PDA

Ver Versão Completa : Effa lança o carro mais barato do Brasil



Pésão
19-04-08, 15:23
Effa lança o carro mais barato do Brasil
Pessoal, a imprensa automotiva anunciou hoje que a multinacional Effa firmou diversas parcerias e montou toda a estrutura necessária para iniciar oficialmente a importação do pequeno M-100, que se tornará o carro mais barato do Brasil, dotado de um moderno e econômico motor de 47 vc da Suzuki e equipamentos tipicos dos carros mais carros, como ar condicionado e vidros elétricos de série. Certamente o modelo inaugurará um novo segmento no BRasil, abaixo dos atuais carros populares, mas certamente ganhará mercado e contribuirá para uma redução forçada dos preços dos veículos nacionais. Acho que a iniciativa é muito interessante e deveria ser prestigiada por todos, mesmo aqueles que não pretendem adquirir o novo modelo... Eu particularmente, desejo sucesso à Effa em sua nova empreitada, certo de que agora sim muitos brasileiros terão acesso ao tão sonhado carro zero. Valeuuu...

http://www.effamotors.com.br/

http://carsale.uol.com.br/opapoecarro/testes/aval_070823.shtml

OptimusLeo
19-04-08, 15:29
Carro chines nao compro NEM MORTO. Porcaria e o que e. Prefiro pegar carro usado de marca reconhecida.

Busquem no youtube os resultados dos "crash tests" dos carros chineses...

Pésão
19-04-08, 15:49
Realmente, sou mais o meu futuro fusca!

TorteX
19-04-08, 16:33
Busquem no youtube os resultados dos "crash tests" dos carros chineses...


Dei uma olhada...os bonecos saem sem perna, sem braço.... :G
Prefiro minha twister! eehueauheahuea

Christian
19-04-08, 16:39
Sem contar que o carrinho é feio de doer. :NOOK:

superkyo
19-04-08, 17:00
Prefiro o CHERY QQ....

Agora esses chineses naum devem ser tão piores q o MILLE, CELTA, PALIO, KA, GOL......no BRASIL alguem já viu crash-test deles ?? esse pais nem faz isso........no mercado de entrada todos são umas porcarias talvez esses chineses sejam um pouco piores, mas os nacionais naum são tão melhores assim naum.........é oq eu penso........

Roberval3000
19-04-08, 18:35
Lada eram horriveis e vendeu demais na epoca

Esse dai pelo menos é mais bonito q Mille e bem mais barato, vai incomodar bastante

Ivan RJ
19-04-08, 19:50
Pessoal, do jeito que o trânsito está, seria melhor parar a fabricação de carros antes que Rio e São Paulo ficassem paralisadas. Esse dia não está muito longe de acontecer, hoje se compra carro no prazo em que se comprava uma casa a alguns anos atrás. Eu teria um carro, só se fosse dado, e venderia o mais rápido possível. O melhor negócio da minha vida foi quando eu vendi o meu. Só comprarei outro se for morar em uma cidade do interior e para minha mulher dirigir. Eu só volto a dirigir automóvel quando estiver completamente esclerosado, mal de parkinson e alzaimer, aí eu compro uma pickup importada mando blindar e terei a certeza que não vou me machucar se bater em alguém :lol:. Espero ser acometido por estas doenças lá pelos meus 98 anos de idade, até lá SÓ MOTO!!!!! Um grande abraço a todos os irmãos.

Cyber
20-04-08, 01:26
22.900 da pra comprar um bom carrinho popular com bem mais força que esse ae :NOOK:

Diego.fcs
20-04-08, 01:46
A idéia é boa, é um tendência, só que tinhamos essa proposta com o Gurgel, porém a empresa não teve os incentivos necessários e acabou fechando infelizmente. O brasileiro ainda não está acostumado com a idéia de carro urbano, acha que carro tem que ser "forte" e guentar estrada de sítio. A proposta é boa, vamos ver se o carro é bom né.

Volverine MF
20-04-08, 02:33
certamente ganhará mercado e contribuirá para uma redução forçada dos preços dos veículos nacionaisÉ o que mais me interessa.

OptimusLeo
20-04-08, 06:07
Prefiro o CHERY QQ....


Isso e como dizer que voce prefere ser morto enforcado do que fusilado...

superkyo
20-04-08, 12:05
Pra que usa na cidade pagar mais barato q o MILLE pelado e comprar um carro COMPLETO é algo tentador, ainda mais nas metropoles q 90% do tempo vc naum exige NADA do motor.....

Esse ai tá caro

CHERY QQ se vier chegaria aqui por no maximo R$ 20.000 completo, tá barrado a uns 2 anos, concerteza as grandes ( FIAT, VW, GM, FORD ) e o governo estão fazendo de tudo pra barrar o carro q destruiria o mercado de entrada e acabaria com o transito das cidades, além de aumentar a poluição, naum tanto pelo carro ser mto mais poluidor q os nosso, mas por naum ser FLEX......

OptimusLeo
20-04-08, 12:15
Aqui tem chegado o QQ...e uma PORCARIA. Uma coisa e o que diz numa propaganda que o carro vem completo, que tem tudo, etc...e outra a vida real que cuando voce compra o carro, vive mais tempo reclamando na concesionaria que o A/C estragou, que os vidros eletricos nao funcionam, que o amortecedor ja esta ruim com menos de 2000 kms, que o motor esta se aquecendo, etc, etc, etc.

Prefiro comprar carro usado de boa marca que uma porcaria Xingling.

ammanzoli
20-04-08, 14:23
bom veja o lado bom ... concorrência

Hunter 123
20-04-08, 19:35
Só compraria carro chinês que fosse fabricado lá com controle de qualidade de uma empresa de qualidade, como a Suzuki faz com motos. Desculpe o preconceito, mas faço de tudo para não comprar nada chinês, desde que isso seja possível. De uma forma geral, o controle de qualidade é inexistente...

Jordano
20-04-08, 19:45
A TATA Motors vai abrir uma fábrica em Taquara-RS, parece q eles só vão fabricar carros elétricos e q vai custar 7.000,00 o mais barato, com capacidade pra 5 pessoas + bagagem, pelo q tinha na foto, vai ser mais ou menos do tamanho do celta
com velocidade maxima de 160km/h e autonomia pra 450 a 500 km a bateria
essa matéria tava no jornal o sul, eu n lembro de q dia, mas sei q ja foi fora
o q interessa é q vai ter um carro pelo valor de uma titan completa

ammanzoli
21-04-08, 00:23
tava olhando de novo e queria enteder uma coisa, para que o M100 marca 200 km/h no painel se segundo o proprio fabricante diz que a velocidade máxima e de 120 km/h |:( |:( |:(



A TATA Motors vai abrir uma fábrica em Taquara-RS, parece q eles só vão fabricar carros elétricos e q vai custar 7.000,00 o mais barato, com capacidade pra 5 pessoas + bagagem, pelo q tinha na foto, vai ser mais ou menos do tamanho do celta
com velocidade maxima de 160km/h e autonomia pra 450 a 500 km a bateria
essa matéria tava no jornal o sul, eu n lembro de q dia, mas sei q ja foi fora
o q interessa é q vai ter um carro pelo valor de uma titan completa


cara vc nao tem um site ??? onde indica a reportagem ???

Hunter 123
21-04-08, 16:22
o q interessa é q vai ter um carro pelo valor de uma titan completa

Isso não quer dizer nada, porque a Titan só é "motão" no Brasil. O barato sai caro, e há outras coisas importantes a serem analizadas além do preço. Se o preço fosse tudo a Sundown já estaria em primeiro lugar em vendas no Br.

agm2112
22-04-08, 09:54
Show o carrinho. Espero que seja silencioso e polua pouco. Pra ficar parado no transito, melhor ele do que as Hilux fedorentas e barulhentas.

Como eu só uso o carro em estrada, um carro com motor de 47hp não me serve, mas espero que sirva para quem roda em transito urbano. Só faltava ser um híbrido com motores elétricos pra anda-para.

ps: Com esse nome, o carrinho fatalmente será chamado de "Ecca" daqui a uns meses ... Podiam ter dado um nome melhor.

Joao XTZ
22-04-08, 15:18
a Tata esta nessa corrida do carro mais barato e a empresa eh a maior da india tomara q venha um carro da tata sim...se for eletrico melhor eu fikei sabendo q em Curitiba City tem alguns Fiat Panda rodando la a algum tempo...valeu... :lol: :lol: :lol:

OptimusLeo
22-04-08, 15:20
Aqui tem Tata Indigo o Indica eu acho que e...que pedaco de porcaria, nao sei como tem pessoa que joga dinheiro fora nessa coisa mal chamada carro.

Diego.fcs
22-04-08, 16:38
Sou muito mais um da Gurgel! Engraçado que quando a Gurgel que é um grupo nacional se motivou e montou uma empresa com essa proposta ninguém deu bola, ninguém deu se quer atenção a um cara que queria fazer um carro urbano 100% nacional, com tecnologia nacional incentivando pesquisas etc.

Podem achar que era um lixo, mas vi um documentário no Discovery Channel mostrando os modelos da Gurgel e com entrevistas e tal e sempre ELOGIANDO a empresa.

superkyo
22-04-08, 20:16
Hj a GURGEL se manteria concerteza, mas na epoca q ela apareceu era só turbulencia no pais dificil se manter assim...

Wanderson
22-04-08, 21:59
22.900 da pra comprar um bom carrinho popular com bem mais força que esse ae :NOOK:

22 900
pego um g3
um astra
uns carros lokos

lion
22-04-08, 22:49
22900 por isso? eu jurava que era uns 12mil...
nem quero isso mais nao, prefiro falcon mesmo.

tem vectra 98 completo aqui por 18mil... ponho gás e fodasse effa.

Diego.fcs
23-04-08, 10:21
Hj a GURGEL se manteria concerteza, mas na epoca q ela apareceu era só turbulencia no pais dificil se manter assim...


Se falasse que era importado muita gente compraria...

Joao XTZ
23-04-08, 14:33
eu ein ainda prefiro andar de gol quadrado 147 e fusca bem conservados a ter um carro assim...mas o gurgel seria uma boa tbm...valeu... :lol: :lol: :lol:

ammanzoli
23-04-08, 19:14
22900 por isso? eu jurava que era uns 12mil...
nem quero isso mais nao, prefiro falcon mesmo.

tem vectra 98 completo aqui por 18mil... ponho gás e fodasse effa.



effa doda em :lol: :lol: :lol:

Santo Cristo - Poa
24-04-08, 17:15
Bom, eu com 22.000,00 compraria

Gol g3
Vectra
Astra
muitos outros...

esse carrinho ai é muito feio.....ainda mais por esse valor


vcs se lembram na época que lançaram o celta a 14.000,00 isso sim que é barato...