PDA

Ver Versão Completa : VENDIDA pra mim- DT 180 1996



Mostarda_69
22-04-08, 21:07
Pois eh galera.. isso mesmo.. to me despedindo dela.. amanha levo na ravenda..
motivo: Sou um cara extremamente cuidadoso com o que tenho, e quem mais usa a Dt é o meu pai, e com ele sinto que ela nao esta tendo o cuidado correto.. eu vivo lavando e encerando ela, semrpe brilhosa porem ele vem suja a motoca e todo dia vem me dizendo que quase bateram nele.. que quase caiu,, que quase isso.. que quase aquilo.. entao antes que aconteça algo com minha DT quero que ela tenha um dono diguido e que cuide tanto quanto eu cuidei..

Sim, é motivo sentimental.. quem tem uma moto e gosta sabe o pq disso.. tenho notas de tudo que foi feito nela, tudo mesmo, ate das manguerinha da gasolina.. euahuaehae..
ela ta custando 4600 e alguma coisa pra mim.. porem levando em conta seus 2mil km rodados e sua provavel depreciação em vista o valor investido.. to pedindo 4200 nela.. sim o preço é alta pra uma 2 tempo.. mas pra qm connhece sabe que vale isso..

segue o link com toda historia, bem resumida por sinal..

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=19312.0


:s :d :( :s

G3si3l
22-04-08, 21:14
no coments mostarda...
da a Fazer pro seu pai, e anda de DT... :)
zuera...

putz, ja li o topico todo da DTzilda, um baita de um trabalho pra restaura-la e agora vender assim???
compra uma bicicleta pro coroa... :D

é fod@ se desfazer de uma coisa muito querida... :(
paciencia... pense bem no que você vai fazer, sua dt é uma raridade... :clap:

Mostarda_69
22-04-08, 21:17
Cara, eu tava no inicio ate trankuilo por conta de vende ela..

mas desde que eu coloquei na cabeça de escreve aqui to com um aperto no coração..
nao sei cara.. mas to muito chatiado com isso.. e o pai eh um saco pra moto.. ele suja (nao eh barro.. eh poeira mesmo), nunca lava, e eu nao consigo ve moto minha suja,.. dai passo 2 ate 3 horas.. lavando de escova de dentes os buraquinho.. passando querosene.. limpando.. sovando.. namorando a motoca.. dai vem ele e suja denovo..

sei lah.. to profundamente triste em vende ela.. :s :s

Diego.fcs
23-04-08, 11:21
Putz cara, foda hein... Muito show essa DT aí, se fosse mais perto eu iria dar uma olhada e quem sabe fazer um negócio. Essas motos num tem preço de tabela, acho que pelo serviço que vc fez e o estado da moto ela vale esses 4.200 sim, afinal de contas é uma moto muito consagrada.

Boa sorte na venda!

lagreca
23-04-08, 11:26
Putz cara, se realmente está numa situação dificil, espero que o futuro dono da DTezuda seja bem cuidadoso com a motoca. boa sorte na venda.

Christian
23-04-08, 20:31
Pô cara compra uns 10 metros de corrente e uns 20 cadeados, trava o guidão, põe trava na coroa e um alarme e não deixa teu pai chegar perto da moto... pronto. :drool:
Cara sei o que tu deve estar sentindo, afinal vender uma moto que a gente tanto gosta e cuida para estar sempre brilhando e ainda por cima depois da reforma que tu fez nela. :s

Eu se fosse você teria calma e pedia os R$4600,00, afinal como o Diego citou essas motos não tem preço de tabela.

Boa sorte na venda. :OK:

Mostarda_69
23-04-08, 23:55
Bommmm.. hoje estou tao feliz como qd eu peguei ela pronta dp da reforma pra tirar umas fotos..

Pensei muito, analisei as opçoes do lugar da DT e pensei mais um pouco.. e pensei mais e decedi que nao vo vende a bixinha!! ja dei uma baita putiada no pai pra ele nunca mais pensa em anda em ruas cheia de buracos e nem pensa em estrada de chao..

Levei no mecanico hoje que por sinal surgiu de 4 dias pra ca uma vazamento.. suspeito que seja vazamento.. pois eh oleo mais viscoso que o que lubrifiquei o cabo da embreagem, que poderia ter escorrido..


e aproveitei pra troca as bengalas dela, pois uma delas tava com um risquinho e como eu sei que se eu usar mais cedo ou mais tarde ( na strada levou 3mil km) vou ter que trocar.. entao ja fiquei a faca no veio mesmo.. ele que vai paga ja que ando com ela.. eahueahueauheauhuae

Nao sei se perde o óleo.. mas faz 200km que troquei oleo de bengala.. masss.. agora ta decidido.. fica cmg :amando: :amando: :amando: