PDA

Ver Versão Completa : Arranharam minha moto agora



G3si3l
10-04-08, 11:14
esse *******... acabaram de arranhar minha moto aqui no trabalho, eu dei uma saida pra fazer uma entreguinha, quando cheguei vi o banco da moto sujo de ferrugem de ferro... quando chego mais perto o tanque arranhado, o cabo do freio da frente (se não fosse ele tinha arranhado o painel todo) o guidão, e o pisca direito da frente...
não sei quem foi, mas foi com uma barra de ferro 4,2mm. :(

é foda... ja briguei até com a minha mae quando ela arranhou a moto... ninguem toca nela, agora vem um filh da Put@ e arranha ela, o pisca naum é nada, mas o tanque é foda...

o q eu passo pra sumir com eles, massa de polir???

BrunoDias
10-04-08, 11:23
posta foto ai

Christian
10-04-08, 11:28
Dependendo do risco só pintanto de novo. :(
Mas riscaram o tanque ou as abasa do tanque?

Fotos ajudam.

G3si3l
10-04-08, 11:42
o tanque...
ainda to no trabalho a noite eu posto... mais naum foi muito fundo não... mas apareceu o branquinho do fundo... e o pisca tbm vo te q troca depois... e guidão nem tem solução, só se pintar...

putz q raiva q eu to... os caras naum ve uma moto parada e vermelha por sinal... e ainda jogam uma barra de ferro em cima... pqp |:(

Fernando Oliveira
10-04-08, 12:05
O que disfarça bem são aquelas ceras líquidas da cor da lataria, em carro funciona muito bem, comprava uma marca que vinha num frasco plástico e era vendida em qq supermercado. Realmente funcionava !! :0_0:

RGBguima
10-04-08, 12:54
Se foi fundo nem massa resolve...

Que zica em velho.. :s

agm2112
10-04-08, 13:07
O que se passa ? Tinta ! Já era ...

G3si3l
10-04-08, 13:50
Se foi fundo nem massa resolve...

Que zica em velho.. :s


não me desanima...

a cera da cor da moto eu ja uso... uma vez sovei o tanque e passei essa cera e saiu tudo... tomara q resolva... se não resolver... se fod@
ano q vem pego a lander... ]:)

os piscas acabei de comprar... não os originais, uns mini cg aqui... vo injambra e depois coloco as fotos...

vlw galera...

TorteX
10-04-08, 15:31
Fico branco o risco do tanque? se tiver é so tinta mesm....agora se foi fininho, massa resolve...

G3si3l
10-04-08, 16:16
foi fininho, mas ficou branco, sei lá... vou ver se a cerinha resolve...

:OK:

ammanzoli
10-04-08, 18:35
e foda :( :( :( :( :-/

gudex
10-04-08, 18:50
Se a massa de polir não resolver mas der uma amenizada, compra uma cera na cor da moto e passa, vai camuflar pelomenos

vinicius.a
10-04-08, 19:05
Putz.. que zica.. espero que tu consiga dar um jeito nesse risco! :s

No meu trampo tem um estacionamento pra moto... de vez em quando um fiadamãe para tão encostado que a gente tem que subir pela moto do lado errado :-/ Outro dia tinha vidro de algum retrovisor quebrado lá no chão... pessoal não respeita a moto dos outros é |:( :NOOK:

superkyo
10-04-08, 19:57
Pior é o lugar q eu paro q é mato, ou seja, naum dá pra colocar no cavalete por ser todo irregular o terreno e ainda tão fazendo obra na escola aumento umas 6 motos dos pedreiros, tá uma zona pra todo mundo entra no espaço minusculo destinado a motos........

Se naum resolver nem com massa eu deixo com o risco até vender ahauuhauhahua....