PDA

Ver Versão Completa : Como saber o tamanho de luvas que uso?



Mostarda_69
18-04-08, 07:41
Isso mesmo, vo compra umas luvas boas pra pode viaja, e não sei que tamanho escolher.

Vou comprar através da RS1.

Link do capacete: http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS51365
Link da luva: http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS50907

Porem só tem luva média, e no capacete da pra medi a cabeça e sai o numero do capacete.. agora com a luva como eu faço. tenho a mao meio grande e não tenho a minima ideia de se vai servir ou nao..

Se alguem tiver essa luva.. ou ja experimentou.. ou alguma da marca pra sabe o tamanho da forma.. qq coisa ajuda um monte.. Vlw mesmo ae galera..!!

agm2112
18-04-08, 08:55
Se forem 3 tamanhos e vc diz q tem mão grande ... tem q ser a G mesmo ... eu uso uma que deve ser M (é alemã, não faço idéia do tamanho), mas dá pra ver que é pequena. Pra mim serve por pouco, mas depois de horas segurando o acelerador aberto, a mão direita começa a dormir ... tenho que parar pro sangue voltar a circular.

danielpaiva
18-04-08, 09:21
Cara...tamanho de luva acho que só colocando pra ver...se não tiver como ir a uma loja olhar, compra pelo site...vc tem 7 dias pra troca sem custo nenhum em compras pela internet. (Exatamente por não conseguir ver, sentir, olhar) o produto...

Mas da uma olhada no site antes de comprar em relação a essa troca.

jecastro
18-04-08, 09:26
Não existe um padrão de tamanho de luva, o melhor é ir numa loja experimentar uma igual e depois encomendar pela internet.

Lagartixxa
18-04-08, 09:39
cara, na rs1 tem o atendimento on-line muito prestativo, entra em contato com eles e passa as medidas da sua mao que eles medem e te indicam qual o melhor tamanho

Furious VIPER
18-04-08, 11:16
Não existe um padrão de tamanho de luva, o melhor é ir numa loja experimentar uma igual e depois encomendar pela internet.

Não existe idéia melhor!!
E outra.. se ela for beeeeem resistente (as costuras principalmente).. ela vai lacear um pouco... ficar mais folgadinha com o tempo, igual capacete... o tecido cede. Agora se ela for ruinzinha... as costuras podem abrir com o tempo ao invés de lacear...

Joao XTZ
18-04-08, 14:18
nossa o mostarda ta enjoado...aproveita esse prazo de 7 dias e pede a luva se der BO troca ela...agora esse nitro N400 eh show q capacete show...valeu... :lol: :lol: :lol:

vinicius.a
18-04-08, 18:31
Tava com a mesma dúvida, e ia comprar a mesma luva :lol:
Mas eu queria vermelha e não tem :-/

Mostarda_69
19-04-08, 00:05
Vo pega a azul media mesmo.. hauehaueahueahea;; nao tem grande.. entao vai essa mesmo... :lol: :lol:

superkyo
19-04-08, 01:13
Essa luva é do ******* é barata !! naum conhecia essa ainda ahuuahua

Pela NET naum tem jeito ou vc procura uma pra vestir ou é no chute msm

SPINARACK
19-04-08, 01:38
é amigao, ou é no chute msm ou vc ve se acha em alguma loja pra esperimentar... e se o site te der um periodo pra troca, conversa direitinhu com o suporte q eles ajudam o seu lado.