PDA

Ver Versão Completa : Up de casco, satisfeitíssimo!



stK!
18-04-08, 08:42
[i] aí galera ontem comprei um casco melhor pra mim, tava com um fly emprestado, mas é muito ruim, então comprei este aqui...

SHAD AD 204
tem ele aqui nesse site, que me parece estar muito caro alias.
http://www.cityparts.com.br/int/produtos.aspx?secao=2&categoria=92&subcategoria=214&produto=2779

Aqui perto eu paguei 230 mangos, 50 e 3x de 61,00 ...

O capacete é muito bom, confortável, não faz barulhos, e a entrada de ar pra desembaçar a viseira é muito boa e eficiente, se estiver em movimento ela desembaça na msm hora, em movimento é um pouco mais demorado o processo, mas msm assim eficiente...

eu como não estou acostumado com nenhum outro achei ele bem leve, 1,3kg +ou-

É isso aí galera achei que foi um bom negócio, segurança não se brinca e é muito confortável.

Lagartixxa
18-04-08, 09:37
foi sim..... descobri q a shad q faz os casco da MRH ou seja vc comprou um MHR por muito menos

eu tenho um MHR e o meu tem dois defeitos prum capacete "caro" desses, a viseira embassa muito facil qndo para e o forro na testa fica soltando e isso é caraacteristico do modelo, varios ficam soltando, mas é um otimo capacete, tem uma aerodinamica muito boa, nao balanca nada mesmo com vento contra

TOBI
18-04-08, 09:46
Muito bom msm.. tenho um MHR tb e é isso ai que vc disse ...

O meu é um Blade Brasil...

Abraço

Roberval3000
18-04-08, 09:55
vixi

exatamente igual o MHR

Unica coisa q mata é forro fraco e viseira q custa quase 70 paus

stK!
18-04-08, 11:54
é igualzinho, tanto que na loja eu perguntei quanto era o
MHR :#

eu ia postar aki como MHR e modelo SHAD kkkkkk ... aí dps eu vi ....

no meu capa ta falando que SHAD é uma importadora, e na viseira dele ta escrito MHR...

Minha viseira não embaça tanto assim ...

e o forro tb parece ser bem resistente, vamos ver o que o tempo tem para nos falar !

abraços !

Christian
18-04-08, 15:14
Ótimo capacete cara só gostaria de saber qual cor vc pegou?

Lagartixxa
18-04-08, 16:12
SKT! o forro é muito resistente mesmo, so q ele fica caindo ou soltando na parte da testa entre o isopor e o casco

stK!
19-04-08, 21:06
Ótimo capacete cara só gostaria de saber qual cor vc pegou?

Eu peguei o preto metálico, ele é todo preto e parece que tem porpurina :amor:

num tive nenhum problema com ele, peguei estrada com ele hoje e foi só alegria, na chuva tambem ele foi muito eficiente em não deixar embaçar a viseira!

abração galera

Volverine MF
20-04-08, 03:06
Esse Shad ta igual ao EBF Spark, pois o Spark se parece muito com uma HJC que, na verdade, é do mesmo fabricante, ou seja, qdo comprei meu Spark na verdade comprei um HJC, só que ao invés de pagar mais de 400 dinheiros paguei só 137 :OK:

stK!
20-04-08, 09:24
Esse Shad ta igual ao EBF Spark, pois o Spark se parece muito com uma HJC que, na verdade, é do mesmo fabricante, ou seja, qdo comprei meu Spark na verdade comprei um HJC, só que ao invés de pagar mais de 400 dinheiros paguei só 137 :OK:

[2]

o MHR tb deve estar na faixa disso daí ... 400 pilas ...

ammanzoli
20-04-08, 15:51
essa para de marca e foda mesmo e igual a peels e biefe que sao a mesma coisa tb