PDA

Ver Versão Completa : Família de brasileiros sofre agressão e filma pelo celular



César
23-04-08, 10:40
http://www.ipcdigital.com/ver_noticiaA.asp?descrIdioma=br&codNoticia=12968&codPagina=13484&codSecao=380

Diego.fcs
23-04-08, 11:12
Complicado isso mas sei lá, eu num viveria lá por nada... O povo tem mania de sair do país para ter uma vida miserável e tentar ganhar algum dinheiro e passar por esses preconceitos.

É só aqui no Brasil que o cara fala que é estrangeiro e todos ficam lambendo o saco dele.

brunohcs
23-04-08, 12:33
esse tipo de coisa acotece em qalqer lugar.. e com qalq tipo de pessoa.. ngm vai faze esse fervo ake no brasil. se um grupo de brasileiro fize isso cos japa tbem..

mundinho imundo!

cabra de brasilia
23-04-08, 12:44
No Brasil qualquer indivíduo comum que não seja branco,magro e de boa aparência sofre discriminação........aqui existe discriminação e não é pouco não.....eu tenho certeza que fui recusado em 2 vagas de emprego por causa da aparência ( acima do peso uns 25 Kg).

Wanderson
23-04-08, 13:05
No Brasil qualquer indivíduo comum que não seja branco,magro e de boa aparência sofre discriminação........aqui existe discriminação e não é pouco não.....eu tenho certeza que fui recusado em 2 vagas de emprego por causa da aparência ( acima do peso uns 25 Kg).

concordo contigo

Joao XTZ
23-04-08, 14:38
palhaçada...tomara q a justiça seja feita...esssa familia nao esta la pra vagabundar e bagunçar o pais...esta la pra trabalhar e ter um futuro melhor...eu acho q pessoas iguais a esses agressores tem de ser punidas e com razao...valeu... :lol: :lol: :lol:

César
23-04-08, 19:19
Já vou falar o que vai acontecer a polícia vai enrolar o que puder até cair no esquecimento conheço a polícia de lá a história seria bem diferente se fosse um brasileiro contra um japonês, sairia até na tv.

OptimusLeo
23-04-08, 19:31
Japa sao os caras mais xenofobicos que tem no mundo...

Acho que isso e raiz de morar numa ilha sem ***** nenhuma, aguentar seculos de chineses e mongoles querendo entrar na tua casa, mais ums cuantos seculos soltando porrada e katanazos entre eles mesmos, para depois levar duas bombas nucleares acima, e inventar cuanta coisa extranha tem no mundo...



É só aqui no Brasil que o cara fala que é estrangeiro e todos ficam lambendo o saco dele.


Para depois roubar o cara...e entao cuando volta no seu pais "Os brasileiros sao todos ums ladroes de merda".

Puxa cara eu tenho visitado o US muitas veces, e por estadias de varios meses...e so atuar com sentido comun, nunca entrei en nenhuma encrenca, nem fui vitima de preconceitos, fiz muitas amizades, etc, etc, etc...esta na pessoa, nao no passaporte.

lagreca
23-04-08, 19:47
Puxa triste, apesar de ficar indignado com a cena como todos os companheiros, infelizmente não fico surpreso, isso vem da raça humana ir contra os "diferentes", não entendo com as pessoas acham coisa do outro mundo nazismo, hitler e tudo mais, ele não era louco muito menos único, os ideais racistas continuam e continuam a acontecer como um loop, foi assim com os islamicos nas cruzadas, assim foi com judeus, testemunhas de jeova e ciganos na 2ª guerra, é assim hoje com os islamicos novamente e assim será, fora os latinos que sempre foram tratados com a escória, os coitados do mundo.

OptimusLeo
23-04-08, 20:05
O problema e a generalizacao...entao "os justos pagam por pecadores".

César
23-04-08, 22:49
Puxa cara eu tenho visitado o US muitas veces, e por estadias de varios meses...e so atuar com sentido comun, nunca entrei en nenhuma encrenca, nem fui vitima de preconceitos, fiz muitas amizades, etc, etc, etc...esta na pessoa, nao no passaporte.


Nos EUA é fácil porque lá te olhando não vão saber que eh estranjeiro eu nos EUA quando fui me sentia em casa as pessoas me viam como um americano me tratavam bem só percebiam que eu era estranjeiro quando eu falava mas no japão a 500m de distância já notam que vc não é japonês a não ser que vc seja nissei de pai e mãe japonês e se vista exatamente como eles.

OptimusLeo
23-04-08, 23:07
Por isso digo, Japa e o povo mais xenofobico do mundo.

Um amigo meu que foi competir num campeonato mundial de Karate representando a Venezuela, me contou que ele entrava no metro e todos os caras preferiam ficar de pe que sentar no lado dele...

César
23-04-08, 23:13
Por isso digo, Japa e o povo mais xenofobico do mundo.

Um amigo meu que foi competir num campeonato mundial de Karate representando a Venezuela, me contou que ele entrava no metro e todos os caras preferiam ficar de pe que sentar no lado dele...


Isso eu vi pessoalmente na Sony onde eu trabalhava uma vez sentei-me do lado de um japonês porque tinha poucos lugares livres no refeitório o cara me olha com cara de asco pega o prato levanta e muda de lugar é frequente isso e não só comigo, um amigo meu, gente fina, o cara no brasil era webdesigner só que só porque ele tem a pele mais morena eu escutava quando entrava no supermercado das pessoas, olha, cuidado é brasileiro, eles roubam, eu entendia porque entendo japonês e ficava p da vida. Há supermercados no japão com a placa escrito em português "Proibido entrada de Brasileiros".

OptimusLeo
23-04-08, 23:27
E nao e so com brasileiros...tem lugares que nao deixam entrar nenhum gaijin...

Eu nao entendo tanto xenofobismo...

jaba
23-04-08, 23:31
sei lá tem muita gente ignorante nesse mundo
aki a gente trata muito bem estrangeiro
já lá eles exculacha a gente é fod
e é mais normal isso acontece em pais de primero mundo

lagreca
24-04-08, 08:08
E nao e so com brasileiros...tem lugares que nao deixam entrar nenhum gaijin...

Eu nao entendo tanto xenofobismo...
é, para nós brasileiros, digo até os latinos, são uma mistura de povos, e até onde eu me conheço não possuímos xenofobismo, não consigo compreender o porque disto, mas isso não significa que não temos preconceito, mas isso já é outra historia.