PDA

Ver Versão Completa : Jornalista Roberto Cabrini foi preso



cabra de brasilia
16-04-08, 13:14
Jornalista Roberto Cabrini foi preso por porte de drogas (nome chique porque se fosse pobre era tráfico mesmo...enfim...) quem diria hein!......será que é real mesmo?....será que é armação?.....pois querendo ou não ele incomodou muita gente.......o que vocês acham?.........


http://home.areavip.com.br/news/imagens/fotos/496.jpg


http://noticias.br.msn.com/artigo.aspx?cp-documentid=6795508

http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI2747005-EI5030,00.html

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u392689.shtml

Joao XTZ
16-04-08, 13:44
eu acho q eh armaçao...valeu... :lol: :lol: :lol:

jose10034
16-04-08, 13:49
axo q é armacao pq esse kara ae é muito loko nao mede as palavras ele quer mesmo é justicas
esse PM sao phoda :tiro: :policial:

RGBguima
16-04-08, 14:02
Tomara que seja verdade...

agm2112
16-04-08, 14:06
Deve ser verdade mesmo ...

A uns tempos atrás o Pedro Bial foi comprar um pozinho lá no morro do vidigal, brigou com o traficante e levou um tiro de raspão...
Aí pediu pra largarem o carro dele em algum ponto da cidade pra dizer que foi roubado ... conte-me outra ...

RGBguima
16-04-08, 14:25
Deve ser verdade mesmo ...

A uns tempos atrás o Pedro Bial foi comprar um pozinho lá no morro do vidigal, brigou com o traficante e levou um tiro de raspão...
Aí pediu pra largarem o carro dele em algum ponto da cidade pra dizer que foi roubado ... conte-me outra ...


Esse "famosos" adoram uma Cocaina... eh Fodis...

acharam 10 papelotes e ele disse que era da pessoa que estava com ele no carro.. |:( |:(

E ainda mais a pessoa deixou dentro do porta luvas do carro.. :-/ :-/ :-/

MAAAASSSSSS Como estamos no Brasil... nada vai acontecer..

brunohcs
16-04-08, 14:28
tomara q seja mentira neh..

pois bem o kra q mete o pau em geral .. apronta.. dai nois tamo td perdido.. dae nao sei nem se eu nao ando traficando por ae

hauihauihauai! :lol: :lol:

agm2112
16-04-08, 14:34
Sem querer julgar o cara, afinal eu nem conheço ele, mas ... estamos no país da hipocrisia, onde os políticos beijam criancinhas e depois de eleitos não estão nem aí pra ninguém além deles mesmos ... da mesma forma um apresentador desses programas sobre criminosos pode meter o pau nos traficantes, mas no fim do dia cheira uma carreirinha pra descontrair.

cabra de brasilia
16-04-08, 14:37
Cada lugar dá uma versão...na Record de manhã falou que a mulher é mais enrolada que fumo de rolo.....disse que a danada tem até homicídio nas costas.....

Mas escândalo mesmo que eu gosto de ver é homossexual.....esse povo famoso num dá o rabo não é?......eu fico pê da vida.....ô escândalo que eu gosto!........

Diego.fcs
16-04-08, 14:39
Se é mentira num sei, armação pode ser, se for verdade pode ser também, porq não?? Eu num duvido que seja... Num vou acusar porq num sei, mas também é como o agm falou, claro que nunca vão assumir se for verdade, vão inventar algo e tal e liberar ele, se fosse qualquer um de nós com certeza a gente estaria todo ferrado de porrada dos pm.

cabra de brasilia
16-04-08, 21:32
Cara esse lance tá muito esquisito......no Jornal Nacional falou que a mulher estava com um pen drive com imagens comprometedoras dele e tal......sabe o que eu acho que está acontecendo:


Uma vez vendo um documentário sobre a indústria automobilística americana e teve um sujeito lá em 1900 e bolinha que criou uma campanha nacional lá nos states para a obrigatoriedade do cinto de segurança.....de tanta pressão que ele fez acabou sendo aprovado......a GM odiou na época.....o cara contando que a GM fez de tudo para destruir ele.....contratou mulheres para dar em cima dele para construírem dossiês e tal......

Então essa história do Cabrini sei lá......mas é muitas evidências esquisitas.....uma **** com um pen drive com fotos dele....sei lá hein.......

heffestto
16-04-08, 21:41
sei que a globo é pilantra... quando aquele ator global (fabio alguma coisa) foi preso com drogas, ninguem falou nada.. agora como o reporter é de outra emissora, nego desceu a lenha.. heheh

LwkinhaZ™
16-04-08, 23:05
Putz pen drive com fotos dele cheirando cocaina eh fogoooo....e otra num foi soh a globo q noticiou naum record news, SBT, mtv...

jaba
16-04-08, 23:24
mesmo se for só usuario sei lá tem q toma no tob.. mesmo
usuario é quem finacia varias merdas q tem nesse pais

Hunter 123
17-04-08, 00:54
Tomara que seja mentira...Mas a galera fala por aí que tem um monte de estrela que gosta de dar um téco...Mas no caso dele seria especiamente um péssimo exemplo...Tomara que seja mentira. Mas se for mentira, foi armado...Por quem? A coisa só piora...

Cyber
17-04-08, 01:52
Tanta coisa errada no país e o povo fica se preucupando com jornalista que "possivelmente" deu uma "bolinha"...

Ta com cara de armação, deve ser a "emissora de qualidade" tentando ferrar ele já :D

Wanderson
17-04-08, 10:52
pelo pouco q fiquei sabendo
ele foi pego com 11 papelotes de cocaina no porta luva
eh meio dificil a policia jogar tudo isso la
se for 1 ou 2 ate eles jogam
em alguns casos

mas 11
eita q o cara ia cheirar até pelo ouvido

jecastro
17-04-08, 11:15
Acho que ele se fu#$%¨, tem imagem gravada dele cheirando, ele disse que foi forçado por uma pessoa armada.

Hunter 123
17-04-08, 11:22
Essa hipocrisia só vai acabar quando liberar essas drogas. Maconha, cocaína...deixa o cara se ferrar. Pior que o cigarro e alcoolismo não existe...É tudo a mesma M. Se liberar pelo menos acaba o tráfico, que é o pior de tudo. Existirão efeitos colaterais, como aumento inicial do consumo, mas que normalizará com o tempo. E "acabará" a violência, tráfico de armas etc movimentados pelas drogas traficadas. E o governo ainda ganha um din din com imposto.

Fala sério. Vcs acham que tem volta? Claro que não. As drogas vieram para ficar (há centenas de anos). A legalização é um caminho. O menos pior.

Wanderson
17-04-08, 11:57
Maconha eu ate concordo em termos
mas cocaina sou 1000000% contra
quem foi viciado, se ouvir falar nessa porcaria o nariz ja coça
quem ja usou 1 ou 2 vezes, da ate vontade qndo falam
quem eh viciado e quer sair, sofre a muitos nao conseguem
cocaina nao pode ser legalizado nao
pq eh foda

maconha eu ja ate concordo que seja legalizado, não faz mal
o caboclo q fuma 1 baseado fica mais lúcido
do que um cara q toma uma garrafa de pinga

depende de organismos, mas eu sou a favor da legalização do mato queimado

G3si3l
18-04-08, 10:33
foi armação...

:)

Wanderson
18-04-08, 10:36
foi armação...

:)

Mais uma hipocrisia que existe no Brasil
Se é pobre eh maconheiro, cheirador safado sem vergonha
se é uma pessoa na midia eh dependente quimico

eh um farinho *** sem vergonha mesmo
Nóia do kct!!!

G3si3l
18-04-08, 11:37
pela historia q li e vi na tv, pra mim ele é inocente e armaram tudo...

sei lá né, vai confiar nas pessoas hoje em dia... se tem pai q joga filha pela janela sem motivo... pq o cara não ia ser usuario né... :(

pra mim é armação... :)

Hunter 123
18-04-08, 11:46
pela historia q li e vi na tv, pra mim ele é inocente e armaram tudo...

sei lá né, vai confiar nas pessoas hoje em dia... se tem pai q joga filha pela janela sem motivo... pq o cara não ia ser usuario né... :(

pra mim é armação... :)

Também desconfio de armação. Uma coisa que me intrigou foi o JN dar tanta atenção ao caso...Sei lá, mas já vi reportagem que teriam supostas fotos dele cheirando...Bem, se isso realmente existir...Não precisa cheirar pra fazer reportagem de drogas ne...Tomara que seja mentira.

Marvila
19-04-08, 20:39
No passado arrumaram um "suicídio" para Rudolph Diesel, onde nunca "suspeitaram" das petrolíferas...
Detalhe: a concepção do motor diesel é para funcionar com qualquer tipo de combustível carburante, como por exemplo o carvão em pó. Logo, o motor criado por Diesel não seria alimentado por derivado mineral. O biodiesel está aí para provar a tese do seu decobridor...óleos vegetais e não minerais (derivados do petróleo) sendo usados para queima nos propulsores diesel.
Convenceram a opinião pública de que um jovem engenheiro inteligente e pesquisador jogou-se de cima de uma ponte...é brincadeira.
O que ninguém imaginava é que um dia o diesel e a gasolina conviveriam, como combustíveis, lado-a-lado...e seria, também, obtido um óleo do petróleo com as mesmas características...restou a homenagem de dar nome a este óleo do criador do motor diesel...embora em muitos países seja conhecido como gasóleo...

ammanzoli
20-04-08, 14:44
para mim nao faz a minima eu nao gosto dele mesmo rsrsrs ]:) ]:) ]:) ]:)