PDA

Ver Versão Completa : Desculpa, mas não te vi!



glauber
08-04-08, 20:42
Frase dos motoristas: "Desculpa, mas não te vi!"
Frase do motociclista no final: "Desculpa, mas não te vi!"

Depos de levar fechada e de ser quase atropelado pelo menos duas vezes, eu até que me coloquei no lugar do motocilcista nesse vídeo... :lol:


<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/y6IFb7gn8Dw"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/y6IFb7gn8Dw" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>


Fonte: Crusty The Biker (http://crustythebiker.blogspot.com/2008/04/uk-bikers-have-same-troubles-as-us.html)

Christian
08-04-08, 20:45
Huahauhuahuahua :lol: :lol: :lol:
Quanto será que custa um tanque usado? :drool:

Furious VIPER
08-04-08, 21:15
um tanque 99/00 completinho.. até q serviria como um UP! hehehe

G3si3l
08-04-08, 21:19
o cara naum é vingativo :G
]:) ]:) ]:) ]:)
eu tbm fazia isso... se tivesse uma moto dessa e fosse toda hora fechado ]:) ]:) ]:)
e se o christian me alugasse o tanque usado q ele vai comprar :lol: :lol:

RGBguima
08-04-08, 21:58
:drool: :drool: :drool:

Show de Bola!

jOhN
09-04-08, 10:36
HUAHUAHUAHUA, se aki no RJ fosse assim, td dia eu ia amassar uns 5 so vindo para o trabalho...

lagreca
09-04-08, 10:54
ehheehe. não sei um tanque, mas acho que uma pickup - monster acho que já serviria de up, boa arma contra esses *** que ficam furando preferencial.

Cyber
10-04-08, 10:27
Tesão o video :OK:

Realmente se vc comprar uma toyota bandeirante e colocar uns parachocão de ferro maciço e sair por aí dizendo descupa não te vi ae seria bem interessante levar alguns carros huahuahua :OK: E ainda com a moto na caçamba!

agm2112
10-04-08, 13:12
R$125.000 compra um usado:

fonte: http://www.paraiba.com.br/noticia.shtml?40483

Tanque de guerra vai a leilão por R$ 125 mil em SP
02/02/2007 às 06:30

Um tanque de guerra para uso do Exército está à venda em São Paulo e vai a leilão - presencial e online - nesta sexta-feira. O lance inicial do carro-de-combate Tamoyo III, desenvolvido pela empresa brasileira Bernardini na década de 80, é de R$ 125 mil, mas ele não poderá circular em vias públicas.

Com a falência do fabricante em 1995, o equipamento acabou sendo adquirido pela empresa Brasrodas, há cerca de um ano e meio. O leiloeiro Frederico Frazão, do grupo Santos Frazão, disse ao jornal O Estado de S. Paulo ontem que já tinha um lance pelo valor inicial.

O tanque encontra-se na antiga instalação da Bernardini, no bairro Ipiranga, zona sul da capital paulista, onde se encontram também os demais maquinários da empresa.

Christian
10-04-08, 13:47
Quem dá mais, que dá mais? :D

O jeito é pegar uma bandeirante e forrar de ferro maciço em volta dela mesmo como o Cyber citou. ]:)

OptimusLeo
10-04-08, 14:20
O jeito é pegar uma bandeirante e forrar de ferro maciço em volta dela mesmo como o Cyber citou. ]:)


E depois nao chorar cuando o Leo arrenbentar seu retrovisor por dirigir como un idiota...

Aqui na Venezuela, tem muitos "Toyoteros", sao os CGzeiros mais com Landcruisers...

A campanha esta muito boa, no UK e Australia passam MUITAS campanhas similares...assim e que deveria de ser, concientizar os "cagers" (Assim se chaman os que andan de carro).

Christian
10-04-08, 16:11
Tu não me entendeu Leo. |:(

Eu quiz dizer que quando tu levar uma baita fechada de um motorista viadocornofilhodaputa vai lá e pega a Toyotosa e destroi o carro dele. :drool:

Pena que eu não tenho dinheiro nem pra Toyota, quem dirá um tanque. :s

Mostarda_69
10-04-08, 17:47
Eu me irrito com isso.. mas se agora em agosto tiro carta de busao. que ganho a de caminhao junto.. e dai kero ve..
vo pega o caminhao la de fora e passa por cima de todo mundo.. vo anotando as placas ja. eahueahueauhea

glauber
10-04-08, 19:02
A campanha esta muito boa, no UK e Australia passam MUITAS campanhas similares...assim e que deveria de ser, concientizar os "cagers" (Assim se chaman os que andan de carro).

Acho que o vídeo serve pra ilustrar que respeito é bom e todo mundo gosta... alguns motoristas parecem ignorar os motociclistas, me passa a impressão que tem gente que acha que o carro tem sempre a preferência, mesmo não estado na preferencial... "-Ah, é moto que vem lá, vou tocar fixa..." E assim os acidentes acontecem, eu mesmo já fui cortado algum par de vezes enquanto vinha tranqüilamente em ruas onde a preferência em teoria era pra ser minha, mas no final acabo tendo que sentar a mão e o pé nos freios pra evitar um acidente...