PDA

Ver Versão Completa : Padre abençoa clube de strip ao achar que era balé



fred_black
22-04-08, 17:22
Um padre ortodoxo abençoou um clube de striptease na Rússia após lhe contarem que o local era usado como escola de bailarinas, segundo o diário online Metro. Os representantes do local dizem que a clientela aumentou depois da intervenção do representante da Igreja.
Padre Nickolai, que abençoou o Studio 74 em Chelyabinsk, oeste do país, afirma que ele não tinha idéia que estava em um clube de strip. Um representante do lugar afirma que a bênção deu "uma atmosfera inteiramente nova" e atraiu mais clientes ao clube.

Redação Terra



huahauhauahuahuaau ate isso os caras estao abençoando

Diego.fcs
22-04-08, 17:33
uhauhauhahahauauahuahuhuaaauauuahaua...

O padre num sabia né??? Sei sei... :G

brunohcs
22-04-08, 17:56
uhauhauhahahauauahuahuhuaaauauuahaua...

O padre num sabia né??? Sei sei... :G


ele foi só assiti uma aula antes de abençoa.. hahahahahaha! ]:) ]:)

alley.angelo
22-04-08, 18:12
Bem ao menos ele ta atras de mulheres né!

Diego.fcs
23-04-08, 10:22
Bem ao menos ele ta atras de mulheres né!


Verdade, se ele foi normal né, afinal ele é um homem e tem suas vontade naturais e tal... Melhor que uns e outros que fica atrás de crianças...

Joao XTZ
23-04-08, 14:38
verdade...rsrsrsrsrsrsr...valeu... :lol: :lol: :lol:

Hunter 123
24-04-08, 09:26
Um representante do lugar afirma que a bênção deu "uma atmosfera inteiramente nova" e atraiu mais clientes ao clube.

Se o dono da zona for inteligente, aproveita e troca as bagaça e passa uma cera nas antigas que ficarem...

agm2112
24-04-08, 13:57
O Padre achou que era uma escola de balé cheia de criancinhas suculentas. Clube de strip não serve pra ele... muito velhas (mais de 18 anos).

alley.angelo
25-04-08, 02:49
O Padre achou que era uma escola de balé cheia de criancinhas suculentas. Clube de strip não serve pra ele... muito velhas (mais de 18 anos).


Te até um pouco de sentido!

ammanzoli
25-04-08, 23:22
uhauhauhahahauauahuahuhuaaauauuahaua...

O padre num sabia né??? Sei sei... :G
:lol: :lol: :lol: :lol:

k3st49
26-04-08, 20:23
Ah meu padinho pade Ciço! :drool: