PDA

Ver Versão Completa : Já se envolveu em algum acidente de moto?



Hunter 123
09-04-08, 22:55
Percebi que tem uma galera que já se acidentou. Vamos ver...
Se os moderadores acharem desnecessário, pode retirar.
Abraços

Furious VIPER
09-04-08, 23:04
me envolvi sim... resumindo:
o manco veio da esquerda pra direita sem dar seta... e entrou num estacionamento oblíquo a direita.. eu nõa acompanhei a curva pq não tinha sinalizado o ***... e arranquei o espelho dele... fora o riscão na lateral.. mas ele não viu pq tava dnoite! nem tombo não levei!

Cyber
09-04-08, 23:06
Me envolvi a poucos dias, resultado moto estragada e eu com alguns ralados :-/

Tive uma parcela de culpa, pelo acontecido, mas mesmo assim fui vitima. Já que quem bateu em mim foi o carro.

BrunoDias
09-04-08, 23:14
editei o titulo do topico pra fica melhor o entendimento

eu ja acidentei, ta ai a foto do cotovelo direito como ficou rsrsr

http://i18.photobucket.com/albums/b135/brunodias/acidente/DSC00749_resize.jpg

G3si3l
09-04-08, 23:18
me envolvi sim... resumindo:
o manco veio da esquerda pra direita sem dar seta... e entrou num estacionamento oblíquo a direita.. eu nõa acompanhei a curva pq não tinha sinalizado o $#@%$#... e arranquei o espelho dele... fora o riscão na lateral.. mas ele não viu pq tava dnoite! nem tombo não levei!


meu foi parecido com o do Viper... o idiota me fechou e eu arranquei o espelho dele... não cai e não me feri, só uns ematomas na mão, nada grave...

LwkinhaZ™
09-04-08, 23:22
sim....o cara entrou na minha frente na maior, minha moto foi parar embaixo da saveiro do desgraçado :NOOK:, mas graças a Deus naum aconteceu nada com ela, eu como tenhu 1,90 de altura eh soh colokar os pés no chão e boa, cai de pé :-/!!! ehauheuaha, mas num aconteceu nda soh o susto mesmo! Mas continuo levando fechadas!

mantabodyboarder
09-04-08, 23:35
Eu votei não, pq o meu foi acidente de carro.

Aliás, tenho certeza que foi de propósito mesmo.

Um *** me atropelou quando eu tava a 40km/h no meio da faixa.

djpiui
09-04-08, 23:58
Já sim, trÊs vezes com a minha antiga Biz...
De Strada nunk graças a Deus...

rockerva
10-04-08, 00:16
editei o titulo do topico pra fica melhor o entendimento

eu ja acidentei, ta ai a foto do cotovelo direito como ficou rsrsr

http://i18.photobucket.com/albums/b135/brunodias/acidente/DSC00749_resize.jpg

Fico bonito!

Ivan RJ
10-04-08, 00:24
Junto com o Manta eu votei não e de carro também não, graças a Deus. Espero continuar assim até os 90 anos. Completamente esclerosado pilotando uma moto :lol:. Um grande abraço a todos os irmãos.

Volverine MF
10-04-08, 01:01
Como eu faço pra votar? Já me envolvi em mais de um acidente então deveria optar por "Mais de um caso", mas sempre foi com feridos, dái deveria optar por "Sim, com ferido(s)". To na duvida ;/

:lol:

Eu votei mas to sem tempo pra contar como foram os meu acidentes. Então depois eu conto.


Ou não :lol:

TorteX
10-04-08, 01:39
Ja cai uma vez na garupa, uma vez dei uma escorregadinha na terra e só tombei pro lado, e semana passada ralei alguns metros no asfalto após uma curva com oleo em começo de chuva...

rodriguinhow
10-04-08, 03:31
Sim
Com ferido..no caso eu... :lol:
um cara me acertou num cruzamento com uma palio week...eu vinha com a minha biz a 40tinha mais ou menos...
ps: a preferencial era minha....mas o cara passou lotado...23 e pouco da noite..
mas pelo menos ele parou e deu toda a$$istencia

BrunoDias
10-04-08, 07:21
Fico bonito!
hehehe
nao contei como foi o meu
arranquei no sinal normal e um entrgador de cerveja arrancou junto, dai o @#%$@#$ que estava a minha direita, do nada vira pra esquerda, atravessando na minha frente, em um local que era proibido virar a esqeurda. resultado, fui pro chao e ele nao , que #@$#@
fiquei uns 5 meses sem anda de moro :d :d :d :d e quase fiquei com os movimentos do braço comprometido :0_0: :o :s mas ficou ok :D,digamos que 95% :Q

cleo.junior
10-04-08, 08:12
Já me acidentei de carro e de moto. Comparado ao de carro, o meu acidente de moto não foi nada.

lagreca
10-04-08, 08:22
já tomei uns pacotes, mas nem considero acidente, votei não, escorreguei duas vezes em curvas, me machuquei na primeira pois estava de bermuda chinelo e regata eheheh (depois dessa nunca mais ando assim), como nunca bati em ninguém e nunca bateram em mim considero sem acidente de transito.

rockerva
10-04-08, 08:43
hehehe
nao contei como foi o meu
arranquei no sinal normal e um entrgador de cerveja arrancou junto, dai o @#%$@#$ que estava a minha direita, do nada vira pra esquerda, atravessando na minha frente, em um local que era proibido virar a esqeurda. resultado, fui pro chao e ele nao , que #@$#@
fiquei uns 5 meses sem anda de moro :d :d :d :d e quase fiquei com os movimentos do braço comprometido :0_0: :o :s mas ficou ok :D,digamos que 95% :Q

Como tu faz pra batê foto do raio-x e sair direitinho os ferros e tal?

agm2112
10-04-08, 08:50
Andando em ruas e estradas, nunca cheguei perto de me acidentar. Só escapei por pouco de atropelar animais (humanos incluídos) algumas vezes.

Já no mato, levei alguns tombos. Felizmente o máximo que aconteceu foi um retrovisor quebrado na XLX (que deu trabalho pra restaurar, pois mantive o original da época).

Estou com umas manchas roxas na perna esquerda devido a minha escorregada na lama na manhã de domingo... mas como foi a 30km do asfalto mais próximo, não considero acidente de transito, e sim acidente de trilha !

Christian
10-04-08, 10:35
1 - Eu estava encostanto para estacionar e uma mulher (loira) sai do nada e me acerta de lado;
2 - Escorregão no paralelepipedo molhado;
3 - Derrapagem com a roda dianteira em uma curva com pedriscos;
4 - Pirueta tentando aprender RL. |:(

TorteX
10-04-08, 10:59
Ah e bati o carro uma vez tambem, um crazydog passo reto no pare e me acertou a lateral do golzin...

Jimmy1979
10-04-08, 12:31
Já ... sozinho na moto sem #$% nenhuma na cabeça. ano 2000
Bebado, sem capacete, sem camisa, de bermuda ... moto pra um lado, eu pro outro, deslocamento de ombro, 12 pontos na boca, 8 na cara, muitos esfolados, e uma vergonha indiscritivel :d :d :d..... agora beber só se estiver de carona ... Tirando essa m#$%a da minha vida. Nenhuma mais, sempre esperto e atento nas vias ...

jose10034
10-04-08, 12:55
sorte de vcs Q nao foi como eu q fui passar num cruzamento e o carro enfio na minha frente e tentei desvia mais tava chuvendo muito entao a roda travo mais mi equilibrei pra nao cai pensei q fosse melhor tentar desviar do carro mais infelizmente nao deu pra tira a perna e ela pego no carro en tao q cai por cima do carro ja mi levantei correndo e senti um jeito ruim na perna mais nao era dor quando puxei a calca minha perna tava da grossura da coxa enorme ja pedi pra uns amigos q estavam no local levar minha moto embora e ja vi um conhecido e fui pro hospital....
resultado perna quebrada tibia e fibula quebrada cirurgia pra coloka parafuso e platina...
u motorista viu q tava errado nao presto socorro e nem sei q é o $#@%$# mais to com a perna quebrada ate hj e com um gesso do pe ate a coxa q quase mi mata....
ja si faz dois meses e vou vica de molho mais dois meses...
mais dos males o menor gracas a deus do bem e so espera q melhora...
isso fez q entrasse aqui e participar dessa familia PN...
nao vejo a hora d da um role d motoca dinovo mais vamu espera ne....
abracoosssss

BrunoDias
10-04-08, 13:31
Como tu faz pra batê foto do raio-x e sair direitinho os ferros e tal?

coloquei um papel branco atraz do raiox e bati a foto :)

rulius
10-04-08, 13:55
O meu foi o seguinte: Estava andando a uns 30 ou 40km/h, os carros parados e eu a esquerda, mas sem invadir a faixa amarela que separa o lado oposto da rua (contra mão). Aí um cara aparece na minha frente a pé, entre os carros e passa sem nem olhar. Eu me assustei e já fui freando, mas atrás veio uma amiga dele, também sem olhar e para bem na minha frente. Eu para desviar já ia para o chão de qualquer jeito, mas o retrovisor ainda acertou a dona e ela foi de bunda no chão.

A moto (TDM) quebrou a carenagem lateral (R$150) e a carenagem da frente tá arranhada. Amassou um pouco a alavanca do cambio tb.

Eu fiquei com uma perna agarrada na moto, que um motoqueiro que parou ajudou a tirar, esfolei os dois joelhos, cotovelo e mão. Fiquei muito tonto e fui para o hospital. A calça jeans foi pro lixo.

Ainda fui perguntar a dona se ela estava bem e ela pagou pau, aí só falei para ela da próxima vez atravessar na faixa de pedestre (que estava a uns dois metros) e olhar para os lados e saí de perto. Fiquei puto. Mas como ela nem reconheceu sua parcela de culpa deve estar fazendo a mesma burrada até hoje.

Joao XTZ
10-04-08, 14:41
meu acidente pior foi eu q acho q foi a merda da minha vida...estava chegando no farol...estava vermalho mas tava pra abrir...na hora q deu verde roletei sem olhar pros lados ai apareceu um voyage e me bateu na lateral...me jogou a uns 4 metros de distancia...e a moto so tombou pro lado...Conclusao:ligamento do joelho esquerdo estourado (nao fiz cirurgia pq nunca precisei e tbm pq nao faço esportes regularmente meu unico esporte eh as bikes),,,e tbm alguns ralados...valeu... :lol: :lol: :lol:

BrunoDias
10-04-08, 15:36
meu acidente pior foi eu q acho q foi a $#@%$# da minha vida...estava chegando no farol...estava vermalho mas tava pra abrir...na hora q deu verde roletei sem olhar pros lados ai apareceu um voyage e me bateu na lateral...me jogou a uns 4 metros de distancia...e a moto so tombou pro lado...Conclusao:ligamento do joelho esquerdo estourado (nao fiz cirurgia pq nunca precisei e tbm pq nao faço esportes regularmente meu unico esporte eh as bikes),,,e tbm alguns ralados...valeu... :lol: :lol: :lol:
ainda ri do seu acidente? :0_0:

TorteX
10-04-08, 15:46
ainda ri do seu acidente? :0_0:


Pra quem riu de coisa bem pior isso é poco! :0_0:

Christian
10-04-08, 16:31
ainda ri do seu acidente? :0_0:


Mas ele ri de tudo mesmo.
Valeu.... :lol: :lol: :lol:

G3si3l
10-04-08, 17:07
ainda ri do seu acidente? :0_0:


é pq o farol tava vermalho... hahuauh

zuera...

eu tbm so assim... cai, primeira coisa q faço é rir... :OK:

Buça
10-04-08, 17:28
No meu segundo acidente, primeiro não vem ao caso, mas decolei da moto que nem o super homem aheaieau, um Viado(gay) atravessou a rua correndo e não me viu, acertei o fedaputa no meio. O desgraçado bateu de cabeça no tanque da minha moto e fico meio grogue, eu decolei mais uma vez da moto e quase fraturei o coccix, fora os joelhos, braços, tornozelos e o ombro esfolado. O painel da moto foi pro saco mas de resto tudo tranquilo!! isso ai! :lol:

Hunter 123
10-04-08, 17:37
Como tu faz pra batê foto do raio-x e sair direitinho os ferros e tal?

O raio x foi bem tirado. O técnico era bom, o aparelho provavelmente de boa qualidade, assim como o pessoal da revelação era bom.

Hunter 123
10-04-08, 17:50
De carro já tinha "atropelado" um *** dum ciclista doido na contramão, mas tudo bem com ele. Estava chovendo muiiiiito e não o vi. Já matei um cachorro e uma galinha de carro também...

De moto, teve um babaca que me bateu na traseira no sinal vermelho. Arranhões na canela e dor nas costas e um pouco na cabeça...Como o carro do maluco era meio estourado, desconfio que não tinha freio...

ammanzoli
10-04-08, 18:23
graças a deus de moto numca me aocnteceu nada e de carro so enfiei ele dentro de casa

acho que tava querendo ver tv sem sair do carro ]:) ]:) ]:) ]:) putz foi foda a barbeiragem que fiz ainda bem que era carro veio |:( |:( |:( |:(

vinicius.a
10-04-08, 19:17
graças a deus de moto numca me aocnteceu nada e de carro so enfiei ele dentro de casa

acho que tava querendo ver tv sem sair do carro ]:) ]:) ]:) ]:) putz foi foda a barbeiragem que fiz ainda bem que era carro veio |:( |:( |:( |:(

Comigo tbm, nunca sofri acidente e a única barbeiragem (que deixou marcas :G ) foi um &%$( ralado na porta traseira direita.. no portão de casa, menos de 1 semana que tinha pego a carta acho! |:( E ainda repeti uns dias depois |:( |:( ... no resto, 3 anos sem nenhuma zica. Espero que continue assim, principalmente agora que estou de moto! :#

fred_black
11-04-08, 08:14
eu ja, um onibus fechou o carro que tava na minha frente, ela pisou no freio e eu bati atraz, que se feriu foi eu ahauhaahahauhauauahauha.

Diego.fcs
11-04-08, 10:10
Uma vez só, uma tia me fechou com uma Titan com uma criança na garupa, ela tava de shorts e sandalia, e eu de XTZ, fui fritando pneu e dei ca roda dianteira da XTZ na perna dela e já era a sandália dela, só que todos os civis que estavam lá foram acudir ela que nem caiu, e nem olharam pra eu que tinha saído, perguntei pra ela se tava tudo ok e sai fora.

mandusuzukeiro
11-04-08, 10:49
O cara entrou no meu corredor (detalhe, vinha a 60 e buzinando) sem olhar/parar e meteu a moto, qdo vi ja estava em cima dele (motoqueirOO $%#@#) e no chão posteriormente rs.... isso na AV. Brasil

Hunter 123
11-04-08, 11:11
O negócio tá bravo mesmo...Por enquanto 75% já se acidentaram com moto...É muito alto, e com certeza bem maior se a pesquisa envolvesse carro só...Uma pena.

Volverine MF
12-04-08, 16:26
Bem, eu ja tinha votado mas faltou listar meus acidentes :drool:

1º Numa estrada mal sinalizada, eu cansado e ofuscado por um farol alto, não vi a curva, passei reto e fui bater numa arvore. Sem feridos, só um dedo trincado do passageiro, mas o cinto fez seu trabalho. O carro, um Passat, afundou uns 30cm a frente, a ponto de prender o motor. Acho que o guincho teve trabalho para tira-lo do lugar. Eu só rachava o bico, afinal, sem feridos, o resto que se dane. Prejuizo: R$ 1.500,00

2º Em 13 de julho de 2007 (uma sexta-feira 13) fazendo um balão de repente sinto a moto saindo de traseira. Acho que foi um buraco. A moto ficou um pouco torta, o manicoto da embreagem e farol quebrados e eu com um ralado no joelo e um pequeno corte na boca. O capacete, as luvas e a jaqueta fizeram seu trabalho, pena que não estava com uma calça mais grossa. Peguei a moto toda torta e segui pro trampo, pra fazer a CAT e depois fui pro PS. Prejuizo: R$ +/- 200,00

3º (o mais grave) Em 17 de agosto de 2007 peguei um cachorro na pista a 80Km/h, perdi o controle e bati no poste. Por pouco não morri, afinal, perdi sangue. Fraturei a bacia e a perna em 2 lugares, fiquei meses sem andar e to agora voltando a andar de moto. Prejuizo: R$ 1.200,00.

Somando o que ja gastei consertando moto e carro dava pra comprar uma Titan das antigas :lol: , isso sem falar dos tombos de bicicleta que tb ja tomei uns bem feios.

Mas é isso ai, o importante é andar protegido, aprender com os erros e procurar não errar mais, pra chegar até a 3ª idade andando de moto, nem que seja no estilo mais tiozão possivel :lol:

McFlae
12-04-08, 17:22
Já derrapei a moto em curva, só uns raladinhos nada demais....

Mas ontem quase que vou pro saco, um carro cortou a milhão um cruzamento onde a preferencial era minha :s
Deu pra freiar bem emcima, só porque eu tava a 40km/h também.