PDA

Ver Versão Completa : assovio - corrente de comando



mr_fahrrad
13-04-08, 20:32
Na revisão apertaram a corrente de comando da moto (já estava bem folgada e até 'batendo')

após isso, a moto começou a fazer um barulho, tipo um assovio, o mecânico falou que é normal, pois a corrente de comando foi apertada, segundo ele, o barulho iria diminuir e desaparecer depois de uns 60km rodados.

Já andei 70km e o barulho está lá, entre 2mil e 4mil rpm o barulho existe, fora dessa faixa não... isso é mesmo normal?

Volverine MF
13-04-08, 21:33
Não me parece normal não. EU ACHO que ele apertou demais essa corrente, mas acho estranho pq pensei que tivesse esticador e que o msm dispensasse regulagens na corrente.

mr_fahrrad
13-04-08, 22:47
Pois é, pelo que eu sei é automático mas de tempos em tempos é necessário apertar manualmente...

Eu vou ficar de olho nesse barulho, o mecânico falou que com uns 60km rodados iria diminuir e desaparecer e eu já rodei uns 70km e ainda está lá o barulho, o estranho que é entre 2 e 4milrpm apenas...

superkyo
14-04-08, 01:03
A minha moto tb tá fazendo um barulho estranho, parece a corrente batendo, porém já verifiquei a folga e está dentro do limite q fala o manual.......

Agora assovio nem imagino oq possa ser......

fred_black
14-04-08, 14:01
é normallllll, quando tinha a aero troquei a corrente e teve este assuvio, é ate bunito hauhauhaa.
perguntei aqui e a conclusao que tive é que era normalll.
depois ele some

McFlae
14-04-08, 14:27
Esse assovio pra mim é normal nas honda.
Na minha intruder mandei regular a corrente de comando ficou desse jeito tambem, só q mandei o cara dar uma soltada porque ao acelerar a moto ela demorava pra caramba pra descer o giro novamente.
Agora nao bate nem assovia.

agm2112
14-04-08, 14:39
É normal ... até correia de lona, quando apertada demais, faz esse barulho ... depois ela cede um pouco e para. Lembre-se que o certo é não fazer barulho .. se não melhorar logo, volte lá.

mr_fahrrad
14-04-08, 20:31
McFlae, está bem asssim, está demorando pro giro cair também!

agm2112, já rodei 100km e o barulho aparentemente está sumindo... até quantos km você sugere que eu espere?