PDA

Ver Versão Completa : Comprando uma MotoKa



Roy Mustang
18-04-08, 02:02
:s :s :s :s
Oi é eu di novo. bom eu sou novato aqui. bom eu vou ter que comprar uma moto mas vai ter que ser usada

porque nova ñ da :d. bom ela seria para o dia dia trabalho escola. qual motoca vc indicariam? e porque ela?

se puder colocar quanto custa + ou - ela tava massa obrigado e Ate mais...

:s :s :s :s

yalta
18-04-08, 06:21
Cara, já deu uma pesquisada no assunto? Tem muito material sobre isso aqui no PN..
Mas antecipando, provavelmente as indicadas serão YES, XTZ, Lander, etc. Depende do seu gosto pessoal e quanto tem pra gastar. Moto usada tem que ter um cuidado especial na hora da compra, já que você não acompanha ela desde a saída da fábrica. Dá uma olhada na Tabela da FIPE só pra ter uma idéia do preço da moto usada..

[]s

jaba
18-04-08, 06:51
Roy Mustang eu tenho uma titan 150 ela é um **** moto guerrera
+ se eu tivesse a nocção q tenho agora quando fui comprar minha moto
com certeza ia de xtz se vc gosta de motos trail pega uma q eu axo uma boa
flwww abraço

Fernando Oliveira
18-04-08, 07:20
Se for moto bem usada como vc falou: CG 125cc, é mais fácil achar uma e melhor estado pela resistência e pelo maior voluma de vendas. Tem manutenção mais em conta e é mais fácil a revenda, além de ser econômica. :D

Evite motos usadas muito baratas, importadas, mas que são só dor de cabeça ! :stop:

Sucesso ! :OK:

Roberval3000
18-04-08, 07:48
Iria mais de YBR a mais economica da categoria

mantabodyboarder
18-04-08, 09:50
Cara, o melhor é voce colocar quanto voce pode pagar na motoca, aí podem te passar as opções...

jOhN
18-04-08, 09:57
Cara, o melhor é voce colocar quanto voce pode pagar na motoca, aí podem te passar as opções...




Eh, e diz ae tb qtas cilindradas vc pretende, se vai ser moto trail...
Abs

brunohcs
18-04-08, 12:43
bizoca na veia.. axa uma usada boa e barata

q da pa tu roda ateh guarda grana pa otra motoca maior dae :OK:

mantabodyboarder
18-04-08, 13:10
Cara, se for pagar mais que 2500 numa biz surrada, vai de Hunter 100 0km mesmo...


mas tem que falar o estilo que gosta, valor que pode pagar, qual o uso, se pega estrada, etc...

Roy Mustang
18-04-08, 13:23
cara no maximo um 6 Mil mais do que isto num da!!!!!

mantabodyboarder
18-04-08, 14:46
Vixe... 6000 dá pra moto bem legal...

Já pensaou em uma XR200 ou uma Xt225?

Encara qualquer terreno, tem um motor suficiente pra umas estradinhas, não são bebuns,,,

Christian
18-04-08, 14:59
Cara com R$6000,00 tu pode pegar uma XTZ 125 06, ou então uma XT225 2001/2002 que tem muito mais motor. :OK:
Mas eu ainda compraria uma CG antiga por uns R$2500,00 e guardava esse dinheiro para um UP.

brunohcs
18-04-08, 16:55
pow ateh 6mil entao ta susse haha! :lol:

superkyo
19-04-08, 01:08
SE pega uma SUZUKI YES 0km, DAFRA SPEED 150cc 0km q são completas e ainda sobra um graninha....

Roy Mustang
20-04-08, 19:23
bom eu ñ estava pensando em conprar uma motoca Zero, eu tenti, mas meus cadastros ñ dão certo e os bancos ñ aceitão, dai é foda tem que apelar para comprar uma usada. um porque meu veio e a mae disse que moto eu vou ter que conseguir sozinho, e usada eu consiguo comprar aqui é foda de mais flw :OK: :OK:

H-Lera

Hunter 123
20-04-08, 19:45
Com 5.000 na mão vc panha uma Intruder zero, e ainda guarda dinheiro para comprar uma jaqueta e um capacete... Ótima moto, tenho há um ano, e nada de problema. Só não é bom pra quem é alto...Aí vai de XTZ. Com essa grana que vc falou aí (6.000) dá pra pegar uma 2006 acho.

Marvila
20-04-08, 21:27
Companheiro, com R$ 6 mil de entrada não há financeira que deixe de aprovar sua proposta de financiamento:P...

Agora, o problema é que a tal da TAC ("taxa de abertura de crédito" = juros camuflados) irá sobrecarregar o custo do financiamento e o deixará fora da realidade. Digo isto porque o saldo a financiar será quase o valor da TAC:s...

Como vc não falou em cc, com essa grana consegue adquirir uma FAN, Ybr KS, YES, etc...sem ter de recorrer às financeiras...

ammanzoli
21-04-08, 00:49
compra um biz 125 se gosta do estilo, o melhor dela e o bagageiro que vc pode deixa suas traias tudo la dendo sem tem que fica carregando mochila ou capacete pra sala de aula :OK: :OK: :OK: e otimo preço de revenda depois caso queira desfazer, afinal CG, FAN YBR o pessoal compra muito cabreiro por ser uma moto usado por moto boy isso ja nao acontece muito com a biz a tal alta Kilometragem acho que seria um boa para vc

Diego.fcs
21-04-08, 14:12
Compra uma CG bolinha e seja feliz... :OK:

Vc paga uns 2000 e é econômica, manutenção baratíssima (vc mesmo arruma do jeito que quizer) e num paga IPVA.

Roy Mustang
21-04-08, 21:44
bom esto indo atraz de varias motoka ai, mas o problema meu amigo Diego.fcs, é que aqui é dificil de achar motoka antiga, vc acha geralmente motocas novas nas garagens para vender, mas antiga em bom estados muito dificil bom fazemos oque podemos flw