PDA

Ver Versão Completa : Cadeado novo... será que presta?



cleo.junior
09-04-08, 14:45
Eu tinha um cadeado na minha moto mas que o cabo de aço era muito fino. Hoje comprei esse que é mais forte e articulado. O que vocês acham?

http://img397.imageshack.us/img397/5791/dsc02320tx5.jpg
http://img356.imageshack.us/img356/1565/dsc02321zx7.jpg

Eu sei que se um mano quiser mesmo levar a moto, ele dá um jeito mas acho que já dificulta um pouco, né?!

BrunoDias
09-04-08, 14:57
se quizerem leva mesmo
mas qualquer coisa pra atrapalhar é bem vindo, e esse ai acho q atrapalha um poiquim ne hhehe

Luigi
09-04-08, 15:05
Esse ai é a mais pura enganação, se tu afastar as articulações, dá pra ver que é um cabinho de ferro mais fino que aqueles que é só o cabinho! :s

yalta
09-04-08, 15:07
De vez em quando uso para amarrar o capacete uma corrente de segredo (de bicicleta). Mas tô pensando em trocar para uma corrente de chave dessas, acho mais segura que o segredo ridículo (455).

Ah, cleo, quanto foi?

muayzen
09-04-08, 15:12
Esse ai é a mais pura enganação, se tu afastar as articulações, dá pra ver que é um cabinho de ferro mais fino que aqueles que é só o cabinho! :s


falou tudo! e com o tempo so piora, vai alargando cada vez mais os espacos entre os ferrinhos e fica bem visivel o cabo de aco ultra fino!

agm2112
09-04-08, 15:30
Esse aí é quase um arame ...

Joao XTZ
09-04-08, 15:45
prefiro meter corrente e cadeado com chave tetra...valeu... :lol: :lol: :lol:

cleo.junior
09-04-08, 16:18
De vez em quando uso para amarrar o capacete uma corrente de segredo (de bicicleta). Mas tô pensando em trocar para uma corrente de chave dessas, acho mais segura que o segredo ridículo (455).

Ah, cleo, quanto foi?


Paguei 35 pila. Mas já me desanimei com o troço. :s

mantabodyboarder
09-04-08, 16:23
Cleo, tem que ver os que são cabo de aço puro, aí voce ve a espessura logo de cara...

lagreca
09-04-08, 16:29
igual ao meu, paguei 20 conto, acho que da para quebrar o galho tranquilo

cleo.junior
09-04-08, 16:43
Mas enfim, o importante é dificultar já que, num país como o nosso, pra tudo tem um jeito. Outra dica seria tirar a vela toda vez que tiver que deixar a moto exposta. Eheh!

pulatampinha
09-04-08, 17:11
Eu quase comprei uns cadeados tb....ainda fiquei na dúvida da trava de disco...vou tentar achar a foto aqui....não achei a foto do que eu queria...acho que é dessa marca tb LUMA, mais é um cadeado preto com um revestimento tipo de borracha/plástico eu acho.Sei lá....o que vcs acham de trava de disco?tava procurando as fotos aqui e achei um monte.....só achoq ue vou acabar esquecendo de tirar a budega...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-66394351-trava-para-moto-freio-a-disco-cadeado-block-disk-luma-_JM

Christian
09-04-08, 20:12
Bão, qualquer coisa para atrapalhar o bandido é bem vinda. :OK:

Mas o bom seria tu colocar tbm um cadeado na coroa da moro.
Já são duas coisas para atrapalhar o larápio.
Acho a idéia de um alarme válida tbm.

Tem "N" meios de proteger a moto, mas se fossemos usar todos teriamos que ter um bagageiro para guardar as travas e mesmo assim corremos o risco de encostarem uma Van do lado e carregarem a motinha. :s
Não é fácil. :d

rodriguinhow
09-04-08, 20:24
o negócio é ter uma corrente das mais grossas...com um **** cadeadao de chave tetra...e amarrar no poste

Furious VIPER
09-04-08, 21:05
Eu uso um desses aí Cleo.. igualzinho! Pela praticidade.. é melhor q um cadeado com corrente... qto a segurança.. não sei cara! Uso o meu faz pouco tempo.. uns 6 meses... mas nunca encostaram na minha moto... entõa realmente não sei se é bom. O q sei é q ele é mto mais prático, mais leve, não arranha... eu curti o meu... e uso ele junto com uma trava de disco na moto.. amarrada na porta da clínica onde trabalho.

ammanzoli
09-04-08, 21:36
cara faz um teste

traca ele e da uma borradas com um martelo sempre esticando como se quizese abrilo
se nao abrir, ja sabe
parece bobeira isso que estou falando mas e na moral mesmo..
rsrs