PDA

Ver Versão Completa : Up na mão, ou melhor, na garagem ;D



stK!
14-04-08, 15:36
Galera consegui pegar minha moto na sexta feira passada, o cara tinha me prometido pra quinta feir, eu já suspeitava de um atraso,mas o cara falou que só poderia liberar a moto hoje segunda feira, aí não neh galera, mó lua no sábado e ficar sem motoka ?! Num deu ... embarraquei !!!

Fiz o maior barraco e consegui pegar a moto na sexta feira...

já fui pra facul, todos pagavammó madera, num tem nenhuma 150 Sport lá, fiquei no barzinho conversando, dps fui pra otro rolê.

Resumindo, durante o fim de semana todo já rodei 200km xD estava sem tempo de vir aki pra postar pra vcs como era a motoca, porque eu não desgrudava dela!

Sobre a moto: É uma delícia, toca muito bem, não tem nenhuma 150 que consegue acompanhar, ela sobe até 100km/h muito rápido, realmente explode, só uma 150 ( a de roda rosa ) conseguiu me acompanhar, com muito custo e só depois de 110km/h porque ele colou o peito no tanque e eu estava de peito aberto e com calma já ... não consegui entrar numa pista realmente grande para poder ver a final dela, deve ser na faixa dos 130 - 140 ... essa mesma 150 cansou de tomar pau pra mim na arrancada, a moto é um monstro...

A pilotagem dela realmente dá um ar esportivo, o painel dela é lindo e todo o visual é de se aplaudir...

O ronco dela é lindo, acabei percebendo que meu escape atrás tinha uns rombos, e depois de alguns tirinhos de estréia ele acabou abrindo mais, deixando o roncooo uma delíiiiciaaaa ]:)

é isso aí galera, to super feliz e muito cuidadoso, já no sábado coloquei um positron duo block.. bloqueador e sensor de movimento ...

Flw galeraaa ... é só chegar em casa da facul hoje que eu posto as fotos !!!! :D

mautard
14-04-08, 16:03
Logo de cara já passou de 100km/h, só ontem com quase 600km consegui dar 110 na motoca estava com #@$%^ medo de bater o giro na marca vermelha. Afinal, deve se amaciar em alta ou em baixa como pede todo manual?
Parabéns pela motoca! quero ver fotos!
Abraços

stK!
14-04-08, 16:06
[i] ahh cara é porque a tua é 0km ... a minha já ta com 5800, já ta bem rodadinha e muito amaciada em alta :G

e a sua , se vc amaciar em alta, ela vai ter um desgaste maior, podendo diminuir a vida util da motoka, se amaciar em baixa como diz o manual, ela vai ficar economica, mas também pode até ficar meio manca, eu sinceramente procuraria o "meio termo" se fosse meu caso ...


hoje a noite passo fotos ...


abraços vlw

filipeoli
14-04-08, 16:08
É titan 150 sport ou sport 150 da Green??? Imagino que seja a titan pra andar bem assim ne?!

stK!
14-04-08, 16:16
é HONDA .. uahsuhsusa

Meu pai falou pra mim ir ver alguma moto na dafra, mas ainda não confio nessas marcas que tão chegando agora ...

vlwww

Diego.fcs
14-04-08, 17:15
Acho bem bonita a Sport, parabéns...

E quanto ao amaciamento de motor novo, o ideal é com o giro mais baixo respeitando o que o manual diz...

Fernando Oliveira
14-04-08, 19:49
Naaaaada disso ! É uma CG150 hayabusa, nunca ouviram falar não ? :P

Brincadeira, fico feliz por sua moto nova é a maior alegria, só ão fica dizendo por aí que nenhuma outra 150cc emparelha com ela, tá bom ? de repente tu podes passar uma vergonha... :G

Mas felicidades !!!!!!!!

ammanzoli
14-04-08, 21:34
e ai cara parabenz e ve se nao vai se mata com a cg hayabusa rsrsrs

stK!
14-04-08, 22:42
Naaaaada disso ! É uma CG150 hayabusa, nunca ouviram falar não ? :P

Brincadeira, fico feliz por sua moto nova é a maior alegria, só ão fica dizendo por aí que nenhuma outra 150cc emparelha com ela, tá bom ? de repente tu podes passar uma vergonha... :G

Mas felicidades !!!!!!!!


Falei que até agora não teve 150 que emparelhou com ela, e não que eu nunca vou toma pau pra otra 150 ... ;) vlw pela força

galera meio que aproveitando tbm .... qual é a diferença do carburador a vácuo ? se é que tem msm ...

abraços

jaba
14-04-08, 22:56
vai com calma kra nao vai da um de vida loka
só enrolando o cabo e kerendo da superman
moto é fod caiu o parachoque é o capacete toma cuidado kra
a sport é bonita mesmo axo q anda um poquinho mais q a 150 normal por causa do bura e do comando de valvulas
parabens flww abraços

stK!
14-04-08, 23:18
não ... to trankilo jaba ...

ela anda um pouco mais .... sinto mais na hora que mando 3º marcha ...

mas é só 1 cv de diferença, e eu num sei como que ela foi amaciada, as vezes posso pegar um motoboy aí e ficar na saudade, as vezes nao ...

vc sabe me dizer ql a diferença pratica desse bura ??