PDA

Ver Versão Completa : Um cara que pensa como eu...



OptimusLeo
18-04-08, 21:21
:OK: :clap: :clap: :OK:

http://i174.photobucket.com/albums/w119/j_bizach/1033422-hdpp.jpg

felucas
18-04-08, 21:25
Não sei se é verdade mas dizem por aê que Harley & Davidson foi o primeiro casal gay motociclístico...

muayzen
18-04-08, 21:27
Por isso q a Honda monta em cima de voces!!!

xiitas malditos!!!
aieueaoieauo ]:) ]:) ]:)

Christian
18-04-08, 21:32
Por isso q a Honda monta em cima de voces!!!

xiitas malditos!!!
aieueaoieauo ]:) ]:) ]:)


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

OptimusLeo
18-04-08, 21:35
Eu sim tou feliz com a minha Honda...e quero pegar outra. :)

Mais HD e puro nome hein :NOOK:

douglasybrazul
18-04-08, 21:47
hj vi uma harley o som do scap eh loko e eh soh
kasdopkpokopa

Furious VIPER
18-04-08, 21:55
Não sou contra absolutamente NENHUMA marca de motos..
Compraria uma Honda, Yamaha, Suzuki, Kawasaki, Harley-Davidson.. enfim.. qqr uma mesmo..
basta um dos modelos da marca atender as minhas necessidades para o uso que eu qro empregar a moto...
Fala-se mal dos preços da Honda... mas eu nã mijo na Honda por causa disso. Curto mto as motos dela... e outra, falamos de brasil, pq vivemos aki, não se sabe se em algum lugar a honda não é a 3ª, 4ª em vendas... não sei!!

superkyo
19-04-08, 00:59
Naum sei nada da HD, por isso naum comento, mas o som de sus motos são mto bonitos pelo menos eu acho.....

Volverine MF
19-04-08, 01:10
Não sou contra absolutamente NENHUMA marca de motos..
Compraria uma Honda, Yamaha, Suzuki, Kawasaki, Harley-Davidson.. enfim.. qqr uma mesmo..
basta um dos modelos da marca atender as minhas necessidades para o uso que eu qro empregar a moto...
Fala-se mal dos preços da Honda... mas eu nã mijo na Honda por causa disso. Curto mto as motos dela... e outra, falamos de brasil, pq vivemos aki, não se sabe se em algum lugar a honda não é a 3ª, 4ª em vendas... não sei!!
Apoiado!

Mas a imagem é engraçada :lol:

PimEdu
19-04-08, 10:59
hahaha, a discussão sei la, mas a ideia é master boa, hahaha

gudex
19-04-08, 11:22
Concordo com o Augusto, se atender minhas necessidades, marca não importa!

cabra de brasilia
19-04-08, 13:33
Todo visionário......revolucionário....anarquista.....e squerda......sonhador.....enfim..... só é enquanto é quebrado....pois na história o que vejo é quanto mais poder e dinheiro o cara vai ganhando gradativamente ele vai virando burguês....esse otário ai se fosse podre de rico e colecionador de carros/motos com certeza teria no mínimo 10 relíqueas de Harley no seu galpão.......

OptimusLeo
19-04-08, 13:38
Se eu fosse milhonario, eu compraria um montao de Harleys clasicas....














































...so pra poder pegar fogo nelas :G

Falker
19-04-08, 16:07
uhhuauh essa foto me lembrou um video no youtube, onde o cara chega com uma harley, joga ela no chão, mija nela e dai sai com uma carenada! acho que era uma comet gtr auhshuahusaauh foi massa de ve

Diego.fcs
20-04-08, 01:42
Eu até curto umas Harley mais clássicas, algumas 250cc por exemplo e algumas menores, a 883 acho bem legal, mas não gosto das grandonas, aliás, num gosto de nenhuma moto grande, a vantagem da moto é por ser um veículo pequeno e ágil, se for pra comprar uma grande compro um carro...

Volverine MF
20-04-08, 01:46
Eu até curto umas Harley mais clássicas, algumas 250cc por exemplo e algumas menores, a 883 acho bem legal, mas não gosto das grandonas, aliás, num gosto de nenhuma moto grande, a vantagem da moto é por ser um veículo pequeno e ágil, se for pra comprar uma grande compro um carro...
Muito interessante seu modo de pensar. Mto racional aliás.

Eu penso numa outra coisa, gosto da moto que atende minhas necessidades e possibilidades, e dentre elas está a questão porte fisico, isto é, como posso comprar uma moto que não consigo levantar caso ela venha a tombar?

Por isso acho que 250cc pra mim é um bom tamanho.










Se bem que não sei se aguento com uma Tornado :G :lol: