PDA

Ver Versão Completa : Mapa do Brasil feito por um gaúcho



Páginas : [1] 2

cleo.junior
10-04-08, 16:28
http://img164.imageshack.us/img164/4750/mapadobrasil1dp1.jpg

Joao XTZ
10-04-08, 16:33
no coments...valeu... :lol: :lol: :lol:

oldskullo
10-04-08, 17:42
É, gaúcho é cheio de inventar coisa

a capoeira de gaúcho é um exemplo clássico :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Hunter 123
10-04-08, 17:55
Frescura de gaúcho...Mas foi boa a piada....Só não entendi o Esp. Santo lá em cima...

G3si3l
10-04-08, 18:11
onde fica o espirito santo?? num é no céu?? céu é la em cima :-/

hahuauhuha

só uma coisa, só tem q trocar a cor do RS pela da favela..
hauhauha zuera...

T+

jose10034
10-04-08, 18:13
:lol: :lol: :lol: :lol:

pé grande
10-04-08, 19:19
Os cara sao loko!

kabaulll
10-04-08, 19:51
onde fica o espirito santo?? num é no céu?? céu é la em cima :-/

hahuauhuha

só uma coisa, só tem q trocar a cor do RS pela da favela..
hauhauha zuera...

T+


pior q eh verdade msmo, ou ate poderia ser uma mistura das cores da parada gay
sahushauhsuhaushas

Christian
10-04-08, 20:07
Hauhauhauhau :lol: :lol: :lol:
Muito boa essa. :clap:

Non exziste foi demais tchê. :drool:

RGBguima
10-04-08, 20:32
Esses Gaucho não tem jeito....


Frescura da *****

RGBguima
10-04-08, 20:35
Óia os Paulista ai....

http://www.jesusmechicoteia.com.br/imagens/mapa_brasil_paulista.jpg

BrunoDias
10-04-08, 20:40
aHAIUhaoAIhAIUAHoia so comedia ahiahuaiuAH

mais umas kkkkkk


http://images.uncyc.org/commons/thumb/8/82/Mapa_F%C3%ADsico_Brasil.png/250px-Mapa_F%C3%ADsico_Brasil.png

http://images.uncyc.org/pt/d/d2/Mapa_Pol%C3%ADtico_do_Brasil.PNG

Fonte: http://www.desciclopedia.org.br/wiki/Brasil

Christian
10-04-08, 20:53
Huahuahauhau :lol: :lol: :lol:
O Acre acho que nunca vai ser considerado um estado Brasileiro. :P

G3si3l
10-04-08, 21:05
se o sul se juntace, seria o melhor pais da america do sul... :OK:

T+

Furious VIPER
10-04-08, 21:14
O RS é o melhor lugar do mundo... :clap: :clap:

AcidGaucho
10-04-08, 22:00
Digo e repito...

o Sul é meu país! :D

cabra de brasilia
10-04-08, 22:06
Adoro o povo do Norte são muito gente fina........Nordestino é a coisa mais comédia do mundo...pode saber quanto mais valente for o sujeito mais corno ele é.........agora o Brasileiro mais "escroto" dos Brasileiros é o Paulista genuíno e o Paulista do interior Paulista......o disgramado fala as 24H do dia em negócio.......o cabra é um tal ponto com negócio que ele te vende a roupa do corpo e você nem repara..........não é à toa que o sonho de muitos países da América do Sul é ter o PIB do interior paulista......quer comprovar essa teoria de quanto o Paulista é "escroto" para negócios...vai em uma cidade Paulista que faz divisa com uma Mineira......repare a diferença na conversa e tudo mais.......Mineiro reclama que o governo não presta...que hospital não presta.....que as coisas tão caras......ai cê vai do lado Paulista......tá ruim de hospital?......vamos abrir um particular!!!.....sabe as coisas caras lá em Minas?!.....é a gente que produz!..........

OptimusLeo
10-04-08, 22:13
Eu sigo sendo orgulhoso de ser carioca...e no exterior, as minas adoram cuando eu falo que venho da Cidade Maravilhosa :drool:

E no exterior, todo o mundo acha que carioca e brasileiro...e que gaucho e argentino do campo :drool:

AcidGaucho
10-04-08, 22:18
..e que gaucho e argentino do campo :drool:


aí vc ofende :NOOK:

César
10-04-08, 23:29
Eu tenho orgulho de ser paulista o estado mais rico do Brasil onde abriga a cidade que é uma potência e locomotiva econômica de nosso Brasil.

César
10-04-08, 23:31
Eu sigo sendo orgulhoso de ser carioca...e no exterior, as minas adoram cuando eu falo que venho da Cidade Maravilhosa :drool:

E no exterior, todo o mundo acha que carioca e brasileiro...e que gaucho e argentino do campo :drool:


Rio é lindo fui uma vez e realmente tirando as favelas e a violência é a cidade mais bonita que já vi em toda minha vida e olha que já fui pra Orlando, Miami, Seatle, e Japão.

oldskullo
11-04-08, 02:00
se o sul se juntace, seria o melhor pais da america do sul... :OK:

T+


Engraçado, na hora de pedir verba ao Governo Federal, o Sul é o primeiro a balançar a caneca em Brasília... |:(

rockerva
11-04-08, 08:34
Falto coloca que no RS tem erva pra vendê no mercado. Por isso aqui eh tri legal!

:OK:

jecastro
11-04-08, 09:27
...e que gaucho e argentino do campo :drool:


Eles não estão completamente errados, gaúcho não é só quem nasce no RS, gaúcho é uma cultura, um estilo de vida no qual engloba todos os homens do campo que vivem no sul da América, Argentinos, Uruguaios, Chilenos do sul e Brasileiros do Sul.

AcidGaucho
11-04-08, 09:36
Eles não estão completamente errados, gaúcho não é só quem nasce no RS, gaúcho é uma cultura, um estilo de vida no qual engloba todos os homens do campo que vivem no sul da América, Argentinos, Uruguaios, Chilenos do sul e Brasileiros do Sul.

mas compara só com argentino do campo é ofensa...
argh,odeio argentinos genericos... :NOOK:

jecastro
11-04-08, 09:40
mas compara só com argentino do campo é ofensa...
argh,odeio argentinos genericos... :NOOK:


Eu conheço muitos Argentinos do interior, e garanto que são pessoas muito boas, o problema são os portenhos (Buenos Aires) estes são realmente metidos a besta.

OptimusLeo
11-04-08, 10:29
Assim e a ignorancia no exterior...pelo menos cuando eu visitava USA, achavam que eu era italiano, grego ou mediterraneo e nao "mexicano" como todos os que falam espanhol la :lol:

E cuando eu falava que era brasileiro, a grande maioria sabia que pais era...a diferencia de cuando eu falava da Venezuela e varios "Isso nao fica perto do Brasil?" :drool:

Diego.fcs
11-04-08, 10:55
Olha, sou do Paraná e falo que a região aki é muito boa, o que acontece muito é que quem é de São Paulo CAPITAL, Rio de Janeiro CAPITAL, Curitiba e outras capitais acham que nós no interior andamos a cavalos e amarro meu cavalo no coxo em frente de casa, que não temos asfalto nem energia elétrica. Moro em Arapongas - PR, trabalho em Maringá - PR, região ótima, quem num conhece acha que é uma bosta, quem conhece quer vir pra cá. Só que vejo que quem é de centro grande tem muito preconceito com interior.

OptimusLeo
11-04-08, 11:04
Se eu voltasse para o Brasil, gostaria de ir morar no sul...

Joao XTZ
11-04-08, 14:22
se saisse de SP gostaria de ir ou pro sul...ou ir trabalhar em minas gerUAIs...lugares q aprendi a gostar e diego essa de cara da capital nao gostar de interior eh pq o cara eh mal informado...quem fala isso nao conhece a qualidade de vida das cidades pequenas e medias...eu mesmo se passasse em algum concurso da PN iria trabalhar em Sao Jose dos Campos cidade grande e desenvolvida do interior q eu gosto muito... muita gente prefere visitar a familia no interior ao inves de ir as praias(meu caso)... o problema eh q a maioria dos parentes mora a pelo menos 600 KM daki!!!valeu... :lol: :lol: :lol:

OptimusLeo
11-04-08, 16:53
Isso de pessoal da capital ver os do interior nao e exclusivo do Brasil...aqui tem um dito "Caracas es Caracas y lo demas es monte y culebra" (Caracas e Caracas, o resto e mato e cobra).

Mais aqui e mesmo verdade...fora de Caracas, Venezuela esta ainda mais atrasada ainda |:(

A final de contas, o que diz na minha assinatura resume tudo.

Wanderson
11-04-08, 17:20
eu adoro o sul tb
quero me mudar para o sul
algum dia
porem adoro são paulo
a diferença entre as cidades existem
mas entre as pessoas
pode enxer o saco com cada um de cada cidade q vai ser tudo a mesma merda
odeio essa ideinha de que sul eh outro pais
eh tudo brasileiro humano, ridiculo, limitado,
todos sem excessões
e por isso q o país eh essa merda
ao invés de se unirem querem se afastar
depois reclamam q o país eh uma merda
lamentável

RGBguima
11-04-08, 17:22
eu adoro o sul tb
quero me mudar para o sul
algum dia
porem adoro são paulo
a diferença entre as cidades existem
mas entre as pessoas
pode enxer o saco com cada um de cada cidade q vai ser tudo a mesma $#@%$#
odeio essa ideinha de que sul eh outro pais
eh tudo brasileiro humano, ridiculo, limitado,
todos sem excessões
e por isso q o país eh essa $#@%$#
ao invés de se unirem querem se afastar
depois reclamam q o país eh uma $#@%$#
lamentável


Eu não quero mudar pro Sul...

Mas gostei das outras palavras... :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Joao XTZ
11-04-08, 17:32
concordo...depois falam q o paulista eh metido...os gauchos sao muito bairristas...so vem os defeitos do sudeste e dos outros estados...mas procurarem conhecer nao vao...valeu... :lol: :lol: :lol:

oldskullo
11-04-08, 17:35
eu adoro o sul tb
quero me mudar para o sul
algum dia
porem adoro são paulo
a diferença entre as cidades existem
mas entre as pessoas
pode enxer o saco com cada um de cada cidade q vai ser tudo a mesma $#@%$#
odeio essa ideinha de que sul eh outro pais
eh tudo brasileiro humano, ridiculo, limitado,
todos sem exceÇões
e por isso q o país eh essa $#@%$#
ao invés de se unirem querem se afastar
depois reclamam q o país eh uma $#@%$#
lamentável


Peraí, deixa eu buscar minha caneta pra assinar embaixo! :drool:

BrunoDias
11-04-08, 18:08
cara, to morando em santa catarina, joinvile, tem 2 anos
uma coisa que notei aqui é que o pessoal é mais educado
eu amo minha terra, adoro minha cidade, mas nao posso negar cara, aqui sao educados
pessoal que nunca te viu na vida , do nada puxa papo, começa a conversar e tal

mas concordo tb que o pessoal do rio grande do sul as veses se acham mesmo

jecastro
11-04-08, 18:12
...mas concordo tb que o pessoal do rio grande do sul as veses se acham mesmo


Nos se achamos!! Imagina, só porque somos mais cultos, mais adiantados, temos as mulheres mais bonitas, falamos um português mais perfeito, temos a maior qualidade de vida, as melhores indústrias, melhores paisagens, etc... Impressão sua :G

Joao XTZ
11-04-08, 18:37
entao eu acho q o jecastro mora em SP e eu nao sabia...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr...es se negocio das mulheres mais bonitas eh pq vc nao veio em SP q tem as mulheres mais bonitas de tds os estados...valeu... :lol: :lol: :lol:

Hunter 123
11-04-08, 18:56
entao eu acho q o jecastro mora em SP e eu nao sabia...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr...es se negocio das mulheres mais bonitas eh pq vc nao veio em SP q tem as mulheres mais bonitas de tds os estados...valeu... :lol: :lol: :lol:

uauahfhahfahfhfa :clap:

Hunter 123
11-04-08, 18:56
Peraí, deixa eu buscar minha caneta pra assinar embaixo! :drool:

2

Hunter 123
11-04-08, 18:58
Huahuahauhau :lol: :lol: :lol:
O Acre acho que nunca vai ser considerado um estado Brasileiro. :P

Os bolivianos também acham. Mas é nosso.

Furious VIPER
11-04-08, 23:56
Nos se achamos!! Imagina, só porque somos mais cultos, mais adiantados, temos as mulheres mais bonitas, falamos um português mais perfeito, temos a maior qualidade de vida, as melhores indústrias, melhores paisagens, etc... Impressão sua :G

hahahahahaha acabooooooooou com o papo Jecastro!! SENSACIONAAAAAAAAAAAAAAAAL!!!! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

andrepessoa
12-04-08, 13:40
ta certo que as mulheres mais bonitas estão no sul... mãããs, estão mais concentradas ainda nas praias de Floripa o// aki do ladinho da minha casa, em 10 minutos eu chego nas mais belas do Brasil!!! (no verão, pq no inverno demora um pokinho mais pq vou de carro)
o manézinho da ilha (nascido em Florianopolis, que por sinal EU SOU MANÉ) é uma das melhores areas pra você visitar, ta todo mundo sempre alegre e de bem com a vida, mesmo com um certo niveld e preocupação com a violencia que vem das regiões de cima...
no verão fica meio estranho a situação, pq tem 3x mais turistas do que Nativos (pessoas nascidas e residentes no local) isso acaba por atrapalhar um pouco a ciilização, mais não torna impossivel...

Fernando Oliveira
12-04-08, 17:32
Não quero por mais lenha na fogueira, mas Porto Alegre é sem dúvida a pior cidade do sul do Brasil. Clima ruim, violência, etc e tal.

O interior do Rio Grande do Sul tem cidades muito bonitas, mas achei muito monótono. Fiquei 06 meses em Santa cruz do Sul e a diversão da cidade era "almoçar no restaurante do parque da gruta", isso sem levar em conta que foi a cidade em que já morei com o maior custo de vida. Quando ia a POA preferia encher o tanque e fazer compras de mercado (que também eram caros) porque lá era caríssimo. :0_0:

Do sul, prefiro algumas cidades: Bombinhas/SC Maringá/PR. Ah ! Maringá, cidade encantadora.. Curitiba, Blumenau até Londrina é bom, foras as praias de Santa Catarina (além de Bombinhas) :drool:

Wanderson
13-04-08, 21:42
Nos se achamos!! Imagina, só porque somos mais cultos, mais adiantados, temos as mulheres mais bonitas, falamos um português mais perfeito, temos a maior qualidade de vida, as melhores indústrias, melhores paisagens, etc... Impressão sua :G

Se fosse tudo isso mesmo, com certeza vcs seriam a cidade mais desenvolvida do brasil, seria o motor do país
a maioria das pessoas das cidades mais "pobres" migrariam para o sul e nao para os grandes centros, São Paulo e Rio de Janeiro.
Não sei quem foi que disse que são os centros das oportunidades, mais um emprego explorador aqui se paga mais do q em suas cidade natal.

mais uma vez vejo que não tem jeito mesmo.
continuem assim, vivendo em seus mundinhos cretinos pensando que são melhores.

Como dizia um grande musico senão o melhor do Brasil.
" É você olhar no espelho
Se sentir um grandessíssimo idiota
Saber que é humano, ridículo, limitado
Que só usa dez por cento de sua
Cabeça animal
E você ainda acredita que é um doutor, padre ou policial
Que está constribuindo com sua parte
Para nosso belo quadro social "

nada mais a declarar


Apenas complementando, Se ser culto fosse algo tão superior, O Nosso ex presidente FHCÚ Seria o melhor presidente do país

Acho tá idiota isso que o pessoal do Sul parece uma copia dos argentinos, só pq cai neve lá se acham q são um país da Europa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OptimusLeo
13-04-08, 21:59
O fato de ser brasileiro só me enche de orgulho

cleo.junior
14-04-08, 08:45
Acho que a discussão aqui do tópico tá começando a ir pra um outro lado, e não era esse o propósito. Achei válida a resposta de quem postou outros mapas e levou a brincadeira numa boa, mas discutir quem é melhor ou pior é perda de tempo e só vai gerar atrito. Cada um vai defender o seu lado.

jecastro
14-04-08, 09:29
Se fosse tudo isso mesmo, com certeza vcs seriam a cidade mais desenvolvida do brasil, seria o motor do país
a maioria das pessoas das cidades mais "pobres" migrariam para o sul e não para os grandes centros, São Paulo e Rio de Janeiro.
Não sei quem foi que disse que são os centros das oportunidades, mais um emprego explorador aqui se paga mais do q em suas cidade natal.

mais uma vez vejo que não tem jeito mesmo.
continuem assim, vivendo em seus mundinhos cretinos pensando que são melhores.

Acho tá idiota isso que o pessoal do Sul parece uma copia dos argentinos, só pq cai neve lá se acham q são um país da Europa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Falou besteira, ninguém aqui imita argentino, apenas temos alguns gostos em comum como o gosto pelo churrasco, a razão pela qual as pessoas migram para SP e RJ e não para o RS é simplesmente a distância do Nordeste e o clima, muitos nordestinos já vieram para cá e voltaram correndo no primeiro inverno. Quanto a ganhar mais em SP isto é simplesmente porque se gasta mais, para eu ter o mesmo padrão de vida que levo aqui teria que ganhar pelo menos 30% mais. (aluguel, transporte tudo mais caro).
Outra coisa, não confunda tamanho da cidade com desenvolvimento, se você ache que pegar 2 horas de trânsito por dia é sinal de desenvolvimento então prefiro viver no tempo das cavernas.

Christian
14-04-08, 09:41
Incrivel como estes tópicos sobre regiões do Brasil e futebol sempre terminam em briga. :NOOK:

BrunoDias
14-04-08, 10:41
Incrivel como estes tópicos sobre regiões do Brasil e futebol sempre terminam em briga. :NOOK:
to de olho
logo bloqueio isso aqui

Furious VIPER
14-04-08, 11:56
Faço um convite... qm vier pra região sul e não curtir... pode voltar pra casa com minha moto!!
O sul é tudo de bom gurizada...

BrunoDias
14-04-08, 12:46
Faço um convite... qm vier pra região sul e não curtir... pode voltar pra casa com minha moto!!
O sul é tudo de bom gurizada...
EU NAO GOSTEI
qual é o seu end? :G

zzuera
to aqui em joinvile a 2 anos, cidade tranquila, perto de praia uhuuuu!! auhhau, la em minas a mais perto era a 600 km :0_0: :d

Joao XTZ
14-04-08, 12:51
entao viper pode assinar o recibo de compra e venda...mas realmente do jeito q o jecastro disse parece coisa de argentino...mas jecastro muita gente vai de carro pro trabalho pq o governo nao investe em metro e trem de suburbio ...e onibus nem se dobrasse a frota de onibus(q eh a maior do mundo com 17 mil onibus e lotaçoes)melhorava...e muita gente trabalha e mora no mesmo bairro e ganhando bem...eu trabalho a 8 km de casa e gasto ate 1 hora pra chegar em casa mais por causa do transito do rush do q pela distancia...valeu... :lol: :lol: :lol:

BrunoDias
14-04-08, 13:31
entao viper pode assinar o recibo de compra e venda...mas realmente do jeito q o jecastro disse parece coisa de argentino...mas jecastro muita gente vai de carro pro trabalho pq o governo nao investe em metro e trem de suburbio ...e onibus nem se dobrasse a frota de onibus(q eh a maior do mundo com 17 mil onibus e lotaçoes)melhorava...e muita gente trabalha e mora no mesmo bairro e ganhando bem...eu trabalho a 8 km de casa e gasto ate 1 hora pra chegar em casa mais por causa do transito do rush do q pela distancia...valeu... :lol: :lol: :lol:
puts, 8 km perto? 1h para andar 8 kms?

Joao XTZ
14-04-08, 13:49
mas isso eh no horario do rush...as vezes da esse tempo mas em 30 min eh a media pra eu chegar no trabalho de onibus...quando venho de bike demoro 40 minutos...valeu... :lol: :lol: :lol:

jecastro
14-04-08, 16:17
Só para lembrar, a Miss Brasil Natália Anderle eleita sábado é novamente gaúcha, nos últimos 10 anos 6 eram gaúchas. Será só coincidência?

Hunter 123
14-04-08, 18:11
Só para lembrar, a Miss Brasil Natália Anderle eleita sábado é novamente gaúcha, nos últimos 10 anos 6 eram gaúchas. Será só coincidência?

Qual o povo mais bonito, português ou italiano, num geral? Nem preciso responder ne...É claro que a migração européia aí para o sul é um pouco diferente do Brasil (em média).

oldskullo
14-04-08, 18:48
Só para lembrar, a Miss Brasil Natália Anderle eleita sábado é novamente gaúcha, nos últimos 10 anos 6 eram gaúchas. Será só coincidência?


Na boa,

http://f.i.uol.com.br/folha/ilustrada/images/08105127.jpg

A Cearense é muito mais bonita!

Deve ser porque no júri só tinha gaúcho :G :G :G :G
(só o Leão Lobo faltou, gaúcho da terra tchê)

Hunter 123
14-04-08, 19:05
Na boa,
A Cearense é muito mais bonita!
Deve ser porque no júri só tinha gaúcho :G :G :G :G
(só o Leão Lobo faltou, gaúcho da terra tchê)

A cearense é linda, e no mínimo, empata. Essa parada de júri é um pouco obscura...Lembra da Natália, que perdeu para a japonesa? Depois levantaram a hipótese de interesses outros...

Fernando Oliveira
14-04-08, 20:04
É, mais a que chegou mais perto do título foi uma mineira... :G

BrunoDias
15-04-08, 08:08
É, mais a que chegou mais perto do título foi uma mineira...
:D :D :D :D :D :clap: :clap: :clap: :OK: :OK:

casali
15-04-08, 09:37
"Querência Amada

Quem quiser saber quem sou
Olha para o céu azul
E grita junto comigo
Viva o Rio Grande do Sul
O lenço me identifica
Qual a minha procedência
Na províncio de São Pedro
Padroeiro da querência

Oh! meu Rio Grande
De encantos mil
Disposto a tudo
Pelo Brasil
Querência amada dos parrerais
Da uva vem o vinho
Do povo vem o carinho
Bondade nunca é demais

Berço de Flores da Cunha
E de Borges de Medeiros
Terra de Getúlio Vargas
Presidente brasileiro
Eu sou da mesma vertente
Que Deus saúde me mande
Que eu possa ver muitos anos
O céu azul do Rio Grande

Te quero tanto
Torrão gaúcho
Morrer por ti me dou o luxo
Querência amada
Planície e serra
Dos braços que me puxa
Da linda mulher gaúcha
Beleza da minha terra

Meu coração é pequeno
Porque Deus me fez assim
O Rio Grande é bem maior
Mas cabe dentro de mim
Sou da geração mais nova
Poeta bem macho e guapo
Nas minhas veias escorre
O sangue herói de farrapo

Deus é gaúcho
Da espora e mango
Foi maragato ou foi chimango
Querência amada
Meu céu de anil
Este Rio Grande é gigante
Mais uma estrela brilhante
Na bandeira do Brasil "

Hunter 123
15-04-08, 11:14
"Querência Amada
Poeta bem macho e guapo

:lol: :lol:

casali
15-04-08, 11:21
:lol: :lol:


ma que tu leu toda tu leu :lol: :lol:

Wanderson
15-04-08, 11:30
Falou besteira, ninguém aqui imita argentino, apenas temos alguns gostos em comum como o gosto pelo churrasco, a razão pela qual as pessoas migram para SP e RJ e não para o RS é simplesmente a distância do Nordeste e o clima, muitos nordestinos já vieram para cá e voltaram correndo no primeiro inverno. Quanto a ganhar mais em SP isto é simplesmente porque se gasta mais, para eu ter o mesmo padrão de vida que levo aqui teria que ganhar pelo menos 30% mais. (aluguel, transporte tudo mais caro).
Outra coisa, não confunda tamanho da cidade com desenvolvimento, se você ache que pegar 2 horas de trânsito por dia é sinal de desenvolvimento então prefiro viver no tempo das cavernas.

Como q a temperatura em SP é quente igual do rio de Janeiro
Já ouviu falar da Terra da Garoa??
Mudar de cidade por causa da condição climática nao tem nada haver.
Pegar 2 horas de transito são pelo seguinte motivo

1º Globalização, população Alta, descaso do governo.
E cidades que ficam mais proximas da divisa imitam argentino sim!

E com certeza, com o indice maior de população "+pobres"
Teremos, mais assassinatos, mais roubos, mais gente na miseria.

Eu só não entendo pq dizem na midia que SP é a cidade do trabalho
pq será
Será que a midia impressa, falada e cagada estão errados?






Só para lembrar, a Miss Brasil Natália Anderle eleita sábado é novamente gaúcha, nos últimos 10 anos 6 eram gaúchas. Será só coincidência?


Só uma pergunta?
O que vc Ganhou com Isso?
O que isso mudou na sua vida?
Só pq ela virou miss Brasil e ela e vc são gauchos vc vai comê-la?
Você vai ganhar alguma porcentagem sobre oq ela vai ganhar?
Enfim não mudou nada na vida de gauchos nem paulistanos nem de cidade nenhuma,
esse exemplo não serve pra nada.
É a mesma coisa dizer q no sul ou rio ou sp tem o melhor time de futebol.
não muda nada

Diego.fcs
15-04-08, 11:31
Se fosse tudo isso mesmo, com certeza vcs seriam a cidade mais desenvolvida do brasil, seria o motor do país
a maioria das pessoas das cidades mais "pobres" migrariam para o sul e nao para os grandes centros, São Paulo e Rio de Janeiro.
Não sei quem foi que disse que são os centros das oportunidades, mais um emprego explorador aqui se paga mais do q em suas cidade natal.

mais uma vez vejo que não tem jeito mesmo.
continuem assim, vivendo em seus mundinhos cretinos pensando que são melhores.

Como dizia um grande musico senão o melhor do Brasil.
" É você olhar no espelho
Se sentir um grandessíssimo idiota
Saber que é humano, ridículo, limitado
Que só usa dez por cento de sua
Cabeça animal
E você ainda acredita que é um doutor, padre ou policial
Que está constribuindo com sua parte
Para nosso belo quadro social "

nada mais a declarar


Apenas complementando, Se ser culto fosse algo tão superior, O Nosso ex presidente FHCÚ Seria o melhor presidente do país

Acho tá idiota isso que o pessoal do Sul parece uma copia dos argentinos, só pq cai neve lá se acham q são um país da Europa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




"Porq foi tão fácil conseguir e agora eu me pergunto: E daí?
Eu tenho uma porção de coisas grandes para conquistar e não posso ficar aí parado!"

:clap:

Sei lá, essas conversas nunca chegam a conclusão alguma, só sei que quem fala que sua região é a melhor é porq nunca saiu de lá e num conhece o Brasil. Eu conheço poucos lugares do Brasil porém vejo que cada um tem algo especial, uma história especial que merecem um tratamento diferente. Claro que tem regiões que é uma merda mesmo e o povo num tá nem aí só quer saber da ajuda do "gúvernu". Sou de uma cidade que atualmente tem aproximadamente 100.000 habitantes, é o maior polo moveleiro do sul do país e é a 4ª em arrecadação de impostos no Paraná mas se eu falar pra qualquer outro de qualquer outra região que sou de Arapongas, vão me chamar de caipira de interior.

Wanderson
15-04-08, 11:32
Faço um convite... qm vier pra região sul e não curtir... pode voltar pra casa com minha moto!!
O sul é tudo de bom gurizada...

Não tenho duvida
Ja fui pra Floripa e achei maravilhoso o Lugar
Muito foda mesmo.
Mas nem por isso as pessoas que moram no sul devem se achar melhores que alguém
eu disse que queria morar no sul, e quero mesmo, não pelas pessoas, q como dissem são as mesmas merdas q de qualquer cidade, quero morar pelo clima e pelo lugar q eu acho muito show

cleo.junior
15-04-08, 11:33
Grande Casali! A música "Querência Amada" do Osvaldir e Carlos Magrão é mais uma música-símbolo deste nosso estado.

Aproveito o espaço e a discussão para propor um desafio aos demais participantes de outros estados brasileiros: quem aí sabe cantar todo o hino do seu estado? Aqui no Rio Grande, mais de 90% dos gaúchos sabe de cor e salteado o hino riograndense. E isso é só mais uma prova da adoração do povo gaúcho pela nossa terra.

Wanderson
15-04-08, 11:35
Qual o povo mais bonito, português ou italiano, num geral? Nem preciso responder ne...É claro que a migração européia aí para o sul é um pouco diferente do Brasil (em média).

Minha familia é italiana e não vejo diferença nenhuma dos imigrantes que foram pro sul
tudo bem q sou feio
mas tenho a mesma descendencia
Ai já vai pra outra discussão
q creio q ninguem aqui seja perito no assunto de como uma pessoa pode ser bonita e outra feia, o sangue do pai ou da mãe
enfim nem eu sei

Wanderson
15-04-08, 11:37
Grande Casali! A música "Querência Amada" do Osvaldir e Carlos Magrão é mais uma música-símbolo deste nosso estado.

Aproveito o espaço e a discussão para propor um desafio aos demais participantes de outros estados brasileiros: quem aí sabe cantar todo o hino do seu estado? Aqui no Rio Grande, mais de 90% dos gaúchos sabe de cor e salteado o hino riograndense. E isso é só mais uma prova da adoração do povo gaúcho pela nossa terra.


Eu sei cantar o Hino Do meu País
Sou Brasileiro
Ao invés de cantar o Hino do Estado!!!!!!
Como o mundo esta no tal do aquecimento Global, e O Sul é rodeado pelo oceano
qndo der um tsunami ai quero ver vir os gauchos enxer o saco em SP

Hunter 123
15-04-08, 11:39
ma que tu leu toda tu leu :lol: :lol:

É bonito, claro que é...:D

Fernando Oliveira
15-04-08, 11:48
Grande Casali! A música "Querência Amada" do Osvaldir e Carlos Magrão é mais uma música-símbolo deste nosso estado.

Aproveito o espaço e a discussão para propor um desafio aos demais participantes de outros estados brasileiros: quem aí sabe cantar todo o hino do seu estado? Aqui no Rio Grande, mais de 90% dos gaúchos sabe de cor e salteado o hino riograndense. E isso é só mais uma prova da adoração do povo gaúcho pela nossa terra.


cara esse osvaldir e o carlos magrão são os caras mais chatos que já ouvi, ninguem aguenta ouvir uma música inteira deles. Música gauchesca para mim é tche guri, tche barbaridade, serranos e os "catarina" dos os nativos...entre outros.

oldskullo
15-04-08, 12:22
Faço um convite... qm vier pra região sul e não curtir... pode voltar pra casa com minha moto!!
O sul é tudo de bom gurizada...


Respondendo:
Fui pra Floripa várias vezes, cada vez pior que a anterior...

As praias são muito lindas, paraíso mesmo.
Na terceira vez em que fui, minha prima teve o carro roubado, no centro de Floripa ... acharam 10 dias depois, num matagal, todo depenado e com R$ 5 MIL REAIS em multas... (detalhe: era mora lá).

Na quarta vez, deixei o carro próximo a praia de Daniela e nosso carro foi depenado, levaram tudo... só não levaram o carro porque tinha corta-corrente e a inteligência do ladrão não deixou.
O BO foi um dos piores que já vi na minha vida, acho que até no Rio, SP, seria melhor atendido. Não perguntaram como ocorreu, quando ocorreu, só colocaram "furto de toca-fitas (sic) marca SONY.".
Era cd player e a marca era Pioneer. Nem colocaram que os docs foram roubados, tivemos que na volta a Santos fazer outro BO para dar baixa nos docs...

Minutos depois fomos parados por uma viatura, ao sair da delegacia, e queriam GUINCHAR nosso carro por ele não ter os documentos, mesmo apresentando o BO e com o carro cheio (família). E ainda ouço graça dum milico que chegou e me falou: "quem manda vocês virem pra cá"...

na quinta vez (Natal) combinamos com os vizinhos de passarmos a noite lá na casa dos meus tios, cada um traria uma coisa e depois a gente ia ver o que fazer com a comida (ficaria pro almoço).
Por volta das 02:30, começaram a ir embora... cada um tirando seu prato da mesa e levando pra casa. Almoço com paulista? Não, que nada. A minha comida quem come sou eu.
Isso porque tinha gaúcho tb...

Fora o povo completamente preconceituoso e semita, pra eles só o que é do Sul presta. Se vc faz uma coisa melhor que eles, "é coisa de paulista, não vale". Só eles são os melhores, só eles sustentam o país, só o sul deles é bom, o resto do país é de bandido (sudeste) e paraíba (nordeste).
Isso porque minha tia (que é daqui de Sp e foi morar lá) está há mais tempo lá e fala que a coisa é pior ainda. Gaúcho então, ela diz que é bem pior.
A vizinhança dela está cada dia mais viciado em droga, o que pra eles é normal. Não vão virar bandido não, deixa eles lá cheirando o negócio deles... roubar pra usar droga é coisa de paulista. Detalhe: isso já está acontecendo lá.

Acho o Sul um lugar muito legal, muito bonito pra passear, viajar... Mas pra morar e aturar essa galera é osso!

Acredito que o motivo disto seja a colonização. Os povos europeus são assim mesmo, daí pra pior.
Quem já trabalhou em navio (cruzeiro) sabe como é.

Furious VIPER
15-04-08, 12:31
oldskullo... te entendo cara.. assim como digo q não me mudo pro norte, nordeste... neeeeem fudeeeendo!!
Não gosto (apenas respeito) os hábitos de lá... assim como de qqr outro lugar do mundo! Me dou o direito de permanecer no RS e axo q aki tenho tudo o q preciso rpa viver uma vida xeha de alegrias, amigos, dinheiro, mulheres, motos! heheh
Pode ter certeza q cidades turísticas sempre deixam a desejar... pq nas propagandas mostram uma coisa, mas a acidade não tem estrutura pra atender todos q xegam... isso é fato.. SEMPRE!!
Da próxima... te convido para vir à região metropolitana de Porto Alegre... tenho certeza q tu vai gostar!!

Joao XTZ
15-04-08, 12:47
olha pessoal problemas em td lugar existe mas tem akela historia o cara nao pode chegar e falar mal dos outros lugares ...isso eh uma falta de inteligencia e uma ignorancia sem tamanho...morar no sul moraria sim...mas eu prefiro conhecer a cidade primeiro antes de ir morar lah...valeu... :lol: :lol: :lol:

gudex
15-04-08, 12:49
cara esse osvaldir e o carlos magrão são os caras mais chatos que já ouvi, ninguem aguenta ouvir uma música inteira deles. Música gauchesca para mim é tche guri, tche barbaridade, serranos e os "catarina" dos os nativos...entre outros.

Num é por nada fernando, mas dancei em CTG por 8 anos e uma coisa posso te diser com toda a certeza, esses que tu sitou não cantam música GAUCHESCA, as músicas são boas, ótimas, mas de GAUCHESCO não tem nada, tanto que quase todos os Tchês estão proibidos de tocar em rodeios tradicionalistas!!!!

Eu sou gaúcho e escuto os tchês, mas música gaúcha mesmo é a da minha época do CTG, da época do meu pai, essas de hoje em dia são qualquer coisa, menos GAUCHESCAS!!!!

Hunter 123
15-04-08, 13:18
Queridos, quando parados e humilhados em aeroportos mundo afora, somos brasileiros...que é o que somos. Legal esse orgulho regional, desde que não seja demais. De outra forma não é sadia. Lembremos do Uruguai...O que é o Uruguai além de um paraíso financeiro, e extremamente dependentes de agricultura? Não sei se a galera do sul acha que são melhores, sei lá. Mas se acham, que se tornem líderes políticos e lutem por sua causa. Formem a república dos veadeiros, ora. :lol:

casali
15-04-08, 13:21
"Querência amada
Meu céu de anil
Este Rio Grande é gigante
Mais uma estrela brilhante
Na bandeira do Brasil "

jecastro
15-04-08, 13:30
Eu não gosto destes tches isto e tches aquilo, são bandinhas comerciais que tocam musica para vender no Faustão, infelizmente a boa música gaúcha não vende, a letra é culta demais para a maioria das pessoas entenderem, o povo gosta de música que tenha saracoteio e muita bunda.

BrunoDias
15-04-08, 13:44
je castro, da maneira como fala fica parecendo o pessoal na alemanha, a alguma decadas atraz, onde eles se achavam superiores, acho que voce sabe bem como foi a historia :NOOK:

jecastro
15-04-08, 13:50
je castro, da maneira como fala fica parecendo o pessoal na alemanha, a alguma decadas atraz, onde eles se achavam superiores, acho que voce sabe bem como foi a historia :NOOK:

Nada a ver, a maior parte das coisas que falamos é brincadeira, a outra metade é questão de gosto, é natural que se goste mais da cultura na qual se esta acostumado, se eu vivesse na Bahia certamente iria gostar mais de Axé, se fosse no Rio talvez Fank ou Samba, como nasci e cresci aqui no sul gosto de musica tradicionalista e nativista e de todos os hábitos culturais daqui.

RGBguima
15-04-08, 13:54
Vou falar a Verdade aqui...

ODEIO os Gaucho... :stop: :stop: :stop: :stop:

Mas as gauchas... ahhh eu Amo de Paixão!! :D :D

Fernando Oliveira
15-04-08, 14:14
Num é por nada fernando, mas dancei em CTG por 8 anos e uma coisa posso te diser com toda a certeza, esses que tu sitou não cantam música GAUCHESCA, as músicas são boas, ótimas, mas de GAUCHESCO não tem nada, tanto que quase todos os Tchês estão proibidos de tocar em rodeios tradicionalistas!!!!

Eu sou gaúcho e escuto os tchês, mas música gaúcha mesmo é a da minha época do CTG, da época do meu pai, essas de hoje em dia são qualquer coisa, menos GAUCHESCAS!!!!


Tá bom ! então prefiro Tchê Music as "Tradicionalistas". Questão de gosto. :s

Esqueci o garotos de ouro ! mas não gosto dos "novos garotos"

Ah ! e algumas do gaúcho da fronteira... "amarra o tchê, segura o tchê..." :D

Agora, Osvaldir e Carlos Magrão com aquela musiquinha monocórdica... até cantando "castelhana" os caras cagaram na cantoria... São muito ruizinhos mesmo... :stop:

para não fazer injustiça, incluo algumas músicas instrumentais do Borghetinho que é muito bom na "gaita".

também não vou mais botar lenha na fogueira, espoero que tudo acabe bem e que cada um ofereça sua residencia para cada um conhecer a cidade do outro e ver o que tem de bom e de ruim, cada um julgue conforme lhe convier. Certo ? Abraços ao "hermanos" gaúchos: Ops ! Argentino da fronteira não ! Abraços aos gaudérios gaúchos (agora, sim!) :lol:

OptimusLeo
15-04-08, 17:39
Agora que eu estou vendo, Gaucho e a Brasil o que maracucho e a Venezuela...

gudex
15-04-08, 21:55
Agora que eu estou vendo, Gaucho e a Brasil o que maracucho e a Venezuela...

?????????????????????????????????????????????????? ????????????????????????????????????

OptimusLeo
15-04-08, 22:15
Os caras moran na fronteira com outro pais, acham que a sua comida e a melhor de toda Venezuela, acham que porque tem muito petroleo no territorio deles eles sao os mais ricos do pais, o acento deles e muito diferente do resto do pais, eles vivem falando que eles nao sao um estado e sim uma "Republica Independente", acham que a musica tipica da zona e a melhor do mundo, etc, etc, etc...

O unico que eu acho que gaucho nao e tao porco, maleducado e nojento como os maracuchos...ademais que parece que todos os caras gordos bigotudos da Venezuela vem da ahi...

PD: Maracucho e apodo para as pessoas nacidas en Maracaibo, estado Zulia da Venezuela. Mais tambem muita gente chama para todo o pessoal desse estado.

G3si3l
15-04-08, 22:24
tche garotos, tche barbaridade, tche guri... e outras bandas gauchas
eu curto... e daí?? :G

apesar de ser de SC, as musicas gauchas fazem sucesso aqui... menos as tradicionalistas, pq são mais chatinhas... uhauhauh

:D :D

Wanderson
15-04-08, 22:52
Eu não gosto destes tches isto e tches aquilo, são bandinhas comerciais que tocam musica para vender no Faustão, infelizmente a boa música gaúcha não vende, a letra é culta demais para a maioria das pessoas entenderem, o povo gosta de música que tenha saracoteio e muita bunda.

fale por si mesmo
pois fui pro sul e ví um bando de Tchê macho dançando funk

Furious VIPER
15-04-08, 22:59
fale por si mesmo
pois fui pro sul e ví um bando de Tchê macho dançando funk

moda podre pega em todo lugar, né Wanderson?!
Nõa to defendendo ninguém.. nem acompanhei toda a discução.. só to falando q modas (sejam boas ou ruins) pegam em qqr lugar!!

Wanderson
15-04-08, 23:05
moda podre pega em todo lugar, né Wanderson?!
Nõa to defendendo ninguém.. nem acompanhei toda a discução.. só to falando q modas (sejam boas ou ruins) pegam em qqr lugar!!

Certo
Então nao quer dizer que são só os paulistanos e afins que são cretinos, burros, atrasados
os gauchos tb são
cara esse negocio de defender a cidade eh muito tosco
eh a mesma birra q tem entre cariocas e paulistanos
acho muito idiota isso
como ja disse todos são brasileiros e moram num país podre de terceiro mundo sub desenvolvido
e nao muda nada onde ele mora

Fernando Oliveira
15-04-08, 23:06
Os caras moran na fronteira com outro pais, acham que a sua comida e a melhor de toda Venezuela, acham que porque tem muito petroleo no territorio deles eles sao os mais ricos do pais, o acento deles e muito diferente do resto do pais, eles vivem falando que eles nao sao um estado e sim uma "Republica Independente", acham que a musica tipica da zona e a melhor do mundo, etc, etc, etc...

Aí tu tá falando dos argentinos... :lol: :lol: :lol:

"Um brasileiro e um argentino foram os únicos sobreviventes de um desastre aéreo no Saara, depois de uma semana de uma longa caminhada o brasileiro achou uma lâmpada mágica, o argentino com toda arrogância tomou a frente e foi logo esfregando, surge então um Gênio:

- Vocês tem dois pedidos;

O argentino já foi dizendo:

- Quero que faça um muro de 1000 metros de altura em volta da minha linda argentina para nos isolarmos destes vizinhos brasileiros!

Então o Gênio disse que o pedido tinha sido aceito. Colocou o muro em volta da argentina e se voltou ao brasileiro e disse:

- Qual é seu pedido?

E o brasileiro responde:

- Enche tudo de água!"

Hunter 123
15-04-08, 23:38
Já que é pra sacanear os argentinos...Já contei outra vez, e nunca lembro 100% de como ela é, mas é mais ou menos assim:

Sabe como se faz um uruguaio? Pega-se um pouco de italiano e um pouco de espanhol, sem esquecer de uma pitada de inglês e muita, muita arrogância. E adiciona um pouquinho de m...er..da... Mas só um pouquinho, porque se colocar muito vira argentino uaauauau.

OptimusLeo
16-04-08, 00:08
Argaytino e foda mesmo...so tenho conhecido um que nao e taaaaaaaaaaaao assim, e porque tem morando anos e anos na Venezuela...

E isso que eu nao gosto de generalizar, mais de todos os argaytinos que tenho conhecido, so esse cara se salva.

Isso sim, las minas estan bárbaras :clap:

jecastro
16-04-08, 08:44
fale por si mesmo
pois fui pro sul e ví um bando de Tchê macho dançando funk


Tua experiência no Sul foi péssima, você só andava com povão e favelado, este tipo de música não é normal aqui, tanto que a única rádio que toca estas coisas aqui é a Cidade. Na próxima vez experimente sair com pessoas de melhor nível. Aqui como em qualquer outro lugar também tem pessoas sujeitas a esta cultura lixo que é mostrada na TV em cadeia nacional.

Diego.fcs
16-04-08, 10:41
No brasil é o seguinte, gaúcho acha que o RS é o melhor estado e fica dando de macho, Paulistano acha que São Paulo é o centro do Universo e a mídia fica empurrando na gente guela abaixo a cultura de carioca. O restante do país vive de boa pensando no país e não nessas besteiras regionais que ninguém mais dá importância.

Fernando Oliveira
16-04-08, 22:14
Já que é pra sacanear os argentinos...Já contei outra vez, e nunca lembro 100% de como ela é, mas é mais ou menos assim:

Sabe como se faz um uruguaio? Pega-se um pouco de italiano e um pouco de espanhol, sem esquecer de uma pitada de inglês e muita, muita arrogância. E adiciona um pouquinho de m...er..da... Mas só um pouquinho, porque se colocar muito vira argentino uaauauau.


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Wanderson
17-04-08, 10:15
Tua experiência no Sul foi péssima, você só andava com povão e favelado, este tipo de música não é normal aqui, tanto que a única rádio que toca estas coisas aqui é a Cidade. Na próxima vez experimente sair com pessoas de melhor nível. Aqui como em qualquer outro lugar também tem pessoas sujeitas a esta cultura lixo que é mostrada na TV em cadeia nacional.

Povão e favelado em Florianopolis
em temporada de final de ano
Nas praias, Canasvieiras, Praia dos Ingleses, Joaquina e Praia Brava

$%#$% quero ser favelado no sul então

ueh no sul não só tem pessoas cultas, inteligentes e etc
Devo suponhar q no sul não existe, favelas, nem crimes e nem pessoas burras.

vc ja entrou em contradição

AcidGaucho
17-04-08, 11:04
Sabado agora to levando minha noiva pra conhece os pampas gauchos...

Santa maria, rosario do sul, livramento, dom pedrito, caçapava do sul, são gabriel...

daí depois eu posto um review dela :D

jecastro
17-04-08, 11:20
Vai conhecer a região dos gigolos de vaca :D, esta região é campo e mais campo, o pessoal abandona o gado no campo e quando ta gordo é só catar.

Furious VIPER
17-04-08, 11:30
Wnaderson.. concordom sim contigo qdo diz q nõa são só os paulistas, cariocas ou quaisquer outros q são os ignorantes, burros.. isso existe sim em qqr lugar!
O sul tá cheio de burro, retardado, viado... mas assim como acontece em qqr outro lugar. As modas pegam pra tudo q é lado.. e sempre.. onde a cultura (herdade de gerações) é mais fraca.
Tanto q onde mantém-se os hábitos antigos, o nível cultural é bom/ótimo, sem direito a modismos, em qqr segmento.
E isso vale pra qqr lugar... o q não podemos negar, é q no sul esse tipo de tradição é um pouco amis forte q em outros lugares (devido a colonização)!!

AcidGaucho
17-04-08, 11:50
Vai conhecer a região dos gigolos de vaca :D, esta região é campo e mais campo, o pessoal abandona o gado no campo e quando ta gordo é só catar.


aeuaieoiuahoiuahouiahe
pior hein!!!
iuaehoiuahoeuiae

mas viajar lá pros pampas eh tudo de bom!
o visual é lindo!!
show de bola!!!

a diferença aqui com o norte do PR eh gritante
tipo
aqui, quando se sai da cidade...é tudo plantação,e plantação
aí....é só os campos verdes.....e mais campos...
paranaense sem terra acha q eh terra desapropiada :lol: :lol: :lol: :lol:

segue abaixo a foto do campo, tirado por 2 viajantes que sei-la-eu-quem-sao :G
http://lh6.ggpht.com/cjritter1961/RlhG9qvnvNI/AAAAAAAAAZ4/8KV4ORSN_IA/b%20%2819%29.jpg?imgmax=640

Joao XTZ
17-04-08, 14:38
meu eu nao acho q SP eh o the best do pais ...tanto q se pudesse ir pra cidade dos meus pais em Minas (Teofilo Otoni) iria agora...mas so a trabalho se nao fiko aki mesmo...mas o sul tenho curiosidadde de ir conhecer e quem sabe ate trabalhar...valeu... :lol: :lol: :lol:

Christian
17-04-08, 21:25
O cara da Falcon ali tem um jeito muito alegre. ;/
Acho que é Canadense. :G

Fernando Oliveira
17-04-08, 22:47
O cara da Falcon ali tem um jeito muito alegre. ;/
Acho que é Canadense. :G


Ou Argentino :G :G

AcidGaucho
04-05-08, 19:19
Acabei de chegar da viagem que falei....

comentario da minha noiva, que acabou de conhecer o RS?


- Eu amei conhecer o RS!!!

ainda vo filma ela falando isso e posta pra vcs

ela disse tb q curtiu mto mais as paisagens, o povo e toda a exaltação da cultura gaucha do que as culturas (??) do norte do PR (que sao totalmente diferentes da do sul do PR)

Furious VIPER
04-05-08, 19:45
Se Honda é Honda... o RS é RS... :clap: :clap:

G3si3l
04-05-08, 19:50
aposto q vcs passaram aqui nas nossas praias não???

faz uma viagem aqui pra perto, bombinhas por exemplo... ela vai se encantar... ]:) ]:)

:OK: :OK:

AcidGaucho
04-05-08, 22:57
aposto q vcs passaram aqui nas nossas praias não???

faz uma viagem aqui pra perto, bombinhas por exemplo... ela vai se encantar... ]:) ]:)

:OK: :OK:


litoral de SC ela conhece e adora..
mas o xodózinho do país pra ela, sem duvida, agora é nosso RS :D

Joao XTZ
05-05-08, 14:02
ai ai ai...sera mesmo q o RS eh isso td???temos de ir ai ...mas sem ciclone...valew :lol: :lol: :lol:

RGBguima
05-05-08, 14:20
Verdade com Ciclone eh foda passear por ai...

Mas falando a verdade, tenho mó vontade de conhecer o RS...

Diego.fcs
05-05-08, 14:53
RS é muito legal, o problema do RS são os gaúchos, só isso... :drool:

Zueira...

RGBguima
05-05-08, 16:15
RS é muito legal, o problema do RS são os gaúchos, só isso... :drool:

Zueira...


Concerteza.... Bom mesmo são as Gaucha!! :G

giovani
16-06-08, 09:51
Certa vez estavam reunidos um paulista, um carioca, um baiano e um gaucho, cada qual contando as vantagens de seu estado. O paulista dizia: temos o Curintia, os manos e as minas, o buraco do metrô, o Serra, o Alckimin, o carioca: temos o Flamengo, o fuzil Ar 15, Ak 47, as favelas, as bocas de fumo em todos lugares, o baiano: temos as melhores redes para curtir nossa preguiça, somos o unico estado que mudou o nome original, deveria ter sido Bah-foi, mas como estavam muito cansados, ficou Bah-ia, por fim o gaucho: o melhor do meu estado é ser vizinho de Santa Catarina. Porquê ????? perguntaram todos. É pq SC que nos separa dessa :cocô: tda aí de cima.

DOUGLAS 00
16-06-08, 23:52
Não quero por mais lenha na fogueira, mas Porto Alegre é sem dúvida a pior cidade do sul do Brasil. Clima ruim, violência, etc e tal.

O interior do Rio Grande do Sul tem cidades muito bonitas, mas achei muito monótono. Fiquei 06 meses em Santa cruz do Sul e a diversão da cidade era "almoçar no restaurante do parque da gruta", isso sem levar em conta que foi a cidade em que já morei com o maior custo de vida. Quando ia a POA preferia encher o tanque e fazer compras de mercado (que também eram caros) porque lá era caríssimo. :0_0:

Do sul, prefiro algumas cidades: Bombinhas/SC Maringá/PR. Ah ! Maringá, cidade encantadora.. Curitiba, Blumenau até Londrina é bom, foras as praias de Santa Catarina (além de Bombinhas) :drool:


A gasolina aqui é cara pra carvalho mesmo... Quanto ao almoço no parque da gruta, isso está mudando...

E quanto a cena musical, graças a Deus não se resume ao tradicionalismo(respeito) e a Tchê Music(não gosto)... Temos uma boa cena Rockeira...

Buça
17-06-08, 00:15
O sul do rio grande do sul também é um bom lugar para se conhecer, aqui tem bastante grupos de motos, infinitas lojas de motopeças com preços baratos, mulher bonita, lugar pra ir(praias,festas,restaurantes e etc...), deviam vir pra cá conhecer tb!
:P

GuilhermeRS
17-06-08, 00:29
O kra que fala que gaúcho quer ficar igual ao argentino, ou que imita argentino, É PQ NÃO SABE O QUE DIZ OU NUNCA PISOU AQUI!!!!

sE VCS SOUBESSEM COMO OS GAÚCHOS ODEIAM TANTO QUANTO VCS ESSA CAMBADA DE RELAXADO...

Quando me érguntam na net se o RS é bom, eu sempre digo, é um lixo, povo estúpido, tudo muyito caro, frio o ano todo, Sabem pq??? Vai que essa cambada ai de cima resolve descobrir como é o negócio aqui...

E OS PAULISTAS QUE DIZEM QUE ODEIAM OS GAÚCHOS: COINCIDÊNCIA NÓS TB ODIAMOS VCS E ESSA MANIA DE QUE SÓ PQ VIVEM NO MEIO DA FULIGEM ACHAM QUE MOVEM P*RRA ALGUMA NESSE BRASIL DE M3RDAS...

Agora justiça seja feita, o povo catarinense É MUITO MAIS EDUCADO QUE O GAÚCHO...

moisespatriarca
17-06-08, 02:04
E OS PAULISTAS QUE DIZEM QUE ODEIAM OS GAÚCHOS: COINCIDÊNCIA NÓS TB ODIAMOS VCS E ESSA MANIA DE QUE SÓ PQ VIVEM NO MEIO DA FULIGEM ACHAM QUE MOVEM P*RRA ALGUMA NESSE BRASIL DE M3RDAS...





É uma pena que vc pense assim, sua visão de Brasil é muito limitada!!!! :NOOK:

Esse tópico até que começou bem, depois foi enveredando pra um lado obscuro de cada um de nós: o preconceito com nós mesmos, acho que vcs se esqueceram que estamos todos no mesmo barco, e o pior cada um tá remando pra um lado diferente (tem uma assinatura de um cara do motonline que é assim: O BRASIL TÁ ASSIM PORQUE CADA BRASILEIRO PUXA A CORDA PRA UM LADO: O SEU!!!), tinha muita vontade de conhecer o Sul do meu país, agora o que eu vou fazer aí se logo de cara já sei que não serei bem recebido, por ser paulista, preto e pobre!!!! :NOOK:
O que vou fazer aí se em cada esquina que passar vão me olhar com o olho atravessado e falar nas minhas costas (ou na minha cara), volta pro teu lugar pretinho safado?!!!(já ouvi isso em algum lugar,ah!!! sim!!!! O Brasil antes da lei Áurea!!!)

Lembrando que estamos todos com o pé na lama, uns mais que os outros é claro, mas a lama é a mesma!!!!

E agora fica aí um bando de marmanjo se achando melhor que o outro enquanto quem deveria ser realmente ser combatido está à solta por aí: pedófilos, ladrões, políticos safados, corruptos , corruptores, juízes inescrupulosos, guardas de transito pedindo caixinha, ontem ouvi uma frase ótima do Roberto Justus: Se o cara roubou um ovo ou um banco, ele é ladrão, não interessa o que ele fez, e sim que ele FEZ!!!!

Enquanto isso, nós ficamos aqui perdendo nosso tempo discutindo quem é melhor, enquanto isso o governo cria mais um imposto (do qual ninguém estará livre), que vai entrar no lugar da provisória CPMF. Enquanto isso eles aumentam seus salários e diminuem suas horas de trabalho,e a gente aqui discutindo quem é o melhor, ofendendo uns aos outros!!!!

Acorda gente!!!! Não sou dono da razão, mas tô cansado dessa conversa de quem não tem assunto e fica repetindo uma "estória" que ouviu do avô e que quer fazer com que isso aconteça, já deu errado desde o começo!!!! Se conformem, e desviem sua vontade de lutar pra um objetivo util, pra melhoria do País!!!!
As eleições vão chegar, e aí? Vão continuar brigando entre si , ou vão lutar por um futuro melhor pros seus filhos e pra vocês?!!!!

E como diria o Cap. Nascimento, tá na hora desse tópico pedir pra sair!!!!

Abraço!!!!


Só pra complementar: MEU BRASIL É LINDO!!!!!! :clap:

OptimusLeo
17-06-08, 03:01
Nao entendo tanto odio entre nois mesmo. Ja tem suficiente xenofobismo no mundo inteiro como para ficar brigando "dentro da casa".

casali
17-06-08, 08:16
Eu sou gaúcho e ja viajei para São paulo, Minas gerais, Paraná, Rio de janeiro, Santa catarina e sempre fui muito bem recebido

só na região oeste do de estado São Paulo é que tudo acabava em piada de gaucho

Christian
17-06-08, 08:28
Sacanagem começarem a brigar entre si. :NOOK:
Todos somos Brasileiros querendo ou não. :D
E como disse o Moisés estamos no mesmo barco. (Ou uma canoa.... furada :drool: )

M@R!B!Z
17-06-08, 10:19
Não quero por mais lenha na fogueira, mas Porto Alegre é sem dúvida a pior cidade do sul do Brasil. Clima ruim, violência, etc e tal.

O interior do Rio Grande do Sul tem cidades muito bonitas, mas achei muito monótono. Fiquei 06 meses em Santa cruz do Sul e a diversão da cidade era "almoçar no restaurante do parque da gruta", isso sem levar em conta que foi a cidade em que já morei com o maior custo de vida. Quando ia a POA preferia encher o tanque e fazer compras de mercado (que também eram caros) porque lá era caríssimo. :0_0:

Do sul, prefiro algumas cidades: Bombinhas/SC Maringá/PR. Ah ! Maringá, cidade encantadora.. Curitiba, Blumenau até Londrina é bom, foras as praias de Santa Catarina (além de Bombinhas) :drool:


Bah me desculpe a sinceridade... mas tu naum saiu em nenhua balada aki? Tem mta pra escolher... Naum foi ao autodromo? tem evento a toda hora... Naum conheceu outros lugares alem do restaurante da gruta? Naum conheceu nossas trilhas, cachoeiras, rios, balnearios? Nossas avenidas de encontros? Os postos q bombam a noite? Nossas universidades? Naum veio em epoca de oktoberfest pelo visto... ou entao naum curte nada desses lances pois se curtisse se daria ao luxo de procurar o q fazer e naum ficar soh almoçando no parque da gruta... e sair falando q soh encontrou isso pra fazer aki!! :s
Naum quero dizer q minha cidade eh maravilhosa... como qqr outra tm coisas boas e coisas ruins tbm... mas foi a primeira pessoa q vi falar q aki naum tm mto o q fazer uahauhahu... pois eh uma das cidades do interior com o maior indice de desenvolvimento tanto na parte de educaçao como lazer e empresarial!!! Mas tudo bm neh cada um cada um hehe

M@R!B!Z
17-06-08, 10:40
A ideia desse topico acho q era soh descontrair dar risadas... achei mto engraçado os outros mapas ali... mas infelizmente tomou outro rumo...
Todo mundo sab q akele q nasce e tem orgulho da sua terra sempr vai a defender...
Mas acho q naum precisamos defender nossa terra ofendendo a dos outros... acho o msmo com as pessoas, colegas, amigos e ateh msmo aki no forum com suas motos... q costume chato esse de nunca achar as qualidades da sua terra sem citar algo de ruim da outra... isso eh uma coisa logica... todas as regioes... tem suas maravilhas e seus problemas... poderia citar 1001 exemplos aki... mas ai eh q ta... naum eh necessario isso aki pois soh vai gerar discussao e mais discussao e ofensas q naum eh legal para um forum de motos!!Eu amo meu RS... sempr vou defender... porem pelas viagens q ja fiz por ai desde peqna ateh hj... guardo boas lembranças e mtas ruins de varios lugares... e acho q naum podemos generalizar nada nesse mundo... o Brasil eh um pais pobre porem um pais cheio de riquezas, natureza, cultura, futebol... ai vai de cada um saber o q gosta mais o q vai explorar mais!!
Mais uma vz eu digo... Cada regiao, cada estado com uma historia, uma cultura, uma educaçao... cada estado com seus problemas e suas maravilhas!! :)

Fernando Oliveira
17-06-08, 10:42
Bah me desculpe a sinceridade... mas tu naum saiu em nenhua balada aki? Tem mta pra escolher... Naum foi ao autodromo? tem evento a toda hora... Naum conheceu outros lugares alem do restaurante da gruta? Naum conheceu nossas trilhas, cachoeiras, rios, balnearios? Nossas avenidas de encontros? Os postos q bombam a noite? Nossas universidades? Naum veio em epoca de oktoberfest pelo visto... ou entao naum curte nada desses lances pois se curtisse se daria ao luxo de procurar o q fazer e naum ficar soh almoçando no parque da gruta... e sair falando q soh encontrou isso pra fazer aki!! :s
Naum quero dizer q minha cidade eh maravilhosa... como qqr outra tm coisas boas e coisas ruins tbm... mas foi a primeira pessoa q vi falar q aki naum tm mto o q fazer uahauhahu... pois eh uma das cidades do interior com o maior indice de desenvolvimento tanto na parte de educaçao como lazer e empresarial!!! Mas tudo bm neh cada um cada um hehe


Tá mais e depois de dois dias conhecendo "isso tudo" o que sobra ? A cidade é boa, mas daí que dizer que tem "balada" é piada!! A propósito, dos transferidos que foram aí para a empresa (Philip Morris), 80% pediram as contas e foram trabalhar em outras cidades maiores ou foram para a matriz em SP. Não aguentávamos o marasmo, o preço da gasolina e do supermercado... e aquele pavimento de paralelepípedo :stop:

A Oktoberfest era com chopp Schincariol... :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas para quem nasceu aí, deve realmente ser uma maravilha, a cidade é bucólica, todo mundo almoça em casa (2 horas de almoço, só no interior mesmo...), Cinco da tarde já tá todo mundo em casa e as 08h de pijama... muuuuuito sossegado mesmo...
;)

Agora quanto a ser uma cidade "empresarial" acho que só vai sobrar a bolacha da Filler, porque fumo... tá com os dias contados, nem a BAT nem a Philip que Morre acreditam mais nesse negócio !

Concluindo : A cidade é muito boa, bonitinha, mas para morar acho que só para quem nasceu aí, se vier de uma cidade muito maior vai estanhar, como todos nós...

cleo.junior
17-06-08, 10:54
Das cidades interioranas do Rio Grande do Sul, Santa Cruz do Sul é sim uma das mais desenvolvidas, junto com Caxias, Santa Maria, Passo Fundo e Pelotas. Não espere que lá tenha tantos entretenimentos como Curitiba, por exemplo que é uma capital.

M@R!B!Z
17-06-08, 10:55
Tá mais e depois de dois dias conhecendo "isso tudo" o que sobra ? A cidade é boa, mas daí que dizer que tem "balada" é piada!! A propósito, dos transferidos que foram aí para a empresa (Philip Morris), 80% pediram as contas e foram trabalhar em outras cidades maiores ou foram para a matriz em SP. Não aguentávamos o marasmo, o preço da gasolina e do supermercado... e aquele pavimento de paralelepípedo :stop:

A Oktoberfest era com chopp Schincariol... :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas para quem nasceu aí, deve realmente ser uma maravilha, a cidade é bucólica, todo mundo almoça em casa (2 horas de almoço, só no interior mesmo...), Cinco da tarde já tá todo mundo em casa e as 08h de pijama... muuuuuito sossegado mesmo...
;)

Agora quanto a ser uma cidade "empresarial" acho que só vai sobrar a bolacha da Filler, porque fumo... tá com os dias contados, nem a BAT nem a Philip que Morre acreditam mais nesse negócio !

Concluindo : A cidade é muito boa, bonitinha, mas para morar acho que só para quem nasceu aí, se vier de uma cidade muito maior vai estanhar, como todos nós...



AUhuauhauhahuuah chega ser engraçado a maneira q tu generaliza... acho q tua experiencia por aki naum foi das melhores msmo uhauhauhauha faltou conhecer acho q 90% da cidade pra dizer q ta todo mundo em casa com pijama as 8 horas :lol: E pensar q a cidade soh se vive de fumo ahuuhauhauaauhhua
Entao concluindo a tua frase ali dpois de conhecer tudo na cidade naum se faz mais nada? hahaha entao tu conhece toda tua cidade ai (sim mora deve conhecer mto neh) e naum faz mais nada alem de trabalhar e ver q horas algumas pessoas dormem (ahuauhhau naum repara sou brincalhona assim msmo hehe) achei q vc administrasse o q gosta e o q naum gosta e ai explorasse o q a cidade oferece de melhor nessas areas... senaum imagina a rotina... soh pq ja conhece naum vai fazer mais nada hehe!! E mais uma vz tu naum conheceu nem 10% msmo da nossa historia tm mta gnt q veio de fora aki e ta mto feliz!!

Mas pensa o q quizer pra mim tua opiniao naum vai fazer diferença hehe cada um cada um

Passar bm :)

jecastro
17-06-08, 11:36
Fernando Oliveira, quando você for multado ou for jogar boliche lembre-se de Santa Cruz do Sul, o Kopp e uma das maiores fabricantes de pistas de boliche e radares eletrônicos. :D

moisespatriarca
17-06-08, 11:46
"..., todo mundo almoça em casa (2 horas de almoço, só no interior mesmo...), Cinco da tarde já tá todo mundo em casa e as 08h de pijama... muuuuuito sossegado mesmo..."

Tõ precisando de um lugar assim, só vejo minha família um vez por semana, e olhe lá, pois quando chego elas estão dormindo e quando acordo elas não estão mais em casa, esse é o preço que se paga por morar em sampa, a gente vive pra trabalhar , e não trabalha pra viver!!! :NOOK:
Mas eu gosto daqui, tem muita coisa interessante pra se fazer, gente boa pra se conhecer, lugares bons pra ir, ou seja, igualzinho ao meu país!!!!

Abraço!!!!

Furious VIPER
17-06-08, 11:51
Pessoal... todos sabem q sou de Canoas-RS e sou bairrista SIM!! Mas sejamos imparciais na comparação:
Comparar Curitiba (uma capital du *******, a melhor do mundo pra mim hehehe) com Santa Cruz do Sul, uma cidade interiorana (muito desenvolvida claro, mas mesmo assim é interior e tem ainda mto forte o ar de colonização)... é claro q não via dar certo!
A Mari por exemplo curte a cidade... o Fernando já prefere Curitiba... nada mais natural!

Eu sou louco por Canoas-RS... não me mudo daki nunca.. pq ODEIO balada... curto conversar com os amigos, churrasco aki e ali... nada de festa, bebidas, cigarro, som mto alto... não curto mesmo.

M@R!B!Z
17-06-08, 12:26
Das cidades interioranas do Rio Grande do Sul, Santa Cruz do Sul é sim uma das mais desenvolvidas, junto com Caxias, Santa Maria, Passo Fundo e Pelotas. Não espere que lá tenha tantos entretenimentos como Curitiba, por exemplo que é uma capital.




Fernando Oliveira, quando você for multado ou for jogar boliche lembre-se de Santa Cruz do Sul, o Kopp e uma das maiores fabricantes de pistas de boliche e radares eletrônicos. :D




Pessoal... todos sabem q sou de Canoas-RS e sou bairrista SIM!! Mas sejamos imparciais na comparação:
Comparar Curitiba (uma capital du $#@%$#, a melhor do mundo pra mim hehehe) com Santa Cruz do Sul, uma cidade interiorana (muito desenvolvida claro, mas mesmo assim é interior e tem ainda mto forte o ar de colonização)... é claro q não via dar certo!
A Mari por exemplo curte a cidade... o Fernando já prefere Curitiba... nada mais natural!

Eu sou louco por Canoas-RS... não me mudo daki nunca.. pq ODEIO balada... curto conversar com os amigos, churrasco aki e ali... nada de festa, bebidas, cigarro, som mto alto... não curto mesmo.




Realmente eh como eu falei... ele generalizou diante da pequena experiencia q ele teve aki... naum equilibrando com um todo q a cidade oferece!!!
Eu citei a balada ali entre outras coisas... pois aki realmente tem varias... num sentido q tem sim mta coisa pra se distrair... naum soh o restaurante como ele citou huahuauhahu afff |:(... mas ai reforço novamente vai de cada um, o q gosta e o q naum gosta... e ai explorar dentro do q a cidade oferece!!
Eu naum disse em nenhum momento q naum gosto da cidade dele, pelo contrario... Curitiba uma capital q peleia com Florianopolis diante pesquisas como a melhor Capital pra se viver!! Porem eu lamento por pessoas como ele com esse modo de pensar futil q passam denegrir a imagem de uma regiao, estado, cidade pelo pouquiiiiiissimo q conhece hehe :-/!!
Eh uma pena ele pensar dessa maneira a experiencia dele poderia ter sido bm melhor por aki mas com certeza os gostos dele a maneira dele pensar naum deixou q fosse diferente!! Fazer o q?!!! Ficar o resto da vida tendo essa maneira de pensar isolada!!

Furious VIPER
17-06-08, 12:29
Mari para Presidenta...
Fernando para Vice...

Só assim os 2 se entendem! hehehe

DOUGLAS 00
17-06-08, 12:52
Sacanagem começarem a brigar entre si. :NOOK:
Todos somos Brasileiros querendo ou não. :D
E como disse o Moisés estamos no mesmo barco. (Ou uma canoa.... furada :drool: )

(2)

DOUGLAS 00
17-06-08, 13:16
Sou natural de Porto Alegre, mas vim pequeno pra Santa Cruz...

Pra ser sincero, Tanto a Mari como o Fernado tem razão... A cidade é uma das mais desenvolvidas do interior do estado, em função da cadeia do cigarro. Tem uma boa concentração de faculdades e universidades por perto.

O lado ruim é que SCS é uma cidade bairrista, ainda muito presa as famílias tradicionais, a um mundo que está acabando. A cultura do fumo aos poucos entra em decadência e é um momento de inovar.

Resumindo: É uma cidade boa para se morar, em compração com a cidades do interior do Brasil. Comparando-se com as capitais, é mais tranquila, apesar que a violencia cresce com desemprego gerado pela queda na cadeia do fumo.


Ps: Conheço a Mari, gente finissíma...

Seba
17-06-08, 14:48
É ooo Sta. Cruz é show de bola!

E as Sta.Cruzenses tb! (baita puxa-saco)

(hehehe foi irritar logo a Mari, se fud**, o tópico vai longe auhauauhauh)

M@R!B!Z
17-06-08, 16:11
Sou natural de Porto Alegre, mas vim pequeno pra Santa Cruz...

Pra ser sincero, Tanto a Mari como o Fernado tem razão... A cidade é uma das mais desenvolvidas do interior do estado, em função da cadeia do cigarro. Tem uma boa concentração de faculdades e universidades por perto.

O lado ruim é que SCS é uma cidade bairrista, ainda muito presa as famílias tradicionais, a um mundo que está acabando. A cultura do fumo aos poucos entra em decadência e é um momento de inovar.

Resumindo: É uma cidade boa para se morar, em compração com a cidades do interior do Brasil. Comparando-se com as capitais, é mais tranquila, apesar que a violencia cresce com desemprego gerado pela queda na cadeia do fumo.


Ps: Conheço a Mari, gente finissíma...


Opaaaaaaaaa mais um morador da Santinha aki no PN... alguem sabe dizer qual a cidade q tm mais usuarios aki do forum?!
Que eu me lembre daki tem
A Fran,
O Pitbul,
O Sherman,
O Farofinha,
O Fagner,
O Piro,
O Giovani,
O Douglas,
Eu... ai sera q me esqueci de alguem?Se esqueci desculpinha... mas acho q essa galera naum ta entrando mto aki como ants!! Mas fazem parte da historia ja!! Saudad da Fran!!

Douglas vc eh o Douglas q fez parte por um tmpo do Sem Destino... na epoca de ativa?!
Brigadinha pelo gnt finissima :D
Abraçao

M@R!B!Z
17-06-08, 16:20
É ooo Sta. Cruz é show de bola!

E as Sta.Cruzenses tb! (baita puxa-saco)

(hehehe foi irritar logo a Mari, se fud**, o tópico vai longe auhauauhauh)


Aahuauhahu por mim podia continua na descontraçao la dos primeiros posts hehe ateh ali tava engraçado... achei mto arriado o mapa do Bruno :lol:... mas qto ao Fernando soh naum acho certo fazer isso ali... por isso falei sobre a cidade q naum eh bm assim como ele citou!! :NOOK:
Ah nem eh puxa saco nada hihi... afinal se arriou no lance q comentei ha umas horinhas atras dizendo q parecia q eu tava falando de uma bichona uahuhuahua... lembrou neh?rsrs :P
Bjinho

Joao XTZ
17-06-08, 16:21
Sacanagem começarem a brigar entre si. :NOOK:
Todos somos Brasileiros querendo ou não. :D
E como disse o Moisés estamos no mesmo barco. (Ou uma canoa.... furada :drool: )



Sacanagem começarem a brigar entre si. :NOOK:
Todos somos Brasileiros querendo ou não. :D
E como disse o Moisés estamos no mesmo barco. (Ou uma canoa.... furada :drool: )

quote author=Buça link=topic=19278.msg304847#msg304847 date=1213672545]
O sul do rio grande do sul também é um bom lugar para se conhecer, aqui tem bastante grupos de motos, infinitas lojas de motopeças com preços baratos, mulher bonita, lugar pra ir(praias,festas,restaurantes e etc...), deviam vir pra cá conhecer tb!
:P
[/quote]

isso eu tenho vontade de conhecer no sul do brasil...




É uma pena que vc pense assim, sua visão de Brasil é muito limitada!!!! :NOOK:

Esse tópico até que começou bem, depois foi enveredando pra um lado obscuro de cada um de nós: o preconceito com nós mesmos, acho que vcs se esqueceram que estamos todos no mesmo barco, e o pior cada um tá remando pra um lado diferente (tem uma assinatura de um cara do motonline que é assim: O BRASIL TÁ ASSIM PORQUE CADA BRASILEIRO PUXA A CORDA PRA UM LADO: O SEU!!!), tinha muita vontade de conhecer o Sul do meu país, agora o que eu vou fazer aí se logo de cara já sei que não serei bem recebido, por ser paulista, preto e pobre!!!! :NOOK:
O que vou fazer aí se em cada esquina que passar vão me olhar com o olho atravessado e falar nas minhas costas (ou na minha cara), volta pro teu lugar pretinho safado?!!!(já ouvi isso em algum lugar,ah!!! sim!!!! O Brasil antes da lei Áurea!!!)

Lembrando que estamos todos com o pé na lama, uns mais que os outros é claro, mas a lama é a mesma!!!!

E agora fica aí um bando de marmanjo se achando melhor que o outro enquanto quem deveria ser realmente ser combatido está à solta por aí: pedófilos, ladrões, políticos safados, corruptos , corruptores, juízes inescrupulosos, guardas de transito pedindo caixinha, ontem ouvi uma frase ótima do Roberto Justus: Se o cara roubou um ovo ou um banco, ele é ladrão, não interessa o que ele fez, e sim que ele FEZ!!!!

Enquanto isso, nós ficamos aqui perdendo nosso tempo discutindo quem é melhor, enquanto isso o governo cria mais um imposto (do qual ninguém estará livre), que vai entrar no lugar da provisória CPMF. Enquanto isso eles aumentam seus salários e diminuem suas horas de trabalho,e a gente aqui discutindo quem é o melhor, ofendendo uns aos outros!!!!

Acorda gente!!!! Não sou dono da razão, mas tô cansado dessa conversa de quem não tem assunto e fica repetindo uma "estória" que ouviu do avô e que quer fazer com que isso aconteça, já deu errado desde o começo!!!! Se conformem, e desviem sua vontade de lutar pra um objetivo util, pra melhoria do País!!!!
As eleições vão chegar, e aí? Vão continuar brigando entre si , ou vão lutar por um futuro melhor pros seus filhos e pra vocês?!!!!

E como diria o Cap. Nascimento, tá na hora desse tópico pedir pra sair!!!!

Abraço!!!!


Só pra complementar: MEU BRASIL É LINDO!!!!!! :clap:




aonde eu assino ???SP eh um otimo lugar pq recebe td o mundo de braços abertos...sem discriminaçao...



Nao entendo tanto odio entre nois mesmo. Ja tem suficiente xenofobismo no mundo inteiro como para ficar brigando "dentro da casa".




se os antepassados dos imigrantes q vieram pra SP...soubessem nao ter preconceito o mundo seria um lugar melhor...



Eu sou gaúcho e ja viajei para São paulo, Minas gerais, Paraná, Rio de janeiro, Santa catarina e sempre fui muito bem recebido

só na região oeste do de estado São Paulo é que tudo acabava em piada de gaucho


mas as vezes o pessoal nao tem nada pra fazer e as piadas sao um recurso...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr



Sacanagem começarem a brigar entre si. :NOOK:
Todos somos Brasileiros querendo ou não. :D
E como disse o Moisés estamos no mesmo barco. (Ou uma canoa.... furada :drool: )



eu tbm acho isso por isso q gosto tanto de SP e de MG sao todos recebidos de braços abertos...

valeu... :lol: :lol: :lol:

M@R!B!Z
17-06-08, 16:27
Mari para Presidenta...
Fernando para Vice...

Só assim os 2 se entendem! hehehe


Ahuuhauhauhahua :)

Seba
17-06-08, 16:39
Vai toma chinelada na bunda :luta: :tiro: :briga: :briga2:

Hehehehheheheuahuahu

Beijos! beijos!



Aahuauhahu por mim podia continua na descontraçao la dos primeiros posts hehe ateh ali tava engraçado... achei mto arriado o mapa do Bruno :lol:... mas qto ao Fernando soh naum acho certo fazer isso ali... por isso falei sobre a cidade q naum eh bm assim como ele citou!! :NOOK:
Ah nem eh puxa saco nada hihi... afinal se arriou no lance q comentei ha umas horinhas atras dizendo q parecia q eu tava falando de uma bichona uahuhuahua... lembrou neh?rsrs :P
Bjinho

giovani
17-06-08, 16:41
Opaaaaaaaaa mais um morador da Santinha aki no PN... alguem sabe dizer qual a cidade q tm mais usuarios aki do forum?!
Que eu me lembre daki tem
A Fran,
O Pitbul,
O Sherman,
O Farofinha,
O Fagner,
O Piro,
O Giovani,
O Douglas,
Eu... ai sera q me esqueci de alguem?Se esqueci desculpinha... mas acho q essa galera naum ta entrando mto aki como ants!! Mas fazem parte da historia ja!! Saudad da Fran!!

Douglas vc eh o Douglas q fez parte por um tmpo do Sem Destino... na epoca de ativa?!
Brigadinha pelo gnt finissima :D
Abraçao



sensacional é a galera de SCS agitando no PN :clap: :OK:

moisespatriarca
17-06-08, 16:47
????? São Caetano do Sul?!!!!!!! :P :OK:

Seba
17-06-08, 16:49
Éééé e bah de vez em quando eu tiro sarro da Mari chamando, muito carinhosamente, de colona ou coloninha...

Bah nem vou fazer isso aqui......




sensacional é a galera de SCS agitando no PN :clap: :OK:

giovani
17-06-08, 16:56
"..., todo mundo almoça em casa (2 horas de almoço, só no interior mesmo...), Cinco da tarde já tá todo mundo em casa e as 08h de pijama... muuuuuito sossegado mesmo..."

Tõ precisando de um lugar assim, só vejo minha família um vez por semana, e olhe lá, pois quando chego elas estão dormindo e quando acordo elas não estão mais em casa, esse é o preço que se paga por morar em sampa, a gente vive pra trabalhar , e não trabalha pra viver!!! :NOOK:
Mas eu gosto daqui, tem muita coisa interessante pra se fazer, gente boa pra se conhecer, lugares bons pra ir, ou seja, igualzinho ao meu país!!!!

Abraço!!!!


grande moisés, tenho certeza que vc ia gostar de morar aqui

é outra coisa vc poder almoçar todo dia com sua familia, para vc ter uma idéia saio do trabalho 11:45, 12:00 to na mesa da minha casa almoçando (dá até tempo de jogar uma bolinha com meu garoto de 2 anos) :lol: :lol: :lol:, não tem essa de ficar 1, 2 ou 3 horas trancado no transito

giovani
17-06-08, 17:01
e como o colega Jecastro falou aí anteriormente se ficar trancado dentro de um carro 3 horas no transito, sair do trabalho às 18 horas e chegar em casa às 22, e no outro dia cair da cama à 3:30, é sinal de desenvolvimento, prefiro viver no tempo das cavernas


e aí moises, esqueci de dizer quando vier ao RS, o churrasco é por minha conta

Joao XTZ
17-06-08, 17:03
orra moises vamos la dar uma serrada nesse bife ai q a comida eh boa...valeu... :lol: :lol: :lol:

moisespatriarca
17-06-08, 17:07
Gigio, tô pra sair de férias, aí vc já imagina a ansiedade né? E vocês ainda me falam sobre isso :d
moço, minha filha reclama pra caramba que eu não fico com ela, e tal, é uma angústia muito grande, são momentos preciosos, que pouca gente dá valor!!!

Agora, ficar um brigando com o outro por causa de região, isso é mesmo um desperdício de tempo idiota, mas é assim mesmo né? É mais fácil falar mal da região dos outros do que falar bem da sua própria casa, é uma pena!!!

Mas voltando, tenho uma amiga que é de Caxias, meu pai já trabalhou lá, tenho muita vontade de conhecer essa cidade e os arredores, mas vc viu o mal exemplo que temos aqui né?
Dá até medo de ir e ser expulso a ponta pés!!!! (não estou generalizando, mas se tem gente que é assim, não devem ser poucos)


Abraço!!!


hehehehe Quem sabe João!!!

Gigio só se for aquele do boi na vala, e tiver aquele suco de uva do CTG!!!!! :clap:

M@R!B!Z
17-06-08, 17:16
Opa q legal seria msmo uma churrascada por aki com essa galera... qm sab um dia neh!!! :OK:

Furious VIPER
17-06-08, 17:25
Opa q legal seria msmo uma churrascada por aki com essa galera... qm sab um dia neh!!! :OK:

Mas já tá de pé a churrascada! O pessoal do RS se compromete em assumir o churrasco e recebe como convidados todos os membros do PN q toparem a viagem até aki!
Falando em churrasco Mari, Tenda do Umbú dnovo, hein?! dessa vez tu vai, né?
já tem até tópico!

M@R!B!Z
17-06-08, 17:40
Mas já tá de pé a churrascada! O pessoal do RS se compromete em assumir o churrasco e recebe como convidados todos os membros do PN q toparem a viagem até aki!
Falando em churrasco Mari, Tenda do Umbú dnovo, hein?! dessa vez tu vai, né?
já tem até tópico!


Bah Furious... ja faz tmpo q acompanho la esses topicos dos encontros aki do Sul... da uma vontad loca de ir... eu tenho q da um jeito msmo!!
Brigadinha por lembrar de mim
Grande abraço

Tqf2
17-06-08, 18:34
Eu morei muitos anos em MT...

e pelo contrárioque pensam, lá num tem só mato e onça não..
tem mato e onça sim...kkk mas é bem pro interior de MT...

Lá tem muita coisa bacana, e tem a vantagem de gastar 15 minutos pra ir pro trabalho......rss
Sem muito trânsito...

Pra quem quer paz... lá é o lugar....

Hoje moro em Barretos, aqui é bão tbém.. principalemte em Agosto....

Festa de peão...... eita Barretão... :clap:

GUGABERG
17-06-08, 21:45
Eu morei muitos anos em MT...

e pelo contrárioque pensam, lá num tem só mato e onça não..
tem mato e onça sim...kkk mas é bem pro interior de MT...

Lá tem muita coisa bacana, e tem a vantagem de gastar 15 minutos pra ir pro trabalho......rss
Sem muito trânsito...

Pra quem quer paz... lá é o lugar....

Hoje moro em Barretos, aqui é bão tbém.. principalemte em Agosto....

Festa de peão...... eita Barretão...





Eu sou de Cuiabá-MT, mas nasci em Porto Alegre, já morei em Tapejara até o 8 anos, fui morar em Rio Branco até os 12 e vim parar aqui. Viajo a cada 2 anos para algum lugar para passeio. O BRASIL, é um país maravilhoso. Cada região tem suas belezas. Então não adianta brigar. E quanto a gentilezas, isso vai da sorte da pessoa que visita a cidade. Já fui a cidade que vc pergunta informação e a pessoa nem te dá atenção, mas se andar um pouco mais e perguntar a outra pessoa, ela chega a te levar até o local. Este é o modo de cada um.
Então esta briga não leva a nada. E como disse o amigo, aqui não tem onça andando na rua (na capital), no interior tem sim e muito.
E aqui em Cuiabá tem todos os povos, Paulistas, Cariocas, Gaúchos, Mineiros, etc.... E isso não gera briga na rua.

Vamos em paz rapaziada.

moisespatriarca
17-06-08, 23:16
Turma, vocês me deixaram curioso, SCS fica muito longe de Caxias?!!!

GuilhermeRS
18-06-08, 00:57
Paulistada, o RS é uma droga, somos todos preconceituosos, NÃO VENHAM PARA CÁ PARA MORAR, APENAS A PASSEIO...

É assim que falo quando me perguntam do RS, tenho medo que isso aqui vire um SP da vida, onde tem mais gente de outros estados do que daqui mesmo...


Agora, o kra ali de cima falar que SP é uma terra acolhedora que recebe todos de braços abertos só pode ser brincadiera né???? |:( |:( |:( :NOOK: :NOOK: ;/


MoisesPAtriota meu amigo, tu me conhece faz tempo e tu sabe que eu não sou assim, muito pelo contrário, só falei aquilo em respota a um outro "membro" que disse que ai em sampa ñ gostam de gaúchos... Eu não tenho disso não, só não acho legal deixar a cidade ser tomada por gente de outro lugar, com outros costumes, isso acaba apagando nossas raízes...talvez um dia eu mude de idéia...


Eu vou ver se acho o texto do Arnaldo Jabor falando dos gaúchos...

É bem bacana...

GuilhermeRS
18-06-08, 00:59
ACHEI O E-MAIL QUE ME MANDARAM:


Arnaldo Jabor sobre o RS

Pois é.

O Brasil tem milhões de brasileiros que gastam sua energia distribuindo
ressentimentos passivos.

Olham o escândalo na televisão e exclamam 'que horror'.

Sabem do roubo do político e falam 'que vergonha'.

Vêem a fila de aposentados ao sol e comentam 'que absurdo'.

Assistem a uma quase pornografia no programa dominical de televisão
e dizem 'que baixaria'.

Assustam-se com os ataques dos criminosos e choram 'que medo'. E pronto!
Pois acho que precisamos de uma transição 'neste país'.
Do ressentimento passivo à participação ativa'.

Pois recentemente estive em Porto Alegre, onde pude apreciar atitudes com as quais não estou acostumado, paulista/paulistano que sou.

Um regionalismo que simplesmente não existe na São Paulo que, sendo de
todos, não é de ninguém. No Rio Grande do Sul, palestrando num evento do Sindirádio, uma surpresa.

Abriram com o Hino Nacional.

Todos em pé, cantando.

Em seguida, o apresentador anunciou o Hino do Estado do Rio Grande do Sul.

Fiquei curioso. Como seria o hino?

Começa a tocar e, para minha surpresa, todo mundo cantando a letra!

'Como a aurora precursora /
do farol da divindade, /
foi o vinte de setembro /
o precursor da liberdade. '

Em seguida um casal, sentado do meu lado,
prepara um chimarrão.

Com garrafa de água quente e tudo.

E oferece aos que estão em volta.

Durante o evento, a cuia passa de mão em mão, até para mim eles oferecem.

E eu fico pasmo. Todos colocando a boca na bomba, mesmo pessoas que não se conhecem. Aquilo cria um espírito de comunidade ao qual eu, paulista, não estou acostumado.

Desde que saí de Bauru, nos anos setenta, não sei mais o que é 'comunidade'.

Fiquei imaginando quem é que sabe cantar o hino de São Paulo.

Aliás, você sabia que São Paulo tem hino? Pois é...

Foi então que me deu um estalo.

Sabe como é que os 'ressentimentos passivos' se transformarão em participação ativa?

De onde virá o grito de 'basta' contra os escândalos, a corrupção e o deboche que tomaram conta do Brasil?

De São Paulo é que não será.

Esse grito exige consciência coletiva, algo que há muito não existe em São Paulo.

Os paulistas perderam a capacidade de mobilização. Não têm mais interesse
por sair às ruas contra a corrupção.

São Paulo é um grande campo de refugiados, sem personalidade, sem cultura própria, sem 'liga'.

Cada um por si e o todo que se dane.

E isso é até compreensível numa cidade com 12 milhões de habitantes.

Penso que o grito - se vier - só poderá partir das comunidades que ainda têm essa 'liga'. A mesma que eu vi em Porto Alegre.

Algo me diz que mais uma vez os gaúchos é que levantarão a bandeira. Que buscarão em suas raízes a indignação que não se encontra mais em São Paulo.

Que venham, pois. Com orgulho me juntarei a eles.

De minha parte, eu acrescentaria, ainda:

'...Sirvam nossas façanhas, de modelo a toda terra...'

Arnaldo Jabor

moisespatriarca
18-06-08, 01:36
Olha só Guilhermers rs rs, esse texto é bonito, mas é só um texto, não sai disso, ou vai me dizer que todos estão preocupados com o país (inclusive o jabor), que tem palavras lindas mas na hora da ação cadê?
Eu me considero totalmente fora dos padrões paulistas que ele colocou , eu tento sim, me enturmar, conscientizar o povo, não importa de onde eles vem, isso que ele viu é muito raro mesmo!!!!
Mas e aí, só ficou nesse texto que nem se sabe de quando é, e acabou?

Não adianta colocar palavras bonitas, pois como eu já disse, o papel e o teclado aceitam tudo!!!!


Mas o povo, ah o povo!!!! Esse sim é que deve ser mobilizado a fazer alguma coisa, pena que ele não quer, já se acomodou a sofrer, e a ser maltratado e a maltratar!!!!
Enfim, o povo é o POVO né? Mas e você, e eu? somos o POVO? ou vamos fazer a diferença?

E ainda te digo mais, paulistano mesmo, nunca vai se acostumar com a vida no campo, em lugares tranquilos, deixa ele uma semana num lugar assim que ele pira!!!!

Eu tenho muita vontade de conhecer o sul porque tenho sangue caipira correndo nas veias (sou filho de mineiro!!!), gosto muito de ir pro interior daqui mesmo, passar por todo mundo e ser comprimentado com um bom e sonoro BOM DIA!!!!! Cara isso faz uma diferença no nosso dia, é muito bom, está no meu coração, assim como está no coração de algumas pessoas aqui , e até algumas que conheci a pouco tempo, vc acompanha o outro fórum sabe do que estou falando, não é só como o Gigio fala, eu não só faço flooder no Motonline, eu faço muitos amigos também, amigos de verdade, e espero que pra vida toda!!!! Isso está no meu sangue!!!!!


Agora o que eu tenho que te pedir é desculpas, pois não reconheci o Guilherme de alguns posts anteriores, mas não gostei das suas palavras, por favor peço que não generalize, eu não sou como as pessoas que vc descreveu, e nunca serei, tenho um coração e tenho caráter!!!!

Sei respeitar mas exijo respeito!!!!

Abraço!!!!

Seba
18-06-08, 01:42
Deu até um arrepio... e realmente eu fico mesmo emocionado de ouvir o hino do Rio Grande do Sul...

Mas vou concordar com uma coisa... não gosto de gaucho.... prefiro as nossas gauchinhas heheheh :drool:

Venham de SP e bebam uma Polar na Calça da Fama, na Goethe ou qualquer rua de movimento e comparem... vocês vão entender MUITO BEM o que eu to dizendo.

moisespatriarca
18-06-08, 01:54
Hahahaha
Sebá por aí não tem nada não alcoólico pra consumir ? E sobre as gaúchas eu te apóio, mesmo tomando uma surra da patroa depois!!!!!
Abraço!!!!

Seba
18-06-08, 02:04
Heheheh :P tem sim! Leite! huauhauhauahu

Abraço!



Hahahaha
Sebá por aí não tem nada não alcoólico pra consumir ? E sobre as gaúchas eu te apóio, mesmo tomando uma surra da patroa depois!!!!!
Abraço!!!!

casali
18-06-08, 08:38
Hahahaha
Sebá por aí não tem nada não alcoólico pra consumir ? E sobre as gaúchas eu te apóio, mesmo tomando uma surra da patroa depois!!!!!
Abraço!!!!


claro que tem, aqui na serra tu vai tomar um suco de uva muito bom, e a melhor parte, direto na vinícola(vinicola não faz só vinho), nos porões de pedra das antigas casa dos colonizadores

Diego.fcs
18-06-08, 10:33
Ainda tão falando sobre o Rio Grande do Sul?? Porq num pedem independência então e saem fora do brasil já que todo o resto do brasil estraga o tão glorioso estado do RS???

:NOOK: :NOOK: :NOOK:

Vcs tão falando pra ninguém ir aí pra num estragar o estado de vcs, quer mais preconceito que isso?

DOUGLAS 00
18-06-08, 10:49
Opaaaaaaaaa mais um morador da Santinha aki no PN... alguem sabe dizer qual a cidade q tm mais usuarios aki do forum?!
Que eu me lembre daki tem
A Fran,
O Pitbul,
O Sherman,
O Farofinha,
O Fagner,
O Piro,
O Giovani,
O Douglas,
Eu... ai sera q me esqueci de alguem?Se esqueci desculpinha... mas acho q essa galera naum ta entrando mto aki como ants!! Mas fazem parte da historia ja!! Saudad da Fran!!

Douglas vc eh o Douglas q fez parte por um tmpo do Sem Destino... na epoca de ativa?!
Brigadinha pelo gnt finissima :D
Abraçao


Eu mesmo!!! Até a camiseta eu tenho ainda... :D

M@R!B!Z
18-06-08, 10:57
Vcs tão falando pra ninguém ir aí pra num estragar o estado de vcs, quer mais preconceito que isso?


Vcs virgula hehe... ele deixou bm claro q soh fala assim com qm fala da msma forma com ele... rsrs!!


MoisesPAtriota meu amigo, tu me conhece faz tempo e tu sabe que eu não sou assim, muito pelo contrário, só falei aquilo em respota a um outro "membro" que disse que ai em sampa ñ gostam de gaúchos...

Pois ja estavamos ateh marcando uma churrascada por aki... com todo pessoal aki do PN um de cada canto deste baita Brasil hehe :OK:




e aí moises, esqueci de dizer quando vier ao RS, o churrasco é por minha conta




Opa q legal seria msmo uma churrascada por aki com essa galera... qm sab um dia neh!!! :OK:




Mas já tá de pé a churrascada! O pessoal do RS se compromete em assumir o churrasco e recebe como convidados todos os membros do PN q toparem a viagem até aki!




Venham de SP e bebam uma Polar na Calça da Fama, na Goethe ou qualquer rua de movimento e comparem... vocês vão entender MUITO BEM o que eu to dizendo.




aqui na serra tu vai tomar um suco de uva muito bom, e a melhor parte, direto na vinícola(vinicola não faz só vinho), nos porões de pedra das antigas casa dos colonizadores


Sera q somos nos os preconceituosos?!! hehe :P

Diego.fcs
18-06-08, 11:05
M@aribiz, vc num é preconceituosa assim como o Viper num é também, só que vejo que quando sai sobre o RS fica parecendo guerra entre RS e o resto do brazil, já surgiram muitas discussões sobre isso mas sempre continua. Eu acho o Paraná um tesão, só que num fico falando que aki tal coisa é melhor que nós somos os fodásticos e tal, nem vou dar importância para essa discussão porq é besteira.

Sei que tem muita gente fina aí como vc, viper e outros, só que tem os Xiitas que querem ficar agitando e com comentários preconceituosos.

casali
18-06-08, 11:07
Turma, vocês me deixaram curioso, SCS fica muito longe de Caxias?!!!


segundo este site 163 km,
não conheco Santa Cruz do Sul, mas ainda tem tempo para isto acontecer

http://www.abcr.org.br/geode/index.php?uf1=RS&po=1&uf2=RS&ori=7031&des=7582

M@R!B!Z
18-06-08, 11:13
M@aribiz, vc num é preconceituosa assim como o Viper num é também, só que vejo que quando sai sobre o RS fica parecendo guerra entre RS e o resto do brazil, já surgiram muitas discussões sobre isso mas sempre continua. Eu acho o Paraná um tesão, só que num fico falando que aki tal coisa é melhor que nós somos os fodásticos e tal, nem vou dar importância para essa discussão porq é besteira.

Sei que tem muita gente fina aí como vc, viper e outros, só que tem os Xiitas que querem ficar agitando e com comentários preconceituosos.




Eh pq sempr tm uns bambans tbm q avacalham hehehe

Falando em gnt boa ai na tua terra tm mtos tbm... mais pro final do ano to indo numa formatura de um amigao ai de Maringa... pra ti ver a gnt nem se conhece pessoalmente mas o cara eh fora de serio... e olha como eh... convidou eu e mais uma amiga aki do sul e ele vai se formar e casar com uma Paulista hehehe... o mundo ainda se salva um dia... sou brasileira e naum disisto nunca hehehe Acredito num Brasil melhor :D

Abraços

DOUGLAS 00
18-06-08, 11:15
Se precisarem de acolhida e churras, me ofereço! :clap:

casali
18-06-08, 11:16
Diego.fcs, não se atenha a comentários pequenos, se eu ou outro moderador, desse atenção a isso este tópico ja estaria trancado a tempos, mas por outro lado, o assunto esta muito bom, gente conhecendo o RS, SP, MT, e os demais estados, procure tirar a parte boa da discuçãoe deixar de lado os preconceituosos,

e por falar em Oeste do PR, gostei muito dessa região, fiquei alguns dias em uma feira demoveis em Arapongas, e dormia em Londrina, fui muito bem recebido, e aregião é muito linda, apesar de não ter muito tempo para passear na época

M@R!B!Z
18-06-08, 11:18
Eu mesmo!!! Até a camiseta eu tenho ainda... :D


Baeeee Douglas q triiiiiiii q eh tu por aki tbm guriiiiiiii!!! :clap:
Aiiii eu tbm tenho minha camiseta e ateh algumas de outros integrantes da epoca... tenho a bandeira tbm q eh linda... e mta saudad dakele tmpo nossa a gnt aproveitou mto akela epoca hehe... lembra qdo fechavamos o posto fora a fora uma moto do lado da outra... oooo tmpo bom!!!

Grande abraço guri tu tbm eh mto gnt fina :D

M@R!B!Z
18-06-08, 11:24
segundo este site 163 km,
não conheco Santa Cruz do Sul, mas ainda tem tempo para isto acontecer

http://www.abcr.org.br/geode/index.php?uf1=RS&po=1&uf2=RS&ori=7031&des=7582


Eh isso aiiii da por volta de 160 km e eh uma viagem maravilhooooooosa ja subi essa serrinha ai de moto... tdooooooooo de bom!!! E qm quer vir conhecer a cidade sejam bm vindos e naum esqueçam qdo vierem comuniquem a galera daki do PN q eh de SCS q naum saum poucos hehe... q com certeza serao bm recebidos!! :OK:

DOUGLAS 00
18-06-08, 11:29
Baeeee Douglas q triiiiiiii q eh tu por aki tbm guriiiiiiii!!! :clap:
Aiiii eu tbm tenho minha camiseta e ateh algumas de outros integrantes da epoca... tenho a bandeira tbm q eh linda... e mta saudad dakele tmpo nossa a gnt aproveitou mto akela epoca hehe... lembra qdo fechavamos o posto fora a fora uma moto do lado da outra... oooo tmpo bom!!!

Grande abraço guri tu tbm eh mto gnt fina :D


De fato, era muito tri....

Furious VIPER
18-06-08, 11:44
E aí, vamos fazer o churrasco do PN ou não? hehehe

Diego.fcs
18-06-08, 14:11
Diego.fcs, não se atenha a comentários pequenos, se eu ou outro moderador, desse atenção a isso este tópico ja estaria trancado a tempos, mas por outro lado, o assunto esta muito bom, gente conhecendo o RS, SP, MT, e os demais estados, procure tirar a parte boa da discuçãoe deixar de lado os preconceituosos,

e por falar em Oeste do PR, gostei muito dessa região, fiquei alguns dias em uma feira demoveis em Arapongas, e dormia em Londrina, fui muito bem recebido, e aregião é muito linda, apesar de não ter muito tempo para passear na época



Putz!!!! Sou de Arapongas, porq num falou nada?? :-/ :drool:

Quando voltar lá dá um toque pra gente fazer um churras paranaense... :OK:

ahlmiranda
18-06-08, 14:20
Vcs virgula hehe... ele deixou bm claro q soh fala assim com qm fala da msma forma com ele... rsrs!!
Pois ja estavamos ateh marcando uma churrascada por aki... com todo pessoal aki do PN um de cada canto deste baita Brasil hehe :OK:


Sera q somos nos os preconceituosos?!! hehe :P


É isso ai... nada de preconceito, o PN é do BRASIL, sem diferença de região, estado e cidade... eu so não vou pro churrasco no RS pq haja tempo e dinheiro... mas quem quiser visitar Maceio será muito bem recebido tb...

GuilhermeRS
19-06-08, 01:20
Eu to dentro do churras do PN tb...


Moro em cachoeirinha RS

Ovelha Negra
23-06-08, 21:29
Amigos,

apenas para informar...

nunca enfrentei preconceitos em todos estes meus anos de estrada, muito pelo contrário...

Não gosto de argentino...e é um direito pessoal meu...

Já fui cicerone de viajantes aqui em Porto Alegre, tratei bem as pessoas cdomo gosto de ser bem tratado...

algumas coisas gauchas...nas conversas interioranas...e capitalistas também...afinal sou gaúcho...

Expressões gaudérias

Exaltando o tradicionalismo gaúcho

-Firme que nem prego em polenta
-Mais nojento que mocotó de ontem
-Saracoteando mais que bolacha em boca de véia
-Solto que nem peido em bombacha
-Mais curto que estribo de anão
-Calmo que nem água de poço
-Mais amontoado que uva em cacho
-Mais perdido que cachorro em dia de mudança
-Mais faceiro que guri de bombacha nova
-Mais assustado que véia em canoa
-Mais por fora que surdo em bingo
-Feliz que nem lambari de sanga
-Mais apressado que cavalo de carteiro
-Mais arisca do que china que não quer dar
-Mais atirado que alpargata em cancha de bocha
-Mais baixo que vôo de marreca choca
-Mais bonita que laranja de amostra
-De boca aberta que nem burro que comeu urtiga
-Mais caro que argentina nova na zona
-Mais conhecido que parteira de campanha
-Mais comprido que puteada de gago
-Mais comprido que cuspe de bêbado
-Devagarzito como enterro de viúva rica
-Mais difícil que nadar de poncho
-Mais duro que salame de colônia
-Mais encolhido que tripa na brasa
-Extraviado que nem chinelo de bêbado
-Mais faceiro que mosca em tampa de xarope
-Mais faceiro que ganso novo em taipa de açude
-Mais feio que paraguaio baleado
-Mais por fora que cotovelo de caminhoneiro
-Mais gasto que fundilho de tropeiro
-Mais grosso que rolha de poço
-Mais sujo que pau de galinheiro
-Tranqüilo que nem cozinheiro de hospício
-Mais feliz que gordo de camiseta
-Tranqüilo que nem água de poço
-Bobagem é espirrar na farofa
-Mais gorduroso que telefone de açougueiro
-Mais chato que chinelo de gordo
-Quem revela a fonte é fábrica de água mineral

Abraços,

Ovelha

Ovelha Negra
23-06-08, 22:45
Amigos,

recebi esta e resolvi colocar junto a história do mapa...

aderindo à americanização (back officce, front-end, marketing, light, personal bancking, etc), estes são os
novos nomes das cidades do Rio Grande do Sul:

Middle Little River - Arroio do Meio (versão americana, simplificada)
The Stream in the Middle - Arroio do Meio
It's here! - Itaqui
Nice to meet you - Encantado
Little Guy - Carazinho
Stoned - Chapada
I Kill Pig - Mato leitão
Three Steps - Três passos
Deep Step - Passo Fundo
Balls - Pelotas
Bamboo - Taquara
Happy Port - Porto Alegre
Saint Mary - Santa Maria
Saint Cross - Santa Cruz
Saint without feet - São Sepé
Patrol's Saint Antonio - Santo Antônio da Patrulha
The golden of the south - Eldorado do sul
Triumph - Triunfo
Black Hill - Montenegro
Star - Estrela
High Cross - Cruz Alta
Big River - Rio Grande
Orange farm - Laranjal
Queen of the sea - Rainha do Mar
I saw the hand - Viamão
Towers - Torres
Saint Anna of the Setting Free - Santana do Livramento
Cinammon - Canela
Three Crown - Três Coroas
Don't touch me - Não me toque
Tie there - Gravataí
Little Fall - Cachoerinha
To go there - Iraí
A bit joifull - Alegrete
Saint Pink - Santa Rosa
Foaming city - Espumoso

Abraços,

Ovelha

DOUGLAS 00
24-06-08, 13:29
:lol: :lol: :lol:

:clap: :clap: :clap:

Christian
24-06-08, 13:39
Hahaha esse nomes americanizados ficaram show. :clap:
Quanto às expressões gaudérias até eu uso umas dessas as vezes. :OK:

Joao XTZ
24-06-08, 15:08
giovani vc falar q SP nao eh uma terra q acolhe td o mundo eh uma mentira deslavada...tem de vir aki pra ver...e o RS tem as suas particularidades mas tbm recebeu gente de td o brasil...e tem a sua tradiçao ...nao estrague td sendo preconceituoso com seus iguais...e viper ,mari,casali,cleo e td o PN do RS pode aguardar q em breve nois estaremos ai...valeu... :lol: :lol: :lol:

cleo.junior
24-06-08, 16:35
giovani vc falar q SP nao eh uma terra q acolhe td o mundo eh uma mentira deslavada...tem de vir aki pra ver...e o RS tem as suas particularidades mas tbm recebeu gente de td o brasil...e tem a sua tradiçao ...nao estrague td sendo preconceituoso com seus iguais...e viper ,mari,casali,cleo e td o PN do RS pode aguardar q em breve nois estaremos ai...valeu... :lol: :lol: :lol:


Já sabe, né João! Quando tu vier pra estes lados vai conhecer o Gigante da Beira-Rio. O maior estádio do sul do Brasil.

M@R!B!Z
24-06-08, 16:40
Já sabe, né João! Quando tu vier pra estes lados vai conhecer o Gigante da Beira-Rio. O maior estádio do sul do Brasil.


E vai conhecer tbm o maior time daki e ateh o final do ano do Brasil tbm, e ano q vem do sul das americas e do mundo tbm eh um tal de GREMIO IMORTAL TRICOLOR :G :G :OK:

Ovelha Negra
24-06-08, 16:48
Amigos,

"Gigante da Beira Rio"... não seria uma bacia???

Abraços,

Ovelha
PS - Gremista sempre...

Joao XTZ
24-06-08, 17:06
Já sabe, né João! Quando tu vier pra estes lados vai conhecer o Gigante da Beira-Rio. O maior estádio do sul do Brasil.


jah ganhamos Libertadores Jogando ai...mas foi do patetico o time do vina



E vai conhecer tbm o maior time daki e ateh o final do ano do Brasil tbm, e ano q vem do sul das americas e do mundo tbm eh um tal de GREMIO IMORTAL TRICOLOR :G :G :OK:


infelizmente nao foi muito boa a passagem do tricolor ai no olimpico...

se eu vou conhecer td isso vcs vao conhecer um torcedor do Time mais vencedor Internacionalmente : Sao Paulo Terror Do Morumbi ´´QUEBRA TUDO TRICOLOR...´´

mas acho legal o gremio ´´q suas conquistas se revelaram a toda terra´´ e o Inter que eh o ´´unico Campeao Da Libertadores q derrotou o maior de todos´´ e unico invicto campeao Nacional...estaremos ai...mas so vou andar com camisetas de times de tradiçao ...Coritiba,Sao Paulo,Cruzeiro...rsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrs rsrsrsrs... valeu gente :lol: :lol: :lol:

Ovelha Negra
25-06-08, 18:12
Amigos,


Que é um Churrasco? (Escrito por uma mulher) :

O churrasco é a única coisa que um homem sabe cozinhar. Quando um homem se
propõe a realizar um, a cadeia de acontecimentos é a seguinte:

01-A mulher vai ao supermercado comprar o que é necessário.

02- A mulher prepara a salada, arroz, farofa, vinagrete e a sobremesa.

03- A mulher tempera a carne e a coloca numa bandeja com os talheres
necessários, enquanto o homem está deitado próximo à churrasqueira, bebendo
uma cerveja.

04- O homem coloca a carne no fogo.

05- A mulher vai para dentro de casa para preparar a mesa e verificar o
cozimento dos legumes.

06- A mulher diz ao marido que a carne está queimando.

07- O homem tira a carne do fogo.

08- A mulher arranja os pratos e os põe na mesa.

09- Após a refeição, a mulher traz a sobremesa e lava a louça.

10- O homem pergunta à mulher se ela apreciou não ter que cozinhar e,diante
do ar aborrecido da mulher, conclui que elas nunca estão satisfeitas.



DIREITO DE RESPOSTA (Escrito por um homem) :


01- Nenhum churrasqueiro, em sã consciência, iria pedir à mulher para fazer
as compras para um churrasco, pois ela iria trazer cerveja Belco, um monte
de bifes,asas de frango e uma peça de picanha de 6,8Kg que o açougueiro
disse ser 'Ótima', pois não conseguiu empurrar para nenhum homem.

02- Salada, arroz, farofa,vinagrete e a sobremesa, ela prepara só para as
mulheres comerem.Homem só come carne e toma muita cerveja.

03- Colocar a carne no fogo??? Tá louca??? A carne tem que ir para a grelha
ou para um espeto que, a propósito, tem que ser virado a toda hora.

04- Legumes??? Como eu já disse, só as mulheres comem isso num churrasco.

05- Carne queimando??? O homem só deixa a carne queimar quando a mulherada
reclama: 'Não gosto de carne sangrando'; 'Isto está muito cru' , 'tá
viva???' Após a décima vez que você oferece o mesmo pedaço que estava ao
ponto uma hora antes, elas acabam comendo a carne tão macia quanto o espeto
e tão suculenta quanto um pedaço de carvão.

06- Pratos? Só se for para elas mesmas!

07- Sobremesa? Só se for mais uma cerveja.

08- Lavar louça? Pra quê?? Só usei meus dedos!!! (e limpei na bermuda).
Realmente, as mulheres nunca vão entender o que é um churrasco!!! ........
sem comentários rsrsrsrs

Abraços,

Ovelha

Ovelha Negra
25-06-08, 18:50
Amigos,

isto é que é conversa de filho para pai...

FILHO: Pai, por que o senhor sempre fala que eu tenho que ser Corintiano?

PAI: Porque o Corinthians é o melhor time do mundo filho. É o Timão!

FILHO: Mas o Corinthians não foi rebaixado para a segunda divisão? E o apelido Timão não é porque no símbolo do Corinthians tem um timão de navio?

PAI: Bem, é verdade. Mas nós só fomos rebaixados por causa de uma parceria com um fundo de investimentos chamado MSI que desgraçou o Corinthians.

FILHO: Mas não foi essa MSI que comprou o Tevez, o STJD e o Márcio Rezende de Freitas para garantir o título nacional de 2005 que na verdade foi conquistado pelo Internacional?

PAI: Foi, mas depois....AH, isso não importa filho. Nós somos a maior torcida de São Paulo e a segunda maior do Brasil.

FILHO: Isso é legal né pai!? Mas a Índia e a China são os países mais populosos do mundo e nunca ganharam uma Copa e a Itália, que é um país pequeno e com menos torcida, já tem quatro mundiais não é!?

PAI: É filho, tá certo *****!!!

FILHO: Calma pai, o senhor está bravo só porque o Corinthians não é nada disso que o senhor pensava?

PAI: Pára com isso filho! Nós já fomos campeões mundiais!!!

FILHO: Sério Pai!? Quando?

PAI: Em 2000.

FILHO: Que legal, então nós também ganhamos a Libertadores em 99?

PAI: Não, na verdade quem ganhou a Libertadores em 99 foi o Palmeiras. Você não sabe que nós NUNCA ganhamos uma Libertadores em mais de 90 anos de história!?

FILHO: Ué, então porque o Corinthians jogou esse mundial em 2000?

PAI: Ah! É que fomos convidados para jogar porque ganhamos o Brasileirão em 98 e tínhamos o apoio de um grupo de investidores estrangeiros que precisava colocar o Corinthians lá./ O Vasco ganhou a Libertadores de 98 e também foi chamado./

FILHO: Entendi. Então na Europa chamaram o campeão da Liga dos Campeões da UEFA de 98?

PAI: Sim, mas também chamaram o Manchester, que venceu a Liga em 99.

FILHO: Então por que não chamaram o Palmeiras? Porque o campeão Sul-americano de 99 não foi e o Corinthians que nunca passou de uma semi de Libertadores foi?

PAI: Não sei filho, mas que merda!!!!

FILHO: Então esse torneio não foi sério. Não teve critério para as escolhas dos clubes! Mas o Corinthians ganhou do Manchester e do Real Madrid né pai?

PAI: Não. Na verdade ganhamos do perigoso Raja Casablanca com um gol roubado em que a bola não entrou, empatamos com o Real Madrid, no Morumbi, graças ao Anelka que perdeu um pênalti e depois "goleamos" o poderoso Al Nasser por dois a zero.

FILHO: E na final ganhamos de quem?

PAI: Na verdade não ganhamos. Empatamos com o Vasco por zero a zero no Maracanã e o "título" veio nos pênaltis.

FILHO: Quem foi o herói Corintiano que fez o gol do título?

PAI: Ninguém. Na verdade o Edmundo chutou pra fora e nós ganhamos.

FILHO: Mas esse ano comemoramos 30 anos do título de 77. Que campeonato foi esse tão importante?

PAI: Foi o Campeonato Paulista. Saímos de uma fila de 22 anos sem título com gol de Basílio contra a "fantástica Ponte Preta".

FILHO: Ah, sei. Mas não foi nesse jogo que o Rui Rei, artilheiro da Ponte, se vendeu e foi expulso logo no começo do jogo só pra não fazer gols e assim ajudar o Corinthians?

PAI: Foi seu filho da ****, mas e daí!?

FILHO: Mas pai. Esse ano o São Paulo completou 30 anos do primeiro título Brasileiro que conquistou e ao invés de festa e camiseta comemorativa, ganhou mais um e agora eles são Penta.

PAI: Foda-se filho! Eles são Bambis!!!!

FILHO: São Pai? Mas eles me dizem que são Penta Brasileiro, Tri da Libertadores e Tri Mundial. É verdade?

PAI: É verdade filho! (de cabeça baixa)

FILHO: É verdade também que se não fosse um tal de Grafite, atacante do São Paulo, nós teríamos sido rebaixados também no Paulistão?

PAI: Você não quer falar de Fórmula 1!?

FILHO: Tá bom pai. Mas o Rubinho não é Corintiano?

PAI: **** que pariu moleque! É, *******!

FILHO: Vixe pai!!! O Rubinho é corintiano e o melhor piloto Brasileiro da atualidade, o Felipe Massa, é são paulino Vamos falar de futebol mesmo vai.

PAI: Calma lá!!! Mas o Senna era corintiano filhão!!

FILHO: Eu sei pai. Já me falaram isso. E me contaram que como corintiano ele não agüentou. Em 93 viu o São Paulo conquistar o Bi Mundial e o Palmeiras sair da fila em cima do Corinthians, aí percebeu que não adiantava torcer pra esse time e enfiou o carro no muro.

PAI: (APENAS SUSPIRA)

FILHO: Calma paizinho. Vamos passear, me leva no estádio do Corinthians.

PAI: (chorando) Não temos estádio *****! Temos uma chácara que apelidamos de fazendinha e que é menor do que qualquer ginásio da NBA.

FILHO: (puto da vida) Chega pai! Assim não dá. Não temos estádio, não temos time, nosso título mais comemorado é um paulistão roubado, o nosso quarto título brasileiro foi mais roubado ainda, somos o único clube grande( GRANDE???? ) da capital paulista que não tem Libertadores, a nossa torcida é a segunda do país e de nada adiantou, torcida do São Caetano é mil vezes menor e já viu o time numa final de Libertadores, nosso título mundial é uma fraude, o maior ídolo da nossa torcida no século XXI é argentino e nós estamos na segunda divisão, e você ainda quer que eu seja Corintiano. Você é um fanfarrão pai!!!!!

PAI: ( um minuto de silêncio)

FILHO: Posso fazer só mais uma pergunta pai?

PAI: Pode filho!!! (enquanto seca as lágrimas)

FILHO: Pra que time torce aquele filho da **** do presidente Lula?

PAI: Corinthians meu Deus!!!!! Corinthians!!!.......FILHO DA ****!

Abraços,

Ovelha

Ovelha Negra
25-06-08, 19:03
Amigos,

Manchete de jornal
Dois menininhos estavam saindo do estádio do Morumbi quando um deles foi atacado por um Rottweiler feroz. O outro menino imediatamente pegou um pedaço de pau e deu na cabeça do cachorro, fazendo com que o cão caísse morto e o amiguinho ficasse apenas com alguns arranhões.
Ao ver a cena, um repórter que passava correu para ser o primeiro a cobrir a fantástica história. Pensou em voz alta:
"Já estou até vendo a manchete:
- "Jovem PALMEIRENSE salva amigo de animal feroz'."
- "Mas eu não sou PALMEIRENSE.." disse o menino.
- “Me desculpe, apenas presumi que fosse, já que estamos na saída do PACAEMBU”... Então vou escrever:
- "Pequeno SANTISTA evita tragédia com amigo".
- "Mas eu também não sou SANTISTA"
Disse novamente o menino.
- “Ok”! Então: 'Pequenino, valente e muito corajoso TORCEDOR DO SÃO-PAULO vira herói'."
- "Não sou SÃO PAULINO (uma pena!), moço."
- "Mas, afinal... Pra que time você torce?"
- "Sou CORINTHIANO."
E o repórter escreve em seu caderninho:
- "DELINQÜENTE CORINTHIANO mata cachorro a pauladas..."

Abraços,

Ovelha

SPINARACK
25-06-08, 21:12
Car$%¨$$¨Ovelha muito boas as piadas....
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Ovelha Negra
26-06-08, 04:07
Amigos,

para não perder o hábito...

...então Deus criou o Homem.
Não contente com sua criação, Deus pensou em criar algo mais verdadeiro,
mais guapo, o pináculo da masculinidade.
Então criou o GAÚCHO.
Se você se achava machão, então podes começar a chorar.
Por mais macho que tu sejas nunca chegarás aos pés de um GAÚCHO.
Isso mesmo, o maior macho do planeta é aquele que nasce aqui no
RIO GRANDE DO SUL, TCHÊ!!!

Regras Gerais para ser um GAÚCHO AUTÊNTICO (pois machos todos somos):
* Nascer no Rio Grande do Sul, tchê!!!
* GAÚCHO que é GAÚCHO não toma tapa na hora do parto, arrota na cara do médico;
* GAÚCHO que é GAÚCHO toma chimarrão de perna aberta, coça o saco e escarra no chão;
* GAÚCHO que é GAÚCHO faz a barba com facão e depois passa querosene;
* GAÚCHO que é GAÚCHO não foge de briga, a briga é que foge dele;
* GAÚCHO que é GAÚCHO não argumenta, discute. Ao invés de apresentar argumentos racionais, grita palavrões, soca a parede e chuta algumas cadeiras;
* ... se isso não impressionar e nem fizer com que a discussão acabe, parte para a peleia (briga).
* GAÚCHO que é GAÚCHO dorme na geada e acorda suando.
* GAÚCHO que é GAÚCHO come caco de vidro e caga bolinha de gude.
* GAÚCHO que é GAÚCHO solta relinchos de bagual na hora do orgasmo, ao invés de ficar gemendo como maricas;
* Após o relincho de bagual (o tal de orgasmo para os boiolas), nunca fala que foi bom, apenas diz pra china que já teve melhores.
* Ser grosso e ter um bem grosso são a alma do negócio para o GAÚCHO.
* GAÚCHO que é GAÚCHO não se relaciona, Gaúcho faz de conta que se importa.
* GAÚCHO que é GAÚCHO corta o mal pela raiz. E de preferência com facão enferrujado, que é para o vivente pegar tétano.
O que um GAÚCHO pode falar quando está "COBRINDO" (dizer que é fazendo amor, é coisa de viado):
* Mas vai lavá esse treco aí china véia, tu tá fedendo mais que bichera;
* Já inventaram a navalha sabia?
* Eu tava com tanto tesão que teria trepado até com um cadeado de porteira;
* Essa é minha primeira vez...hoje.
* Má tu é feia hein!!!...Deus que me livre.
* Engole..Engole senão te desço o braço e te quebro os beiço.
* Eu vô pro céu, tô fazendo caridade.
Como diria o ANALISTA DE BAGÉ:
"Não existem GAÚCHOS homossexuais, são as correntes migratórias." ( POR SANTA CATARINA)
Um abraço do tamanho do Rio Grande, tchê!!

Abraços,

Ovelha

spygtba
26-06-08, 18:05
Digo e repito...

o Sul é meu país! :D


2

spygtba
26-06-08, 18:12
Amigos,

para não perder o hábito...

...então Deus criou o Homem.
Não contente com sua criação, Deus pensou em criar algo mais verdadeiro,
mais guapo, o pináculo da masculinidade.
Então criou o GAÚCHO.
Se você se achava machão, então podes começar a chorar.
Por mais macho que tu sejas nunca chegarás aos pés de um GAÚCHO.
Isso mesmo, o maior macho do planeta é aquele que nasce aqui no
RIO GRANDE DO SUL, TCHÊ!!!

Regras Gerais para ser um GAÚCHO AUTÊNTICO (pois machos todos somos):
* Nascer no Rio Grande do Sul, tchê!!!
* GAÚCHO que é GAÚCHO não toma tapa na hora do parto, arrota na cara do médico;
* GAÚCHO que é GAÚCHO toma chimarrão de perna aberta, coça o saco e escarra no chão;
* GAÚCHO que é GAÚCHO faz a barba com facão e depois passa querosene;
* GAÚCHO que é GAÚCHO não foge de briga, a briga é que foge dele;
* GAÚCHO que é GAÚCHO não argumenta, discute. Ao invés de apresentar argumentos racionais, grita palavrões, soca a parede e chuta algumas cadeiras;
* ... se isso não impressionar e nem fizer com que a discussão acabe, parte para a peleia (briga).
* GAÚCHO que é GAÚCHO dorme na geada e acorda suando.
* GAÚCHO que é GAÚCHO come caco de vidro e caga bolinha de gude.
* GAÚCHO que é GAÚCHO solta relinchos de bagual na hora do orgasmo, ao invés de ficar gemendo como maricas;
* Após o relincho de bagual (o tal de orgasmo para os boiolas), nunca fala que foi bom, apenas diz pra china que já teve melhores.
* Ser grosso e ter um bem grosso são a alma do negócio para o GAÚCHO.
* GAÚCHO que é GAÚCHO não se relaciona, Gaúcho faz de conta que se importa.
* GAÚCHO que é GAÚCHO corta o mal pela raiz. E de preferência com facão enferrujado, que é para o vivente pegar tétano.
O que um GAÚCHO pode falar quando está "COBRINDO" (dizer que é fazendo amor, é coisa de viado):
* Mas vai lavá esse treco aí china véia, tu tá fedendo mais que bichera;
* Já inventaram a navalha sabia?
* Eu tava com tanto tesão que teria trepado até com um cadeado de porteira;
* Essa é minha primeira vez...hoje.
* Má tu é feia hein!!!...Deus que me livre.
* Engole..Engole senão te desço o braço e te quebro os beiço.
* Eu vô pro céu, tô fazendo caridade.
Como diria o ANALISTA DE BAGÉ:
"Não existem GAÚCHOS homossexuais, são as correntes migratórias." ( POR SANTA CATARINA)
Um abraço do tamanho do Rio Grande, tchê!!

Abraços,

Ovelha


Nao sei por que mais este texto me parece mais uma dakelas apologias ao Chuck Norris ]:), ate no teor de mentiras ]:)
Nada contra os gauchos :OK:, só contra homosexuais. |:(

Ovelha Negra
27-06-08, 05:18
Amigos,

mais uma...

Durante escavações nos EUA arqueólogos descobriram, a 100 m de
profundidade,vestígios de fios de cobre que datavam do ano 1000. Os
americanos concluíram que seus antepassados já dispunham de uma rede
telefônica naquela época..

Os argentinos, para não ficarem para trás, escavaram também seu sub-solo,
encontrando restos de fibras ópticas a 200 m de profundidade. Após
minuciosas análises, concluíram que elas tinham 2.000 anos de idade. Os
argentinos concluíram, triunfantes, que seus antepassados já dispunham de
uma rede digital a base de fibra óptica quando Jesus Nasceu!


Uma semana depois, no Rio Grande do Sul, foi publicado o seguinte
anúncio:
Após escavações arqueológicas no sub-solo de Bagé, Santa Maria, São Sepe,
Pelotas, Cotiporã, Fagundes Varela, Vila Flores, Vila Maria, Itapuca e
diversas outras cidades, até uma profundidade de 500 metros, os
cientistas gaúchos não encontraram absolutamente nada.
De onde se conclui que os antigos gaúchos já dispunham há 5.000 anos de
uma rede de comunicações sem-fio.. Wireless

'Não podemo se entregá pros home... tchê!!!...'

Abraços,

Ovelha

GuilhermeRS
30-06-08, 00:31
Auhuhuhauhauhauahauhauahuaha

Essa do wireless arrebentou... :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Joao XTZ
30-06-08, 13:52
essa do wireless foi a do seculo!!!valeu... :lol: :lol: :lol:

DOUGLAS 00
30-06-08, 14:04
:lol:

Ovelha Negra
02-07-08, 11:54
Amigos,

duas da série cidades do meu Rio Grande do Sul...

http://www.ovelhanegra.com.br/avulsas/Cidades1.jpg
http://www.ovelhanegra.com.br/avulsas/Cidades2.jpg

Abraços,

Ovelha

Ovelha Negra
02-07-08, 12:01
Amigos,

mais algumas...

http://www.ovelhanegra.com.br/avulsas/image20.jpg
http://www.ovelhanegra.com.br/avulsas/image22.jpg
http://www.ovelhanegra.com.br/avulsas/image23.jpg
http://www.ovelhanegra.com.br/avulsas/image3.jpg
http://www.ovelhanegra.com.br/avulsas/image33.jpg
http://www.ovelhanegra.com.br/avulsas/image34.jpg
http://www.ovelhanegra.com.br/avulsas/image36.jpg
http://www.ovelhanegra.com.br/avulsas/image38.jpg

Abraços,

Ovelha

Joao XTZ
02-07-08, 17:48
rolamento de titanio eh duro eh a melhor du seculo...valeu... :lol: :lol: :lol:

Ovelha Negra
04-07-08, 02:44
Amigos,

relembrando a história da discriminação...

Um gaúcho estava na cidade de São Paulo fazendo compras, quando pediu ao comerciante um "pinico" ai o comerciante se fazendo de otario perguntou ao gaúcho o que era pinico, apos o gaúcho lhe explicar o que era o paulista sorriu e disse:
- Ah sim você quer um "gaúcho" é assim que nós chamamos aqui em são paulo, mas que tamanho você quer?
E o gaúcho responde:
- Um Que Caiba Uns Dois Ou Três Paulista Dentro. . .

Abraços,

Ovelha

moisespatriarca
04-07-08, 03:09
hahaha black sheep essa foi a do dia...ainda bem que o meu dia está acabando |:(

Ovelha Negra
07-07-08, 21:17
Amigos,

não é só o gaúcho, mas mineiro também faz das suas...


O mineiro entra num boteco e vê anunciado no cardápio, acima do balcão:

Pinga_______ _________ ______ R$ 1,00

Cerveja_____ _________ _______ R$ 2,50

Pão de queijo______ _________ R$ 2,00

Acariciar órgão sexual _______ R$ 5,00

Checando na carteira, para não passar vergonha,

ele vai até o balcão e chama uma das três garotas,

que estão servindo bebidas nas mesas:

- Ô moça, faiz favor...

- Sim? - responde ela com um sorriso lindo

- Em que posso ajudar?

- É ocê q'acaricia os órgão sexuar dos freguêis?

- Sou eu mesma... - responde ela, com

Voz 'caliente' e um olhar bem sensual.

- Então, ocê lava bem as mão,

Que eu quero um pão de queijo!

Abraços,

Ovelha

Ovelha Negra
09-07-08, 11:18
Amigos,

com um governo destes é que sonho com um estado separatista...

Olha que legal nosso governo, hehehehe...

Vai transar? O governo dá camisinha.

Já transou? O governo dá a pílula do dia seguinte.

Engravidou? O governo dá o aborto.

Teve filho? O governo dá o Bolsa Família.

Usa droga? O governo dá seringa..

Por promiscuidade ou uso de drogas, contraiu AIDS? O governo dá o SUS.

Tá desempregado? O governo dá Salário Desemprego.

Vai prestar vestibular? O governo dá o Bolsa Cota.

Não tem terra? O governo dá a Bolsa Invasão e ainda te aposenta.

AGORA...

Experimenta estudar, trabalhar e andar na linha pra ver o que é que te
acontece!

VOCÊ VAI GANHAR UMA BOLSA DE IMPOSTOS JAMAIS VISTA EM QUALQUER PARTE DO MUNDO!

CIRCO BRASIL... ONDE O PALHAÇO É VOCÊ!!

Abraços,

Ovelha

pauloms
09-07-08, 17:48
o mais engraçado é que, quase todos os sulistas tira onda dos nordestinos...
mas quando um nordestino entra na briga por uma vaga em concurssos publicos principalmente os do estado do Piauí,os concorrentes do sul e suldeste, ficam p da vida. ja sabem que se era dificil imaginam com um nordestino! a diferença é que a midia so mostra o interiorzão do nordeste onde os politicos so prometem, enquanto o povo morre de fome e sede!!!!!!
abraço!!!

Ovelha Negra
09-07-08, 18:58
Caro Paulo,

se prestares a atenção verás que esta área (Boteco da Esquina) é para assuntos diversos, coisas diferentes e engraçadas...

muitos aqui zoam dos Gaúchos e nem por isso eu fico triste, afinal é como conversa de botequim...

Sei que os nordestinos sofrem e muito é na mão de políticos, com suas promessas...

Não leve a mal, aliás nem leve a bem...

Eu por exemplo assim que me recuperar quero ir até Natal RN, mas não fazendo o roteiro turístico...

Abraços,

Ovelha

moisespatriarca
09-07-08, 19:19
pauloms, sugiro que você leia todo este tópico, ele já deu briga e reconciliação :OK:, acho que ele meio que atrai isso,
cara, trabalho com gente do Brasil inteiro, e tenho contato com gente do mundo todo, pra mim é cada um na sua e quem tem mais capacidade ganha!!!
Esse mundo é muito competitivo e uma coisa que aprendi aqui, principalmente nesse tópico é que não vale a pena ficar brigando por certas coisas, discriminação ou exclusão sócio-econômica, isso só faz aumentar a gastrite, ou criar em quem não tem :P, relaxa cara, essa parte do fórum é pra isso, quer discutir questões sociais? Manda um e-mail pro planalto central, eles estão lá pra resolver isso, não a gente, se bem que temos que fazer nossa parte, ao menos EU faço a minha!!!

Ovelha quando vc for pro RN manda um abraço pro meu amigo Heryckdm do motonline :lol:, por acaso vc vai passar por São Paulo?

Grande abraço!!!

Ovelha Negra
09-07-08, 19:28
Moises,

minha intenção é subir até natal e voltar, alternando entre 116 e 101, fazendo o que chamo "Brazilian Route"...o negócio de rota 66 é pra viado...afinal, sou brasileiro...

passarei em São Paulo, mas ficarei num hotel que tem em itapecirica da serra, uns 4 kms antes de pegar o rodoanel...

aina estou esperando chegar mais perto da melhora física para definir o roteiro mas precisamente...

Abraços,

Ovelha

moisespatriarca
09-07-08, 19:33
Blz, quando puder, me passa o roteiro por aqui em SP, quem sabe montamos um comitê de boa passagem :-/ por aqui :lol:


Abraço!!!

pauloms
09-07-08, 20:08
amigos ovelha e moises patriarca,
não quis ser sociopata, sei muito bem para que esse forum servi.
apenas ditei o que muitas pessoas desconhecem, pelo fato da total falta de informação de nos brasileiros sobre nosso país. o que informei, foi o que mu8ita gente não sabe , alem do mas 90% de parentes meu, residem na cidade de São Paulo e Rio de Janeiro, porem apesar disso, disconhecem a realidade do nordeste.
so lembrando, uma vez um primo veio passa as ferias aqui na minha cidade Teresina capital do Piaui(OBS: do nordeste é onde tem mais mulheres bonitas´por metro quadrado). guando chegou disse pra mim que, o que ele imaginava era "meu, penssei que era como um filme de faroest, so poeira e bolas de galhos secos rolando pelo chão"claro que foi uma comparação de boa. mesmo porque, logo depois ele disse o que via na tv e tirou suas conclusões.
um abraço amigos, afinal somos parceiros das mesmas alegrias (MOTOS)

cabra de brasilia
09-07-08, 20:14
Bão.....vamos acabar com essa viadagem e voltar a ter briga.......Piauiense mais bonita?.......é porque o cabra nunca viu as Goianas.....a bunda das bicha parece traseira de Tempra........coisa de louco..........

moisespatriarca
09-07-08, 20:16
"(OBS: do nordeste é onde tem mais mulheres bonitas´por metro quadrado)"
rsrsrsrs Eu já tirei a prova!!!! Já namorei uma moça dessa região que me deixou boas lembranças!!!
Mas o que vc tá falando é assim mesmo, a visão de muita gente é muto "perturbada" sobre outras regiões, agora me fale vc, o que vc imagina aqui de Sampa?!!! :OK:

cabra de brasilia
09-07-08, 20:26
"(OBS: do nordeste é onde tem mais mulheres bonitas´por metro quadrado)"
rsrsrsrs Eu já tirei a prova!!!! Já namorei uma moça dessa região que me deixou boas lembranças!!!
Mas o que vc tá falando é assim mesmo, a visão de muita gente é muto "perturbada" sobre outras regiões, agora me fale vc, o que vc imagina aqui de Sampa?!!! :OK:



Paulista é um desgraçado.....só fala de negócios.....o filho da **** te vende as suas calças para você mesmo e você nem nota!........para quem não conhece Paulista acha ele um porre.....nêgo papudo......mas depois é que você descobre porque São Paulo é o estado mais rico do Brasil não é à toa.........

Fernando Oliveira
09-07-08, 20:35
Goiás e Santa Catarina tem as mulheres mais bonitas do Brasil. RS,ES e MG também mandam bem.

Agora, do NE só achei mulher bonita na Paraíba. É só dar um banho de loja que fica filé !

moisespatriarca
09-07-08, 20:36
Engraçado, vc sabe que nem o preço do dólar eu sei :G, é que vc só conhece os paulistas de negócios que vão praí |:(, não conhece a periferia, nem a pobreza que tem aqui, o povo trabalha pra caramba, mas quando chega sexta ou dia de folga, ninguém quer nem lembrar o telefone do serviço, só querem se divertir com a família, aqui tem muiiiito pobre viu?
E a maioria dos workaholick daqui , geralmente são de outro país ou parente de estrangeiro, que gosta de explorar o nosso povo!!!

pauloms
09-07-08, 21:29
moisespartriarca,
como ja disse, quem nunca foi a uma cidade pensa dela o que a midia mostra>:violencia, assalto, pessoas sem emprego que gera a pobreza. porem tem a noitada de sampa que é a melhor segundo a tv( que por sinal acho que é mesmo). ate porque na minha cidade ta fraco de de baladas.

um abraço.

cabra de brasilia e fernando oliveira,

pois vcs sabiam que no Piauí à uma mistura de todo o brasil principalmente de Goias
?não?
no sul do Piauí concetra-se a maior comunidade de goianos e outros oriundus do sul do NORDESTE, por conta da plantação e cultivo de soja?
pois é meu caro, o brasil é mais mistura do que imaginamos!
dai tu tira as mulheres!
obs: falei nordeste!

UM FORTE ABRAÇO, se quiserem e eu tambem, vamos mudar de assunto que num tem nada ligando com o assunto do topico...
ou entao vamos iniciar um novo topico afim de cada um "infor5mar as principais caracteristicas da sua cidade ou região.? !! :OK: :OK:

SKID
10-07-08, 14:20
esse e o brasil!
cada um com sua cultura
umas mais envolvidas com
a guerras
desbravaçoes
festas!

mas que muitos nos gauchos(tambem sou)tem esse quezinho de separatismo! eu acho complicado mas cada um com sua ideia!
mas todos os povos do brasil estereotipam os outros como um dos mapas citou

Ovelha Negra
10-07-08, 17:13
Amigos,

mais uma com outro "estado" de espírito (o de porco)...

O velho fazendeiro do interior de Minas está em sua sala, proseando
com um amigo, quando um menino passa correndo por ali. Ele chama:

- Diproma, vai falar para sua avó trazer um cafezinho aqui pra visita!

E o amigo estranha:
- Mas que nome engraçado tem esse menino! É seu parente?

- É meu neto! Eu chamo ele assim porque mandei minha filha estudar em
Belzonte e ela voltou com ele....

Abraços,

Ovelha

Ovelha Negra
14-07-08, 12:27
Amigos,

da cultura gaúcha...

http://www.ovelhanegra.com.br/avulsas/image10.jpg
http://www.ovelhanegra.com.br/avulsas/image11.jpg
http://www.ovelhanegra.com.br/avulsas/image12.jpg
http://www.ovelhanegra.com.br/avulsas/image13.jpg
http://www.ovelhanegra.com.br/avulsas/image32.jpg
http://www.ovelhanegra.com.br/avulsas/image33.jpg

das fantasias sexuais...
http://www.ovelhanegra.com.br/avulsas/image27.jpg

Abraços,

Ovelha

Ovelha Negra
15-07-08, 19:39
Amigos,

enquanto isto, numa roça no interior do RS...

http://www.ovelhanegra.com.br/avulsas/image8.jpg

Abraços,

Ovelha

M@R!B!Z
15-07-08, 22:27
Ovelha Negra...

O "vai cagar no mato" ali me fez rir dmais hahahaha!!!

Gaucho eh foda hehe :OK:

Obs.: Nascidos fora e criados aki desde pequeno considero gaucho :D

cleo.junior
15-07-08, 23:09
Bah, Ovelha! Muito afudê essas tirinhas. Eu devo ter umas 4 revistas do Radicci. O cara é uma comédia.

Ovelha Negra
15-07-08, 23:45
Amigos,

agora você vai saber porque o gaúcho tem facilidades para pilotar motocicletas...foto 01

http://www.ovelhanegra.com.br/avulsas/knuttz_ueba_11qqw.jpg

Abraços,

Ovelha

Ovelha Negra
16-07-08, 02:30
Amigos,

como agora o "inverão" parece que chegou para ficar, o governo estará distribuindo uma cartilha que os outros fizeram para a tal "dengue"...

Leia atentamente e previna-se

O Ministério da Saúde acaba de divulgar uma cartilha sobre a dengue, para tirar as dúvidas mais recentes que surgiram entre a população:

Todo Aedes Aegypti transmite a dengue?

Não, não há motivo para o pânico.
Nem todo Aedes Aegypti está contaminado.
Só os que picarem você.

Acabei de ser picado por um Aedes Aegypti. O que devo fazer?

O local da picada está infectado.
A solução é evitar que o sangue da região se espalhe pelo corpo.
Pegue um O.B. ou um Tampax e insira rapidamente na ferida, de modo que o absorvente sugue o sangue contaminado.
Se o O.B. ou o Tampax não couber na picada, pegue uma faca e alargue a ferida, até que haja espaço suficiente para a inserção do absorvente.


Quando tomo banho, fico com o umbigo cheio d'água.
Meu umbigo é um foco para larvas da dengue?

- Sim. O melhor a fazer é não lavar o umbigo, pois o Aedes Aegypti gosta de água limpa.
Deixe a água que se acumula no seu umbigo, sempre suja.

Não importa o que eu faça, sempre há mosquitos em minha casa.
O que posso fazer para dormir seguro?

Nesse caso pegue um pote raso e deposite um pouco de seu sangue no recipiente.
Em vez de o Aedes Aegypti picar você para se alimentar, o mosquito irá direto ao pote para poupar trabalho.

Se eu pegar um Aedes Aegypti morto, e o prender com fita durex na parede da minha casa, outros mosquitos ficarão intimidados e abandonarão o local?

Não. Os Aedes Aegypti não se intimidam diante de cadáveres de amigos.
Como o próprio nome diz, o mosquito vem do Egito, onde a população é muçulmana.
O Aedes Aegypti encara a morte de seus companheiros como um sacrifício pela causa da sua espécie.
Ver um cadáver de um colega exposto, só vai aumentar seus brios e o ímpeto de seus ataques.

O combate à dengue parece ineficaz.
A culpa é do governo?

- Não. A culpa é sua, que escolheu a atual administração do Estado.
Boa sorte no próximo voto, caso você sobreviva à dengue hemorrágica.

Abraços,

Ovelha

Ovelha Negra
16-07-08, 02:40
Compadre,

temos que conhecer esta tal "internet", dizem que nela acontece...

Quem com vírus infecta, com vírus será infectado!

· Mais vale um arquivo na mão do que dois baixando...

· Não adianta chorar pelo link clicado!

· A pressa é inimiga da conexão!

· Na internet, as melhores coisas são imorais, ilegais ou pedem número de cartão de crédito!

· Em terra off-line, quem tem 486 é rei!

· Tendinite pouca é bobagem!

· Não há nada como um clique após o outro!

· Ruim com o seu micro, pior com o meu!

· Antes só do que em bate-papo homossexual!

· Quem nunca entrou em site de sacanagem, quando entra se lambuza!

· Quem nunca errou, que aperte a primeira tecla!

· Hacker que ladra, não morde!

· Em casa de programador, o espeto é de fibra ótica!

· Memória não é documento!

· Dedo mole em tecla dura, tanto bate até que acostuma!

· Clicar e teclar, é só começar!

· Clique onde eu digo, mas não clique onde eu clico!

· Sites passados não movem o browser!

· Quem ama um 486, Pentium 4 lhe parece!

· De clique em clique, você fica viciado em internet!

· Diga-me qual a sala de chat que você freqüenta e te direi quem és!

· De internauta, programador e hacker, todo mundo tem um pouco!

· Em briga de de namorados virtuais, não se mete o mouse!

· Olho por olho, clique por clique!

· Se correr o hacker pega, se ficar o hacker come!

· Quem tem dedo vai à Roma.com!

· Quem vê nick não vê cara e muito menos coração!

· Quem não clica, se estrumbica!

· Quem semeia e-mails, colhe SPAM!

· Quando a esmola é grande o santo desconfia que veio algum vírus anexado!

· Quando um não quer dois não teclam!

· Quem é vivo sempre fica online!

· Quem não clica não petisca!

· Quem tem winchester, tem medo!

· Quem faz back-up, amigo é...

· Mouse sujo se limpa em casa!

· Se conselho fosse bom mesmo, ninguém te aconselharia a acessar o site do Terra!

· Se Maomé não vai até a montanha, ela envia um e-mail...

· Um é pouco, dois é bom, três é chat!

· Vamos no pique que atrás vem clique!

· Quem envia o que quer, recebe o que não quer!

· Amigos, amigos, senhas à parte.

· Arquivo dado não se olha o formato!

· Devagar se vai a modem!

· Vão-se os arquivos e ficam os back-ups!

· Quem não deve, não teme e nunca fez compras pela internet!

· Os maiores processadores estão nos menores micros!

· O barato sai c a r o e l e n t o p r a c a c e t e . . .

· Se um não quer dois não teclam!

· Pau que nasce torto não lambuza o monitor!

· Programa velho é que faz site bom... mas como demora!

· Vírus no winchester dos outros é refresh!

· Quem clica seus males multiplica!

· Quem cala, ou consente ou está teclando com alguém mais interessante!

· Quem procura acha... se o site de busca for bom!

Abraços,

Ovelha

Ovelha Negra
16-07-08, 23:44
Amigos,

o gaúcho tem aptidão natural para motocicletas...foto 02

http://www.ovelhanegra.com.br/avulsas/Gauchonaestrada.jpg

Abraços,

Ovelha

Ovelha Negra
17-07-08, 21:36
Amigos,

pequenas informações sobre o pensamento da maioria dos gaúchos sobre os caras lá de baixo...

Los hermanos

Segundo recentes estatísticas, de cada 10 argentinos, 11 sentem-se superiores aos outros 10.

O Presidente Argentino, em visita oficial ao Brasil, iria conhecer uma escola. E o diretor da escola foi preparar os seus alunos para receberem bem a importante visita.

- Vocês devem ser educados com o senhor De La Rua. Joãozinho, eu vou-te perguntar o que a Argentina significa nós. E tu respondes que a Argentina é um país amigo.
- Não, diretor! A Argentina é um país irmão.
- Muito bem, Joãozinho. Mas não é preciso tanto. Diz apenas que a Argentina é um país amigo.
- Não e não, a Argentina é um país irmão!
- Ta bom, Joãozinho. Porque é que achas que a Argentina é um país irmão, e não um país amigo?
- Porque amigos a gente pode escolher!

A filha chega em casa em prantos e diz para a mãe:
- Mãe, mãe, fui violada por um argentino!
- Mas... como sabes que era um argentino?
- Ele me fez agradecer.

P: Qual a diferença entre os argentinos e os terroristas?
R: Os terroristas têm simpatizantes.

P: Qual e a semelhança entre um argentino humilde e o Super-Homem?
R: Nenhum dos dois existe.

P: Como se faz para reconhecer um argentino numa livraria?
R: Ele é o que pede o mapa-múndi de Buenos Aires.

Segundo a imprensa argentina, Maradona foi o melhor jogador do mundo e um dos melhores da Argentina.

Um argentino estava sendo entrevistado na TV.
Perguntaram-lhe:
- Qual a pessoa que mais admira?
- Deus!
- E por que?
- Bem, foi ele quem me criou!

P: O que se deve atirar para um argentino que está se afogando?
R: O resto da família.

P: O que é o ego?
R: O pequeno argentino que vive dentro de cada um de nós.

P: Qual é o negócio mais lucrativo do mundo?
R: Comprar um argentino pelo que ele vale e vendê-lo pelo que ele pensa que vale.

O argentininho fala com seu pai:
- Papai, quando eu crescer quero ser como tu.
- E por que, meu filho?! - pergunta o orgulhoso portenho.
- Para ter um filho como eu.

P: Por que há tantos partos prematuros na Argentina?
R: Nem as mães agüentam um argentino por 9 meses!

Notícia no principal telejornal argentino:
- Brasil e Argentina empataram hoje o jogo pela Copa das Nações em zero a zero para o Brasil e ZERO GOLAÇOS para a Argentina!

P: Por que os argentinos, em geral, preferem não se casar?
R: Eles nunca encontraram uma mulher que os amasse mais do que eles se amam.

P: Por que não há terremotos na Argentina?
R: Porque nem a terra os engole...

Abraços,

Ovelha

Ovelha Negra
18-07-08, 08:45
Amigos,

é um jornal barato, mas com manchetes interessantes para se avaliar o modo de pensar do gaúcho...

http://www.ovelhanegra.com.br/avulsas/telesenado.jpg

Abraços,

Ovelha

Ovelha Negra
21-07-08, 22:18
Amigos,

será este o gaúcho moderno???

http://www.ovelhanegra.com.br/avulsas/knuttz_ueba_21.jpg

Abraços,

Ovelha

RGBguima
22-07-08, 01:09
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


É Froid... :lol: :lol:

Ovelha Negra
22-07-08, 05:16
Amigos,

adaptação gaúcha para caça a 'raposa', ou para um passeio no campo...

http://www.ovelhanegra.com.br/avulsas/Model%20sado-mazzo.jpg

Abraços,

Ovelha

Ovelha Negra
22-07-08, 05:36
Amigos,

o gaúcho e o tal fora de estrada...o fabuloso Cross...

http://www.ovelhanegra.com.br/avulsas/080212_preparado.jpg

Abraços,

Ovelha

RGBguima
22-07-08, 09:03
o Ovelha esta arrebentando os gauchos... :G :G

Ovelha Negra
23-07-08, 09:26
Caro Guima,

sou gaúcho com muito orgulho, tanto que sempre coloco algo para lembrar que os gaúchos são não só participantes no crescimento do Brasil em diversas frentes mas também tem um nível de vida razoável em comparação com outros estados...apesar de ter uma das cestas básicas mais caras do país...

Ainda vou colocar aqui histórias a respeito do gaúcho para que entendam como é a nossa vida no geral...afinal temos até um dicionário próprio...

Abraços,

Ovelha...
PS - conhecem o código de barras dos gaúchos???

Ovelha Negra
23-07-08, 13:58
Caro guima,

se prestares atenção muita coisa no mundo foi inventada pelos gaúchos, e nós até evitamos cantar marra por isto...para não deixar os outros com complexo de inferioridade...

... um bom exemplo é a invenção do código de barras, usado pelos gaúchos a mais de 100 anos...

http://www.ovelhanegra.com.br/avulsas/Gauchocodbarras0.jpg

Abraços,

Ovelha

Ovelha Negra
24-07-08, 01:07
Amigos,

isto é que é gaúcho dos bons...

O gaúcho no restaurante ...
Um gaúcho, em dia de comemoração conjugal, leva a sua esposa a um restaurante francês, alto nível (a situação recomendava...)
Chegando lá comeram sem olhar preço. Era tudo felicidade, até que o educado e sorridente gaúcho pede a conta.
Ao ver a despesa de R$ 600,00, ele se assusta e começa a reclamar:
- Ei, alto lá, tchê! Nós não comemos couvert.
- Estava aí senhor, não comeu porque não quis! - dispara o garçom.
- Mas, barbaridade... nós também não tomamos este champanhe francês que nem o nome sei falar direito.
- Estava aí senhor, não bebeu porque não quis! - repete o garçom ironicamente.
- O índio véio, e esta sobremesa, além do um preço absurdo, também não comemos.
- Estava aí senhor, não comeu porque não quis! - repete o garçom, debochadamente.
Furioso com o garçom, o gaúcho dispara:
-Tudo bem: R$ 600,00, menos os R$ 550,00 por você ter transado com a minha china...
E o garçom interrompe:
- Êpa! Mas isso é um absurdo!!! Eu nem olhei para a sua esposa, senhor.
E o gaúcho, colocando R$ 50,00 na mesa e já se levantando, respondeu:
- Estava aí tchê, não comeu porque não quis...

Abraços,

Ovelha

Joao XTZ
24-07-08, 13:12
cada coisa ...esse codigo de barras quero comer td dia...sera q eu consigo assinar o diario gaucho??? e a cena preparado pra td foi a melhor de tds...valeu... :lol: :lol: :lol:

Ovelha Negra
27-07-08, 17:57
Amigos,

mais uma do gaúcho...

.....GAÚCHO NA CIA.....

Para a prova final; os agentes da CIA colocaram os candidatos diante de uma porta metálica e entregaram uma pistola a cada um.
- Queremos ter a certeza de que seguem instruções, quaisquer que sejam as circunstâncias.
Então, dizem ao Paulista :
- Atrás desta porta você vai encontrar o Presidente Lula sentado numa cadeira.
Você terá que matá-lo !
- Estão falando sério? Eu jamais mataria o Presidente !!!
- Então você não serve, responde o agente.
Ao Carioca deram as mesmas instruções.
Ele pegou na arma e entrou na sala.
Durante 5 minutos, tudo muito calmo.
Depois ele regressou com as lágrimas nos olhos.
- Tentei mas não posso matar o Presidente Lula.
- Você também não está preparado para trabalhar nesta agência.
Pegue seu Presidente Lula e vá embora.
Chegou enfim a vez do Gaúcho.
Deram-lhe as mesmas instruções.
Ouviram-se tiros, um estrondo e depois outro... a seguir ouvem-se gritos, barulhos de móveis quebrando, etc....
Após alguns minutos, silêncio total.
A porta abre-se lentamente e o gaúcho sai, limpa o suor e diz:
- Bem que vocês podiam ter dito que os tiros eram de festim!...
Tive que matar o ordinário a cadeiradas !!!
Mazáááááááááá ´ bah, Gaúcho véio hein!!

Abraços,

Ovelha

Ovelha Negra
27-07-08, 18:01
Amigos,

VERDADEIRO ESPÍRITO GAÚCHO

O Gaúcho e o Leão

O gaúcho andava a cavalo pelas florestas africanas, quando, de repente, entra numa clareira e se depara com um enorme leão.

O cavalo do gaudério se assusta com a presença do enorme felino e começa a refugar, até que dá uma empinada, derrubando o gaúcho no chão, e em seguida foge em disparada, deixando o gaudério sozinho, atirado no mundo.

O gaúcho começa a se levantar devagarito e vê que o bixano vem lentamente em sua direção. Então, antes de agir, faz uma pequena oração:

"Deus, se o Senhor tá torcendo por mim, faça com que eu puxe agora essa minha adaga da bota, atire-a na direção ao leão de maneira certeira, fazendo com que atinja o meio da cabeça dele e seja mortal. Mas se o Senhor tiver torcendo pelo leão, faça com que eu erre o lançamento da adaga, e que o bicho dê um pulo certeiro pra cima de mim, mordendo diretamente minha jugular, e que eu morra na hora, sem sofrimento, nem dor.
Agora, Deus, se o Senhor não tiver torcendo pra ninguém... Então senta ali naquela pedra, e assista uma das maiores peleias que já se sucederam por estas bandas!"

ESSE É O VERDADEIRO ESPÍRITO GAÚCHO!!!

Abraços,

Ovelha

Ovelha Negra
30-07-08, 08:32
Amigos,

muito se fala do Rio Grande do Sul...mas é importante saber...

...somos o estado que mais produz grãos...graças a tecnologia moderna...

http://www.ovelhanegra.com.br/avulsas/gaucholavouramoderna.JPG

Abraços,

Ovelha

Ovelha Negra
31-07-08, 13:32
Amigos,

devemos ajudar aos outros a saírem das "trevas"...

VERSÃO GAUDÉRIA DA BÍBLIA

Este texto anônimo, foi encontrado escrito à ponta de faca no balcão de um bolicho, hoje tapera, no Passo do Elesbão, Quinto Distrito de Cacequi.
Pois não sei se já les contei os causo das Escritura Sagrada. Se não les
contei, les conto agora. A história essa é meio comprida, mas vale a
pena contá por causa dos revertério.
De Adão e Eva acho que não é perciso contá os causo, porque todo mundo sabe que os dois foram corrido do Paraíso por tomá banho pelado numa sanga. Naqueles tempo, esse mundaréu todo era um pasto só sem dono, onde não tinha nem dele nem meu.
O primeiro índio a botá cerca de arame foi um tal de Abel. Mas nem
chegou a estendê o primeiro fio porque levou um pontaço no peito do
irmão dele, um tal de Caim, que tava meio desconforme com a divisão.
O Caim, entonces, ameaçado de processo feio, se bandeou pro Uruguay.
Deixou o filho dele, um tal de Noé, tomando conta da estância. A
estância essa ficava nas barranca de uma corredera e o Noé, uns ano despois, pegou uma enchente muito feia pela frente. Cosa munto séria. Caiu água uma barbaridade.
Caiu tanta água que tinha até índio pescando jundiá em cima de cerro.
O Noé entonces botou as criação em cima de uma balsa e se largou nas
correnteza, o índio velho. A enchente era tão braba que quando o Noé se deu conta a balsa tava atolada num banhado chamado Delúvio. Foi aí que um tal de Moisés varou aquela água toda com vinte junta de boi e tirou a balsa do atoleiro.Bueno, aí com aquele despropósito, as família ficaram amiga. A filha mais velha do Noé se casou-se com o filho mais novo do Moisés e os dois foram morá numa estância muito linda, chamada estância da Babilônia.
Bueno, tavam as família ali, tomando mate no galpão, quando se chegou um correntino chamado Golias, com mais uns trinta castelhano do lado dele.
Abriram a cordeona e quiseram obrigá as prenda a dança uma milonga. Foi quando os velho, que eram de muito respeito, se queimaram e deu-se o entrevero.
Peleia muito da braba, seu. O correntino Golias, na voz de vamos, já se
foi e degolou de um talho só o Noé e o velho Moisés. E já tava largando
planchaço em cima do mulherio quando um piazito carretero, de seus dez ano e pico, chamado Davi, largou um bodocaço no meio da testa do infeliz que não
teve nem graça. Foi me acudam e tou morto. Aí a indiada toda se animou e degolaram os castelhano. Dois que tinham desrespeitado as prenda, foram degolado com o lado cego do facão. Foi uma sanguera danada... Tanto que até hoje aquele capão é chamado de Mar Vermelho.
Mas entonces foi nomeado delegado um tal de major Salomão. Homem de cabelo nas venta, o major Salomão. Nem les conto! Um dia o índio tava
sesteando quando duas velha se bateram em cima dum guri de seus seis ano que tava vendendo pastel. O major Salomão, muito chegado ao piazito, passou a mão no facão e de um talho só cortou as velha em dois. Esse é o muito faladocauso do Perjuízo de Salomão que contam por aí. Mas, por essas estimativas, o major Salomão, o que tinha de brabo tinha de mulherengo.
Eta índio bueno, seu. Onde boleava a perna, já deixava filho feito. E
como vivia boleando a perna, teve filho que Deus nos livre. E tudo com a cara dele, que era pra não havê discordância. Só que quando Deus nosso Senhor quer, até égua véia nega estribo. Logo a filha das predileção do major Salomão, a tal de Maria Madalena, fugiu da estância e foi sê china de bolicho. Uma vergonhera pra família. Mas ela puxou a mãe, que era uma paraguaia meio gaudéria que nunca tomo jeito na vida.
O pobre do major Salomão se matou-se de sentimento, com uma pistola Eclesiaste de dois cano. Mas, vejam como é a vida. Pois essa mesma Maria Madalena se casou-se três ano despois com um tal de coronel Ponciano
Pilatos. Foi ele que tirou ela da vida.
Eu conheço uns três caso do mesmo feitio e nenhum deles deu certo. Como dizia muito bem o finado meu pai, mulher quando toma mate em muita bomba, nunca mais se acostuma com uma só. Mas nesses contraproducente, até que houve uma contrapartida. O coronel Ponciano Pilatos e a Maria Madalena tiveram doze filho, os tal de aposto, que são muito conhecido pelas caridade que fizeram.
Foi até na casa deles que Jesus Cristo churrasqueou com a cunhada de
Maria Madalena, que despois foi santa muito afamada. A tal de Santa
Ceia. Pois era uns tempo muito mal definido. Andava uma seca braba pelos campo. São José e a Virge Maria tinham perdido todo o gado e só tavam com uma mula branca no potrero, chamada Samaritana. Um rico animal,
criado em casa, que só faltava falá. Pois tiveram que se desfazê do
pobre.
E como as desgraça quando vem, já vem de braço dado, foi bem aí que
estouraram as revolução.
Os maragato, chefiado por uma tal de coronel Jordão, acamparam na
entrada da Vila. Só não entraram porque tava lá um destacamento
comandado pelo tenente Lazo, aquele mesmo que por duas vez foi dado por morto. Mas aí um cabo dos provisório, um tal de cabo Judas, se passou-se pros maragato e já se veio uns tal de Romano, que tavam numas várzeas, e ocuparam a Vila. Nosso Senhor foi preso pra ser degolado por um cabra muito forte e muito feio chamado Calvário. Pois vejam como é a vida.
Esse mesmo Calvário, degolador muito mal afamado, era filho da velha
Palestina, que tinha sido cozinheira da Virge Maria.
Degolador é como cobra, desde pequeno já nasce ingrato. Mas entonces botaram Nosso Senhor na cadeia, junto com dois abigeatário, um tal de
João Batista e o primo dele, Heródio dos Reis. Os dois tinham peleado
por causo de uma baiana chamada Salomé e no entrevero balearam dois
padre, monsenhor Caifás e o cônego Atanásio.
Mas aí veio uma força da Brigada, comandada pelo coronel Jerus Além, que era meio parente do homem por parte de mãe e com ele veio mais três corpo de provisório e se pegaram com os maragatos. Foi a peleia mais
feia que se tem conhecimento. Foi quarenta dia e quarenta noite de bala
e bala.
Morreu três santo na luta: São Lucas, São João e São Marco. São Mateus ficou três mês morre não morre, mas teve umas atenuante a favor e
salvou-se o índio. Nosso Senhor pegou três balaço, um em cada mão e um que varou os pé de lado a lado. Ainda levou mais um pontaço do mais
velho dos Romano, o César Romano, na altura das costela.
Ferimento muito feio que Nosso Senhor curou tomando vinagre na
sexta-feira da paixão. Mas aí, Nosso Senhor se desiludiu-se dos home,
subiu na Cruz, disse adeus pros amigo e se mandou-se de volta pro céu.
Mas deixou os dez mandamentos, que de verdade são cinco e que se pode muito bem acolherá em dois:

1º - Não se mata home pelas costa

2º - Nem se cobiça mulher dos outro, pela frente.

Abraços,

Ovelha

Ovelha Negra
31-07-08, 13:41
Amigos,

muita gente reclama que o gaúcho fala "tu" no lugar de "você"...

Saiba a diferença entre os dois...

Sabem a diferença entre 'Tu' e Você'?

Segue-se um pequeno exemplo, que ilustra bem essa diferença: O Diretor
Geral de um Banco, estava preocupado com um jovem e brilhante Diretor,
que depois de ter trabalhado durante algum tempo junto dele, sem parar
nem para almoçar, começou a ausentar-se ao meio-dia.
Então o Diretor Geral do Banco, chamou um detetive privado do banco e
disse-lhe:
- 'Siga o Diretor Lopes durante uma semana, espero que ele não ande
fazendo algo sujo.
'O detetive, após cumprir o que lhe havia sido pedido, voltou e informou:
- 'O Diretor Lopes sai normalmente ao meio-dia, pega seu carro, vai a
sua casa almoçar, faz amor com sua mulher, fuma um dos seus excelentes
cubanos e regressa ao trabalho'.
Responde o Diretor Geral: - 'Ah, bom, antes assim. Não há nada de mal
nisso.'
Logo em seguida, o detetive, querendo fazer se entender melhor, pergunta:
- 'Desculpe. Posso tratá-lo por tu?'
- 'Sim, claro' - respondeu o Diretor surpreso
- 'Bom então vou repetir:' - disse o detetive -
'O Diretor Lopes sai normalmente ao meio-dia, pega teu carro, vai a tua
casa almoçar, faz amor com tua mulher, fuma um dos teus excelentes
cubanos e regressa ao trabalho.'

É assim! A língua portuguesa é muito traiçoeira e só gaúcho usa corretamente.

Abraços,

Ovelha

Ovelha Negra
07-08-08, 09:23
Amigos,

apenas imaginando...

Se Noé fosse gaúcho

Noé da Silva era um pacato morador da cidade de Porto
Alegre e, um dia, recebeu a visita de Deus:
- Noé, fostes escolhido. Vou acabar com o Rio Grande
do Sul. Haverá um dilúvio em exatos 30 dias. Tens de
estar preparado. Construa uma arca bem grande, junte
casais de animais de todas as espécies, porque a água
vai cobrir tudo.
- Este Estado vai ser riscado do mapa.
Noé, orgulhoso, arregaçou as mangas. Passados 30 dias,
comoeçou a escurecer o céu e a relampejar
violentamente.
Deus apareceu e encontrou Noé triste e cabisbaixo.
- Então, Noé? Tudo pronto?
- Falhei, Senhor. Fui iniciar a empreitada e precisava
de uma enorme papelada para o alvará que a prefeitura
me forneceria em 60, talvez 90 dias.
Pensei: como é uma solicitação do Senhor, vai sem
alvará mesmo. Veio a fiscalização do Sindicato dos
Marcineiros, filiados a CUT. e mandou parar porque não
estava utilizando pessoal sindicalizado. Multaram!
Azar, toquei assim mesmo e lá fui eu comprar madeira
de novo. Eu não tinha todo o dinheiro, nem lugar para
construir a obra. Tentei buscar uma graninha no
Banrisul, mas disseram que a ordem agora era não
emprestar mais para empresas que gerassem empregos,
principalmente se fossem muitos.
Argumentei que obedecia ordens de uma pessoa que
sequer morava aqui e era muito poderosa, e o gerente
disse que multinacional, entào, nem pensar.
Tentei o Fundopen, mas um tal de Zeca não sei das
tantas, disse que aqui não tinha subsidio, e que
ninguém estava interessado em novos empregos,
crescimento, etc... Foi aí que apareceu um tal de
Benito Gama e me convidou para construir a arca na
Bahia.
Recusei. Não daria certo.
O dilúvia era aqui e construir lá e trazer para cá ia
provocar bitributação na fronteira, guerra fiscal,
substituição tributária, antecipação do recolhimento,
burocracia e falta de vontade, inviabilizando o
projeto.
Já estava perdendo as esperanças, quando ainda
apareceram 3 barbudinhos com uma estrela no peito. Um
era fiscal da Prefeitura, lascou uma multa porque eu
não tinha inscrição para recolher ISSQN e lacrou minha
porta. O outro era um cara do Ibama, queria me prender
e levou toda a madeira porque eu não tinha alvará e
relatório de impacto ambiental. Viu os casais de
bichinhos, que já estávamos separando para levar na
Arca, disse que era crime hediondo ("...espécies em
extinção criadas em cativeiro, etc. e tal"). O outro,
um agente do ICMS, autuou e apreendeu toda a carga,
porque eu não tinha nota fiscal.
Estou com a casa penhorada, devendo uma fortuna,
endividado, com a moral abalada e sem nenhuma
perspectiva de emprego, nem para mim, nem para minha
família, fora as multas que paguei porque passei com a
caminhonete a 75km por hora na Av. Ipiranga de
madrugada e sem movimento, carregando as madeiras, e
mais duas porque passei a 60km por hora na frente de
colégios onde só podia andar a 40km, só que era
domingo, e os pingüins que eu estava carregando
estavam ficando com insolação.
Enfim, Senhor, falhei.
Neste momento, o sol começou a aparecer e um céu negro
deu lugar ao azul.
Noé, surpreso, pergunta:
- O Senhor não ia acabar com o Rio Grande do Sul?

- EU? QUEM SOU EU? UM MERO SENHOR DO UNIVERSO, CHEGUEI
TARDE DEMAIS, JÁ FIZERAM MEU TRABALHO.

Abraços,

Ovelha

Ovelha Negra
07-08-08, 10:16
Amigos,

apenas para os gaúchos...


FICHA DE INSCRIÇÃO


O GRÊMIO FUTEBOL PORTOALEGRENSE

Campeão do Mundo, Bi da Libertadores, Hexa Nacional, entre outros, está lançando a campanha Colorado Arrependido! São somente 25 vagas. Se você, coitado colorado, preencher os requisitos, poderá ser aceito como torcedor da MÁQUINA TRICOLOR.



Eu, ______________________________ sou um colorado arrependido e estou pedindo humildemente que aprovem minha inscrição. Estou arrependido de ter sido torcedor do INTERNACIONAL e, juro que sempre tive uma grande vontade de torcer pelo GRÊMIO, A MÁQUINA TRICOLOR. Prometo também que não serei um torcedor chato como eu era quando colorado e que vou me adaptar a bem educada e vitoriosa T O R C I D A T R I C O L O R !

________________________

ASSINATURA DO CANDIDATO

OBS: Esta ficha pode não ser aprovada de acordo com os Controles de qualidade da TORCIDA TRICOLOR.

rockerva
07-08-08, 13:31
Amigos,

apenas para os gaúchos...


FICHA DE INSCRIÇÃO


O GRÊMIO FUTEBOL PORTOALEGRENSE

Campeão do Mundo, Bi da Libertadores, Hexa Nacional, entre outros, está lançando a campanha Colorado Arrependido! São somente 25 vagas. Se você, coitado colorado, preencher os requisitos, poderá ser aceito como torcedor da MÁQUINA TRICOLOR.



Eu, ______________________________ sou um colorado arrependido e estou pedindo humildemente que aprovem minha inscrição. Estou arrependido de ter sido torcedor do INTERNACIONAL e, juro que sempre tive uma grande vontade de torcer pelo GRÊMIO, A MÁQUINA TRICOLOR. Prometo também que não serei um torcedor chato como eu era quando colorado e que vou me adaptar a bem educada e vitoriosa T O R C I D A T R I C O L O R !

________________________

ASSINATURA DO CANDIDATO

OBS: Esta ficha pode não ser aprovada de acordo com os Controles de qualidade da TORCIDA TRICOLOR.



Queima no inferno campeão do século passado.


Ficha de inscrição para colorados

Eu_________________ quero deixar de ser pagodeiro, quero comprar uma moto e quero ser campeão do século XX, isto é, quero ser colorado.

Fim.

jecastro
08-08-08, 15:17
adaptar a bem educada e vitoriosa T O R C I D A T R I C O L O R !

Esta é a melhor parte de todas, :lol: A torcida do gaymio é a ma ignorante e violenta do estado, basta assistir a um jogo no chiqueirão para ver os torcedores brigando entre eles mesmo, pelo menos a torcida do inter briga com a dos outros times.

Ovelha Negra
08-08-08, 15:46
Amigos,

está é lógica...

LÓGICA GAUDÉRIA
O peão entra num bar chique, destes com homem de brinco e mulher de cabeça raspada, vai lá para um cantinho do balcão, pede uma cachaça e fica só bombeando o movimento e bebericando sua fortinha.

Daqui a pouco senta ao lado dele uma guria com um jeito meio esquisito, pede uma vodca e puxa assunto com o índio véio.

-Tu é peão de estância mesmo?

- Eu sou. Nasci numa estância. Me criei lá. Laço, pealo e gineteio. Capo touro e cavalo. Marco o gado. Mato e carneio. Faço de tudo numa estância.

Aí o gaúcho estufa o peito e começa a cantada.

-E tu guriazinha bonita? Que que tu fazes na vida?

-Qual é, meu? Eu sou lésbica.

-Lésbica?! Que que é isso?

-Eu gosto de mulher. Levanto pensando em mulher. Trabalho pensando em mulher. Almoço pensando em mulher. Deito pensando em mulher. Durmo sonhando com mulher. É isso. Tchau!

A mulher levanta e vai embora meio braba.

O peão fica ali. Termina a cachaça e pede outra. Fica matutando entretido com os pensamentos. Nisso senta outra gatinha ao lado dele. Ele fica meio desconfiado, mas fica na dele. Aí a guria pergunta:

-Tu és peão de estância, dos legítimos?

Ele olha bem pr ela, faz uma pausa conferindo o raciocínio, e tasca:

- Pois olha, até a bem pouquinho eu era. Só que agora descobri que sou lésbica!

Abraços,

Ovelha

BrunoDias
08-08-08, 16:05
ovelha, existe um topico criado para piadas

Ovelha Negra
16-09-08, 15:16
Fábrica gaúcha de carros

Lançada nova fábrica gaúcha de carros:

Os diretores da 'ARG' - Autos do Rio Grande manifestaram sua intenção de
instalar sua primeira filial/montadora da marca, em Santana do Livramento,
tendo em vista a proximidade da cidade de Rivera, que facilita o contrabando
com o Mercosul. Os gaúchos poderão contar com uma linha de veículos
especialmente projetada para as características do chão nativo, atendendo
vários segmentos do mercado, com os seguintes modelos:

*- Charrua:* Camioneta para a família, amplo porta-mala-de-garupa, onde se
leva o farnel e os apetrechos pro mate, muito espaço pra espalhar as patas,
na frente e atrás. Nas versões QB (Quanto Badulaque) e CT (Cheia de Tralha).
Depois de velha, dá prá cortar e fazer picape.

*- Minuano:* Carro esporte, nas versões MB (Metido a Besta) e CF (Cheio de
Frescura). Grande penetração aerodinâmica, mais assanhado que lambari de
sanga. É carro pra quem tem guaiaca cheia.

* - Taura:* 'Top' de linha, tipo sedã limãozine. Revestimento interno de
pelego sintético importado do Paraguai. Terceiro banco em compartimento
isolado, especial para transporte de sogra e guri birrento.

*- Guasca:* Modelo popular de 1000 PV (Pingo-a-Vapor). Bom para quem é
pelado de nascença ou como segundo carro da família. Quem tiver um Guasca e
outro carro melhor, guarde o carro bom na garagem e deixe o Guasca de fora.

Nas versões PR (Pé Rapado) e ME (Meio Esgualepado). A ARG cogita ainda, o
lançamento do modelo esportivo Bagual GT (Guasca Turismo), que vai depender
das vendas das outras versões do Guasca.

*Para conhecer melhor os carros da ARG, vejamos os opcionais:*

*- Buzina em três padrões: holandesa, hereford e zebu.

- Estofamento em couro de vaca. Se quiser curtido, tem que encomendar.

- Injeção eletrônica. Quem aplica é o João da Pecuária.

- Não precisam de ar condicionado.. Tem vento encanado.

- Fogo de chão opcional. - Não tem macaco. Tem bugio.

- Não tem extintor de incêndio. Tem urinol, que deve ser mantido cheio.

- Três marchas prá frente, uma para trás e duas para a esquerda e duas para
a direita, como no vanerão.

- Câmbio paralelo automático, sem esse negócio de ficar pegando na alavanca,
porque não pega bem.

- Pára-choques em forma de guampa.

- Não tem portas. Modelos em duas ou quatro cancelas, 'Hatchê'.

- Sai de fábrica com um rádio que só sintoniza o Omair Trindade.

- Rédea hidráulica opcional.

- Todos os modelos de pneus Michelan fornecidos pela Borracharia do
Piriquito.

- Rotação do motor medida em BPM (Boleios por Minuto).

- Porta-luvas equipado com três opções: papel higiênico, sabugo de milho ou
folha de mamona.*

*- TODOS OS MODELOS TÊM PORTA-CUIA NO CONSOLE E A ÁGUA PRO CHIMARRÃO É
AQUECIDA COM ENERGIA SOLAR!!!*

Ecológico uma barbaridade!!!

Abraços,

Ovelha

Joao XTZ
16-09-08, 15:34
vendo a Rivalidade entre Inter e Gremio ...continuo sendo Sao Paulo desde pequeno sabes pq ???

3 Titulos Mundiais ( os outros 2 times tem 1 so),3 Libertadores (as Rivais tem 3,mas precisam juntar as taças pra se igualar com a gente) ,Recopa sul americana,Supercopa Sul americana...5 Campeonatos Brasileiros (que eu me lembre os 2 juntos de lah tem 4)...e por ai vai...campeonato estadual eu nao conto pq alem de serem times de estados diferentes ,quem gosta de contar vantagem em Estadual eh Corinthiano e Flamenguista...

olha gente so uma brincadera de fundo de quintal...pra descontrair...Rivalidade tem de ser sempre sadia ...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Rodrigo_Alves
16-09-08, 15:59
Minha família é toda são-paulina. Sou o único gremista da cidade onde moro :D

Mas, o mapa ficou hilário. Semana passada, estive nas favelas e na região onde o pessoal não sabe fazer churrasco... :lol:

Papa Leguas
18-09-08, 15:46
Esse video para os gauchos machos.....rs..rs

http://br.youtube.com/watch?v=hTViI0Rlfqw

jecastro
18-09-08, 16:51
Esse video para os gauchos machos.....rs..rs


Quero ver estes falsos gaúchos contarem estas piadas aqui em um CTG. A uns anos a trás um gay tentou desfilar na semana farroupilha e tomou uma sova de chicote.

Santo Cristo - Poa
19-09-08, 09:18
Realmente o sul é o Bixo.