PDA

Ver Versão Completa : Cheiro de queimado no escapamento



pickloco13
21-04-08, 07:38
Bom pessoal tenho uma YES e ela completou 1000 a semana passada passou pela ravisão normalmente, mais ontem ao ir dar um rolezinho de mais ou menos 7 km até a casa de minha namorada, ao chegar la no local senti um cheiro de queimado, e ao retornar a minha casa tambem, Sem contar que o escape esta estralando pra caramba, alguem ai sabe o que pode estar acontecendo???????

Furious VIPER
21-04-08, 10:38
Já procurou no escapamento se não tem nada grudado? tipo na parte de baixo ou perto da roda... as vezes gruda algo q tu não consegue ver sem uma bela examinada. a lã de vidro de dentro dele axo q não dá xeiro qdo queima...

pickloco13
21-04-08, 10:49
poxa cara visualmente nada, hoje vim trabalhar com ela......caso de mal cheiro amanha vou levar na autorizada........

Diego.fcs
21-04-08, 14:16
É cheiro de óleo queimado??? As vezes espirra óleo ali no pinhão e com o calor fica um cheiro de óleo mais forte, pode ser isso.

Sai fumaça do escape??

Volverine MF
21-04-08, 14:22
Sai fumaça do escape??
Só quando ela ta ligada :lol:

Desculpa, mas não resisti.

Examinou tudo, motor tb? Pode ser algo grudado no motor ou mesmo no escapamento, que esteja meio escondido.

Esse cheiro não pode ser do freio não?

pickloco13
21-04-08, 15:53
Entao pessoal olhei e nao havia nada grudado, mais mesmo assim amanha levarei ela para tomar um bom banho, se persistir os sintomas levarei na autorizada, e ai o problema fica com eles
rsrsrsrsrsrsrrsrs
valew a ajuda de voces

Christian
21-04-08, 16:07
Cara normalmente nos primeiros kms da moto ela cheira a queimda.
Mas depois passa, não chega a cheirar quando ela está com 1000km.
Isso acontece principalmente com a tinta do escape que queima.

pickloco13
21-04-08, 16:43
Pois eh a minha como eu disse completou 1000 a uma semaninha.
Tomara que nao venha gastos, e que isso possa ser a soluçao

ammanzoli
21-04-08, 16:58
Cara normalmente nos primeiros kms da moto ela cheira a queimda.
Mas depois passa, não chega a cheirar quando ela está com 1000km.
Isso acontece principalmente com a tinta do escape que queima.


tambem acho que e isso apesar que a yes nao tem o escape pintado, mas leva na autorizada e fala com eles

pickloco13
21-04-08, 17:09
logo amanha pode deixar...... Mais ainda rodarei hoje com ela para saber como é que esta o cheiro.

Pésão
21-04-08, 17:14
Ae rapaz!
Parabéns pela motoca! Relaxe, pois é normal o cheiro de queimado da yes quando nova. A minha fica quardada no meu quarto, logo quando eu comprei nem dava pra durmi por causa do cheiro de queimado que ela deixava. Más depois passa.
Flw.

pickloco13
21-04-08, 17:30
opa entao valew mano, ja que é normal vamos aguardar que pare. valew
assim que passar eu informo aki

Volverine MF
21-04-08, 21:04
Já que é normal menos mal, mas qual a causa?

Diego.fcs
22-04-08, 10:22
Acho que é o cheiro de motor novo!

brunohcs
22-04-08, 12:43
Acho que é o cheiro de motor novo!

[2]

minha moto no começo tbem tinha uns xero estranhu.. parecia tinta queimada sei lah haha!

leonoronha
22-04-08, 14:03
Pode ser que ela esteja com vazamento minusculo na tampa superior do motor, o oleo escorre e acaba entrando ali dentro da junta do escape com o cabeçote, ja aconteceu isso com a minha moto.

brunohcs
22-04-08, 19:02
o q essa enquete tem q ver com o topico? :0_0:

soh eu votei :lol:

Volverine MF
23-04-08, 00:57
o q essa enquete tem q ver com o topico? :0_0:

soh eu votei :lol:
Fala em qual vc votou pra eu votar na outra opção ai fica 50% pros 2 :lol:

Ai sim a enquete não vai valer pra nada.


Aliás, como vc fez pra se decidir em qual votar? :0_0: Eu não entendi nada dessa enquete :lol: