PDA

Ver Versão Completa : minha moto caiu... DE NOVO!!



stK!
14-04-08, 16:15
é galera infelizmente a Sportzinha ja foi pro chão... hoje na hora do almoço fui buscar a mulher no banco que ela trabalha e ela num tava naporta, tive que estacionar a motoca e ir la ver ela...

Eu parei ela no apoio lateral, acionei o alarme, e fui la chamar a mulher, quando eu ia passar pela porta giratória eu escutei a sirene, saí correndo e num vi a moto entre os carros que eu tinha deixado, como eu ainda tava ouvindo a sirene eu fui até o local e vi a menina no chão ... =9 que dó meu ...já logo pensei num imenso amassado no tanque ...

Graças a Deus não fez nada tão horroroso assim, riscos bem minusculos no escape, comeu um pouco a manopla do acelerador, risquinhos bem de leve no retrovisor e riscos no manete ....

Não foi carro que derrubou porque eram os mesmos dois carros que estavam quando eu estacionei...

é Complicado confiar nesse apoio lateral meu ... minha antiga biz caiu umas 10 vezes .. mas eu num ligava porque era sucata ...

mas essa doeu . graças a Deus num fez mta coisa ....

e graças a Deus também, não era ninguem querendo levar a motinho ... se não teria acontecido um assassinato no Parque Sã lucas .. rsss

Briguei com a muié ... eu já tinha avisado ela ... ela tinha que ficar la fora já !!!! ]:)


Flw galera abraços !

BrunoDias
14-04-08, 16:19
brigo com a muie msm?

AcidGaucho
14-04-08, 16:19
parabens pelo up! :lol:

stK!
14-04-08, 16:22
brigo com a muie msm?


saihsuihsaiusa não ... agente tava terminado a 2 semanas, voltamos hoje, poupei ela disso ...

Mas eu falei ... " ta vendo ... culpa sua " :clap:


rssss
vlw Acid !!

pulatampinha
14-04-08, 16:25
Assim mesmo!toda vez que eu ponho a Dafra no descanso lateral fico com medo dela cair!Acho que nem é de confiança no pedal não, acho que é medo pela motoca ser nova!

fred_black
14-04-08, 16:29
cara eu so uso o cavalete central, pois o pezinho da minha moto ta novo novo e ela fica quase reta. ai nao confio

pulatampinha
14-04-08, 16:39
cara eu so uso o cavalete central, pois o pezinho da minha moto ta novo novo e ela fica quase reta. ai nao confio


a minha pode ser isso tb....minha YBR e minha antiga Strada eu praticamente largava a moto e confiava sem problemas!

stK!
14-04-08, 16:40
Quando e pegava a 150 do mew primo eu tb fazia de tudo pra deixa no central ..

mas a sport nuum tem o apoio central ... :d

Christian
14-04-08, 16:50
Bah cara menos mal porque achei que tu já tinha levado um capote. :-/
Que bom que não foi nada. :OK:

Fernando Oliveira
14-04-08, 19:57
Isso é olho grande do teu cunhado !! ou praga dos caras das outras 150cc que tu falou no outro tópico que não conseguem emparelhar com a tua CG 150 hayabusa. :G

Dá bola não, quando eu tinha uma Twister, novinha, a p*uta da minha vizinha passou em frente da minha casa e ficou "secando" a moto, tombei com ela, ainda bem que foi na grama e não houve preju! :offtopic:

ammanzoli
14-04-08, 21:36
e motoca nova tem mais atenção que a mue pow ]:) ]:) ]:) ]:)

douglasybrazul
14-04-08, 21:39
putz que azar
;///

TorteX
15-04-08, 01:20
Mais um topico desse???Aiaiai!
Repondendo atualmente, a twister num derruebei graças a deus, e se deus quiser num vou derrubar, pq meu irmão derrubou a ex-tw dele e ficou 300 reias!!

alley.angelo
15-04-08, 05:36
Quebrou o que tanto da moto?

stK!
15-04-08, 23:37
num quebrou nada ... só uns riscos no retrovisor, manete de freio, manopla e alguns riscos no escape ...

stK!
15-04-08, 23:53
[i] Galera tahh fo.da aki !!!!

To começando a pensar que a minha motoka gosta do chão mew .... num eh possível ...

Ou então é muito olho gordooo dos invejosoo aki da vila mew ... assim num vai dá .... daki a poko vai eu e ela pro chão ... =\

Vamos lá:

Hoje antes de ir pra facul, passei em são caetano porque eu tinha que comprar uns mmateriais de desenho técnico ...

Parei, deixei a motoka na faixa escrita MOTOS, ativei o bendito alarme, e fui ás compras na papelaria que num tava nem a 50 mts de distância ... deu 5 min. e eu jah tava pagando a conta, quando eskutei a mer.da do alarme ...

Dessa veiz pensei que era assalto, já tava escuro e eu tinha parado a moto meio na diagonal, impossível dela cair ...

Quando cheguei na cena, a motoka jogada no chão ... :d

Logo a MULHER desceu do carro e veio falar comigo ... segue parte do diálogo:

Mulher: Moço a moto é sua?
EU: É sim senhora.
Mulher: Ai moço eu num vi ela aí.
EU: Eu percebi né senhora ...( enquanto isso ja ia levantando a motoka )
Mulher: É que quando eu cheguei a moto num tava aí.
EU: |:( - Pausa para respirar e se acalmar ...

Olhei e olhei a moto pra ver se achava alguma coisa... Desse tombo num feiz nada ... deve ter pego nos mesmos lugares dos outros, eu já estava quase passando a lista de materiais que tinha zuado no outro tombo, mas infelizmente ou felizmente lembrei que ainda não tenho carta, e que se a véia fosse fazer B.O eu ia tomar pra cabeça ...

voltando ao diálogo:

Eu: Num fez nada não senhora, pode ficar tranquila. :s

é isso galera ...

alguem sabe de alguma coisa pra tira olho gordo ... ??

ta complicadoo !

TorteX
15-04-08, 23:58
hhUHUEHHUAEhuE olho gordo? eheahuae acontece mesmo...
Minha antiga 150 acertaram ela estacionada duas vezes, sorte que as duas eu tava no bar sentado na mesa da frente, a primeira tombou por cima da moto do meu amigo, a segunda deixou ela reta, eu corri e segurei...

Furious VIPER
16-04-08, 00:04
TÍTULO TOTALMENTE SEM NOÇÃO.. TIVE Q ALTERAR!! |:( |:( :-/ :-/




o grande problema de andar fora da lei é isso... tu não tem direito a absolutamente nada!! regulariza essa situação aí cara... depois passa a exigir teus direitos!!

stK!
16-04-08, 00:08
[i] é fogo ...

mas tb ainda bem ... é um pecado a menos que eu cometo pois era coisa que jah tinha acontecido ... eu ia cobrar o preju do dia anterior ...

a carta ainda vai demora uns 3 meses por aí.... só posso fazer aula de fim de semana .... :lol:


uma fotinho da motoka ... ainda vo ficar devendo as outras ... xoveu e a motoka tah toda suja ....

http://img258.imageshack.us/img258/7349/13042008127te5.jpg

glauber
16-04-08, 00:12
Tenta isso:

http://img515.imageshack.us/img515/522/indrbubble3250jf4.jpg

:lol: :lol: :lol: :lol:

Essas coisas acontecem cara, a vida tem dessas... fica na boa, vai melhorar quando tiver com a carteira na mão, não vai mais precisar ter medo de BO e se derrubarem a moto de novo não vai ficar no prejuízo de graça. []'s, Gláuber.

Volverine MF
16-04-08, 00:27
Enqto ela estiver caindo sozinha tdo bem, ruim msm vai ser se acontecer de cair com vc em cima dela.

Ah, e a idéia do Glauber é mto boa :lol:

AcidGaucho
16-04-08, 00:28
parabéns pelo up! :lol:
again!!! :lol: :lol: :lol:

stK!
16-04-08, 00:42
TÍTULO TOTALMENTE SEM NOÇÃO.. TIVE Q ALTERAR!! |:( |:( :-/ :-/




o grande problema de andar fora da lei é isso... tu não tem direito a absolutamente nada!! regulariza essa situação aí cara... depois passa a exigir teus direitos!!


num achei tão noção assim, mas se o modera falou, ta falado ... =\

Vlw rapa ... acho que vou pegar uma molha dessa mesmo kkkkk

isso msm volverine ... enquanto cair sozinha ta bommm !!! rsss

BrunoDias
16-04-08, 08:04
TÍTULO TOTALMENTE SEM NOÇÃO.. TIVE Q ALTERAR!! |:( |:( :-/ :-/

ja fiz mais, juntei os topicos, dois topicos para o mesmo asunto :-/

Luigi
16-04-08, 08:13
olho gordo em titan é foda :lol:

Christian
16-04-08, 09:13
Viu, viu quem manda dar coro nas outras 150. :drool:
Isso ai é praga dos caras que perderam pra ti. :P

Bah cara mulher no volante é um perigo mesmo, mas tu não pode fazer nada já que nem carteira tem.
Melhor sorte da próxima vez e cuida onde deixa essa moto. :OK:

Fernando Oliveira
16-04-08, 09:32
Você escolhe: Ou vai na sessão do descarrego da Universal e pede para um pastor orar por você montado na moto, ou Água benta espargida sobre a moto por um frei capuchinho ou ainda, um banho de sal grosso em vc e na moto por um pai de santo ! VC Decide !!!

cabra de brasilia
16-04-08, 12:05
A maior burrice que se pode cometer no trânsito e andar inabilitado......cê pode encher o "tanque de cana" e atropelar umas 10 pessoas no ponto de ônibus que o máximo que vai acontecer (fora ser linchado..enfim) é pagar uma fiança e tchau nunca mais.......agora ser pego inabilitado é certeza absoluta de ir na "frente do capa preta".....aqui no DF o nêgo que é pego inabilitado chega esquece....."há esqueceram de mim....só foi aquele blablabla na hora do flagrante"....um ano depois o oficial de justiça irá meter a botina no seu portão o intimando para o julgamento......é um julgamento coletivo......mas não deixa de ser julgamento......aconselho para quem andar sem habilitação e na hora que for pego é sempre estar com endereço em dia e vira e mexe ir na vara de justiça que cuida desses casos ai na sua região para acompanhar o andamento.....pois caso contrário você é julgado a revelia tá com a ficha suja e nem sabe........é uma burocracia legal.....o juiz paga um sapo geral e para cada contravenção de trânsito ele aplica certa de 2 cestas básicas de punição.....ele te indica aonde tem de entregar as cestas.....lá onde você entregou irão te dar um recibo onde você terá de ir em um cartório e reconhecer firma tal e depois voltar lá no fórum e entrega o recibo para poderem dar baixa...só assim você volta a ser réu primário........volto a frisar.....andar inabilitado é crime logo então até que tudo se resolva você está com o mome sujo na justiça que nem qualquer outro criminoso......posso afirmar isso porque aconteceu comigo e não com os outros naquela história de "ouvi dizer"........

stK!
16-04-08, 13:56
[i] agora sim bruno ...

ahh galera deve ser olho sim ... tem mta treta aki na vila ... pra qm anda di bicicleta 150 é ouro ... (digo isso pq aconteceu cmg :P)

e qunato a habilitação, infelismente tenho que continuar assim, devido á **** burocracia que é para tirar a carteira ... eu faço facul e só posso fazer de fds, não tenho condições de pagar 1100 reais para tirar em 1 mês, então fica por isso mesmo ...
e eu preciso da moto pra ir pra facul porque é totalmente fora de mão aki de casa e eu não conseguiria chegar a tempo ...

agora me fal, se tem a por.ra da prova porque nós somos obrigados a fazer estas aulas teoricas ?!

mas td bem ....

Roy Mustang
16-04-08, 14:09
é Assombração pra motoca cair :d. ou vc tem azar mesmo flw :-/

Saurus
16-04-08, 14:17
Você colocou a moto de frente para alguma descida ou inclinação? Abriu totalmente o descanso lateral?

oldskullo
16-04-08, 15:26
andar inabilitado é crime logo então até que tudo se resolva você está com o mome sujo na justiça que nem qualquer outro criminoso......

Que as pessoas que estejam lendo esse tópico e estão sem CNH (Categoria "A") se lembrem disso e não venham chorando depois que acontecer um acidente, por mais certo ou errado que estejam.
E outra: é tão crime quanto assaltar, roubar, matar, tráfico de drogas... é crime do mesmo jeito.

O Brasil é difícil, as coisas são difíceis, pra todo mundo... mas isso não é motivo pra chutar o pau.

(Acho que vou tirar umas férias, to meio ranzinza ultimamente...
fui! )

pulatampinha
16-04-08, 16:43
olho gordo em titan é foda :lol:


Zoa não Luigi...eu ficava com inveja até dos entregadores de água aqui no RJ com umas mobiletes todas zuadas, feias e quebradas até onde não quebra!

Ninja Pontes
16-04-08, 17:01
olho gordo???
isso non ecziste.. hahahahhahahahhhaa
leva ela pra benzer mano...

Diego.fcs
16-04-08, 17:15
Contra olho gordo use colírio diet... :drool:

Quando a habilitação, se num tem, não anda de moto/carro ou qualquer outro veículo que precise de habilitação. Eu tirei a minha enquanto fazia facul tranquilo, esperei uns 4 meses ainda depois que fiz 18 anos. Acho o seguinte, quer que o país funcione direito, anda reclamando muito do governo?? Antes disso, cumpra a sua parte...

No mais, use somente o cavalete central...

stK!
16-04-08, 17:32
a 1ºvez foi vacilo mew, mas a segunda já nao ... a mulher derrubou...

eu num tenho outro meio de ir pra facul, então tenho que fikr nessa pra num ter que depender do pai ..

flw

Diego.fcs
16-04-08, 17:38
a 1ºvez foi vacilo mew, mas a segunda já nao ... a mulher derrubou...

eu num tenho outro meio de ir pra facul, então tenho que fikr nessa pra num ter que depender do pai ..

flw


Eu andava 50min a pé no sol pra ir pra facul, poderia pegar o carro do meu irmão mas como eu num tinha carteira ia a pé. É melhor fazer tudo correto cara, num to te enchendo não, depois a polícia te pega aí vc num vai poder tirar carteira, vai demorar, vai ter a moto apreendida... é foda!

Guenta as ponta aí um tempinho e tira a carteira e depois é só alegria.

glauber
16-04-08, 18:18
Também já gastei muita sola de sapato indo pra a pé pra faculdade... a primeira vez que subi numa moto foi nas aulas práticas pra tirar a carteira, antes disso só admirava de longe... e fico tranqüilo em saber que posso andar na boa sem me preocupar em estar fora-da-lei, é só seguir as regras de trânsito que tá beleza. []'s

superkyo
16-04-08, 20:14
Naum sei como a moto pode cair do pesinho lateral.....eu sempre paro numa bosta de mato q é o estacionamento da minha escola com terreno irregular é só ter paciencia e noção pra acertar o lugar mó raiva q é impossivel colocar no cavalete central eu pelo menos naum tenho coragem parece q vai cair pela irregularidade do terreno, porém alguns pedreros q deixam motos lá ( escola em obras ) colocam no cavalete....

Falando nisso hj quase deixei a moto cair do jeito mais imbecil cheguei em casa abri o portão entrei na hora de descer da moto pra fechar o portão eu vi tava deixando ela no pesinho lateral SEM TER ABAIXADO !! uahuauhahahuuha no ultimo segundo antes de soltar eu percebi q tava sem o pesinho, mais um pouco e ia ficar foda segurar huauhahuahu

cabra de brasilia
16-04-08, 21:00
a 1ºvez foi vacilo mew, mas a segunda já nao ... a mulher derrubou...

eu num tenho outro meio de ir pra facul, então tenho que fikr nessa pra num ter que depender do pai ..

flw


Colega hora nenhuma eu quis te condenar ou algo do gênero falou?!...... :OK:...........só dei o toque da burocracia e dor de cabeça que é se for pego andando de moto/carro sem habilitação.......quanto ao lance de ser crime.....é uma coisa besta que ficha a gente na justiça que nem qualquer outro safado entende o que quero dizer? ficha mesmo...até você ser julgado,condenado e cumprir a pena seu nome está sujo......e demora muito tempo esse processo todo....vai que nesse meio termpo arranja um trampo.......ficha de nada consta....suja!!!!!!!!!........só dei o toque fica esperto e procura tirar a carta/habilitação......ps:fora a multa do detran.....pois a moto vai para o pátio......mas se você ou alguém for pego inabilitado de uma coisa pode ficar tranquilo.......dica para a galera:se forem pegos inabilitados.....e nesse tempo estiverem tirando carteira não falem para o policial que estão em fase de obtenção da "carta" pois esses orgãos.....justiça...detran...polícia civil meio que eles não se comunicam então podem continuar o processo de obtenção normal.....irá receber a carta como qualquer outro motorista.....só que motorista fichado na justiça......... :lol: :lol: :lol: :lol:..........mas vai receber......... :P...........

Fernando Oliveira
16-04-08, 21:52
A maior burrice que se pode cometer no trânsito e andar inabilitado......cê pode encher o "tanque de cana" e atropelar umas 10 pessoas no ponto de ônibus que o máximo que vai acontecer (fora ser linchado..enfim) é pagar uma fiança e tchau nunca mais.......agora ser pego inabilitado é certeza absoluta de ir na "frente do capa preta".....aqui no DF o nêgo que é pego inabilitado chega esquece....."há esqueceram de mim....só foi aquele blablabla na hora do flagrante"....um ano depois o oficial de justiça irá meter a botina no seu portão o intimando para o julgamento......é um julgamento coletivo......mas não deixa de ser julgamento......aconselho para quem andar sem habilitação e na hora que for pego é sempre estar com endereço em dia e vira e mexe ir na vara de justiça que cuida desses casos ai na sua região para acompanhar o andamento.....pois caso contrário você é julgado a revelia tá com a ficha suja e nem sabe........é uma burocracia legal.....o juiz paga um sapo geral e para cada contravenção de trânsito ele aplica certa de 2 cestas básicas de punição.....ele te indica aonde tem de entregar as cestas.....lá onde você entregou irão te dar um recibo onde você terá de ir em um cartório e reconhecer firma tal e depois voltar lá no fórum e entrega o recibo para poderem dar baixa...só assim você volta a ser réu primário........volto a frisar.....andar inabilitado é crime logo então até que tudo se resolva você está com o mome sujo na justiça que nem qualquer outro criminoso......posso afirmar isso porque aconteceu comigo e não com os outros naquela história de "ouvi dizer"........


Dileto Cabra,

Cê precisa de um bom advogado. Dirigir sem habilitação na amioria dos estados é apenas infração administrativa junto ao Detran. Explico: O Código de trânsito diz que :Art. 309. Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano:Penas - detenção, de seis meses a um ano, ou multa.
Ora se vc está sem habilitação, mas não está gerando perigo de dano, vc não cometeu crime, só infração administrativa do detran... Entendeu ?

César
16-04-08, 22:41
Verdade andar sem carta é uma coisa que eu não faço eu fazia um curso à noite não tinha carta de moto eu andava mais de 1hr pedalando subida de bike e chegava todo suado de moto eu levaria 10 min mas eu pensava, não tenho carta e pronto, se der alguma $#@%$#? Dá pra se virar pegar busão, van, falar com os professores das 1as aulas que vc vai chega atrasado td dia por causa da condução, mas pelo menos vc vai estar certo, dentro da lei.
Imagina se vc é parado num comando sua moto vai pro pátio vc vai buscar ela depois só o quadro e as rodas imagina o preju o barato sai caro.

TorteX
16-04-08, 23:06
Muita gente critica o cara por andar sem carta, beleza...agora me fala...quem que aprendeu andar de carro/moto na autoescola??? praticamente todo mundo ja conduziu um veiculo antes de ir pra auto escola....eu mesmo num tenho direito algum de criticar, pois tenho moto desde os 16 :#

superkyo
16-04-08, 23:21
Eu aprendi na auto-escola, o problemas são os pais q deixam e isso q eu naum entendo, pois se da alguma merda ( acidente com morte, feridos ) quem responde são os pais e naum o menor, por isso naum entendo a ENORME quantidade de pais q liberam carro e moto pros filhos menores e/ou sem carta.....

Claro q tem os q pegam carro de amigo e até msm escondido dos pais, mas todos q eu conheço q andam de carro e/ou moto sem carta e/ou menores fazem com conciencia dos pais....

Meus pais NUNCA nem congitaram deixar eu guiar antes de tirar carta e msm depois de ter carta meu pai sempre me dá dicas principalmente na estrada.......na minha familia todos os meus primos aprenderam na auto-escola tb, meu pai no TRATOR, mas pra andar na cidade ele tirou carta num fusca ahuahuhua

TorteX
16-04-08, 23:34
Super virg...digo kio, seu exemplo é raro, é raro uma pai que no minimo não ensinou seu filho andar num lugar sem movimento algum, ou aprendeu andar de moto em sitio talz...

superkyo
17-04-08, 00:04
É eu sei, vejo isso pelo meus camaradas em q a ENORME maioria já dirigia ou o pai pelo menos ensinou msm naum liberando pra sair sozinho......

Tá certo q a auto-escola naum ensina a dirigir tb né ahuahuhauahu o maximo q se aprende naquilo é andar com o carro ou moto, dirigir a gente aprendeu na rua sozinho ou com ajuda dos pais como no meu caso...

stK!
17-04-08, 08:31
[i] é galera, é como se acontecesse alguma coisa na rua cmg de moto sem carta, eu num posso falar nada ... por mais certo que eu esteja, ainda continuo errado.

é a pura verdade o que vcs falam....

quando eu era menor meus pais num deixavam eu sair de carro/moto pras escolas ... eu fazia senai/ete/ensino médio ... 3 horários .. TODOS DE BICICLETA...

agora eu ir de bicicleta pra minha facul é sem cogitação .... se alguem quiser procurar, eu moro na vila alpina - sp ... minha facul é na rua rudge ramos ... Sto. andré ... olhem só a distancia ... =\

Graças a Deus já não envolvo mais o nome de meus pais nisso, agora é só cmg ... eu sei meus riscos, mas são necessários ... =\

Lembrando vamo fazer um debate legal aki podem criticar a vontade, mas eu num quero arrumar entrigas com ninguem ...

Abraços t+ !

cabra de brasilia
17-04-08, 09:03
Dileto Cabra,

Cê precisa de um bom advogado. Dirigir sem habilitação na amioria dos estados é apenas infração administrativa junto ao Detran. Explico: O Código de trânsito diz que :Art. 309. Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano:Penas - detenção, de seis meses a um ano, ou multa.
Ora se vc está sem habilitação, mas não está gerando perigo de dano, vc não cometeu crime, só infração administrativa do detran... Entendeu ?


Presidência da República - Disposição sobre os crimes de Trânsito:

http://www.pr.gov.br/mtm/legislacao/ctb/cap_xix.htm


CAPÍTULO - XIX DOS CRIMES DE TRÂNSITO

Art. 291. Aos crimes cometidos na direção de veículos automotores, previstos neste Código, aplicam-se as normas gerais do Código Penal e do Código de Processo Penal


Andar inabilitado é crime.....então essa multa ai não é referente a essas populares multas do detran....essa multa é estipulada pelo juiz....2 cestas básicas.......2 meses na emergência de um hospital.....não é tanto que hora nenhuma no artigo de diz qual é o valor da multa nem qual o tipo de infração grave,gravíssima......porque não tem nada a ver com o código de trânsito e sim com o penal e o de processo penal......

Eu falo isso não foi porque eu ouvi dizer.....eu falo é porque passei 2 vezes.....ser pego inabilitado você é conduzido para a delegacia......se você for pego inabilitado e o detran ou pm te liberarem foi porque você levou todo tipo de multa exceto a de inabilitado porque andar inabilitado não está em nenhum artigo que tipifica a multa e o valor dela.......... :P.....repito de novo estou dizendo isso é porque eu passei...sei como é esse processo todo na prática de trás para frente......... :P.........

Quanto a 6 meses a 1 ano de detenção....é para aqueles que suspensos ou inabilitados cometeram crimes de trânsito de maior gravidade.....no caso da "multa" somente é para aqueles que cometeram só o ato de estar inabilitado.....então contra ele irá acontecer um processo penal....só que mais brando.....sendo meramente administrativo.......mas processo penal do mesmo jeito......

Foi o que aconteceu comigo.......levei várias multas......alteração de veículo.....naquela época película não era permitido então levei......mas multa sobre andar inabilitado foi lavrado na delegacia........passei das 19:00 até as 04:00 da matina na delega........