PDA

Ver Versão Completa : Comprando uma MotoKa



Roy Mustang
18-04-08, 02:02
:s :s :s :s
Oi é eu di novo. bom eu sou novato aqui. bom eu vou ter que comprar uma moto mas vai ter que ser usada

porque nova ñ da :d. bom ela seria para o dia dia trabalho escola. qual motoca vc indicariam? e porque ela?

se puder colocar quanto custa + ou - ela tava massa obrigado e Ate mais...

:s :s :s :s

yalta
18-04-08, 06:21
Cara, já deu uma pesquisada no assunto? Tem muito material sobre isso aqui no PN..
Mas antecipando, provavelmente as indicadas serão YES, XTZ, Lander, etc. Depende do seu gosto pessoal e quanto tem pra gastar. Moto usada tem que ter um cuidado especial na hora da compra, já que você não acompanha ela desde a saída da fábrica. Dá uma olhada na Tabela da FIPE só pra ter uma idéia do preço da moto usada..

[]s

jaba
18-04-08, 06:51
Roy Mustang eu tenho uma titan 150 ela é um **** moto guerrera
+ se eu tivesse a nocção q tenho agora quando fui comprar minha moto
com certeza ia de xtz se vc gosta de motos trail pega uma q eu axo uma boa
flwww abraço

Fernando Oliveira
18-04-08, 07:20
Se for moto bem usada como vc falou: CG 125cc, é mais fácil achar uma e melhor estado pela resistência e pelo maior voluma de vendas. Tem manutenção mais em conta e é mais fácil a revenda, além de ser econômica. :D

Evite motos usadas muito baratas, importadas, mas que são só dor de cabeça ! :stop:

Sucesso ! :OK:

Roberval3000
18-04-08, 07:48
Iria mais de YBR a mais economica da categoria

mantabodyboarder
18-04-08, 09:50
Cara, o melhor é voce colocar quanto voce pode pagar na motoca, aí podem te passar as opções...

jOhN
18-04-08, 09:57
Cara, o melhor é voce colocar quanto voce pode pagar na motoca, aí podem te passar as opções...




Eh, e diz ae tb qtas cilindradas vc pretende, se vai ser moto trail...
Abs

brunohcs
18-04-08, 12:43
bizoca na veia.. axa uma usada boa e barata

q da pa tu roda ateh guarda grana pa otra motoca maior dae :OK:

mantabodyboarder
18-04-08, 13:10