PDA

Ver Versão Completa : E se roubassem sua moto?



G3si3l
18-04-08, 17:36
Você já se fez essa pergunta? :

E se roubassem minha moto?? :#

[hr]

No coments, não quero nem pensar nisso... :d

cabra de brasilia
18-04-08, 17:42
E mas é bom tanto comentar quanto pensar........não sou paranóico mas defendo a teoria que as coisas não acontecem só com os outros.....penso em todas as variantes na hora de fazer alguma coisa....sou louco por uma Fazer ou Twister mas se fosse comprar seria uma CG 125/150 pois o seguro no meu perfil seria 900,00 Reais.....já TW/Fazer 2.000,00.......

Thiago Oliveira
18-04-08, 17:59
Temos que pensar sim, e vigiar, não deixar a moto em qualquer lugar, sem travas.
Eu comprei uma YBR e um dos fatores da escolha foi o índice de roubo, aqui na baixada é mais baixo que as honda, mas mesmo assim tenho alarme e trava e não deixo vacilando na rua, pago R$40,00 por mês de estacionamento perto do trampo, pra trabalhar em paz. Melhor morrer com alguns reais investindo em segurança, do que perder muitos reais se te roubarem.
E se roubassem minha moto?
Teria que continuar pagando um carnê com mais de 30 prestações sem ter o bem.!!!
Complicado só de pensar....aff...não desejo pra ninguém!
Boa sorte a todos!!!

TorteX
18-04-08, 18:04
Prefiro nem pensar...

brunohcs
18-04-08, 19:01
Se roubarem, q roubem enquanto meu seguro está td ein cima!

mesmo assim daria uma **** duma dor de cabeça.. e varios dias se moto.. então melhor não robarem... :OK:

RGBguima
18-04-08, 19:26
Deixa Quieto essa hipótese ai... :NOOK:

muayzen
18-04-08, 19:58
MEU DEUS!!! NAO EXISTE MOTO MAIS VISADA MENOS VISADA!

Deu mole perdeu!
deu bobeira na rua ? PERDEU!!

ja vi nego roubando uma SUPER JOG 50cc da kasinsk

ladrao ker FACILIDADE

pronto cabou!

nao da mole, estacionamento SEMPRE, mesmo no estacionamento trava de disco , na coroa, alarme gira a torneirinha pro off
etc etc

cleo.junior
18-04-08, 20:34
Eu penso nisso sempre que saio na rua. Rezo pra que isso nunca aconteça, pois não tenho seguro. Temos que nos alertar pois isso é cada vez mais comum.

felucas
18-04-08, 21:13
Cara, a minha roubaram... esse ano termino de pagá-la... eh f0da pagar um troço que você nem tem mais...

Maaaaaas agente supera...

Logo logo pretendo comprar outra...

Furious VIPER
18-04-08, 21:51
Sou da seguinte teoria:
De todas as motos q estão onde eu estaciono (seja faculdade, shopping ou estacionamento) a minha NUNCA será uma das fáceis de roubar!
Sei q chama atenção, tem rodas de liga leve, manetes cromados, guidon baixo, manoplas boas, tá sempre brilhando.... bem personalizada... sem perder originalidade.. isso chama atenção de malandro, então deixo ela mais segura do q nunca. trava de disco, de roda, alarme... SEMPRE!!!
Qdo eu deixo moto na casa de namorada (qdo to namorando, claro), é sempre com trava de disco e de roda... não interessa se é seguro na casa... minha moto qm pagou fui eu... EU sei o qto ela vale!!
ladrão qr facilidade... eu sou a pedra no caminho deles!!
Se for roubo em movimento... aí é foda... não tem o q fazer!!

danielpaiva
18-04-08, 21:58
Eu prefiro não pensar..mas também não dou mole não...sempre que saio, deixo a moto em estacionamento...travo ela..não fico abusando não...na rua? nunca...

Abraços

Christian
18-04-08, 22:03
Essa hipótese está fora de cogitação. :NOOK:
Minha moto nunca vai ser roubada.
Tenho muita fé em Deus. :OK: :OK: :OK:

Hunter 123
18-04-08, 22:37
Faria um BO e ia reclamar com o bispo.

jaba
18-04-08, 23:04
nem tento pensa nisso tbm
nunca estaciono em lugar perigoso
se vejo alguma falcon engarupada no retrovisor ]:) enrolo o cabo sem dó

Furious VIPER
18-04-08, 23:28
nem tento pensa nisso tbm
nunca estaciono em lugar perigoso
se vejo alguma falcon engarupada no retrovisor ]:) enrolo o cabo sem dó

Se eu vejo qqr moto com garupa.. eu tento acelerar.. mas até uma Biz 100 garupada me alcança! hehehe
moto manca e piloto gordinho é foda! hehee

Volverine MF
19-04-08, 00:43
Eu faço tdo que posso pra me assegurar, mas já vacilei algumas vezes.

Se me roubarem a pequena? Fazer um BO e mais nada, pois o que se pode fazer?

Pior mesmo é como o felucas disse, ter que pagar algo que não possui mais, por isso acho que deveria ter algum tipo de seguro pra veiculo financiado, tipo, se roubarem ou der PT vc não precisa pagar o resto, assim fica sem a moto mas tb fica sem divida.

Furious VIPER
19-04-08, 00:51
Volverine... o q ia acontecer no casod e veículo financiado segurado e roubado.. é q milhões de pessoas iam deixar a moto de propósito num bairro barra pesada.. já de acordo com os ladroes... ia vender disfarçado... tendo dado 50 reais de entrada na moto.. e ia "vender" por 500... pronto... ia parar de pagar a dívida.. aí qm se fode é a financeira por golpe do malacabado! Não axo justo não!

thiago proton.
19-04-08, 00:54
papo ruim :NOOK:

superkyo
19-04-08, 01:06
Se roubarem, pelo menos o seguro q pago será usado, porém msm assim acorrento a minha no estacionamento, visto q as motocas do lado ficam sem nada o cara naum vai pegar a minha ahuaahuhua

Volverine MF
19-04-08, 01:09
Volverine... o q ia acontecer no casod e veículo financiado segurado e roubado.. é q milhões de pessoas iam deixar a moto de propósito num bairro barra pesada.. já de acordo com os ladroes... ia vender disfarçado... tendo dado 50 reais de entrada na moto.. e ia "vender" por 500... pronto... ia parar de pagar a dívida.. aí qm se fode é a financeira por golpe do malacabado! Não axo justo não!
É claro que sempre estamos sujeitos aos picaretas, mas assim como existe aquele plano tipo seguro desemprego, donde se o comprador de um artigo perder o emprego ele não precisa pagar mais, pois a loja paga, acho que daria pra fazer um seguro contra roubo ou perca total, onde se o veiculo for roubado, o seguro cobre apenas o restante do financiamento. Sei lá, poderiam tentar.

gudex
19-04-08, 09:56
ladrao ker FACILIDADE
pronto cabou!
nao da mole, estacionamento SEMPRE, mesmo no estacionamento trava de disco , na coroa, alarme gira a torneirinha pro off
etc etc

Por isso que eu dificulto no máximo, e não do mole!!!
Guidon travado, alarme, vo compra uma trava pro disco e boa idéia muayzen, torneirinha no off

fred_black
19-04-08, 10:14
AAA ja tentaram, ate postei um forum aqui, mandaram encostar e nao encostei, deram ate tiro, o cara engarupado de titam, eu tinha mais motor huahauhaua.
E outra se for muleque tentando roubar eu reajo, tenho pratica de defesa pessoal, so sei que de graça nao leva mesmooo.

mr_fahrrad
19-04-08, 10:53
Se me roubarem a 'poderosa' eu ia nas subidas da proximidade que com certeza iria achá-la encostada em algum canto...

Era só o meliante pegar a primeira subida com ela que desistiria de roubá-la, se duvidar, iria ter um dinheirinho em cima da moto e um bilhete "Ae truta, aqui um dinheirinho pra ajudar você a comprar uma moto de verdade"

Estou pra comprar uma moto nova e essa sim estou pra me preocupar com roubo... pretendo por seguro nela, mas o seguro vai variar entre 1200 e 1500... e hoje de manhã estava pensando, a cada mês a mais que eu demorar para comprar a moto serão mais que R$100 economizados em seguro!! :0_0:

Estou entre lander e tornado... mas a vezes penso na xtz125ccc, seria algo que iria doer menos no bolso...

cabra de brasilia
20-04-08, 11:36
http://www.suzukimotos.com.br/seguro.html

http://img518.imageshack.us/img518/8866/segurofp3.jpg

superkyo
20-04-08, 12:10
Cadê a YES, INTRUDER e BURGMAN.....naum tem !! AUHAHUAHUA

hardmen
20-04-08, 12:26
As 03 citadas acima, não tem o seguro pois são pequenas (maior indice e facilidade de roubo e inadimplência de quem as compra).

Se ROUBAREM a minha, espero somente que me deixem vivo pra pagar as prestações restantes e comprar outra mais pra frente.

Do resto, é Oração todo o dia (quando saio de casa e quando saio do trabalho) e dificultar a vida daquele que vai "furtar"...

ROUBAR, infelizmente a gente tem de entregar e pronto...

Agora, imagine se aqui fosse igual os EUA, onde você pode ir numa loja de armas e comprar uma Colt M4A1:

Será que um ladrão, teria a coragem de roubar assim tão "na boa" como eles fazem, sabendo que todos os que assistem ao roubo no momento deste, podem estar armados e todos reagirem ao mesmo tempo, será que não pensaria "duas vezes" antes de cometer o delito em um grande centro, como eles por aqui o fazem?!?!?!

Abraços...

P.S: À propósito, Colt M4A1

http://www.astkm.de/bilder/review_ics-colt-m4a1/ics-m4a1_oa15-m5.jpg

TheKnight
20-04-08, 12:58
* Primeiro post detected * :#

Olá para todos :D


Bom resolvi postar logo aqui o primeiro post porque ontem a noite aconteceu um fato estranho comigo...

Estava indo para a casa da minha namorada, eu estava a uns 30 km /h porque tinha um ultimo quebra mola e entao era estrada... Dai uma titan antiga me passou 'vazada'.... mas como soh tinha uma pessoa, fiquei mais sussu...nisso eu olho no retrovisor vem outra moto vindo vazada tambem... Dai a titan que me passou, fez o retorno e voltou (dai pensei se eu ficar `empressado` entre duas motos, ja era...) enrolei o cabo.... ai consegui deixar pra tras.... mas cara, foram umas 2 horas na casa da minha namorada pra adrenalina baixar.... :s

PS: O detalhe eh que minha moto ja estava perto de entrar na reserva... entao por muito pouco ela ia 'cortar' ai se realmente fosse 'perseguicao', eu estaria ferrado... resumindo, nao ando mais com pouca gasolina pra ficar fazendo calculo 'exato' de media nao.... :d

[]'s e que Deus nos proteja irmaos!

Christian
20-04-08, 13:02
É cara com assalto não se brinca.
O negócio é entregar a moto e rezar para que o cara não de uma de louco com uma arma na mão e te de um tiro "de graça".

Ou então se fosse fácil comprar uma dessas que o hardmen citou sem sem ilegal. ]:)

alley.angelo
20-04-08, 13:25
Poxa, vai ter concurso pra PM aqui e eu vou fazetr, se passar a a parcela da BANDIDA ainda estiver isso vou tirar uma pra mim e pagar o seguro é claro....

Aqui um soldado da PM recebe em media 1600 reais!

cabra de brasilia
20-04-08, 13:28
As 03 citadas acima, não tem o seguro pois são pequenas (maior indice e facilidade de roubo e inadimplência de quem as compra).



Eu vou ligar na revenda Suzuki aqui do DF amanhã e ver se tem o seguro para as pequenas mas tenho quase 100% de certeza que sim pois são o maior produto vendidos por eles ué!.......o lance é que onde você mora provavelmente não se faz o seguro para motos....eu tenho acesso ao seguro da Honda e alguns lugares de SP...Rio na hora que manda fazer a cotação aparece uma mensagem que para aquela região não existe cotação......já aqui no DF o seguro de uma pequena Fan/Titan/YBR está na faixa dos 900,00 Reais creio que a da Yes seja esse preço tombém.......em Goiânia o seguro das pequenas é menor ainda uma média de 750,00 Reais.......