PDA

Ver Versão Completa : voce é um feliz proprietario?



fred_black
14-04-08, 15:59
E ai galera, eu posso falar de boca cheia eu sou um feliz proprietario de uma strada, a moto é muito boa, tenho seus problemas mais no todo a moto é 10.
e vc pode falar que é um feliz propietario da sua moto?

filipeoli
14-04-08, 16:03
SOU UM FELIZ PROPRIETARIO DE UMA XLINHA LINDA :)
que era o maior fumo quando eu peguei mas agora ta uma belezura :clap:

stK!
14-04-08, 16:08
[i] Num posso nem falara nada ... sou muitooo suspeito a falar ...

To muitooo feliz com minha motokaaa acabei de comprá-la .... eu finjo que não vejo os defeitosss rsss

pulatampinha
14-04-08, 16:15
tô felizão tb com minha Speed 150 mas.....feliz, feliz mesmo só quando tiver uma TDM 900 ou então só uma Comet 250!Já bastava!rs!

agm2112
14-04-08, 16:24
Eu fico feliz com qualquer moto ... pode ser uma Mobylette, Puch, Garelli ou moto de verdade ... A XLX já me deixa extremamente satisfeito ...

Cyber
14-04-08, 16:30
Sou um feliz proprietario de uma xr tornado 250, da qual até hoje só me deu alegrias. Trocaria ela no momento, somente por uma moto maior especificamente uma xt660 ou uma Husqvarna 610sm :OK:

Sou proprietario satisfeito de uma cg ainda em reforma, me da alegrias pois o valor das peças é pequeno e vc encontra tudo dela sem precisar procurar muito. Além de que a moto ficou parada um ano, depois de ter feito o motor nunca foi ligada, coloquei oleo gasolina, liguei e na segunda pedalada a motoca pego :drool:

Christian
14-04-08, 16:48
Sou um feliz proprietário de uma XTZ 250 Lander. :OK:

Só vou ser mais feliz quanto ela tiver com os 3,50 e 4,25. ]:)

Diego.fcs
14-04-08, 16:52
Eu fico feliz com qualquer moto ... pode ser uma Mobylette, Puch, Garelli ou moto de verdade ... A XLX já me deixa extremamente satisfeito ...


Eu também, desde que seja clássica. :lol:

Eu estou completamente satisfeito com minha CG bolinha e com a Intruder também... São 2 motos SENSACIONAIS...

danielpaiva
14-04-08, 17:04
Estou feliz com minha Yes...não tenho problemas com ela e pro meu uso ta ótemo..

Mas quero uma Off-road pois sou mto alto (1,90m) ae fica cruel...

mas sou mto feliz

fred_black
14-04-08, 17:10
poxa estao todos muito satisfeito isso é bom, sera que nao tem nenhum triste ai nao

cold-milk
14-04-08, 17:15
eu que nao estaria triste :OK: :OK: :OK:

qualquer moto só da alegria.. claro q tem seus problemas como qualquer veiculo.... mas na maior parte do tempo só coisa boa!!!! :clap:

Hunter 123
14-04-08, 17:50
Gosto muito da minha. Um ano de uso, e nem queimou lâmpada...36,7 por litro...Se eu tivesse uns 15 cm a menos de altura seria perfeita!

Jimmy1979
14-04-08, 17:52
te respondo amanha :lol:

cleo.junior
14-04-08, 17:54
Eu tô super feliz com a minha Titan 150 KS. Nunca me deixou na mão. Com 1 ano de uso (completado ontem), só precisei fazer manutenções básicas (óleo, correia, gasolina) e as revisões. Mas é claro que eu almejo uma moto de maior cilindrada.

oldskullo
14-04-08, 18:06
às vezes eu fico triste e a insatisfação com minha CG começa a aparecer...


Até que eu olho pra YES do meu pai
E a felicidade volta instantâneamente!


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

TorteX
14-04-08, 18:11
Sempre fui muito feliz com todas minhas motos, Titan 125, Titan 150 e agora mais ainda com a Twister!!! :OK:



às vezes eu fico triste e a insatisfação com minha CG começa a aparecer...


Até que eu olho pra YES do meu pai
E a felicidade volta instantâneamente!


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) haeHUAEhuAEHuhAE cuidado, o codnome daqui é yesonline! hauhuheauhaeuha

LwkinhaZ™
14-04-08, 19:16
Eu posso dizer q estou satisfeito com minha Yes, uma moto sensacional...
fikarei triste qdo tiver q vende-la, mas eh soh entrar a XTZ250 X na minha garagem q eu fiko feliz rapidinho e a tristeza óóóóó!!!!! ]:)

Marvila
14-04-08, 19:32
Só vou ser mais feliz quanto ela tiver com os 3,50 e 4,25. ]:)
Não entendi :0_0:!
Também estou no grupo dos felizardos. Às vezes que fico pesquisando sobre outras motos é somente por causa de cc maior. Nunca insatisfação com a CG150 Titan ESD.

Fernando Oliveira
14-04-08, 19:45
Muito feliz com a minha YES 125cc, pelo preço, meus amigos, a moto realmente entrega mais por menos. É ótima. 36 km/l, só óleo e gasolina, nunca troquei uma lâmpada... Valeu cada centavo ! :clap: :clap:

Christian
14-04-08, 20:52
Não entendi :0_0:!



Aros 17 x 3,50 e 17 x 4,25 3heads com pneus 120/80-17 e 150/70-17 meu caro. ]:)

http://www.jet.com.br/lidermotos/detalhes.asp?idproduto=621697

http://www.jet.com.br/lidermotos/detalhes.asp?idproduto=621698

douglasybrazul
14-04-08, 21:04
eu to mto feliz com a minha ybr
que até jah tenho a grana pra tw ou fazer 07
mas nem dá vontade troca
sabendo que vai se soh mais gasto em tudo
askdsadksoasiodksaddoi

OptimusLeo
14-04-08, 21:15
Eu nao posso reclamar...a CBzinha so me tem dado alegria desde o primeiro dia. Enrolando o cabo todo o dia, e so tem pedido gasolina, oleo e mais acelerador :OK:

Mesmo assim, estou pensando em pegar uma 600 ou uma motard 400-650...nao sei porque, a CBzinha nao tenho reclamacao nela, mais eu sou assim mesmo...sempre procurando outra moto, outro carro, outra mulher :drool:

ammanzoli
14-04-08, 21:20
pow eu to felizao com minha bizoca, ainda mais agora com pneus sportivos da michelan e revisada no dia 12/04/08, a motinha ta um tensão para anda agora

mas ja me deu muita dor de cabeça mas agora creio que ja fico no passado

G3si3l
14-04-08, 22:12
po, nesses 6 meses com a brosinha eu to muito feliz, num deu nenhum problema... moto confortavel e muito boa pra estrada de chão... só o farol q é uma porr@...
de resto ela é dez...

mais feliz ficarei quando colocar um v-pro... :OK:

T+

lion
14-04-08, 23:24
Eu sou um super-feliz proprietário de uma YBR ED 2007 VERDE
Eu disse super feliz, não rapaz alegre ein! cuidado com os erros de interpretação huaha

ela me atende bem, tem as caracteristicas que busco em uma mulher, macia, magra, uma escolha inteligente, bonita, se vestir verde me enlouquece.
enfim, amo minha moto, só trocaria ela se houvesse uma real necessidade, pra todo o resto ela me atende perfeitamente, não tenho quaisquer queixas.

Furious VIPER
14-04-08, 23:36
Eu sou o felicíssimo proprietário de uma YBR ED 2005 vermelha! A mais linda do fórum!
Cada dia me impressiono mais com minha moto... pela beleza, força do motor (lembramos q é um 125cc)... consumo baixíssimo de combustível, estabilidade, conforto, zero de vibração.... manutenção prévia sempre em dia... ela simplesmente NUNCA me incomoda... no momento... pra mim é a moto perfeita!!

César
15-04-08, 10:56
Sou um feliz proprietário da nova Hornet 2008..... ahhhh como eu gostaria de dizer isso. Heheh.

jOhN
15-04-08, 12:05
EU SOU UM PROPRIETARIO FELIZ com minha BROSoca ESD 2007 que so tem me dado alegria... q esso, se for pra me desfazer vai ser no minimo por uma 250cc

hardmen
15-04-08, 12:53
Apesar de ter tomado 03 fechadas hoje (Castello Branco Km 17 em diante, trânsito parado), sou bem feliz com a minha YES 07/07 preta, que faz 33Km/l com média de velocidade de 95Km/h diários (marginal pinheiros e rodovia diariamente.

Mais feliz ainda eu sou, "por pagar barato pra comer lagosta" e saber de tanta gente feliz, se lambuzando com "churrasco de carne de vaca" :G :stop:

Abraços! ;)

Carlos Roberto
15-04-08, 14:12
Há 2 anos e meio que sou habilitado e ando de moto. O que posso dizer é que estou plenamente satizfeito com isso. Adorei possuir uma Twister e hoje me sinto o máximo em cima da Drag...

Saurus
15-04-08, 14:41
Eu fico feliz com qualquer moto...pode ser uma Mobylette, Puch, Garelli ou moto de verdade...

Sábias palavras. Também consigo ter prazer com qualquer motinha. :OK: :clap: :drool:

brunohcs
15-04-08, 16:21
Feliz proprietario de uma Titan 07 150 ESD..

Ex Felix Proprietario de uma bizinha 100 2000 .. show de bola!

:OK:

Ninja Pontes
15-04-08, 16:31
eu sou um feliz proprietario de uma comet 250... moto chama atençao por onde passa, quase todo dia alguem me pergunta algo sobre ela no farol ou no estacionamento do trampo e da facul... anda bem, consome pouco e tem uma estabilidade excelente... ateh agora... muito feliz!

Joao XTZ
15-04-08, 16:46
ex proprietario de uma XTZ E 05 mas futuro proprietario ou de CG 150 ou Suzuki Yes se Deus ajudar e se o Zeca Pimenteira nao fikar de olho gordo!!!valeu... :lol: :lol: :lol:

superkyo
15-04-08, 19:37
SOU UM FELIZ PROPRIETARIO DA SUZUKI YES 125cc !!

Foi barata, tem um monte de acessorios e até agora naum deu problema algum.....

César
16-04-08, 00:12
Eu vou ser sincero vou ser um feliz proprietário quando tiver a moto dos meus sonhos ou uma que pelo menos me de T moto 125 pra mim é mais como um meio de transporte barato pra quem está apertado de grana no momento porque não dá pra ter prazer em moto 125 é muito fraquinho vc passa aperto na estrada vou ser um feliz proprietário a partir de uma Twister e muito feliz com uma Hornet... Mas eu sei que tenho que valorizar o que tenho o que tem de gente de bicicleta por aí sonhando com uma mobylete velha pra eles uma 125 é um motão.

gilvano
16-04-08, 00:35
Baõ nao sou um feliz proprietario de uma Falcon 2004 , q faz 17km por litro .

numka me deu problema , so q ate agora nao fui feliz com nem uma das q tive , so mesmo no comeco nos primeiros meses , enjoo rapido e ja quere trokar de motoka .

mas foi baõ enquanto durou .

flwwwwww

Roy Mustang
16-04-08, 01:18
aew Gilvano meu Irmão mais novo tem uma Falcon 2004 Preta ]:)

bom é mesmo ele ñ é feliz, porque tudo para ele enjoa rapido :G,

bom acho que ele ñ é feliz porque sempre esta na reserva uhauhaauahuahuauha ]:)

Flw fui....

brunohcs
16-04-08, 12:45
Baõ nao sou um feliz proprietario de uma Falcon 2004 , q faz 17km por litro .

numka me deu problema , so q ate agora nao fui feliz com nem uma das q tive , so mesmo no comeco nos primeiros meses , enjoo rapido e ja quere trokar de motoka .

mas foi baõ enquanto durou .

flwwwwww


vida triste ein pow =/



bom acho que ele ñ é feliz porque sempre esta na reserva uhauhaauahuahuauha ]:)


jhiauhauihahiua dificil fika feliz enpurrando a moto po proposto todo dia hahah! :OK: ]:) ]:)

nando_150
16-04-08, 15:16
sou um feliz proprietario de uma falcon 2000......

Baõ nao sou um feliz proprietario de uma Falcon 2004 , q faz 17km por litro .

numka me deu problema , so q ate agora nao fui feliz com nem uma das q tive , so mesmo no comeco nos primeiros meses , enjoo rapido e ja quere trokar de motoka .

mas foi baõ enquanto durou .

flwwwwww
esses 17 km/l é na city ou estrada , porque se for na cidade é a média ,agora br ela esta bebendo muito.........

Richard
16-04-08, 16:21
Eu sou um feliz proprietario de uma CB 400 ano 82 Made In Japan... Atento ao detalhe de que eu nasci em 85 :G ... Minha primeira moto... Jah me deu bastante dor de cabeça, jah fiquei na rua com ela, jah empurrei, jah voltei de guincho pra casa |:( , porem ela me da muitas outras alegrias que compensam tudo o q aconteceu e ainda pode acontecer :drool: :drool: :OK:

pé grande
17-04-08, 07:09
Eu sou super feliz com minha tornado, ela vai aonde eu quero e preciso na hora em que ninguém consegue, mas eu consigo!