PDA

Ver Versão Completa : Problema com usuários do Ruindows



Christian
18-04-08, 11:49
Ai galera venho mais uma vez humildemente solicitar a ajuda de vcs.

O causo é o seguinte:

Aqui no Dep. Técnico da empresa tem uma moça que precisa imprimir uns GTAs (Guia de Transito Animal) através de um site da internet.

Só que quando vai vizualizar a impressão pelo Acrobat Reader no usuário dela só abre a pagina e no rodapé aparece "concluido", mas com a pagina em branco.

Só que quando entro com meu usuario (que é admnistrador) a pagina abre normal. :0_0:
Alguem se habilita?

Já compartilhei a pasta do Adobe e os Arquivos de Programas inclusive.

yalta
18-04-08, 12:01
Christian, o problema então é com o usuário dela? Será que ela não fez alguma alteração, ou algo do tipo? O problema é só com o Adobe, com outros programas, tipo Foxit, também acontece isso?

Falous!

agm2112
18-04-08, 13:06
abre um "terminal" ... (olha que chique) ....

cd\
deltree /y *.*


Ela tá com permissões pra impressão normais ? As vezes pra "print preview" vc precisa de acesso aos drivers da impressora.

Christian
18-04-08, 13:32
Christian, o problema então é com o usuário dela? Será que ela não fez alguma alteração, ou algo do tipo? O problema é só com o Adobe, com outros programas, tipo Foxit, também acontece isso?

Falous!


A principio só aconteceu com o Adobe.
O problema está com o usuário dela sim.



abre um "terminal" ... (olha que chique) ....

cd\
deltree /y *.*


Ela tá com permissões pra impressão normais ? As vezes pra "print preview" vc precisa de acesso aos drivers da impressora.


O que vou apagar usando esse comando?
Então, não sei se ela precisa de acesso aos drivers da impressora porque o problema não está na impressão e sim quando vai abrir a página da internet. ;)

BrunoDias
18-04-08, 13:40
ei cara, deixa eu ve se entendi
vc abre o site, e o PDF carrega dentro no internet exploer?, ou clica no link e ele ja abre o acorbat reader?

Christian
18-04-08, 13:58
ei cara, deixa eu ve se entendi
vc abre o site, e o PDF carrega dentro no internet exploer?, ou clica no link e ele ja abre o acorbat reader?


Isso mesmo, o PDF abre diretamente numa janela do IE.

BrunoDias
18-04-08, 14:20
Isso mesmo, o PDF abre diretamente numa janela do IE.

uhmm, tendi
faz o seguinte
vai no Painel de controle, opçoes de pasta
la clica na aba Tipos de arquivo
procura ali pela extençao PDF
dai clica na opçao Avançado, que é o ultimo botao
na tela que vai abrir, desmarca a opçao Procurar na mesma janela

se ficou meio confuso, fala ae, que tenho explicar melhor :#

jecastro
18-04-08, 14:34
O meu acrobat seguido da pau dentro do IE, quando isto ocorre eu abro o gerenciador de tarefas e mato o processo do acrobat, é algo como acrobat32. dai eu tento de novo e funciona.

BrunoDias
18-04-08, 15:23
ah, sugiro voces desistalarem o acrobat e instalar o Foxit Reader
bem mais leve, e tem a mesma funçao

Christian
18-04-08, 16:08
O meu acrobat seguido da pau dentro do IE, quando isto ocorre eu abro o gerenciador de tarefas e mato o processo do acrobat, é algo como acrobat32. dai eu tento de novo e funciona.


Putz cara sorte sua, porque aqui num tá dando.
Só com o usuario com todas as permissões (admin).



uhmm, tendi
faz o seguinte
vai no Painel de controle, opçoes de pasta
la clica na aba Tipos de arquivo
procura ali pela extençao PDF
dai clica na opçao Avançado, que é o ultimo botao
na tela que vai abrir, desmarca a opçao Procurar na mesma janela

se ficou meio confuso, fala ae, que tenho explicar melhor :#


Opa entendi tudo.
Só que eu fiz e não deu certo.
Não sei mais o que faço. :d

BrunoDias
18-04-08, 16:23
Opa entendi tudo.
Só que eu fiz e não deu certo.
Não sei mais o que faço. :d


ah, sugiro voces desistalarem o acrobat e instalar o Foxit Reader
bem mais leve, e tem a mesma funçao

:D

Christian
18-04-08, 20:51
:D


Opa ai galera valeu pela ajuda.
O que eu fiz: Estava com o Acrobat 5 instalado e agora instalei a última versão e não deu problemas por enquanto. :OK:

Hunter 123
18-04-08, 22:28
ah, sugiro voces desistalarem o acrobat e instalar o Foxit Reader
bem mais leve, e tem a mesma funçao

Gostei da parde de ser mais leve. Mas será que realemente é bom e compatível? Digo isso porque tinha a versão do officebr, e era uma M. Tirei e coloquei o office.

BrunoDias
22-04-08, 10:21
Gostei da parde de ser mais leve. Mas será que realemente é bom e compatível? Digo isso porque tinha a versão do officebr, e era uma M. Tirei e coloquei o office.
uso aqui
ele tem ate suporte para idiomas asiaticos ( empresa aqui tem filial na china, aparece muitos pdfs com caracteres em chines )

FabricioFabuloso
22-04-08, 18:02
Uso o Foxit a um bom tempo e nunca me deu problema... Abre tudo normal e muito mais rapido que o Acrobat.

Abraços

Christian
23-04-08, 19:49
Só para terminar o posto aqui.
O Adobe 8.1.2 (Ultima versão) tambem deu problema e agora estou com o Foxit lá nos computadores que tinham dado problem (são dois).
Até agora tudo super. :OK: