PDA

Ver Versão Completa : Comprar NX150 pra reformar??



Mostarda_69
12-04-08, 09:26
Bom o mesmo cara que compro a pop q eu to amaciando ( ]:) ) tem uma NX150 demulida.. a unica coisa intera mesmo eh o motor.. que nao tem nem 10milkm ele vez na mesma revenda que eu arrumo as moto, isso eu sei que ta blz.. poreeeeeeeeeeeeeeeeemmm, sera que gasto muito reformando ela?? o tanque nao ta amassado.. seria soh troca tudo. ahueaheauhuea..

Amortecedor eu tenho o site dum cara que faz uns e me parece ser bem bacana.. ela tem uns 1500 em multa... e iria comprar por uns 300 paus!!! fotos eu nao tenho como conseguir.. pq ele mora num interiorzao brabo a uns 40km daki..

Jimmy1979
12-04-08, 09:58
Que ano é ? quanto acha que vai sair para levantar a moralz da motinha ?

Jimmy1979
12-04-08, 10:43
O Kylder tem uma linda, linda mesmo ... acho que ele pode te dar umas dicas ... :OK:

Christian
12-04-08, 13:39
Dá 100 pila pra ele e deu pra bola. :drool:
A moto fudida, com R$1500,00 de multa, cho que não vale a pena.

Se for pra jogar na trilha ai sim compensa. :OK:

kylder
12-04-08, 14:47
comprei a minha por 2300 e gastei uns 3200, desmanchou ate na alma..
antes e depois : http://s200.photobucket.com/albums/aa208/redlyk/

novas: http://s305.photobucket.com/albums/nn220/redlyk1/

pulatampinha
12-04-08, 18:09
Essa galera do PN tá de parabéns multiplicado por 1000 maluco!

Já tinha visto lá no Foto das Motocas mas....vale a pena mais palmas pra vc!

Tá lindona!Parabéns!

rodriguinhow
13-04-08, 03:06
show de bola heim kylder!

Mostarda_69
13-04-08, 20:26
Pois eh.. eu nao sei se nao vo abraça a bixinha.. pq.. por 1800 com os docs em dia e motor zero.. eu pago 250 pro cara pinta toda ela.. e ele tb mexe com fibra.. bem barato os negocio de fibra e fica show de bola..

ele pinto uma R1 2007 dum cara que se demuliu e eu axei q tinha sido pintada soh alguma coisinha q fico riscada fui falar com o dono ele pintou toda ela, eh akela vermelha e preta..

Na real eh exatamente a mesma coisa da DT.. pintaei toda, trokei relaçao, pneu, plasticos, amortecedor, e alguns detalhes.. na DT eu gastei na reforma na base de 1500, contando uma revisao com troca de algumas peças..

Cabula
24-04-08, 10:32
Opa! tudo bem? Já faz alguns dias que leio o fórum mas só agora que me registrei. Aproveitando o tópico, gostatira de saber do Kylder onde ele conseguiu aquele mini para-lama que ele colocou na moto dele, e se foi muito difícil colocar as tampas laterais da bros e o paralama traseiro, se precisou adaptar muito na questão de furação e tudo mais. Eu tenho uma NX 150 também e tava afim de fazer alguma coisa pra deixar ela mais incrementada e tal, mas sem tirar a carenagem original dela.

Valeu aí e o fórum tá de parabéns, sempre tô por aqui dando uma olhada pra aprender alguma coisa.

Abraço!




comprei a minha por 2300 e gastei uns 3200, desmanchou ate na alma..
antes e depois : http://s200.photobucket.com/albums/aa208/redlyk/

novas: http://s305.photobucket.com/albums/nn220/redlyk1/

Fernando Oliveira
24-04-08, 10:45
Bem-vindo Cabula :drool:

G3si3l
24-04-08, 10:53
o cabula era igual a mim... eu só lia o forum, fiquei umas semanas só lendo, nem logava... mas comecei a postar e não paro mais... :G

well come cabula ]:)

agm2112
24-04-08, 10:55
Compra ela logo .... se você não tem pressa na reforma, deixa ela desmontada e vai encontrando peças pra ela aos poucos, como fizemos com a DT. No ML e nos foruns por aí se encontra de tudo.

G3si3l
24-04-08, 10:59
Compra ela logo .... se você não tem pressa na reforma, deixa ela desmontada e vai encontrando peças pra ela aos poucos, como fizemos com a DT. No ML e nos foruns por aí se encontra de tudo.


deve ser muito massa ir montando uma moto aos poucos... ir pesquisando peças, todo find fazer uma coisinha ali, outra aqui... :OK:

o problema é as "murtas" e os docs atrasados... :-/

mas deve valer a pena, no final ver a moto "nova novamente de novo"... :D

se tens a grana, compra e guarda ela...

Cabula
24-04-08, 11:06
são rápidos mesmo na resposta hein hehehehehhe


valeu cara!

curti o fórum, vou tirar umas fotos da minha "lambreta" pra voces darem uma olhada

tava pensando em reestilizar ela pra deixar com cara de modelo mais novo, mas sem perder o jeitão de NX

abraço!





o cabula era igual a mim... eu só lia o forum, fiquei umas semanas só lendo, nem logava... mas comecei a postar e não paro mais... :G

well come cabula ]:)