PDA

Ver Versão Completa : licensiamento



César
18-04-08, 10:21
Fala galera olhando o documento da minha moto notei que o mesmo tá como exercício de 2006 não foi licensiado pra 2007 apesar do IPVA 2008 já estar pago só faltando o dpvat 2008 se eu for parado pode dar problema o documento ser exercício 2006?

Ninja Pontes
18-04-08, 10:24
fala mano, blz?

se voce soh tem o licenciamento 2006, mesmo pagando ipva e dpvat ela estara irregular e se for parado pode dar problema sim, consulte com o renavam do documento da sua moto no seguinte site se existe debitos pendentes. provavelmente tera o licenciamento 2007 e 2008 em haver.

http://www3.fazenda.sp.gov.br/ipvanet/

falow

César
18-04-08, 10:36
Consultei tenho uma multa de 85+licensiamento+dpvat total 390,84 e eles não parcelam né? Vc tem que chega lá no ciretran e paga isso em dinheiro à vista! Foda, será que despachante parcela isso?
Foda tava pensando em viaja com a motoka mas acho que vo ter que arcar com gasolina e ir com o carro do meu velho pq a motoca se me pararem com o doc de 2006 pode da bode, foda

Ninja Pontes
18-04-08, 10:40
Consultei tenho uma multa de 85+licensiamento+dpvat total 390,84 e eles não parcelam né? Vc tem que chega lá no ciretran e paga isso em dinheiro à vista! Foda, será que despachante parcela isso?
Foda tava pensando em viaja com a motoka mas acho que vo ter que arcar com gasolina e ir com o carro do meu velho pq a motoca se me pararem com o doc de 2006 pode da bode, foda


tem alguns despachantes aqui em sampa que paracelam mas nao conheço nenhum, soh vejo propaganda de panfleto por isso sei que tem, mas com certeza cobram juros. pra pagar esse debito, voce pode ir no banco ou pagar via internet banking tambem. aih vai de voce. o itau no começo do ano tinha umas propagandas falando que parcelava o valor dos debitos de ipva e etc, procura se informar na sua agencia.

Furious VIPER
18-04-08, 11:23
César... mas além de não cuidar da moto.. tu não cuida da documentação tb???
Ou foi erro no sistema do Detran?

César
18-04-08, 11:43
Cuido até demais vira e mexe minha mãe fala Oh de novo vai mexe nessa moto? Vai troca o que agora? Já fez as contas de quanto vc gasta com essa moto? Vende essa zica e compra um carrinho aí!
Vira e mexe eu escuto isso, heheh. Em casa poucas vezes falamos em manutenção de carro e olha que temos 2 na garagem e vira e mexe eu to mexendo na moto.
Voltando, em 2006 eu tava no japão então eu não paguei nada por isso q tah atrasado. Mas o IPVA 2008 e dpvat 2007 tá pago. Só falta o licensiamento 2007 e 2008 e dpvat + multa 2008.
A dúvida é, putz com um sol lindo e céu azul desses, chuto o balde e vou viajar depois nos meses seguintes me aperto pra juntar a grana e pagar esses débitos ou não viajo agora e me aperto esse mes e o seguinte e quito tudo? Buáaaa, queria viajaaaa

Ivan RJ
18-04-08, 11:46
De noooooooooooooooooooooooooooooooooooovo Cesar. Quando a moto não para por problemas que vc ciou, ela para por documentos? Cesar em vez de viajar pega a grana e pague a regularização dos documentos. Viaja no próximo feriado. Sem abraços pra vc :NOOK:. Um grande abraço a todos os irmãos.

Ivan RJ
18-04-08, 11:49
Esqueci, me vende a sua moto? Por tudo que ela passa e continua andando, com certeza é a melhor YES fabricada até hoje. Eu compro.

Furious VIPER
18-04-08, 12:00
César... vende a moto cara... compra uma bicicleta!!!
Sério... tu SABE q tá com documentação ILEGAL, ATRASADA, IRREGULAR... e tem a cara dura de perguntr se isso dá problema??
Sério velho... vende a moto!!

mantabodyboarder
18-04-08, 13:14
Cara, faz assim, para de mexer na moto, deixa que só mecanico faça isso, e paga a documentação que é obrigação do proprietário.

Já reparou que o carro não dá manutenção pq vc não ta abrindo ele pra fuçar?

Tudo bem que é fuçando que se aprende, mas tb se gasta com as merdas que fazemos quando erramos!


Os docs tem que estar em dia, senão é melhor ficar na garagem.
Imagina primeiro dia de feriado, toma multa, é apreendida a moto, vc tem que pagar a multa, os docs atrasados, guincho (facada!) e diária do pátio (outra facada, e só com horários ridículos para retirada)
Tudo isso a vista, e cada dia perdido é uma mordida a mais na diária...

Christian
18-04-08, 15:08
http://i229.photobucket.com/albums/ee79/ChristianMorais/licensa.jpg

:G

Roberval3000
18-04-08, 15:24
dpvat 2008 se eu for parado pode dar problema o documento ser exercício 2006?


Dá nada não, só guincham sua moto, deixa assim mesmo. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

rockerva
18-04-08, 15:34
Alguem pode ajustar o título do tópico e apagar esse post para não me chamarem de flooder?

César
18-04-08, 18:03
Eh fogo nem vo viaja com a motoka pena ter que andar na neura de me pararem e ainda ter que reservar 50tinha pro cafezinho do guarda e se outro me parar d novo adiante aí ferrou já to planejando regularizar isso nos próximos meses.

César
18-04-08, 18:05
De noooooooooooooooooooooooooooooooooooovo Cesar. Quando a moto não para por problemas que vc ciou, ela para por documentos? Cesar em vez de viajar pega a grana e pague a regularização dos documentos. Viaja no próximo feriado. Sem abraços pra vc :NOOK:. Um grande abraço a todos os irmãos.


Huhauheheh fico até engraçado eh fogo mas deste ano não passa agora vai ser tudo em dia sem nenhuma pendência.

agm2112
18-04-08, 19:32
Eh fogo nem vo viaja com a motoka pena ter que andar na neura de me pararem e ainda ter que reservar 50tinha pro cafezinho do guarda e se outro me parar d novo adiante aí ferrou já to planejando regularizar isso nos próximos meses.


Meses ?

gudex
19-04-08, 09:59
Pois é, faz uma forcinha e regulariza o quanto antes!!!