PDA

Ver Versão Completa : Convite para quem gosta de escrever sobre MOTO



brunohcs
17-04-08, 16:55
Dae pessoal beleza?

Seguinte, queria convida ai quem gosta de escrever e sobre motos, para ter uma coluna ( de forma gratuita ) em um site meu ai.

Bom é um site novo, o site é meio por hobby mesmo, e para juntar informações legais sobre motos diversas, sobre passeio e eventos e opniões de pessoas.

Enfim na Coluna a pessoa poderia falar o que quizer ex,

Pode fazer algo como um diario sobre sua vida sobre duas rodas,

Pode fazer analiser de motos, dizer seu ponto de vista etc.

Pode dar dicas de direção, de segurança..

Contar como é suas viajens

enfim pode escrever sobre o que quizer.. que seja sobre moto.


Bom quem quizer me manda uma MP ai que ensino como funciona tal.. t+ :)

BrunoDias
17-04-08, 17:02
uhmmm,
viva o spamm

RGBguima
17-04-08, 17:03
Pô Legal....

Mais passa o nome do site neh mané!! |:( |:(

Diego.fcs
17-04-08, 17:04
Legal cara!!! Tá querendo abrir concorrência para o PN! :drool:

Zueira... Precisando tamos aí!

brunohcs
17-04-08, 17:12
Legal cara!!! Tá querendo abrir concorrência para o PN! :drool:

Zueira... Precisando tamos aí!


nao.. nem tenhu planos de forum nem nada.. eh um site q jah rolo ateh uma polemica ake no PN kkk


mas eh tipo assim.. eh algo diferente do Pn

o site eh assim..

artigos/dicas

textos pessoais dos "colunistas" ou de qm quizer

enfim eh pra ser um site mais informativo de passeios.. tal mesmo.. inicialmente nao tenho nem mta pretenção com ele.. como disse, por hobby.. eu tava com o dominio pago jah.. dai resolvi fazer isso.. e penso dar prosseguimento nele.. enquanto eu puder... por isso os colunistas pra mim n ter q coloka td sozinho ae o site morre mesmo...



mah tipo se tu gosta de escreve e ker participa diz ae kra.. eu axo q eh uma parada legal assim.. pra pessoa ter seu espaço meio exclusivo e fala o que quizer



uhmmm,
viva o spamm

:no:

Pô Legal....

Mais passa o nome do site neh mané!! |:( |:(


vo te pass mas tu jah conhece axo kkk!

TorteX
17-04-08, 17:13
Chik heim brunão, seria um showmotos 2?? eeuheahuea to dentro vei...

brunohcs
17-04-08, 17:16
Chik heim brunão, seria um showmotos 2?? eeuheahuea to dentro vei...


eh isso ae eh o showmoto 2.. co novo dominio lah q eu tinha pego.. resolvi nao joga ele for.a. tu nao xego a ve o novo n?

axo q jah colokei as foto dum passeio nele.. e ae no forum.. talvez se n tenha visto pq eh da regiao sul


xD

RGBguima
17-04-08, 17:20
Legal cara!!! Tá querendo abrir concorrência para o PN! :drool:

Zueira... Precisando tamos aí!


Tem nada a ver...

Os sites te objetivos totalmente diferente...



Chik heim brunão, seria um showmotos 2?? eeuheahuea to dentro vei...


Acho que eh o Showmoto 1 ainda... :drool: :drool:

brunohcs
17-04-08, 17:23
Acho que eh o Showmoto 1 ainda... :drool: :drool:


eh nd kra.. bem na verdade esse jah eh o showmoto 3.. agora sim com objetivo mais definido

pq teve u show moto d site + forum

depois soh forum

agora esse sem forum.. e com mais tipos de conteudo...e realmente outro foco! :#

TorteX
17-04-08, 17:29
Demoro, vamo agita isso ae!!! :OK: :OK: :OK: :OK:
Eu so aquele esquema....."Moto? To dentro!"

FabricioFabuloso
17-04-08, 20:19
Cade o link ??? Se puder ser "free lancer" to dentro... tem dia que to com vontade de escrever... mas não é todo dia HUAahuahauha e nem sempre da tempo...

Abraços

brunohcs
17-04-08, 20:37
Cade o link ??? Se puder ser "free lancer" to dentro... tem dia que to com vontade de escrever... mas não é todo dia HUAahuahauha e nem sempre da tempo...

Abraços


kra eh um negocio bem liberal assim.. como disse tu pode escreve ateh um diario pa tua moto. kkkk..

e tu escreve qdo ker.. sem responsabilidade de tu escreve sempre.. e sem responsa do site mante como colunista tal.. bem liberal mermo.. eh pa qm ke ter seu espaço e gosta de escreve.. :OK:

se quize fala ae. dae qdo tu tive um primeiro texto pa manda te libero lah como colunista e boa =]

Diego.fcs
20-04-08, 03:17
Acho que fica legal fazer algo assim, tipo com dicas de roteiros de viagens, pontos turísticos legais, mapas, praças de pedágio, informações sobre as motos, trechos, estradas, dicas de pilotagem, manutenção e notícias do mundo das motocicletas...

OptimusLeo
20-04-08, 06:31
Se nao tiver problema de um cara que escreve portugues meio ruim, eu to nessa. :)

Furious VIPER
20-04-08, 12:01
A minha única limitção é q os momentos em q dá maior vontade de escrever sobre moto... acontecem qdo tô trabalhando! hehehe pra tirar a cabeça do trabalho e voltar a pensar em moto! hehehe