foi melhor mais eu acho o hakkinen mais piloto q o xumaco sim... :lol: :lol: :lol:


Vc num assiste corrida num é possivel fala uma asneira dessa....falo nada...

Joao XTZ
09-04-08, 16:32
gosto eh gosto...nao se discute...eu falei o xumaco pode ter sido melhor mais eu acho o hakkinen melhor q ele e ponto...valeu... :lol: :lol: :lol:

hardmen
09-04-08, 19:49
Cagão Bueno falou essa merda e teve de engolir SETE TITULOS MUNDIAIS... :-/

Por essas e diversas outras nem perco mais meu tempo com essa emissora... :NOOK:

Abraços...

OptimusLeo
09-04-08, 21:22
Schumacher foi melhor piloto do Hakkinen?

Ou a FIArrari foi melhor do que o Mclaren? ;)

Schumaco so ganhou titulo com carro MUITO superior...e so partindo da frente. Cuando ele ficava no trafego no meio do grid, ele tinha problemas...e tambem cuando o carro nao era o melhor nao fazia nada.

Olha como o Nandito HUMILHOU o cara en Hungria no 2005...que aconteceu depois? Saiu o papaizinho do Schumaco, un frances retaco gordinho de apelido Todt a chorar para tiozinho Maxi que os pneus Michelin iam ficando mais largos durante a corrida...porque nao aceitaram que um garotinho tirase uma volta de vantagem sobre o Nazi...

Schumacher rapido en moto? HA! So com a Ducati que tinha todas as asistencias eletronicas do mundo...o Colin Edwards falou que cualquer cara que pilote mais ou menos pode chegar perto dos tempos de MotoGP com as asistencias ligadas no maximo, mais que para poder baixar o ultimo par de segundos, tem que disminuir mesmo as asistencias e pilotar de verdad.

Donington Park 1993, que aconteceu ahi? :lol:

Joao XTZ
10-04-08, 15:30
sem maldade piloto eh Prost,Berger,Piquet,Mansell,Pupo Moreno,Fittipaldi,Hakkinen,Eddie Irvine,e o rei de tds nem se o xumaco ganhassse 1123426742&#039;7842790489 titulos mundiais conseguiria superar: Senna ...o the Best ,o rei de monaco o melhor de tds perto do Senna os recordes eletronicos do xumaco nao sao nada ...esses ai foram no braço e na força de vontade!!!quem se lembra da corrida q ele ganhou com o cambio quebrado no Brasil, e ele no podio nao aguentava nem a bandeira do brasil de tao exausto...esse eu falo com a cabeça erguida e o peito cheio de orgulho foi realmente o melhor...valeu... :lol: :lol: :lol:

PimEdu
12-04-08, 20:07
cara, cada um a a gente le por aqui, hakinem melhor que shumacher não tem oq falar... isso não é gosto, é besteira, que nem falar que a hornet é pior que a minha YES.

TorteX
12-04-08, 20:29
cara, cada um a a gente le por aqui, hakinem melhor que shumacher não tem oq falar... isso não é gosto, é besteira, que nem falar que a hornet é pior que a minha YES.


Depois desses perdi até a vontade de postar nesse topico...

OptimusLeo
12-04-08, 21:31
Hakkinen entrou na F1 na mesma epoca que o Schumacher...

Schumacher entrou na Benetton que era uma equipe que dominou com carro cheio de trapacas...

Hakkinen ficou na Mclaren na sua pior epoca...cuando usou motor Peugeot e era uma porcaria.

O Ferrari na 98,99 e 2000 era superior do Mclaren...e assim mesmo o Hakkinen dava batalha e ganhou dois anos seguidos.

So lembrar o pase do Mika en Spa :OK:

Vamos ver...que anos foi que Schumacher ganhou titulo? So nos anos que tinha carro MUITO superior ao resto...que aconteceu no 2005 e 2006? Renault tinha melhor carro e Nando humilhou o velho nazi.

Queria ver o Senna no Benetton e o Schumacher no Mclaren Ford 93...a ver se ele ia poder aguentar o Senna por mais de uma curva.

Joao XTZ
14-04-08, 13:07
so o passe do hakkinen em SPa foi fds uma das melhores corridas q eu jah vi...como jah disse antes o carro do schumacher tinha tanta eletronica q se minha mae fosse piloto ela ganhava td tbm...valeu... :lol: :lol: :lol:...