PDA

Ver Versão Completa : Arte ?



agm2112
16-04-08, 16:43
http://www.flickr.com/photos/19949995@N00/2418126548/

Primeiro achei que fosse fake, mas depois de buscar no Google vi que era verdade. O cara fez uma "Instalação Viva", que na verdade era um cachorro de rua, amarrado numa parede. Durante a "exibição", o cachorro ficou lá, sem água e sem comida, até morrer de fome. Os "expectadores" continuavam lá, comendo quitutes, bebendo e se divertindo com tamanha obra de arte.

Não existe nenhum outro ser na face da terra capaz de ser tão cruel, sádico e egoísta como o ser-humano. As vezes gostaria de ter nascido um macaco e ter ignorância suficiente pra ficar longe desta sociedade.

Pra assinar a petição, exigindo a exclusão deste "artista" da próxima bienal, onde ele pretende algo de mesmo nível, basta seguir o link abaixo. Tenho certeza de que todos assinarão.
http://www.petitiononline.com/13031953/

hedertone
16-04-08, 17:10
Eu assino para ele participar da proxima.. só que ele ser a própria obra de arte....
Deviam fazer o mesmo com ele..
ridiculo..
Putz... =(

Diego.fcs
16-04-08, 17:35
Se eu tivesse lá com certeza arrumaria uma confusão, bando de *** esses metidos a artistas modernos. Deveria prender ele num canil sem comida e com cachorros do lado dele pra aprender.

G3si3l
16-04-08, 17:35
q filho da put@ do caralh0...
pq ele não amarra a mae dele num poste pros outros verem ela morrer agonizando...

um cara desses não deveria estar vivo ainda, e pior, os donos da bienal q deveriam ser punidos, por aceitar isso e ainda convidar pra repetir o ato de crueldade...

putz... *** :NOOK: :NOOK:

Joao XTZ
16-04-08, 17:37
meu tinha q matar o cara...eu prefiro continuar ignorante a gostar desse tipo de arte...valeu... :lol: :lol: :lol:

fred_black
16-04-08, 17:43
filho de uma egua, acho que este cara de ser filho de uma chocadeira. afff que revolta, vontade de bater ate matar, mate ele bem devagar. afffffffffffffffffffff

lagreca
16-04-08, 18:17
nossa que cara retardado, tá assinado já, se fosse no Brasil esse idiota já estava comendo grama pela raiz!, *** de merda!

superkyo
16-04-08, 20:02
o loko é q faz um tempão q isso aconteceu e eu naum lembro de nada na epoca, ou seja, um monte de gente viu isso e naum falo nada acho normal !! um bagulho desse se espalha rapido, já assinei

cabra de brasilia
16-04-08, 21:09
Cara que sujeito mais safado,hein!....que cara de maluco.....fora aquela cambada de gente que ficou vendo o coitado do cachorro morrendo e não fizeram nada.......tenho certeza que São Francisco acolheu e deu um bom lugar para o danadinho lá no céu........

OptimusLeo
16-04-08, 22:01
Da raiva que algumas pessoas estem vivas somente porque e ilegal matar elas...

Furious VIPER
16-04-08, 22:27
mas vaitomanocu... q ridículo isso q ele fez! absurdamente bizarro!
Agora cadê o green peace.. os direitos dos animais... sei lá o q??
Se fosse com um bandido q tira a vida de um trabalhador, estudante... já tava preso qm fizesse isso com ele... agora um cachorro pode sofrer isso, é?
bizarro... eu sou de organizar uma excursão do PN e todo mundo fazer borrachão em cima dele... ]:)

TorteX
16-04-08, 23:12
eu sou de organizar uma excursão do PN e todo mundo fazer borrachão em cima dele... ]:)


O rosto é meu! :D

LwkinhaZ™
16-04-08, 23:51
Nuss se eu Cruzo com um cidadão desse eu desço a mão nele, o cara ia se arrepender de ter nascido e virado gay......

vixi galera, nem posta mais esse tipo de coisa....o desgraça viw...eu fiko indgnado com esse tipo de atrocidade, e depois os cães q são os "animais".....

Volverine MF
17-04-08, 01:00
Eu assino para ele participar da proxima.. só que ele ser a própria obra de arte....
Eu também.

Puts, eu não acredito que a galera viu isso e ficou quieta, ou pior, que gostou, que aceitou como arte.

Se eu visse um troço desse não deixava, arrebentava aquela corda e fugia com o cãozinho. Depois voltava e prendia o desgraçado no lugar do cão, só pra não deixar a "obra" incompleta.

Ah, e se formos mesmo fazer borrachão então deixa eu ir atrás de uma DT com pneu lameiro.

Ah, a gente tb pode amarrar cada membro dele numa moto e tocar cada uma numa direção e chamar isso de esporte radical né.

=
Pronto, ta assinado e tb mandei pra todos na minha lista de e-mails. Seria bom se divulgassemos, pois uma coisa dessas não pode acontecer novamente.

Há outras forma de fazer arte, arte de verdade, basta ver o que Oliviero Toscani faz na Benetton. Arte publicitária que choca, que causa polemica e que faz pensar. Não uma atrocidade dessas.

É cada uma mais revoltante que a outra. Quando a gente acha que já viu de tudo aparece um mais babaca ainda e faz uma atrocidade dessas.

agm2112
17-04-08, 08:28
Não sei se vcs viram as fotos ... mas numa das paredes tem algo escrito em espanhol (não sei o que significa). Mas o detalhe é que as letras são feitas com ração de cachorro colada na parede.

hedertone
17-04-08, 11:19
LwkinhaZ™ e Volverine MF

Editei os posts...
Vocês tinham postado duas vezes consecutivas.. poderiam ter editado os próprios posts. (devem estar querendo chegar no nível do bruno.... :G)

Abraço!

Volverine MF
17-04-08, 14:52
LwkinhaZ™ e Volverine MF

Editei os posts...
Vocês tinham postado duas vezes consecutivas.. poderiam ter editado os próprios posts. (devem estar querendo chegar no nível do bruno.... :G)

Abraço!
Assim não dá! Como a gente pode competir com o Flooder Dias ou com o João Flooder? :lol:

Flw Hedertone, vou tomar mais cuidado. Vlw.

ahlmiranda
17-04-08, 15:28
Já assinei...
Agora vamo fazer um abaixo assinado pra cada um do forum dar 30 segundos de porrada nesse ***.

brunohcs
17-04-08, 15:32
fake .. ou fake?

nem video nem nada provo q isso rolo mesmo.. alguem ai viu algo q prove isso?

se for verdade eh completamente ridiculo.. q PAÍS(de onde ele era?) deixaria o kra fazer isso sem intervir antes do bixo morrer?

nuautocustoms
17-04-08, 15:44
Mas que baita otário!

Se for realmente verdade ele deve ter saido escoltado de lá, ou todo mundo que tava vendo era carniceiro com ele.

Cada dia que passa vejo que esse mundo é uma causa perdida meus irmãos!

...

agm2112
17-04-08, 16:02
fake .. ou fake?

nem video nem nada provo q isso rolo mesmo.. alguem ai viu algo q prove isso?

se for verdade eh completamente ridiculo.. q PAÍS(de onde ele era?) deixaria o kra fazer isso sem intervir antes do bixo morrer?


http://www.youtube.com/watch?v=tzFBD-LgKV0&feature=related

O cara é da Costa Rica, e o evento foi em Honduras ... já tem mais de 2 milhões de assinaturas contra ele. Insto certamente não teria acontecido em outros países (pelo menos eu espero q nao).

OptimusLeo
17-04-08, 16:03
Coloca a foto que eu posso traduzir o que diz. Entrei no link, mais nao consegui.

agm2112
17-04-08, 16:04
Coloca a foto que eu posso traduzir o que diz. Entrei no link, mais nao consegui.


"Eres lo que lees" ou algo assim

Legal do video do youtube são os xingamentos em tudo quanto é lingua existente...

OptimusLeo
17-04-08, 16:05
"Voce é o que voce le"

agm2112
17-04-08, 16:09
Hehehe ... acho que não mudou muito, mesmo traduzido !

Diego.fcs
17-04-08, 16:17
O certo era dar um apoio moral para ele vir pra cá, aí quando ele vier, a gente dá um coça nele e amarra ele numa praça embaixo de sol e joga sal e limão nos ferimentos dele e fala que é a nossa apresentação de arte.

Volverine MF
17-04-08, 16:25
O certo era dar um apoio moral para ele vir pra cá, aí quando ele vier, a gente dá um coça nele e amarra ele numa praça embaixo de sol e joga sal e limão nos ferimentos dele e fala que é a nossa apresentação de arte.
Apoiaaaaaaaaaaaaaaaaaaado

brunohcs
17-04-08, 16:31
O certo era dar um apoio moral para ele vir pra cá, aí quando ele vier, a gente dá um coça nele e amarra ele numa praça embaixo de sol e joga sal e limão nos ferimentos dele e fala que é a nossa apresentação de arte.


kkkk

boua! :lol: :lol:

Christian
17-04-08, 17:16
Baita de um f.d.p. sem coração e com m.e.r.d.a. na cabeça é esse cara. :NOOK:
Assinado.

Só espero que não seja em vão. :(