PDA

Ver Versão Completa : Finalmente UP!



TorteX
10-04-08, 11:23
Falaaaa aeee rapaziadaaaa!!!
Bom, ta todo mundo por ai upando, criando topico da motoca nova, pois é, chegou a minha vez!!!
Como alguns que eu troco mais ideia no msn sabem, tava juntando dinheiro pra pegar uma Fazer em julho, mais ai me apareceu a seguinte oportunidade....Ontem na hora do almoço meu irmão comentou que um amigo do meu pai tava vendendo a Twister dele por 9.500, beleza ne me interessei muito, mais ai falando com o meu pai, ele me falou que ia chorar pra conseguir mais barato, ai o resultado? 8.900 reais!! Ai ja me animei, ja liguei fiz um contato e consegui 5.700 na minha moto....
A Twister era de um veio de 75 anos, é 2007 preta e tem 1.300 km rodados, ta intacta, ta até com o "kit tiozão", bolha, mata-cachorro, antena cerol e talz! aeueauhaeuhe o veio era tão cuidadoso que ele anda com uma borrachinha no bolso pra colocar debaixo do pesinho quando para a moto! :0_0: :lol:
To felizão, agora é só tirar o kit titio e juntar a grana pro xenon e coyote trs!!!!
flwzzzz!!

Christian
10-04-08, 11:27
Ae Durex TW é uma motão mesmo. :OK:
Desistiu da Falcoza? ;/

Mas sabe como é né... parabéns só com fotos. :drool:

lagreca
10-04-08, 11:32
puxa, parabéns mesmo, e que achado hein, pago bem , e uma moto praticamente zerada,

TorteX
10-04-08, 11:34
Ae Durex TW é uma motão mesmo. :OK:
Desistiu da Falcoza? ;/

Mas sabe como é né... parabéns só com fotos. :drool:


Depois da Falcon ja vieram mais outra varias pretendetes!!! uhaehuaeuhaehae No momento eu tava bem afim da Fazer, mais essa Tw num tinha como perder, ela ta realmente zero, e paguei 350 reais mais barato que a tabela, e o melhor, ja peguei ela amaciada certinho, o veio me tiro a parte mais chata da moto que é amaciar! uuauheuhae

jecastro
10-04-08, 11:38
Legal, agora esta com uma TopMotol :clap:

G3si3l
10-04-08, 11:47
parabens aew tortex...

queremos fotos de com o kit tiozão... e depois as do kit torto :G

:OK:

Furious VIPER
10-04-08, 12:22
Masaaaaaaaaah DureX...
tomara q essa moto só te dê alegrias cara...
pneu furado, lampadas queimadas, corrente batendo, beberrona.. manca!! Uhúúúú
Parabéns aí ruivinho sacana!!
Como já diria o meu sobrinho: Xiita ***! hahaha

tom crazy
10-04-08, 12:22
Um UP é sempre bem vindo né hehehe.
Só vou dar os parabéns depois das fotos :G

douglasybrazul
10-04-08, 12:34
tah valendo o preço da tw
a titan tu vendeu com tudo ?
com os aros 2.5?

jOhN
10-04-08, 12:39
Parabens ae brother, UP valido de mais...Não sei se ae eh igual aki no rio de janeiro em termos de assalto, mas de qlq forma v se ja taca um segredo(no minimo), que depois eh so felicidade...
Foimal ae pelo toc, mais a intenção não eh te desanimar não (e sei que não vai levar para eese lado), e que e uma moto visada neh!?

TorteX
10-04-08, 12:52
puxa, parabéns mesmo, e que achado hein, pago bem , e uma moto praticamente zerada,


Opa valeu lagreca, quero ver vc de lander sm agora heim!!!




Legal, agora esta com uma TopMotol :clap:


HeaUHAEUuAE Opa!!!



parabens aew tortex...

queremos fotos de com o kit tiozão... e depois as do kit torto :G

:OK:


Pena que to sem camera digital por esses dia pq minha irma viajo e levo ela, mais tirei uma foto do celular do kit tiazão, depois eu coloco o link aqui....

Masaaaaaaaaah DureX...
tomara q essa moto só te dê alegrias cara...
pneu furado, lampadas queimadas, corrente batendo, beberrona.. manca!! Uhúúúú
Parabéns aí ruivinho sacana!!
Como já diria o meu sobrinho: Xiita $#@%$#! hahaha


Valeuuuu gordinho ruivo! muitas gordinhas pra sua vida tbm ta! heahuaehueahuae :OK:



Um UP é sempre bem vindo né hehehe.
Só vou dar os parabéns depois das fotos :G


hhhuaehuHUAEhAE
As fotos vem só fim de semana ou semana q vem, até a camera voltar pra casa ahaehuue



tah valendo o preço da tw
a titan tu vendeu com tudo ?
com os aros 2.5?



Só deixei os aros, de resto troquei tudo tudo tudo ontem a noite, que trabalhera, pra fala a verdade ela ta em casa ainda, vo leva as 4 pro cara...



Parabens ae brother, UP valido de mais...Não sei se ae eh igual aki no rio de janeiro em termos de assalto, mas de qlq forma v se ja taca um segredo(no minimo), que depois eh so felicidade...
Foimal ae pelo toc, mais a intenção não eh te desanimar não (e sei que não vai levar para eese lado), e que e uma moto visada neh!?


Eu sei bem, tinha (tenho até as 16h) a titan que é o veiculo mais roubado do brasil! eaueaeahueahuae
Aqui só num pode da bandera com ela estacionada talz, mais bom que assalto mesmo é muito raro, aqui a cidade tem 300mil hab. então é sussa nesse quesito ainda...

RGBguima
10-04-08, 12:53
AAAEEEEEEEEEEE

Durex... Firmeza em cara.... Dahora mesmo...

Parabéns.. Pangaré...

BrunoDias
10-04-08, 12:55
:OK: :OK: :OK: :OK:

quem sabe ate o fim do ano eu retorno pras duas rodas :d :d

TorteX
10-04-08, 12:57
Ai as fotos do kit titiu! huhueauheauhae (ta no link pq foto só no foto das motocas ;) !)
http://i242.photobucket.com/albums/ff104/TortexPN/10-04-08_0919.jpg
http://i242.photobucket.com/albums/ff104/TortexPN/10-04-08_0920.jpg



AAAEEEEEEEEEEE

Durex... Firmeza em cara.... Dahora mesmo...

Parabéns.. Pangaré...


Valeuuuuu bibona!!! que tira peguinha ainda? ]:) aeuheahueahuae



:OK: :OK: :OK: :OK:

quem sabe ate o fim do ano eu retorno pras duas rodas :d :d


Aeeee brunão tem que voltar mesmo!!! se vc vier pra arararararaquara na sua muieh, estica pra são carlos que te deixo da uma voltinha! auaueuheau

yalta
10-04-08, 13:09
Boa TorteX! :D
Tá massa a motoca cara, vai deixar a bolha?
Fez um bom negócio hein rapaz?! Ainda por ela ter baixa quilometragem e ter atestado de tiozinho :)
Felicidades, e cuidado no começo, a cavalaria do motor subiu!

RGBguima
10-04-08, 13:31
Valeuuuuu bibona!!! que tira peguinha ainda? ]:) aeuheahueahuae


Do Jeito que Vc é bração, acho que até de 125cc eu ganho de vc!!! :G :G :G

Quero ver no corredor se vai ser a mesma coisa.... ]:) ]:) ]:) ]:)

Christian
10-04-08, 13:33
Ai as fotos do kit titiu! huhueauheauhae (ta no link pq foto só no foto das motocas ;) !)
http://i242.photobucket.com/albums/ff104/TortexPN/10-04-08_0919.jpg
http://i242.photobucket.com/albums/ff104/TortexPN/10-04-08_0920.jpg



Ai cara a moto está muito linda. :clap:
Eu se fosse você deixava ela como está com bolha e mata cachorro e inscrevia ela no MD... certeza que ela ganha. :G

AcidGaucho
10-04-08, 13:43
linda a motoca
parabens!!!
e juizo hein?! :lol:

danielpaiva
10-04-08, 13:56
Uia...ta interassa a moto!! parabens ae cara..

rulius
10-04-08, 14:00
Cara, só andei uma vez de tw, mas gostei muito. Acho que vc fez um otimo negócio.

Joao XTZ
10-04-08, 14:20
quanto vc quer nos aros e no escape ???valeu... :lol: :lol: :lol:

TorteX
10-04-08, 15:26
Boa TorteX! :D
Tá massa a motoca cara, vai deixar a bolha?
Fez um bom negócio hein rapaz?! Ainda por ela ter baixa quilometragem e ter atestado de tiozinho :)
Felicidades, e cuidado no começo, a cavalaria do motor subiu!


Deus me livre dessa bolha, além de ser ridicula vibra pra cacete no buracos da cidade oia que custo 150 reais essa porcaria...



Do Jeito que Vc é bração, acho que até de 125cc eu ganho de vc!!! :G :G :G

Quero ver no corredor se vai ser a mesma coisa.... ]:) ]:) ]:) ]:)


auehuHUAEhuAUHE pior que no corredor ta diferente mesmo, cg tem bem mais mobilidade...



Ai cara a moto está muito linda. :clap:
Eu se fosse você deixava ela como está com bolha e mata cachorro e inscrevia ela no MD... certeza que ela ganha. :G


ueahueuAE
hoje mesmo essa bolha, o mata cachorro e o tankpad vão por espaço!!!



Uia...ta interassa a moto!! parabens ae cara..


Vlwzz!!



Cara, só andei uma vez de tw, mas gostei muito. Acho que vc fez um otimo negócio.


Eu tambem acho que fiz! eaeuhaeuhaeuhae vlw!



quanto vc quer nos aros e no escape ???valeu... :lol: :lol: :lol:


O escape eu num sei ainda, e os aros vão embora com ela...

Cyber
10-04-08, 16:23
Uia rapá, zera a motoca!!!

Parabéns ae mano, tu merece cara! :OK:

O esquema é arrancar o mais rapido possivel esse kit tiuzão, ta estragando a beleza dela :-/

ótimo negocio, moto bonita e resistente, só cuida com a manutenção, revisão e tal, não relaxa, porque aí sai caro pra arrumar tudo numa cassetada só.

cleo.junior
10-04-08, 16:36
Cada vez mais up's no PN. Que momento! Parabéns, Tortex! Baita negócio que tu fechou. O conforto da Twister é algo fora de sério. Tu vai sentir melhor essa diferença quando rodar longas distâncias. Eu não vejo a hora de pegar uma 250 cc. Minha idéia é uma Fazer, mas se aparece uma barbada dessas tem que abraçar mesmo.

LwkinhaZ™
10-04-08, 17:44
Vixiiiiiiii mano todo mundo nos eskemas e eu aki com esse "encosto" do capeta q naum vai embora!!!! :lol:

Preciso vender minha Suzii, se pudesse eu fikava com as duas...mas num dah naum...soh eu dirijo moto aki em casa...2 eh mto gasto.....

mas logo logo to de HighLander SM!!!!

:clap: :clap: Parabéns aiii Tortex!! Vamu cumbina um dia pra nois da uns rolê!!!

ammanzoli
10-04-08, 18:27
:clap: :clap: :clap: :clap: :OK: :OK: :OK: :clap: :clap:

gudex
10-04-08, 18:39
Opá, 2 Up na mesma semana
Eu pra amarela e o DureX pra Preta!!!!

hardmen
10-04-08, 19:31
Agora acabaram as desculpas pra comprar equipamento de homen heim titio!!!

Parabéns pelo UP...

Abraços...

pulatampinha
10-04-08, 20:21
Parabéns Tortex!

A galera tá escondendo dinheiro embaixo do colchão...só pode!rs!

FabricioFabuloso
10-04-08, 20:31
Parabéns meu velho :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Po TW eh mt massa... tenho saudades da minha... moto duca !!!! Mts felicidades com ele meu irmão !!! Parabéns mais uma vez...

Abraços

Ivan RJ
11-04-08, 00:25
PARABÉNS irmãozinho muitas e muitas felicidades com a moto, está linda :clap:! Tire até as rodas se vc quiser, mas não tira a antena, por favor, nosso pescoço é muito importante. O mata cachorro eu até deixaria , pois protege o motor, mas aí fica a seu gosto. Mas deixe a antena. Vc merece está felicidade e tenha certeza que todos nós ficamos igualmente felizes por vc. Um grande abraço a todos os irmãos.

stK!
11-04-08, 00:39
eaí tortexx .. parabéns pelo up velho ...

250 eh o bixo ... ]:)

ranca a antena, agora num tem problema, mas na epoca de pipa sou totalmente a favor !!!

abração cara boa sorte com a motoka

TorteX
11-04-08, 01:14
Uia rapá, zera a motoca!!!

Parabéns ae mano, tu merece cara! :OK:

O esquema é arrancar o mais rapido possivel esse kit tiuzão, ta estragando a beleza dela :-/

ótimo negocio, moto bonita e resistente, só cuida com a manutenção, revisão e tal, não relaxa, porque aí sai caro pra arrumar tudo numa cassetada só.




Ja ta arrancado quase tudo, amanha o mata cachorro da tchauzinho pra moto tbm! huaehuaehua
Valeuuuuu cyber!!!



Cada vez mais up's no PN. Que momento! Parabéns, Tortex! Baita negócio que tu fechou. O conforto da Twister é algo fora de sério. Tu vai sentir melhor essa diferença quando rodar longas distâncias. Eu não vejo a hora de pegar uma 250 cc. Minha idéia é uma Fazer, mas se aparece uma barbada dessas tem que abraçar mesmo.


To curtindo o conforto ja na cidade, pneuzão e monoshock ja da diferença na buraquera!!! vlwww cleo!!!



Vixiiiiiiii mano todo mundo nos eskemas e eu aki com esse "encosto" do capeta q naum vai embora!!!! :lol:

Preciso vender minha Suzii, se pudesse eu fikava com as duas...mas num dah naum...soh eu dirijo moto aki em casa...2 eh mto gasto.....

mas logo logo to de HighLander SM!!!!

:clap: :clap: Parabéns aiii Tortex!! Vamu cumbina um dia pra nois da uns rolê!!!


Opa....pega essa lander sm e vende a es depois mano!!!
Vamo marca sim veio, domingão se eu consegui acorda eu to la no mercado! huehueauhae
abraçoooo!



Opá, 2 Up na mesma semana
Eu pra amarela e o DureX pra Preta!!!!


É os X dominando as Twister! hueaueauheahu



Agora acabaram as desculpas pra comprar equipamento de homen heim titio!!!

Parabéns pelo UP...

Abraços...


Mais eu ja tenho sobrinho!! só que uso pouco(no frio :G :G :G)
:# :# :# tenho jaqueta e a luva de couro, somando mais de 650 reais em segurança, tirando meus 50 capacetes uhaehuehueauh!!!



Parabéns Tortex!

A galera tá escondendo dinheiro embaixo do colchão...só pode!rs!


haehhuEAHuEAHuAE
Tem que guardar neh!!!



Parabéns meu velho :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Po TW eh mt massa... tenho saudades da minha... moto duca !!!! Mts felicidades com ele meu irmão !!! Parabéns mais uma vez...

Abraços


Valeuuu fabricio!!valeu mais uma vez!! aeuhhueauheauh



PARABÉNS irmãozinho muitas e muitas felicidades com a moto, está linda :clap:! Tire até as rodas se vc quiser, mas não tira a antena, por favor, nosso pescoço é muito importante. O mata cachorro eu até deixaria , pois protege o motor, mas aí fica a seu gosto. Mas deixe a antena. Vc merece está felicidade e tenha certeza que todos nós ficamos igualmente felizes por vc. Um grande abraço a todos os irmãos.


Ja tirei ivan, agora num tem pipa aqui não!!! começa em no fim de julho, junho, quando começam os ventos fortes e as ferias...
Sobre o mata cachorro, num consigo gostar dele mesmo, mais vo ve se arrumo uns sliders pra colocar nela!!! valeuuuuu! :OK:



eaí tortexx .. parabéns pelo up velho ...

250 eh o bixo ... ]:)

ranca a antena, agora num tem problema, mas na epoca de pipa sou totalmente a favor !!!

abração cara boa sorte com a motoka


Bom, o bixo num é! ja to mal acustumado com a 500 huaehehae
Mais pra cidade ta otima...to curtindo demais ela....
valeuuuus!

oldskullo
11-04-08, 01:54
Parabéns pela moto!
E olha aí a importância de cuidar bem da moto, o tiozão tratava muito bem da motoca,
resultado: ex-dono (moto bem cuidada vende rápido e desvaloriza pouco) e novo dono felizes!
abraçO!

jaba
11-04-08, 07:15
parabens tortex daki a poco vc ta passando o seu irmao kkkk
flwwww

hardmen
11-04-08, 08:30
E outra coisa titio:

Não esquece de tomar cuidado naquela "curvinha" que insiste em lhe pregar peças!!! ;)

Abraços...

rockerva
11-04-08, 08:39
Rock'n Roll!

Diego.fcs
11-04-08, 09:57
Parabéns Ruivo Hering... Felicidades com a moto, vê se cuida dela igual o tiozão, pagou bem em uma moto muito boa e zera, claro que xiita como vc é só iria de Honda mesmo... hehehehehhe...

Se eu fosse vc deixaria ela originalzona, incruíves o escape. Tem alguns mata-cachorros que ficam bonitos na moto, outros ficam feios e é bem importante...

Abraço!

TorteX
11-04-08, 10:21
Parabéns pela moto!
E olha aí a importância de cuidar bem da moto, o tiozão tratava muito bem da motoca,
resultado: ex-dono (moto bem cuidada vende rápido e desvaloriza pouco) e novo dono felizes!
abraçO!





Opa com ctz, do mesmo jeito que eu vendi minha moto, liguei pro cara, e ele falou pra levar a moto que ele ja assinava o cheque ;)



parabens tortex daki a poco vc ta passando o seu irmao kkkk
flwwww


hAEuuhEUuhAE daqui uns anos quem sabe né!!



E outra coisa titio:

Não esquece de tomar cuidado naquela "curvinha" que insiste em lhe pregar peças!!! ;)

Abraços...


To até pensando em fazer o caminho mais longo pra num pega mais essa curvinha que ja me multou e ja me derrubou! heauheauha



Rock'n Roll!


:)



Parabéns Ruivo Hering... Felicidades com a moto, vê se cuida dela igual o tiozão, pagou bem em uma moto muito boa e zera, claro que xiita como vc é só iria de Honda mesmo... hehehehehhe...

Se eu fosse vc deixaria ela originalzona, incruíves o escape. Tem alguns mata-cachorros que ficam bonitos na moto, outros ficam feios e é bem importante...

Abraço!


Valeuu zé bolinha!!
Então, ela num vai ficar tããããoooo original, mais não vou mecher tanto que nem eu mechi na Titan...algumas coisinhas só...
Falando em scape, acho lindo demais o scape dela, só que num da, num acostumo a ficar sem roncão! aahueahueahu