PDA

Ver Versão Completa : Meu velho tomou multa!!



minerinho
17-04-08, 14:34
ae galera, meu velho tava voltando de uma festa e nao viu o radar.. :G

passou a 45 e só poderia passar até 30 km

resultado MULTA!

como faço pra recorrer?

Volverine MF
17-04-08, 14:45
Mas vc quer correr de novo? (recorrer=correr novamente)
Assim vai tomar outra multa
:lol:

Desculpa a piada de mal gosto, mas é que nesses casos não tem nada a fazer, a não ser que o radar esteja escondido ou não haja sinalização avisando sobre o radar ou essa seja deficiente, ou seja, se não havia como ele saber que ali havia um radar até da pra entrar com recurso, mas se o radar estava visivel e havia placas informando sobre o radar ai não há nada pra fazer, tem que pagar a multa e aceitar os pontos.

Sei disso pq já tomei 2 multas dessas e o cara da auto-escola disse que não havia como recorrer, mas se vc quiser tentar tem um tópico aqui com algumas dicas que o pessoal postou, algumas delas fui eu mesmo que postei.

Boa sorte pra vc.

Ah, se e o seu pai precisa muito da carta, o que vcs podem fazer é transferir os pontos pra CNH de outra pessoa, mas cuidado, não vai transferir pra alguém que tem a CNH suspensa ou vencida que ai é motivo pra outra multa. To falando isso pq já deram uma ideía dessas aqui em casa :-/

cabra de brasilia
17-04-08, 15:37
E isso que o Volverine MF falou é experiência própria bem melhor que esse lance de ouvi dizer e eu acho.....como ele disse se tava tudo certo lá nas placas e tal já era seu pai vai ter que meter o martelo no porquinho......e de novo como disse o Volverine MF nada de tentar ser esperto senão toma mais uma........

agm2112
17-04-08, 16:18
Vai recorrer porque ? Passou acima do limite já era.

Multas acontecem ... paguei uma hoje.

brunohcs
17-04-08, 18:20
Vai recorrer porque ? Passou acima do limite já era.


[2]

FabricioFabuloso
17-04-08, 20:45
Vai recorrer porque ? Passou acima do limite já era.


3, sorry

Abraços

jOhN
18-04-08, 10:26
Po brother, não sei em outros lugares, mais aki no RJ se vc recorre de uma multa dessas disendo que estava sendo seguido por alguem, que querião roubar sua moto e tals a multa eh suspensa... e so usar o argumento certo

Ninja Pontes
18-04-08, 14:33
Po brother, não sei em outros lugares, mais aki no RJ se vc recorre de uma multa dessas disendo que estava sendo seguido por alguem, que querião roubar sua moto e tals a multa eh suspensa... e so usar o argumento certo


nunca tomei multa de moto, mas se tomar minha alegacao vai ser essa, ateh pq quase nao paro em farol ainda mais a noite se vejo movimento suspeito.

PimEdu
19-04-08, 18:18
Aqui em sampa nao cola essa nao de estar sendo perseguido, pq os caras vao ver se tinha outro correndo igual logo atras e em geral nao tem.

rodriguinhow
20-04-08, 18:57
nao custa nada tentar

BrunoDias
22-04-08, 10:44
vc recorre se a multa foi aplicada indevidamente (placa clonada, etc)

cabra de brasilia
22-04-08, 10:50
Aqui em sampa nao cola essa nao de estar sendo perseguido, pq os caras vao ver se tinha outro correndo igual logo atras e em geral nao tem.



:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:...realmente o cara recorre porque passou em um pardal ou sinal vermelho correndo porque estava sendo perseguido ai os fiscais vão lá levantar se houve mais alguma infração naquele lugar e naquela hora e nada...... :lol: :lol: :lol: :lol:......não tinha pensado nisso!......... :-/.......

PimEdu
22-04-08, 21:44
Para mim Brasileiro tem é q tomar vergonha na cara e parar de ser malandro, levo multa pq tava acima do permitido paga e não tenta dar jeitinho, tem q começar a assumir suas reponsabilidades, o pais é a merda q é pq todo mundo quer dar jeitinho em tudo ao invés de assumir a responsa q tem q fazer as coisas direito.
É jeito para legalizar moto, jeito para recorrer multa, só nego querendo se dar bem sem seguir a lei.