PDA

Ver Versão Completa : opniões sobre a Xr200



Roy Mustang
15-04-08, 23:22
awe galera blz...

tava querendo pega um xr 200 , aqui da minha cit .
ai queria saber a opinião de vcs , se e uma moto boa para o dia a dia , consumo , manutencao etc.

vcs me indicariam ela, ou outra opcao mellor .

Vlww galera Fuii!!!! :s

gilvano
15-04-08, 23:30
Fala Loko , so ne meu.

vc por aqui meu irmaõ

entao cara, a xr e um baita motaõ, manutencao baixa , so q gasta um pokim.

Mas se fosse eu pegaria s , se estivesse interona e tal .

entao e isso loko . vlw canpiaõooo

haUAHuhUHAUhauHAUha

fred cruger :D :D

Christian
16-04-08, 09:32
Bom cara a XR é uma moto muito boa, mecânica extremamente confiavel.
Só o design dela que não é tão atual, mas a moto é boa sim. :OK:

hardmen
16-04-08, 09:53
Veja aí se te ajuda:

http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/xr200.htm

A única coisa que EU desabono nessa moto é o consumo elevado da mesma (quando eu e um amigo fomois ao Paraná, eu de YES e ele de XR, a moto dele não podia ver um posto de combustível que já sentia sede).

Mas é bem elástico o motor e a suspensão traseira é de links, o que faz ela absorver bem as irregularidades das vias.

Abraços...

Roy Mustang
16-04-08, 10:13
Veja aí se te ajuda:

http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/xr200.htm

A única coisa que EU desabono nessa moto é o consumo elevado da mesma (quando eu e um amigo fomois ao Paraná, eu de YES e ele de XR, a moto dele não podia ver um posto de combustível que já sentia sede).

Mas é bem elástico o motor e a suspensão traseira é de links, o que faz ela absorver bem as irregularidades das vias.

Abraços...


__________________________________________________ __________________________________

aew vlw ai é bom saber um pouco dela mas será mesmo que bebe muito?

Diego.fcs
16-04-08, 14:22
Olha cara, essas motos normalmente bebem um pouco mais porq tem a relação mais curta e acaba trabalhando em um giro um pouco mais alto mas nem é tão grande a diferença. Essa moto com certeza é muito boa, se estiver bem zera, se for bagaceira vai ter que gastar muito dinheiro e a paciência nela.

Que ano q é a moto?? Cor?? Tá zera??

Se vc realmente gosta da moto e sempre quiz ter uma pega ela, dá um trato e fica com ela pra sempre. Creio que num vá gastar muito para dar um trato nela não.

Saurus
16-04-08, 14:43
Mecânica simples, manutenção barata, bom desempenho para uma trail 200cc, mas nada de excepcional.

É moto feita para durar, desde que mantida dentro dos corformes (óleo, filtros, lubrificações, lavagens, fluidos de freios, rodas, etc, etc, etc).

Se cuidar bem dela é só alegria. Se estiver mal tratada, é só dor de cabeça.

Roy Mustang
16-04-08, 15:32
Olha cara, essas motos normalmente bebem um pouco mais porq tem a relação mais curta e acaba trabalhando em um giro um pouco mais alto mas nem é tão grande a diferença. Essa moto com certeza é muito boa, se estiver bem zera, se for bagaceira vai ter que gastar muito dinheiro e a paciência nela.

Que ano q é a moto?? Cor?? Tá zera??

Se vc realmente gosta da moto e sempre quiz ter uma pega ela, dá um trato e fica com ela pra sempre. Creio que num vá gastar muito para dar um trato nela não.



Aew meu amigo e eu vimos ela cara ta Inteira é branca deve ser 2000

eu vou amanha la para ver ela

Volverine MF
16-04-08, 15:49
Acho que ela deve gastar um pouco mais que a Strada, já que usa o msm motor porém tem a relação final mais curta, mas isso dá pra vc melhorar. É só trocar a relação ou melhor ainda, transformar em motard. Fica uma moto confotavel e economica.

Eu pegaria sim, afinal, o motor se mostra muito confiavel e acho ela mto bonita, porém, se quiser outras opções tem a XT225, a XLR125 e a XTZ.

Essa ultima é uma ótima opção tb, pois já se mostrou confiavel, é economica (mais que a XR, pois é 125cc) e pelo que andei vendo aqui na minha região, custa quase o mesmo que a XR, a diferença é que tem motor menor logo exige calma, mas tem um visual mais moderno.

Acho que entre a XR e a XTZ eu ficaria com uma grande dúvida :G :lol:

Diego.fcs
16-04-08, 16:10
Lembrou bem Volverine, talvez pelo mesmo preço vc pode achar uma XT225 que é ótima, e também fica legal transformá-las em SM.

Roy Mustang
16-04-08, 16:27
bom vou ver se eu acho a XT225 para dar um olhada aqui na minha cit

motoca antiga é dificil de achar 2000 menos tirando as populares

mas vou dar uma olhada S talvez a XT225 é massa

Vlw ai Flw... :OK: :OK: :OK:

Diego.fcs
16-04-08, 17:06
Como te falei por MP, achei XT225 2002 pelo preço de XR200 2000. Acho a XT bem mais bonita, se colocar uns aros de alumínio 17" e trocar o paralama dianteiro já tem uma motard.

Roy Mustang
16-04-08, 17:08
aonde cara me passa o link ai para eu dar uma babada :P

Diego.fcs
16-04-08, 17:23
XT 225
http://www.pecasyamaha.com.br/feltrin/images/xt225_2003.jpg

http://www.nwnet.com.br/gtmotos/xt.jpg

http://www.motoecia.com.br/reportagens/xtz/xtz3.jpg

XR 200 com pneus largos, não gostei do paralama nem da rabeta

http://www.physiology.usouthal.edu/mbvmc/membersbikes/xr400.jpg

Joao XTZ
16-04-08, 17:47
mas o diego essa XR eh a XR 400...valeu... :lol: :lol: :lol:

hardmen
16-04-08, 23:42
mas o diego essa XR eh a XR 400...valeu... :lol: :lol: :lol:


Exato, essa aí é a "Mãe" da falcon...

Abraços...

OptimusLeo
17-04-08, 00:44
Eu tive uma XT225...adorei a motoca. Muito boa e muito "sub valuada", parece que o pessoal nao presta atencao nela.

6 marchas, 19HP aprox, muito robusta, etc.

Roy Mustang
17-04-08, 00:55
ai quantos Km/h

Xr200 e a Xt225 pega? flw ]:)

OptimusLeo
17-04-08, 00:59
Eu cheguei a colocar ela como en 130 km/h marcados no velocimetro...real deve ser menos pelo erro de velocimetro.

Tenho lido que pode chegar ate 145 km/h "por curtos periodos de tempo", isto e, puxando o motor ao maximo...mais eu andava de diario 120 km/h pela autopista sem problema algum.

Busca ae nos topicos "Fotos das motocas" pela minha XT225...eu adorave pegar terra com ela.

Roy Mustang
17-04-08, 01:34
ok

Diego.fcs
17-04-08, 13:38
mas o diego essa XR eh a XR 400...valeu... :lol: :lol: :lol:


Verdade! O cara tampou o número ali e num vi... :-/

Christian
17-04-08, 21:00
Cara ótima opção que citaram mesmo é a XT225.
Ela é um pouquinho mais forte que a XR, mas em beleza ela dá um show na XR.
Eu acho o design dela muito mais atual que o da XR 200.
Só se o cara for muito xiiita da Honda para achar a XR mais bonita. |:(

E o valor delas se comparar pelo ano não é muito diferente.
E olha que XT225 SM fica muito show. :clap: :clap: :clap:

Roy Mustang
18-04-08, 01:52
o poblema ñ é gosta da Xr ou ñ. eu num quero casar com a moto. é porque aqui na minha cit todo

mundo gosta mesmo é da honda e a yamaha aqui é dicil de vender vai que eu compre a Xt225 e

depois num consiguo vender dai é foda.

Volverine MF
18-04-08, 02:01
o poblema ñ é gosta da Xr ou ñ. eu num quero casar com a moto. é porque aqui na minha cit todo

mundo gosta mesmo é da honda e a yamaha aqui é dicil de vender vai que eu compre a Xt225 e

depois num consiguo vender dai é foda.
Não to dizendo que vc ta errado, mas deixa eu fazer uma pergunta, vc trabalha com revenda de moto? É garagista ou algo assim?

Pq quem compra a moto ja pensando em vender é gente que não vai usar, como eu disse, garagista ou revenda.

Acho que vc deve se preocupar mais com a moto qto ao uso da mesma do que com a mercabilidade da mesma, afinal, vc vai usar todo dia e na hora de vender é como diz meu tio "assim como teve você pra comprar vai ter alguma outra pessoa pra quem vender"

Claro que vc não deve ignorar o fato de que Yamaha é mais dificil de vender, mas tb não deve deixar de comprar uma moto melhor só pq na hora de vender vai ter que ser mais paciente. Não faça como eu, que comprei uma Titan 97 qdo poderia ter comprado uma YBR e deixei de comprar a Y só pq diziam que era ruim, principalmente pra vender.

Tem mais, se for possivel experimenta as duas e dai compra a que te agradar mais.

Roy Mustang
18-04-08, 02:10
blz eu tbm nem quero vender ainda. mais é que aqui eu passei por quase todas as garagem, e ñ encontrei a XT225 que vcs tanto falam, mas se aqui ñ tiver vou ter que me conformar, mas se eu encontrar uma XT225, aqui na city com certeza vou levar ela para casa, Ok :OK: flw

Diego.fcs
20-04-08, 01:38
Pode ser que vc goste tanto da moto a ponto de não querer vendê-la depois, se eu tivesse uma XT225 zeradona num pensaria em vender ela por uns 10 anos acho... hehehehehe...

Tendo uma moto média que permita que vc pegue uma estrada e ande na boa na cidade com economia dificilmente vc vai querer vender... Se a moto tivé bem conservadinha vc vende fácil!

Volverine MF
20-04-08, 01:43
Pra mim o ponto forte da XT225 é que ela é um pouco "maior" que a XR e um pouco "menor" que a Tornado, ou seja, é o meio termo, é uma moto quase tão forte qto a Tony e quase tão economica qto a XR. É quase que o tamanho ideal de motor.

Sem falar que é uma Yamaha :G :lol:

Só uma dúvida, a XT225 tem 6ª marcha? Pq se tiver pra mim é a maior concorrente da Tony.

OptimusLeo
20-04-08, 06:09
A XT225 sim tem 6 marchas...e uma coisa que acho que a propia Tony nao tem (A pesar de ser Honda): suspensao Showa. :)

Tem pessoas que chaman a "Serow" (como e conhecida a XT225 em outros paises) como a melhor dualsport do mundo, tem o tamanho e potencia certas para chegar aonde quizer.

ammanzoli
20-04-08, 15:55
cara a XR e umja otima moto porem beberona mas ela e show

essa xt225 tb e massa so nao sei na hora de revender

Roy Mustang
20-04-08, 19:20
porque de vezes eu vou ter que ir para a fazenda dai vou ter que pegar uma motoca com motor forte e alta :OK:

ammanzoli
21-04-08, 00:51
porque de vezes eu vou ter que ir para a fazenda dai vou ter que pegar uma motoca com motor forte e alta :OK:


axo que a XR 200 aguenta mais o traco para terra, e tem uma otima digibiri@#$%lidade pelo menos eu axo

hardmen
21-04-08, 09:14
Veja aí se te ajuda...

http://www.moto.com.br/resultado_busca_avancada.asp?opcao_anuncio=M&marca_anuncio=Honda&modelo_anuncio=XR%20200&uf_usuario=&fld_busca_avancada=1

Abraços...

ammanzoli
21-04-08, 17:25
carais que moto valorizada tem um cara pedindo 7300 numa 2002, ta loko e melhor colocar 200 conto e compra um tornado 2003

Roy Mustang
21-04-08, 21:38
aqui tornado vai ficar po 8 a 9 mil ^^ usada

Roy Mustang
21-04-08, 21:38
a é depende o ano tbm :G