PDA

Ver Versão Completa : Xenon 8000k na CG 125, quem sabe instalar ?



TOBI
10-04-08, 11:42
Tenho o kit mas naum consegui acendê-lo direto no soquete, mas na bateria acende perfeito sem falhas, quem sabe fazer essa ligação ?

TorteX
10-04-08, 13:00
Ve com o nuauto e o muayzen daqui do forum, eles tem xenon em pequena...
Tem mais coisa pra fazer, o mulayzen fez um monte de coisinha pra pega de boa, jaja ele te da a letra...

heleno germano
10-04-08, 18:13
o nuato(igor grillo) me passou tds coordenadas de como for
vc pode ver com ele
ou me mana seu email que te repasso um email passo passo pra vc colocar
so te adiantando
vc precisa de um novo esator mais potente e um regulador de voltagens tb mais forte

TOBI
11-04-08, 10:57
meu e-mail... [email protected], quem souber quais peças vou precisar e a instalação me ajude ...

VLW

Diego.fcs
11-04-08, 11:00
o nuato(igor grillo) me passou tds coordenadas de como for
vc pode ver com ele
ou me mana seu email que te repasso um email passo passo pra vc colocar
so te adiantando
vc precisa de um novo esator mais potente e um regulador de voltagens tb mais forte



Posta aki os passos para quem quizer instalar na moto ter como referência, se for possível claro... valeu!

loucura
11-04-08, 11:38
eu nao tenho mas fiquei curioso pra saber como é a instalaçãoe preparação.. :G

cleo.junior
11-04-08, 11:41
Eu pretendo colocar xenon na minha. Quem vai disponibilizar este tutorial?

KakarutoBR
11-04-08, 11:58
Com certeza precisa rolar um tutorial, tenho pretenção de instalar um xenon de verdade na minha YES sem nenhuma pretenção estetica! To pensando somente na segurança.
Quando eu fizer a instalação vou até postar fotos da instalação, mas por enquanto num rola. A grana ta muitoooo curta.
Abraços

wqmartins
11-04-08, 12:15
Eu instalei na minha motard, tem fotos do xenon em algum tópido da stx motard por aqui no forum.

Gastei 1 hora para eu mesmo instalar o bi-xenon de 8000k que é um pouco mais complicado que o xenon normal, não precisa ser um expert em elétrica para instalar é quase tudo plug and play mas se inverter alguma coisa pode queimar, então todo cuidado é poco na hora de instalar.

muayzen
11-04-08, 12:40
cara q eu to em semana de provas to meio enrrolado

quando der uma aliviada eu explico tudo direitinho

mais vc vai gastar com tudo uns 500 reais

fio+rele auxiliar + bateria de tw ( no meu caso ofi de cb 500 8ah)+xenon + rebobinar estator + retificador de strada

abraco

abracos

Cyber
11-04-08, 16:05
cara q eu to em semana de provas to meio enrrolado

quando der uma aliviada eu explico tudo direitinho

mais vc vai gastar com tudo uns 500 reais

fio+rele auxiliar + bateria de tw ( no meu caso ofi de cb 500 8ah)+xenon + rebobinar estator + retificador de strada

abraco

abracos


O nuauto não gasto tudo isso ae não, ta loko meu! :-/

nuautocustoms
11-04-08, 16:20
O nuauto não gasto tudo isso ae não, ta loko meu! :-/




Vou preparar um tutorial pra explicar o passo a passo certinho para instalar o xenon nas pequenas que tem o farol e sinaleira ligadas direto no estator.

Mas adianto, fora o kit xenon, o investimento gira em torno de R$ 300,00.

Esse fim de semana posto na sessão de Tutoriais.

Abração!

heleno germano
11-04-08, 16:37
Vou preparar um tutorial pra explicar o passo a passo certinho para instalar o xenon nas pequenas que tem o farol e sinaleira ligadas direto no estator.

Mas adianto, fora o kit xenon, o investimento gira em torno de R$ 300,00.

Esse fim de semana posto na sessão de Tutoriais.

Abração!


ok igor...
ja que vc vai postar fique a vontadeee . . .
vleww aee

jose10034
11-04-08, 17:27
Oloko é caro essa luz en????? tava vendo um kit completo custa 1.800 reais mais deve ser di carro nao é????
e pra moto tem diferenca si tipo for por na tornado q q eu compro????

muayzen
11-04-08, 17:38
O nuauto não gasto tudo isso ae não, ta loko meu! :-/




com o xenon fica esse preço sim

xenon + - 250 reais EU PAGUEI né
rebobinar estator + regulador 130 reais + FRETE ( 30 e poco)
fio eh barato + - 4 reais
RELE 25 reais
os terminais q tem q comprar q custa uns 40 centavos
fora a MAO DE OBRA q TEM q ser um eletrecista pra fazer a ligacao do rele e talz
ah tbm tem a bateria de TW q no caso do nuauto ele botou, mais na minha tive q colocar uma de CB 500 da route de 120 reais 8 ah
ah fora o botao de ON/OFF q aguente 10ah pra cima ( mais seguranca) q foi 15 reais

ou seja 120+30+250+4+25+2+15+120 Tirando mao de obra dá R$: 564 REAIS

Joao XTZ
11-04-08, 17:40
isso eh da pra comprar 3 kits completos aki na minha loja...ta 700 contus o kit de xenon alto baixo na mesma lampda...valeu... :lol: :lol: :lol:

muayzen
11-04-08, 17:43
Vou preparar um tutorial pra explicar o passo a passo certinho para instalar o xenon nas pequenas que tem o farol e sinaleira ligadas direto no estator.

Mas adianto, fora o kit xenon, o investimento gira em torno de R$ 300,00.

Esse fim de semana posto na sessão de Tutoriais.

Abração!


Lembrando q o TUTORIAL eh DIFERENTE na YAMAHA YBR 125 !

nuautocustoms
11-04-08, 18:10
Lembrando q o TUTORIAL eh DIFERENTE na YAMAHA YBR 125 !


Vou montar um passo a passo e é claro que dará diferença em alguns modelos, porém os passos serão os mesmos!

Abração galera!

muayzen
11-04-08, 18:18
Vou montar um passo a passo e é claro que dará diferença em alguns modelos, porém os passos serão os mesmos!

Abração galera!


com ctz, quando vc postar la eu falo o q muda o q nao muda e talz, pq a eletrica da titan eh mais simples

rafaelmuraski
11-04-08, 20:23
no aguardo do tuto! :clap:

jose10034
12-04-08, 12:48
mais tem diferenca pra tornado????

Alan Ranieri
06-03-09, 12:33
Acredito que seja relativamente fácil instalar, as modificações não se limitariam a passar a alimentação do farol (no caso da YBR) de corrente alternada para corrente continua? No chicote fazendo uma modificação no cabo do farol.
Precisa fazer mais coisa?

fernando_takaasi
05-08-09, 00:57
Cade o Tutorial?

mandaee [email protected]

no aguardo, OBRIGADOO !

buzato
05-08-09, 01:37
Se você usasse a ferramenta BUSCA você acharia muito fácil. Está dentro da seção Manuais e Tutoriais.



Cade o Tutorial?

mandaee [email protected]

no aguardo, OBRIGADOO !

Bruno Boo
05-08-09, 02:19
Eu tenho um amigo que instalou, vou pedir para ele fazer um tutorial, mas foi na CG 150:

http://www.youtube.com/watch?v=ddwJaztm3Uo

Joao Marcos - Alemaoo
05-08-09, 08:20
Tem um tutorial bem completo na area de tutorial, o cara ins,talou na cg 150 dele. da uma olhada lá.

thomi
29-04-10, 20:27
Alguem me passa o tutorial .... não axei na area de tutoriais ... [email protected] .....

Vlw :drool:

luladss
30-04-10, 01:05
[quote=KakarutoBR;281970]

não precisa na yes é plug and play :D

é só encaixar no soquete da luz e pronto nao precisa fazer mais nada

manynhow
26-07-10, 09:24
Precisava deste tutorial, alguem pode me mandar, é no chicote da CBX strada... comprei a bi-xenon.... e não tenho ideia por onde começar... :s

sodinhaloko
08-10-10, 11:07
quando vc compra um kit xenon ele vem com xicote mas nao serve para motos q tem o farol alimentado direto pela bobina o certo e fazer outro chicote com um rele auxiliar nao precisa usar fusivel tao alto de 30 amperes c o seu kit for de moto mesmo no maximo um de 10 amperes e facil de fazer o chicote c alguem tiver duvidas eu passo o esquema eletrico como fazer

manynhow
11-10-10, 00:00
por favor, qualquer ajuda é bem vinda, e um tutorial melhor ainda.

[email protected] :clap:

LeandroFeitosa
27-10-10, 13:51
Eai Pessoal so Novo Por aki Tenho uma Cg Titan

e colokei o Bi-Xenon 8000k

Porem minha Bateria Original não aguento entao , trokei por uma de Twister...
Meu Xenon eh de duas Lampadas Farol Baixo: Amarela e Farol Alto: Bi Xenon

ateh entao de dia ando com ela tudo apagada e bateria carrega normal de Noite uso Xenon de Boa....
Porem ontem ela começo morre de novo!
Porem esses dias so andei durante a noite com ela e bateria nao deve te carregado..
gostaria de saber oq eu poderia trocar pra carrega mais a Bateria... ;)

Cyber
27-10-10, 13:58
Xenon nas pequenas -> http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,19326.0.html