PDA

Ver Versão Completa : Caso Isabella - Finalmete serão presos de verdade...



TorteX
19-04-08, 04:04
Eu não sou nenhum psicopata nem retardado, mais num da vontade de puxar a lingua com alicate e enfiar cigarro aceso nos olhos de uns $#@%$# que fazem isso com uma criança????
Finalmente, que mofem na cadeia pro resto da vida....

Polícia
Sábado, 19 de abril de 2008, 01h17
Isabella: madrasta é indiciada por homicídio doloso
Carol Rocha
Direto de São Paulo


A madrasta de Isabella, Anna Carolina Jatobá, foi indiciada por homicídio doloso triplamente qualificado: motivo torpe, impossibilidade de defesa da vítima e meio cruel. O depoimento de Anna Carolina na Polícia Civil de São Paulo no 9º Distrito Policial (Carandiru) durou 4h30 e terminou por votla das 0h40. Ela começou a falar logo após o término do interrogatório de Alexandre Nardoni, pai da menina. Mais cedo, o delegado Aldo Galiano, diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap), afirmou que Nardoni foi indiciado por homicídio e que Anna Carolina também seria indiciada após depor.

O casal deixou a casa do pai de Nardoni sob proteção de escudos do Grupo de Operações Especiais (GOE) em direção ao 9º DP. Na saída da casa, Ana Carolina chorou. Os dois chegaram à delegacia às 11h03, com mais de meia hora de atraso.

A chegada do casal ao DP foi marcada por gritos de "assassinos" e por um forte estouro, causado por uma "bombinha", tipo de fogo de artifício feito de papel e pólvora. Segundo a Polícia Militar, o objeto foi arremessado em direção ao estacionamento por uma pessoa não identificada que estava entre os curiosos que acompanham o caso em frente à delegacia. Ninguém ficou ferido.

Cerca de 100 pessoas que estavam nas imediações do prédio vaiaram a chegada dos dois. Policiais do Grupo de Operações Especiais da Polícia Militar fizeram a escolta de Alexandre e Anna Carolina à delegacia, por volta das 11h. O público foi separado por uma grade, a cerca de 30 m da entrada da delegacia.

O pai de Isabella foi ouvido primeiro. O interrogatório durou cerca de oito horas e chegou a ser interrompido para um intervalo para lanche. De acordo com uma pessoa ligada à investigação, Nardoni respondeu a todas as perguntas e manteve-se calmo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a madrasta dormiu no DP durante o interrogatório de Nardoni. Anna Carolina teria comido apenas um pão desde que chegou ao DP.

Por volta das 22h, cerca de 120 pessoas continuavam aglomeradas nas proximidades da delegacia. A situação é calma no local. De acordo com a Polícia Militar, até agora, não houve registro de violência ou feridos no local. Não raro algum popular grita "justiça" ou puxa um parabéns a você. Mais cedo, a multidão celebrou com bolo e velas o aniversário de menina. Hoje ela faria 6 anos.

Isabella Nardoni, 5 anos, foi encontrada ferida, no último dia 29 de março, no jardim do prédio onde moram o pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, na zona norte de São Paulo.

Segundo os Bombeiros, a menina chegou a ser socorrida e levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta da 0h. O casal ficou preso por 9 dias suspeito de envolvimento no crime.

http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI2758621-EI5030,00.html

yalta
19-04-08, 06:43
Não entra na minha cabeça que o cara tenha feito isso.. é difícil de acreditar..
Mas vamos aguardar a justiça, né?! O primeiro passo já foi dado. :(

fred_black
19-04-08, 08:47
AFFF ate aqui. ja nao basta a midia agora vcs tambem, nossa gente vamos parar com isso.
ate em programa de culiniaria nao se fala de outra coisa, estao igual urubu na carniça.
E outra eu nao acredito que o pai tenha feito isso

lion
19-04-08, 09:07
Cara, acredito na justiça de verdade, cada um tem o que merece, seja lá quem cometeu esse crime bárbaro vai pagar, se não for preso, a consciência vai consumi-los dia após dia.
Quanto à prisão deles, sou contra, deviam deixar o povo resolver ]:)
Desde que não criem 1863917253917523915232 tópicos sobre isso, não vejo problema em discutirmos esse assunto... de boa ^ ^

PimEdu
19-04-08, 10:58
A pericia ja apontou para o cara, de fato foi ele, é triste acreditar q um pai pode fazer um absurdo desses, mas infelizmente fez, para mim tem q mofar na cadeia pro resto da vida um nego desses.

gudex
19-04-08, 11:35
A pericia ja apontou para o cara, de fato foi ele, é triste acreditar q um pai pode fazer um absurdo desses, mas infelizmente fez, para mim tem q mofar na cadeia pro resto da vida um nego desses.

Eu sei lá, é uma coisa que não consigo engolir.
Um cara desses não merecia nem cadeia, tinha que ser torturado aos poucos.
Pena de morte por apedrejamento prum cara desses é muito pouco.

Cyber
19-04-08, 12:49
Depois de inúmeros casos de pais matando seus filhos vocês ainda ficam com dúvida? Realmente nesse mundo existem pessoas que tem um pensamento diferente, atos que realmente quebram as barreiras do certo e errado, pessoas totalmente desequilibradas que fazerm absurdos.

Eu não duvido que tenha sido o pai. Se a justiça provar, devemos acreditar sim, e manter esse monstro na cadeia pro resto da vida, o que é uma coisa rara de acontecer.

Lembram da menina que matou os pais dormindo para ficar com a fortuna? a tal Suzane? Então, não devemos duvidar mais de nada...

ThiagoRJ
19-04-08, 13:17
tinha que pegar o pai e ficar jogando ele do andar do ap dele....ae ele caía se nao morresse, pegava o safado de novo e jogava de la....e por ae vai...!
]:)

cabra de brasilia
19-04-08, 13:29
E mais cômico é que as pessoas pedem justiça justamente chutando o pau da barraca e mandando as leis pro alto......aquele povo chutando...pichando etc etc etc a frente da casa do pai do cara lá não é crime de depredação de património particular?.....aquele povo enchendo o saco dos vizinhos dele não é crime de perturbação do sôssego e ordem pública?........o que eu não entendo é que um sujeito que não tem nada a ver com esse caso é revoltado mas chama de "dotô" e bajula quem não vale absolutamente nada........

Christian
19-04-08, 14:32
Eu custei a acreditar que foram os "pais" (se é que se pode chamar de pais) que fizeram isso com a menina.
Tenho uma irmã menor e vivemos brigando, mas fazer algo desse tipo é repugnante.
Ainda não sei o que passa na cabeça de uma pessoa dessas, bem de vida (aparentemente) para fazer algo do tipo.
Não quer a filha então deixasse-a com a mãe.

Esse cara tem que ficar na cadeia 30 anos e deixar que os outros presidiários façam justiça e usem ele como mulherzinha na cadeia. ]:)

Falker
19-04-08, 15:59
pessoas assim nao vivem muito tempo, na cadeia vai virar mulherzinha

superkyo
19-04-08, 16:57
Só vou postar pra falar q naum aguento mais esse CASO maldito a midia se superou em tranformar esse caso num produto tão cativante pro povo, acho q nunca um caso apareceu tanto na midia e deu tanto IBOPE como esse.......

Tem hora q vc quer ver um noticia do dia e GLOBO, BAND, RECORD estão falando sobre esse caso.......e a REDE TV tá com alguma porcaria sem tamanho tb....

Agora até hj eu era NEUTRO, agora parece q os 2 infelizes são msm culpados pelo q falaram dos laudos, mas tb naum vi mto.....

cabra de brasilia
19-04-08, 17:38
VAMOS VER QUEM MORA NO ANDAR MAIS ALTO?!!?...........

Eu moro em uma casa......então se mau pai me jogar é só escoreações.....pernas e bacia quebrada......se lascou o véio vou rapar o espólio que qualquer jeito...........

gudex
19-04-08, 17:46
VAMOS VER QUEM MORA NO ANDAR MAIS ALTO?!!?...........
Eu moro em uma casa......então se mau pai me jogar é só escoreações.....pernas e bacia quebrada......se lascou o véio vou rapar o espólio que qualquer jeito...........

?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????
:NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

cabra de brasilia
19-04-08, 17:56
?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????
:NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:


Isso é um crime passional.....só prejudicou a família....sequer prejudicou a terceiros muito memos a sociedade....revoltante será se ele não for punido pelo judiciário ai sim....fico revoltado é com babacas as 5 da matina fazendo algazarra na porta da casa do pai dele....mas se aparecer um político lá que não vale nem uma vaga no inferno esse todo mundo lá vai tomar bença........

RGBguima
19-04-08, 18:19
Sem Coments na boa...

Roy Mustang
19-04-08, 18:50
ainda bem que acabou. oque eu fico com mais odio é que eles dois falaram na carata que eriam encontrar ou descobrir, montros que matou a Isabela. eu ainda tinha dito em casa e para meu alunos que nunca iriam encontrar os montros por que eram eles mesmos.

outra coisa que eu ñ goste foi por parte da pessoas atacarem pedra, mas por um lado eu faria coisa pior. depois ele foi falou que sentia pena das pessoas que atacaram pedra neles injustamente,

agora me diga qual o significado da palavra injustamnete para ele oque ele fez, para mim ñ tem perdão oque ele fazer.

ele deveria ser torturado como Terrorista. mas ai vem a pior parte da historia ele ñ vai ficar preso junto com os assasinos nem com instrupadores, sabe porque!! ele tem diploma que deixa ele em selas especiais ai é oque ta o erro da justiça Brasileira.

por mim bandido é tudo do mesma laia, todos devem ficar preso no mesmo secto na mesma sela.

mas quando eles tiverem em liberdade, ñ vai durar nem 1 ano nas ruas


§§§§§§§§§ Flw §§§§§§§§§

Joao XTZ
22-04-08, 15:30
olha velho jornalismo,sim ,sensacionalismo nao!!! td vez a record faz isso...foi assim com o aviao da gol...com o acidente da TAm tbm...o caso suzane tbm...mas nao teve tanta noticia pq teve segredo de justiça...agora a policia daki parece q ta vendendo as noticias td hora tem algo novo na TV...sera q nao eh o bastante ???começa na record as 7 da manha vai ate as 18 horas da uma pausa pro **** pau as 19 e volta td de novo depois ...sera q nao percebem q enche o saco ???nem a globo parece q quer parar com isso ...eh terrivel...


Esse cara tem que ficar na cadeia 30 anos e deixar que os outros presidiários façam justiça e usem ele como mulherzinha na cadeia.

ooo christian vc acha q eles so vao fazer isso???presidiario odeia quem faz crime com criança...isso q vc falou eh pouco...valeu... :lol: :lol: :lol:

cleo.junior
22-04-08, 15:58
Eu não aguento mais esse assunto na TV o dia inteiro. A perícia provou que foi o casal. A entrevista do Fantástico deixou bem claro que eles ensaiaram as respostas. Só sei que esse cara não dura dois dias na cadeia.

fred_black
22-04-08, 16:15
Isso é uma baixaria.
e ainda damos trela para isso

Diego.fcs
22-04-08, 16:35
Olha gente, nem li os posts, só do fred_black e concordo, já parei de assistir TV porq só fazem novela da tragédia dos outros e ficam interferindo na vida dos ignorantes e da polícia. Ficam incentivando os ignorantes a ir lá na casa do cara pixar as paredes e xingar ele ao invés de irem trabalhar. Nunca devemos julgar ninguém até que provemos que a pessoa é culpada, se o cara tava mentindo ou não, isso não interessa, não devemos acusar ele e falar mal dele antes de provarmos que ele fez ou não fez, não cabe a ele provar sua inocência e sim a justiça provar que ele é culpado, aí sim a gente pode julgar ele, protestar lá.

Não estou defendendo ninguém, só que eu acho que não devemos pré-julgar ninguém, poderia acontecer com a gente e a gente poderia ser inocente e a mídia e as pessoas estariam falando que a gente é culpado. Todos somos iguais perante a lei e todos temos direitos de nos defendermos.

Eu não assisto a esses sensacionalismos baratos que a TV mostra e também não fico conversando sobre esses assuntos. Eu reflito comigo mesmo a respeito do sofrimento, nesse caso da menina, e também rezo para que tudo dê certo e só, faço isso em respeito a vítima e aos familiares da vítima.

Não devemos dar corda a essa impressa ignorante que só quer se aproveitar e ficar como Urubús em bicho morto só para ganhar audiência e conseguir uns patrocinadores a mais.

Se a polícia provou que é e é verdade mesmo, ótimo, que eles sejam julgados e presos e pronto!

fred_black
22-04-08, 17:15
rapaz ate em programa de culinaria o povo ta falando disso.
eu nao queria que minha vida ficasse exposta assim se um parente meu fosse suspeito de ter feito algo tao cruel.
Tipo é triste é. mais nao é problema nosso. nao temos nada haver com eles.
Deus deu 1 vida pra cada, para cada um cuidar da sua

lion
22-04-08, 17:24
alguém aqui ja se colocou no lugar deles?
pra ser sincero, se "eu" fizesse algo com essa gravidade, acho que tudo o que eles passaram é pouco, não é um décimo do que merecem.
a morte pra alguem que faz algo tão bárbaro é muito pouco, merecem muito mais, humilhação, dor, se possível uma morte lenta e dolorosa, eu acredito em deus, mas também acredito em justiça, essa menina sofreu muito antes de morrer, foi morta friamente, sinto nojo... náusea, tenho uma sobrinha nessa idade e fiquei indignado com a barbaridade de tudo isso...
sinceramente, eu julgo, todos julgamos mesmo que nao possamos admitir, ele nao deve ter pensado nas consequencias, e deve pagar por isso.
que deus cuide da pequena, ela certamente nao teve culpa disso.

Diego.fcs
22-04-08, 17:32
alguém aqui ja se colocou no lugar deles?
pra ser sincero, se "eu" fizesse algo com essa gravidade, acho que tudo o que eles passaram é pouco, não é um décimo do que merecem.
a morte pra alguem que faz algo tão bárbaro é muito pouco, merecem muito mais, humilhação, dor, se possível uma morte lenta e dolorosa, eu acredito em deus, mas também acredito em justiça, essa menina sofreu muito antes de morrer, foi morta friamente, sinto nojo... náusea, tenho uma sobrinha nessa idade e fiquei indignado com a barbaridade de tudo isso...
sinceramente, eu julgo, todos julgamos mesmo que nao possamos admitir, ele nao deve ter pensado nas consequencias, e deve pagar por isso.
que deus cuide da pequena, ela certamente nao teve culpa disso.




Concordo! Num caso desse sou a favor de fuzilamento em praça pública em horário de grande movimento para servir de exemplo. Só acho que num devem ficar com sensacionalismos e a emprensa ficar "agitando" o caso. Deixa a polícia trabalhar com tranquilidade, esse tipo de sensacionalismo atrapalha as investigações e sempre acaba servindo como uma maneira de ganhar ibope, aí os políticos vão fazer discurso pra ganhar voto...

Porq q aquele povo lá num vai trabalhar ou invadir casa de político corrupto ao invés de ficar enchendo o saco da família da menina?

O cara fez cagada sim, deve ter feito sem pensar em um momento de desespero, porém, deixemos a justiça tomar conta do caso, eles estão fazendo um bom trabalho.

Wanderson
22-04-08, 21:57
O caso em si foi grotesco
pra mim foram eles q mataram a menina
entao merecem se fuder na cadeia mesmo
nao sou eu quem vou julgar mas os fatos estão ai

agora tem coisas que me deixam irritado
1º a midia parece urubu em cima da carniça
se eu fosse os vizinhos jogava gasolina nos reporters e colocava fogo
imagina q inferno.
2º será q se fosse uma familia pobre teria tantas reportagens na midia?
Se fosse um negro, ou um pobre mendigo?
Aqueles playboyzinhos q puzeram fogo no indio em Brasilia teve essa repercussão toda?
A midia é cretina e burra e sensacionalista
o povo eh dominado por ela

olha sei la

me sinto mal com isso.
primeiro q o pai mata uma criança linda

os mendigos que são queimados por filhas da **** fica passando na tv?
o descaso que existe é tremendo
tenho medo de viver nesse Brasil

lion
23-04-08, 08:36
concordo com isso também, a agitação provocada pela mídia ja ta transformando isso numa palhaçada, ouvi que durante os parabéns da menina tinha muita gente sorrindo e cantando, quando deveriam estar todos tristes pela perda.
isso ta parecendo uma novela mesmo, sem o mínimo de respeito pela morte da criança.

Joao XTZ
23-04-08, 14:28
verdade eh isso q eu sinto tbm parece q ninguem liga...e a imprensa explora ao maximo...mas eu acho q pras evitar sensacionalismo esse caso tinha de estar em segredo de justiça pra evitar essa pelhaçada ...valeu...

Diego.fcs
23-04-08, 14:46
verdade eh isso q eu sinto tbm parece q ninguem liga...e a imprensa explora ao maximo...mas eu acho q pras evitar sensacionalismo esse caso tinha de estar em segredo de justiça pra evitar essa pelhaçada ...valeu...


Para evitar sensacionalismos e programas idiotas faça como eu, pare de assistir de TV! Se todos parassem de assistir essas merdas talvez a programação melhorasse...

Joao XTZ
23-04-08, 14:48
eu nao assisto muito TV mas na hora q eu chego em casa pra ver Chaves e **** Pau (***** jah moro no stress de SP e nao vou ver desenho ???eh ruim ein!!!)as vezes chego adiantado e passa os jornais com esse sensacionalismo da p.o.r.r.a. ...valeu... :lol: :lol: :lol:

ammanzoli
23-04-08, 15:45
tava lendo a veja, que tamanha crueldade cara

como uma pai pode ter coragem de jogar a propria filha de um predio

aqui em vitoria aconteceu um caso tb so que a menina so se machucou mas com medo do pai ela nao disse nada disse que estava brincando e caiu mas apreenderam o cara