PDA

Ver Versão Completa : Rafinha assina contrato para representar Dafra



Fernando Oliveira
15-04-08, 20:44
Terça, 15 de abril de 2008, 18h16 Atualizada às 18h19

Rafinha assina contrato para ser garoto-propaganda de motos

Rafinha vai estrelar campanha publicitária de motos. O vencedor da oitava edição do Big Brother Brasil assinou contrato hoje com a Dafra Motos, em São Paulo.
» Veja a foto ampliada
» Veja mais fotos de Rafinha
» Leia todas as notícias de Rafinha no BBB 8
» "Se minha namorada posar nua, também faço", brinca Rafinha

A imagem do ex-BBB vai aparecer em anúncios impressos, comerciais de TV e material de ponto-de-venda.

Segundo a empresa, Rafinha foi escolhido por "simbolizar uma parcela significativa do público-alvo da Dafra, pela juventude, estilo de vida e atitudes".

Christian
15-04-08, 21:04
Putz esses caras da Dafra ai não param de investir em propaganda. :clap: :clap: :clap:
Praticamente todos os dias se vê propaganda na TV.

Eu não assistia o BBB, mas pelo que tenho visto esse Rafinha ai deve passar uma boa imagem da Dafra ao seu publico alvo. ;)

Fernando Oliveira
15-04-08, 21:15
É, acho que eles tão fazendo o que a Kakasinski não fez. Devem crescer rápido !

AcidGaucho
16-04-08, 09:17
vai abrir a dafra em baixo do predio onde moro :clap: :clap: :clap:

BrunoDias
16-04-08, 09:33
ABRIU UMa dafra aqui na cidade auahhaahu
vi ontem

vo la fzer um test drive sabado :OK: :OK:

agm2112
16-04-08, 14:10
Quem ???

Rafinha ? Q p.... é essa ???

cold-milk
16-04-08, 14:13
Quem ???

Rafinha ? Q p.... é essa ???
quem vê parece q vc nao sabe kkkk
:G

agm2112
16-04-08, 14:28
quem vê parece q vc nao sabe kkkk
:G


Eu sei que é um BBB ... estou falando da escolha ... esse cara é um nada... o que ele tem a ver com motos ?

ps: a Dafra está anunciando na barca Rio-Niteroi aqui no RJ ...

cold-milk
16-04-08, 14:40
Eu sei que é um BBB ... estou falando da escolha ... esse cara é um nada... o que ele tem a ver com motos ?

ps: a Dafra está anunciando na barca Rio-Niteroi aqui no RJ ...
aaaaaaaahh bom uhauauhah

mas ele ta na moda assim como a Dafra quer entrar na moda.. a escolha seria melhor a Gi massssss sei lá como os maketeiros da Dafra pensam!

superkyo
16-04-08, 19:57
Sei quem é, mas pra mim é um nada naum sei se tem toda essa imagem, pelo menos é mais barato q artistas consagrados ( eu acho ) e pelo menos agora todo mundo conheçe....

Naum sei se sou eu q naum to assistindo tanto a GLOBO, mas esse RAFINHA pra mim naum aparece tanto como o ALEMÃO q ganho o ultimo BBB, naum me lembro de nenhuma aparição desse RAFINHA msm eu vendo menos TV deveria ter visto ele, pois o ALEMÃO era todo dia na globo um saco....

Wanderson
17-04-08, 13:48
q lixo
os caras sao muito burros
Quem são os maiores compradores de motos?
Os Homens
O q os atrai?
Carro, moto, mulher futebol, e cerveja
Portanto, façam uma propaganda com

Mulheres semi nuas lavando as motos, de preferencia com os peitos todos ensaboados e os caras tomando cerveja e admirando as mulheres e suas respectivas motos

vixi
essa dafra ia vender mais do q qualquer moto!!!

agora vao por
um rafinha cretino, q alem de eu odiar bbb e essas merdas todas
qndo eu ver a propaganda mudarei de canal
powwwwwwwww

Santa ignorância Batman

Joao XTZ
17-04-08, 14:28
eu concordo com o wanderson imagina um comercial da dafra com a jaqueline e a juliana ???eu ate sem dinheiro ia na dafra ver as motos...valeu... :lol: :lol: :lol:

Fernando Oliveira
17-04-08, 22:53
Se fosse com a Natália, a marca mudaria de nome de DAFRA para SAFRADA ! :bike:

ammanzoli
20-04-08, 14:53
Putz esses caras da Dafra ai não param de investir em propaganda. :clap: :clap: :clap:
Praticamente todos os dias se vê propaganda na TV.

Eu não assistia o BBB, mas pelo que tenho visto esse Rafinha ai deve passar uma boa imagem da Dafra ao seu publico alvo. ;)


tem que investir mesmo pq se por pelos populares eles estão lascados, aqui em vitoria - ES estavam vendendo bem agora já caíram muito na vendas pois as motos deles estão dando muito problemas sérios nos motores

PimEdu
21-04-08, 07:54
Acho q eles devem ter contratados pessoas com competência suficiente para saber quem vai ser o garoto propaganda, não acho que foi uma escolha ruim não.

superkyo
21-04-08, 10:44
Eles podem tá pensando em deixar ele por mto tempo, porém fazendo um contrato de pequena duração agora, afinal daki 6-8 meses ninguem mais vai lembrar dele, pois já vai começar as inscrições do proximos BBB dai na renovação fica mto barato, melhor q pegar um famoso de verdade q o cachê sempre será caro, mas bem q podem adicionar umas BBBs gostosa tb........

BrunoDias
22-04-08, 09:57
q lixo
os caras sao muito burros
Quem são os maiores compradores de motos?
Os Homens
O q os atrai?
Carro, moto, mulher futebol, e cerveja
Portanto, façam uma propaganda com

Mulheres semi nuas lavando as motos, de preferencia com os peitos todos ensaboados e os caras tomando cerveja e admirando as mulheres e suas respectivas motos

vixi
essa dafra ia vender mais do q qualquer moto!!!

agora vao por
um rafinha cretino, q alem de eu odiar bbb e essas merdas todas
qndo eu ver a propaganda mudarei de canal
powwwwwwwww

Santa ignorância Batman



eu concordo com o wanderson imagina um comercial da dafra com a jaqueline e a juliana ???eu ate sem dinheiro ia na dafra ver as motos...valeu... :lol: :lol: :lol:

ignoracia eh comprar moto, cerveja, carro, etc, so porque passam umas peitudas na tv :-/

Wanderson
22-04-08, 13:13
ignoracia eh comprar moto, cerveja, carro, etc, so porque passam umas peitudas na tv :-/

Melhor do que ver marmanjo de BBB

Joao XTZ
22-04-08, 14:05
verdade!!!a kaiser faz os the bests comerciais mas a cerveja eh uma bosta ...mas eu prefiro ver mina em comercial do q homem...valeu... :lol: :lol: :lol: