PDA

Ver Versão Completa : Luvas



filipeoli
23-04-08, 13:12
Aew pessoal, ontem comprei uma luva! A tal da X11. Segue o modelo:
http://www.cityparts.com.br/img/fotos-produtos/17649/aultra_X11.jpg

me custou a bagatela de R$19...porem....eita luvinha ruim, comprei pra quebrar um galho, o acabamento é ruim, o dedao da minha luva ta quase do mesmo tamanho que os outros dedos :-/ fica sobrando um pedaco que atrapalha na hora de dar seta. e as proteções me pareceram fracas.

Na loja tambem vi um outro modelo da x11 mtoooo bom. Esse tinha umas proteçoes bem reforçadas, uma partes de couro na parte da palma, tudo mto bem acabado e talz mas por R$59 mangos.

Outro que vi e apaixonei, e pretendo comprar e o da fox:
http://www.cityparts.com.br/img/fotos-produtos/16662/aluva_dirtpaw_pt_07.jpg

esse sim dava gosto...encaixa certinho na mão, as proteções sao bem robustas e o acabamento é otimo, não tem nem comparação. Só que ela custa R$70 e na hora nem tinha o $$$. Vou quebrando o galho aqui com essa x11, pra depois comprar essa belesinha, ou quem sabe sonhando alto, uma alpine :G

Volverine MF
23-04-08, 13:18
Bem, antes andar com a pior luva que existe do que andar sem nada né.
Tb usava uma luvinha sem vergonha, mas qdo eu cai foi ela que se fudeu toda e não a minha mão :OK:

Queria saber se essas luvas esquentam muito?
Pq é froids andar com aquelas luvas que esquentam pacas em dia de sol forte e na cidade.

Bela aquisição, afinal, investimento em proteção é sempre um bom investimento :clap:

cleo.junior
23-04-08, 13:21
Eu tenho uma luva meia-boca também, mas no momento é o que tem. Eheh!

Diego.fcs
23-04-08, 13:36
Eu num tenho luva nenhuma! Só uma da Everlast só que é com os dedos cortados, quero arrumar uma boa pra mim já pra ficar definitivo, curti essa da fox.

G3si3l
23-04-08, 13:43
essa da fox é baita... quero comprar uma dessa... ou uma da asw q é bem espertinha...
mas agora só daqui um tempim... ja tava tudo certo pra compra a luva e uma capacete... mas... cai de moto e ja viu né... o $$$ ja era... :G

T+

filipeoli
23-04-08, 14:09
Queria saber se essas luvas esquentam muito?
Pq é froids andar com aquelas luvas que esquentam pacas em dia de sol forte e na cidade.


Bom, ontem quando eu usei pela primeira vez achei que tava esquentando, nao sei se é pq minha moto tem protetor de mao e ele corta o vento ou se era eu que tava quente mesmo ]:)
Mas hj de manhã até senti um friozinho com ela! Se esquentar é so abrir a mão que bate o ar nela e fica de boa.

Essa da fox, fica perfeita na mão, nao tira nem um pouco do movimento. Mas como ja foi dito, antes essa x11 do que o couro no asfalto ;)

Diego.fcs
23-04-08, 14:10
Queria saber se essas luvas esquentam muito?
Pq é froids andar com aquelas luvas que esquentam pacas em dia de sol forte e na cidade.


É questão de costume né cara, é igual capacete fechado, todos que usam aberto fala que o fechado fica sufocando, se eu usar o aberto parece que to pelado.

filipeoli
23-04-08, 14:12
tambem me sinto peladao com capacete aberto, so ando a 20km :)

Volverine MF
23-04-08, 14:15
É questão de costume né cara, é igual capacete fechado, todos que usam aberto fala que o fechado fica sufocando, se eu usar o aberto parece que to pelado.
Ah sim, mas o que to qrendo dizer é se, com luvas acontece o mesmo que com as jaquetas, tem aquelas com couro perfurado pra usar no verão e aquelas que são pra proteger tb do frio.

filipeoli
23-04-08, 14:17
Pelo jeito ela num vai resolver muito nos dias frios aqui...pq ela é feita de tecido.

mantabodyboarder
23-04-08, 14:19
Po, luva de 20 reais é isso aí mesmo...

Tenho uma meio dedo de couro e uma Elite impermeavel

Vou ver mais pra frente uma outra luva full mas que seja menos quente que a Elite

Diego.fcs
23-04-08, 14:40
Ah sim, mas o que to qrendo dizer é se, com luvas acontece o mesmo que com as jaquetas, tem aquelas com couro perfurado pra usar no verão e aquelas que são pra proteger tb do frio.


Tem umas que deve ter ventilação mas vc tem que deixar um olho lá na loja, tava vendo preço aki e é tudo entre 300 até 2000 algumas luvas. Eu queria uma que fosse impermeável, bem justa e que fosse bom para frio e claro, barato!

Alguma dica?

filipeoli
23-04-08, 14:51
Tem umas que deve ter ventilação mas vc tem que deixar um olho lá na loja, tava vendo preço aki e é tudo entre 300 até 2000 algumas luvas. Eu queria uma que fosse impermeável, bem justa e que fosse bom para frio e claro, barato!

Alguma dica?


putz luva impermeavel é mto caro...acho q nao compensa o gasto.

Diego.fcs
23-04-08, 14:53
putz luva impermeavel é mto caro...acho q nao compensa o gasto.

Num tem umas da Fox que é daquele material tipo de roupa de Surf?? Deve ser bom para o frio e chuva...

Joao XTZ
23-04-08, 14:55
luva boa e barata eh as Fox Dirtpaw eu tenho uma modelo 06/07...essa ai q o felipeoli mostrou eh a 08...aki em SP ta 54 reais...quem quiser eu mando por sedex...muito boa a luva...recomendo sim...valeu... :lol: :lol: :lol:

Volverine MF
23-04-08, 14:57
Qualquer coisa de cOURO geralmente é caro como OURO :lol:

Floodizin básico.

Vi uma há um bom tempo aqui na city por uns R$50, na época fiquei com pena de comprar pq fiquei com medo de perder como já fiz com outras mais vagabas, mas to qrendo ir lá ver, se ainda tiver qro comprar uma. Afinal, parecia mto boa.



Num tem umas da Fox que é daquele material tipo de roupa de Surf?? Deve ser bom para o frio e chuva...
Mas será que elas protegem do asfalto?

Richard
23-04-08, 14:58
A unica coisa eh q luvas boas, que realmente vaum tye proteger de uam queda, tem que ser de couro e com proteções de Kevlar ou Fibra de Carbono, essas de pano da Fox, por exemplo, é jogar 90 conto no lixo na primeira queda e ainda se ralar um pouco... :NOOK:

Joao XTZ
23-04-08, 15:00
mas elas protegem sim ...mas pra uso em cidade!!!e tbm pode ralar a vontade pelo menos a nossa mao fika menos ralada se zuar a luva td...e se os pilotos do MX e motard usam ...a gente tbm pode usar...valeu... :lol: :lol: :lol:

pickloco13
23-04-08, 15:17
amigos pela bagatela de 60 reais da para pegar varios modelos porem alguns nao muito bons. Vale ai aumentar para 80 e pegar logo uma da TUTTO MOTO que é boa pra caramba e nao ter dor de cabeça futura. Lembrando que a economia hoje é o prejuizo de amanha.

brunohcs
23-04-08, 16:06
http://www.cityparts.com.br/img/fotos-produtos/16662/aluva_dirtpaw_pt_07.jpg

pow manerinha ein.. vo ve se agito uma dessa ae pa viaja! :OK:

brunohcs
23-04-08, 16:08
luva boa e barata eh as Fox Dirtpaw eu tenho uma modelo 06/07...essa ai q o felipeoli mostrou eh a 08...aki em SP ta 54 reais...quem quiser eu mando por sedex...muito boa a luva...recomendo sim...valeu... :lol: :lol: :lol:


arranja uma foto da luva ae mano?

Joao XTZ
24-04-08, 13:56
vc acabou de por a fotu ai...essa luva eh o modelo mais novo da q eu uso...a minha eh azul...muito bom e eu aviso ela tira o frio mais nao eh 100%...mas ajuda muito no inverno de SP...valeu... :lol: :lol: :lol:

filipeoli
24-04-08, 14:21
vc acabou de por a fotu ai...essa luva eh o modelo mais novo da q eu uso...a minha eh azul...muito bom e eu aviso ela tira o frio mais nao eh 100%...mas ajuda muito no inverno de SP...valeu... :lol: :lol: :lol:

qualquer coisa é so pedir pra vovó ou pra mamãe pra costurar mais um pano por dentro :lol:

Joao XTZ
25-04-08, 11:24
mas nao precisa tanto...ela segura mas nao eh 100%...da mais ou menos uns 90%...eu acho boa...valeu... :lol: :lol: :lol:

hardmen
25-04-08, 17:37
http://img403.imageshack.us/img403/5207/pict512wx4.jpg

R$170,00 e se procurar bem, encontra mais bararto...

Lúmica L-138, couro, fibra de carbono e Kevlar... ...não aguenta chuvas torrenciais... ...mas não inunda as mãos (fícam úmidas)

Abraços...

pickloco13
25-04-08, 18:36
***** hardmen essas sao boas, tem muitas outras mais baratas boas tbm,
vale a pena pesquisar e pexinxar tbm........
ai fica as dicas rapaziada...

minerinho
25-04-08, 19:04
Po, luva de 20 reais é isso aí mesmo...

Tenho uma meio dedo de couro e uma Elite impermeavel

Vou ver mais pra frente uma outra luva full mas que seja menos quente que a Elite


cara sua elite é a da foto abaixo?
se for é boa? é couro nylon?
http://www.ciashop.com.br/paulinhomotos/Assets/product_images/zoom/ELITLUVIMPM.jpg

mantabodyboarder
25-04-08, 20:41
Sim, minha elite é essa mesmo, baixa resistência a abrasividade, é nylon comum mesmo, mas não entra água e esquenta bem.

Boa pro uso na cidade, principalmente em época de muita chuva, quando me atropelaram estava com ela, pra ter uma ideia a pancada na lanterna cortou meu dedo mas a luva não rasgou (tipo quando belisca e tira pedaço)

minerinho
26-04-08, 01:03
Sim, minha elite é essa mesmo, baixa resistência a abrasividade, é nylon comum mesmo, mas não entra água e esquenta bem.

Boa pro uso na cidade, principalmente em época de muita chuva, quando me atropelaram estava com ela, pra ter uma ideia a pancada na lanterna cortou meu dedo mas a luva não rasgou (tipo quando belisca e tira pedaço)



baixa resistência a abrasividade ???????

é boa ou não manta? qtos meses de uso!!

é que de manha eu me gelo de frio..

TOBI
26-04-08, 09:46
Tenho uma scott, que me acompanha desde 2001, não esquenta nada, muito boa, mas na chuva encharca...
Mas ai eu ponho uma de chuva que veio junto com a capa e me viro...

mantabodyboarder
26-04-08, 13:14
baixa resistência a abrasividade ???????

é boa ou não manta? qtos meses de uso!!

é que de manha eu me gelo de frio..


Sim a luva é boa, mas é do material semelhante às jaquetas califórnia racing.
Baixa resistencia a abrasividade quer dizer que se cair a alta velocidade a luva pode ir desta para melhor, não sendo resistente como couro ou cordura. Mas a mão fica quente e protegida.

exfof
26-04-08, 13:34
normalmente as luvas cheio de firula e bonitinhas sao caras e nao protegem tanto
na hora de comprar coisas de segurança e bom ver pelo preço e qualidade, se poder ser bonita tambem ajuda, mas e melhor tem uma feia e na hora da queda te proteja do q uma linda q quando cai esfarela

minerinho
26-04-08, 14:34
Sim a luva é boa, mas é do material semelhante às jaquetas califórnia racing.
Baixa resistencia a abrasividade quer dizer que se cair a alta velocidade a luva pode ir desta para melhor, não sendo resistente como couro ou cordura. Mas a mão fica quente e protegida.


hum, que bom que é boa então, é essa luvas que você falou num topico anterior que era de neoprene e couro:?

minerinho
30-04-08, 13:59
up :drool:

Diego.fcs
30-04-08, 14:02
Eu queria uma para proteger do frio e da chuva... Só se eu comprar uma dessas e uma daquelas amarelas de borracha de cozinha e colocar por cima... :drool:

minerinho
30-04-08, 14:24
as amarelas de cozinha serão um charme a parte rsss

mantabodyboarder
30-04-08, 15:06
hum, que bom que é boa então, é essa luvas que você falou num topico anterior que era de neoprene e couro:?


Não não

As de neuprene são fininhas, e o neoprene entra agua...

Diego.fcs
30-04-08, 15:25
Essa da Fox é impermeável?? Quero uma mais por ser impermeável...

minerinho
30-04-08, 15:33
Não não

As de neuprene são fininhas, e o neoprene entra agua...


manta é de que então? é cano longo?

essa marca elite tem site? é só nylon?

mantabodyboarder
30-04-08, 17:28
Cano longo? É bota ou travesti do roinaldo? hahahah não aguentei :P

As de neoprene são normais, como se fossem uma luva de couro, mas só a parte da palma é de couro, a parte de cima da mão é neoprene. É muito confortável a luva.

A Elite não sei se tem site não, nunca procurei. É de nylon com a palma da mão em camurça.

casali
30-04-08, 23:40
estou namorando uma desta, mas acho que vai ser mais um inverno sem elas

Marca: Alpinestars
Modelo: SR-3
Cor: Preta

• Membrana Drystar respirável e impermeável.
• Construção em Nylon.
• Palma da mão construída em Rima Suede.
• Velcro ajustável no punho.
• Logos Alpinestars.

http://www.motostore.com.br/produtos/13979g.jpg

superkyo
01-05-08, 01:57
http://www.rs1.com.br/Imagens/large/luva_agvSportG900_vm.jpg

Características: - Reforços múltiplos
- Material com grip para maior segurança
- Couro bovino
- Proteções emborrachadas na cinta de fechamento coberto por fibra de carbono
- Camadas adicionais de couro
- Proteções nos dedos, em cima da mão e palma
- Exclusivo sistema de fechamento duplo para maior segurança e conforto
- Possui Shoeller Kevlar
- Um dos melhores custos x benefícios do mercado!

R$ 160 na RS1, se eu naum tivesse uma luva já eu pegaria essa, tava pensando em passar lá só pra ver a luva, mas agora tá em falta q saco.....

hardmen
01-05-08, 21:53
R$ 160 na RS1, se eu naum tivesse uma luva já eu pegaria essa, tava pensando em passar lá só pra ver a luva, mas agora tá em falta q saco.....


Eu ia comprar uma luva da AGV Sport, mas não tinha meu tamanho e minha antiga luva estava sem a menor condição de uso.

Comprei uma Lúmica L-138 (de couro, não impermeável) por R$170,00, mas se procurasse mais, com certeza encontraria por um preço menor...

Abraços...

Richard
02-05-08, 09:31
Muito boa essa AGV, e tah num preço bem legal, R$ 160 tah muito bom... A unica coisa ruim eh comprar pela Internet, tem que ir numa loja que tenha e provar antes

Joao XTZ
02-05-08, 13:07
a alpinestars eh muito linda...quanto ta o casali ???valeu... :lol: :lol: :lol:

casali
02-05-08, 13:33
a alpinestars eh muito linda...quanto ta o casali ???valeu... :lol: :lol: :lol:


numa loja aqui na cidade 160,00 contos,mas é muito confortável, é sem as poteções nos dedos, pois é destinada a uso urbano, em baixa velocidade

danzig
02-05-08, 14:33
comprei as minhas num camelo, paguei 10 pila, ateh hj me quebra o galho e uso ela a 1 ano!

G3si3l
07-05-08, 16:57
Aew pessoal, ontem comprei uma luva! A tal da X11. Segue o modelo:
http://www.cityparts.com.br/img/fotos-produtos/17649/aultra_X11.jpg

me custou a bagatela de R$19...porem....eita luvinha ruim, comprei pra quebrar um galho, o acabamento é ruim, o dedao da minha luva ta quase do mesmo tamanho que os outros dedos :-/ fica sobrando um pedaco que atrapalha na hora de dar seta. e as proteções me pareceram fracas.

Na loja tambem vi um outro modelo da x11 mtoooo bom. Esse tinha umas proteçoes bem reforçadas, uma partes de couro na parte da palma, tudo mto bem acabado e talz mas por R$59 mangos.

Outro que vi e apaixonei, e pretendo comprar e o da fox:
http://www.cityparts.com.br/img/fotos-produtos/16662/aluva_dirtpaw_pt_07.jpg

esse sim dava gosto...encaixa certinho na mão, as proteções sao bem robustas e o acabamento é otimo, não tem nem comparação. Só que ela custa R$70 e na hora nem tinha o $$$. Vou quebrando o galho aqui com essa x11, pra depois comprar essa belesinha, ou quem sabe sonhando alto, uma alpine :G



comprei uma hoje... paguei 30.00R$
vi no mercado livre por 34,90R$
acho q vc comprou falsificada, ou sei lá o q...
andei só 10km com ela... mas gostei... acho q vai quebrar um galho legal até o próximo up...

T+

Roberval3000
07-05-08, 19:50
Minha éssa Lumica aki

http://www.eritonmotos.com.br/?pg=produtos&id=6680

Paguei 110 paus na G.O., pode mergulhar q nao passa agua, acabamento perfeito, costura excelente, bonito sem ser cheio de frescura

Recomendo 100%, dificil se arrepender, pro frio é perfeito, pro calor nao recomendo pq é bem quentinho, tbem nao teria como ser impermeavel e bom pro verão ao mesmo tempo :-/ :-/ :-/

minerinho
08-05-08, 00:53
gente eu to congelando aos maos....

vou receber e pretendo comprar a da lumica L211 que tem protetor térmico e é de couro de cabra, espero que seja boa né..

se alguém souber algo..

vedovatto3
08-05-08, 08:05
Moro em SJC Prox a Caçapava-SP, em Caçapava tem a importadora da Alpinestars e lá tem o Outlet(peças que tem pequenos defeitos), ai eu fui no outlet e comprei essa luva da foto abaixo(a minha é a cinza) paguei R$35, em uma loja na net a mesma luva ta R$120.
O defeito da minha luva é que ela foi produzida em dezembro de 2007 com o modelo 2007, mais na vedade era para ela ter sido produzida com o modelo 2008. Então não tem defeito nenhum(tirando que ela é o modelo do ano passado) eu até acho o modelo da minha mais bonito.

http://www.martimotos.com/catalog/images/DUAL-GLV-BLACKpt.jpg

http://www.martimotos.com/catalog/images/DUAL-GLV-REDpt.jpg

https://www.mcracing.com.br/fotos/Alpinestar/luva%20dual.jpg

Diego.fcs
08-05-08, 10:16
Uia, bonita essas aí hein cara, e por 35,00 tá um preço bom...

Joao XTZ
08-05-08, 13:00
orra quanto eh o sedex dessa luva ai pro cep 08295210 ???manda ai e depois nois combina pra vc ver essa luva pra mim...valeu... :lol: :lol: :lol:

filipeoli
08-05-08, 14:28
vedovatto3,
demoro vc fazer uma gracinha aqui pro pssoal do PN! A gente compra na sua mão!!! Pago ate R$45 :D

G3si3l acho q a minha é falsificada mesmo viu, nao tem condição.

Agora chegou o frio aqui em Minas...ushiii, tá brabo aguentar o vento gelado!!! A luvinha não ta segurando a onda nao, to chegando em casa com os dedos da mao que nem picolé.

ibs75
08-05-08, 15:10
olá pessoal !!

Não sei onde encontrar estas luvas....

http://www.rideicon.com/product_details.jsp?rank=130&category=1239&id=5801&tab=overview&view=front

... já procurei... para saber o preço.. mais não acho..se alguém souber onde comprá-las... Recomendo..

Por sorte... comprei um parte destas luvas de um amigo, que não anda de moto, o mesmo estava trafegando por uma avenida quando um motoqueiro que estava numa Vmax as deixou cair.. dizendo meu amigo.. que parou o carro no acostamento e foi pegar as luvas no chão... depois tentou alcançar o motoqueiro mais não conseguiu... como ele não tem moto e tão pouco sabe pilotar... me vendeu bem paratinho...por R$ 80,00 rebeltes.... hehehe

As luvas são ótimas em couro legítimo.. com protetor para as articulações e tudo...

Abração

superkyo
08-05-08, 18:58
Só pra constar de agora em diante só compra luvas daquela compridas, pois essas curtas no frio se vc naum jogar por dentro da jaqueta gela a mão do msm jeito ahuahuahuahu

Richard
09-05-08, 14:34
Não não

As de neuprene são fininhas, e o neoprene entra agua...


O manta.. O neopreme entra agua pela costura, pq o material do neopreme eh proprio para não entrar ou sair agua... O que acontece eh quando não tem uma costura blindada, ai entra agua pela cosruta e já era...

Falo isso, pq tenho um Long John da Gul de 2.5 e 2.0 mm se não me engano, par aquando surfava... As costuras são seladas e não entrava nada de agua, o que acontecia era que nos caldos, entrava agua pela perna e pela gola e era até legal, pq depois de um tempo, a agua que ficava dentro ficava quante por causa do calor do corpo e ficava andando para lah e para cah dentro da roupa :G :G ... Mas ajudava a quando entrasse a gelada de novo, eu naum sentir tanto...ahehhae :drool:

vedovatto3
16-05-08, 09:24
Aew voltei....
Fiquei um tempo cheio de trampo e nem deu pra entra....

O site dos kras...
http://www.staracer.com.br/area_outlet/outlet_gloves.html

Tem modelos que não aparecem no site + eles tem lá.
Tinha uma SMX2 de couro + kevalr, nas lojas curta em torno de 300reais e lá tava por 140, eu tava sem grana, comprei a luva e camisetas. saiu por 120.
Se antes eu tivesse comprado a SMX e não te levado as camisetas...
O preço lá é muito bom mesmo...

Stone
17-06-08, 13:38
acabei de comprar uma da riffel, pelo jeito muito boa, paguei R$ 150,00 esquenta muito mesmo e é impermeável, pelomenos o cara me disse
:OK:
http://img141.imageshack.us/img141/2037/dsc01715gz6.jpg

http://img65.imageshack.us/img65/1880/dsc01716hc8.th.jpg

Diego.fcs
17-06-08, 14:12
Esses dias fui comprar uma, vi essas da Fox, legal mas queria uma mais simples e discreta, tinha uma que era de andar de bicicleta, era legal, bem discreta, tava uns 30 e pouco, só que num tinha proteção no caso de quedas. Legal essa da riffel aí hein Stone.

Stone
17-06-08, 14:18
pô cara, nesse friu aí parece que os dedos vão cair fora, ontem comprei uma dessas de nylon de camelô, mas parecia que eu nem estava usando luvas, hoje de manhã foi brabo meu dedos doíam muuito mesmo, de meio dia fui lá e comprei essa da Riffel em 3x sem juros, parece que ela esquenta muito mesmo, vamu ver amanhã de manhã

Abração

sucupira
17-06-08, 14:47
Já tive essa luva ELITE horrível. :(

AGORA SOU FELIZ! COMPREI ESSA...

http://www.tourmaster.com/images/products/h_n5_black.jpg

Ninja Pontes
17-06-08, 17:07
alguem sabe onde descolo aquela luva da fox do começo do topico??? quero muito comprar uma daquela...

Diego.fcs
17-06-08, 17:12
alguem sabe onde descolo aquela luva da fox do começo do topico??? quero muito comprar uma daquela...


Eu fui atrás dela e num achei ela muito bonita não, na foto é legal, mas de perto os acabamentos deixam a desejar, mas pelo preço tá bom.

moisespatriarca
17-06-08, 17:13
É essa aqui, mas por enquanto não tem preta no estoque, mas não custa ligar né?

http://www.ciashop.com.br/paulinhomotos/product.asp?template_id=&partner_id=8&dept%5Fid=2120779&pf%5Fid=LUVAFOXDIRTPAW08

Ninja Pontes
17-06-08, 17:46
eh essa mesmo... mas essa loja nao tem ... to vendo se um camarada meu aqui do trampo que tem dois pares consegue um pra mim onde ele comprou as dele.

mantabodyboarder
17-06-08, 18:10
O manta.. O neopreme entra agua pela costura, pq o material do neopreme eh proprio para não entrar ou sair agua... O que acontece eh quando não tem uma costura blindada, ai entra agua pela cosruta e já era...

Falo isso, pq tenho um Long John da Gul de 2.5 e 2.0 mm se não me engano, par aquando surfava... As costuras são seladas e não entrava nada de agua, o que acontecia era que nos caldos, entrava agua pela perna e pela gola e era até legal, pq depois de um tempo, a agua que ficava dentro ficava quante por causa do calor do corpo e ficava andando para lah e para cah dentro da roupa :G :G ... Mas ajudava a quando entrasse a gelada de novo, eu naum sentir tanto...ahehhae :drool:


Então Richard, aí que o pessoal confunde...

O neoprene é um material que RETÉM água, não que ele é impermeável, mas quando voce entra na água com o neoprene, seja ele de mergulho ou de surf, a água entra e fica retida, aí ela esquenta com o calor do corpo, e se mantém quente.
Por isso SEMPRE que entra no mar com o neoprene é frio de inicio e depois esquenta, e não pq toma um caldo ou por que entra na costura. O que acontece no caldo é que acaba abrindo alguma extremidade e entrando água fria direto na pele...

superkyo
17-06-08, 18:34
Tem uns loko demente aqui no forum !!

Eu de luvas hj de manha cheguei na escola ( 15 minutos ) com a mão doendo de gelada já........


OBS :HJ REGISTREI MEU RECORDE DE TEMPERATURA NA MOTOCA, sai de casa as 6h40min com 6ºC de temperatura ambiente, naum sei a sensação termica.......esse recorde demora pra cair, temperaturas tão baixas aqui somente no dias mais frios do ano e ainda sim só de madrugada, as 6h40min é rarissimo uma temperatura dessas

Richard
17-06-08, 20:07
Minha garota me deu uma luva de presente...

Eh uma TEXX modelo Rider... Toda de couro, de cano longo, com proteções de fibra de carbono e EVA, possui entrada de ar na junção dos dedos e é super confortavel...

No pirimeiro dia de uso, ela já foi aprovada, pois foi no domingo passado na viagem para a baixada, na qual eu peguei um toró de lascar...

Ela não é impermeavel, mas não deixa a mão gelada e nem molhada, apenas umida...

Segue fotos e a descrição...



http://www.hparts.com.br/imagens/produtos/Luva-Texx-Rider_closed_52346053165142008.jpg http://www.volpaint.com.br/loja/images/luva%20texx%20rider%20pta%20gde.jpg


Características:
• Luva em couro bovino.
• Proteções em fibra de carbono e E.V.A.
• Ajuste com velcro nos pulsos.
• Reforço da costura na palma da mão.
• Forração em tecido antialérgico.
• Design com elastano, permitindo maior mobilidade.
• Sistema de ventilação nos dedos.
• Palma emborrachada.
• Logos bordadas.
• Aprovado pela C.E.

lagreca
17-06-08, 20:12
a minha é essa aqui :
Texx Delta II
http://www.volpaint.com.br/loja/images/luva%20imperm%20delta%20II%20gde.jpg

• Luva em Poliéster.
•Sistema STOP WATER (100% a prova d'água).
•Ajuste no pulso.
•Protetores em E.V.A. na parte superior.
•Palma em tecido emborrachado para maior aderencia.
•Certificado pela C.E.

Aprovadissima! peguei chuva e fiquei com a mão sequinha, não passa uma gota, tem alguma proteção, é resistente e não paguei tão caro, foi R$125,00, como uma luva para o dia-a-dia cai como uma "luva"!!
.

Seba
18-06-08, 01:05
O pessoal! Alguém não quer passar na www.decathlon.com.br pra comprar umas coisas pra mim???

Aqui os endreços: http://www.decathlon.com.br/BR/regiao-sudeste-25919344/?dept=sao-paulo

Inicialmente só vou querer uma luva, to entre essas duas:

http://www.decathlon.com.br/BR/argentiere-50-g-selfheat-31749621/ R$ 39,00 (conforto polar)

http://www.decathlon.com.br/BR/free-1-glove-bege-07-28005039/ R$ 69,00 (revestimento polar)

Eu pediria que alguém com bom gosto desse uma olhada :D teoricamente a mais cara tem mais proteção contra frio, mesmo que digam o contrario (revestimento polar). Como eu saio de noite e pego 4° isso é muito bom, pois a sensação térmica a 100 km/h é abaixo de -10º...

Quero preta, se não puderem/quiserem ligar pra loja antes de ir pra checar disponibilidade me digam em qual vão poder passar e eu ligo!

Acho que o tamanho é M mesmo.

Ai tem que ver se a M fica legal (tenho mão tamanho normal... hehehe), o polegar da mais cara na foto parece quase do tamanho dos outros dedos... tem que ver isso tb...

E bah se puder me ligar da loja rapidinho caso fique em duvida por algum detalhe seria legal, eu deposito junto R$ 5,00 a mais pra cobrir isso. Se não tiver dúvida de que uma é bem melhor, nem precisa dai.

Alguém se habilita?

Caso pegue a mais barata já manda o troco de volta dentro dela :D .

Agradeço de verdade quem puder!!! Essa luva vai me quebrar um galhão... mas já aviso que provavelmente só vou ter a grana semana que vem!

Logo depois ou de repente já penso junto algum desses:

http://www.decathlon.com.br/BR/cachecol-26051183/

http://www.decathlon.com.br/BR/masque-poudreuse-black-26051036/

http://www.decathlon.com.br/BR/balaclava-26051157/

Abraço!

mantabodyboarder
18-06-08, 11:08
Sebá

Eu já ia na Decatlhon comprar uma luva dessas da Quechua sábado! como adivinhou?? hehehe

Um camarada do M@D comprou e disse que pra andar de moto de madrugada ele não sente mais frio e a luva é confortável. Comprou a de 39 reais mesmo...

Quais as dúvidas, se uma é tão mais quente que a outra que justifique o dobro do valor?

Seba
18-06-08, 13:01
Eeee!

Seguinte, liguei pra lá... (loja da Rua Duquesa de Goias, 381)

A de R$ 69,00 o vendedor (Rodrigo, gente fina) disse que é mais técnica pro uso de SnowBoard. Com a palma em couro... só tem na cor marrom e XL! muito grande.

Ele disse que a de R$ 39,00 é mais simples e não tem couro na palma (inutil pra nós mesmo). Mas que era praticamente igual, impermeavel da mesma forma... e segura o frio um pouuuco menos que a mais cara.

É preta e tem todos os tamanhos :clap:

Então era isso!

Quebra esse galho? compra ela e manda por PAC (mais barato :D)?

Se sim, tudo certo. Me passa por mp o valor e tua conta que sexta, no máximo, eu deposito!

Po luva pra neve, impermeavel por R$ 39,00! ainda bem que eu to no PN :lol: :lol:

Abraço!



Sebá

Eu já ia na Decatlhon comprar uma luva dessas da Quechua sábado! como adivinhou?? hehehe

Um camarada do M@D comprou e disse que pra andar de moto de madrugada ele não sente mais frio e a luva é confortável. Comprou a de 39 reais mesmo...

Quais as dúvidas, se uma é tão mais quente que a outra que justifique o dobro do valor?

hardmen
18-06-08, 13:33
Fui na Decathlon na segunda e a de R$39,00 só pra quem tem "mãozinha de bebê".

A de R$69,00 só tinha na cor branca.

Isso na loja da Raposo Tavares.

Outra coisa: Nunca ví na vida a ifinidade de modelos de Bota Bull Terrier que ví naquela loja, fora as outras coisas interessantes...

Abraços...

Seba
18-06-08, 14:48
Finalidade do Bull Terrier? hummm... já ouviu falar na variação da Lei de Murphy "quando é tamanho universal, não serve em ninguém"...

É por ai... a propaganda é que são a prova dagua... ultra resistentes... pra caminhada, trilha, paraquedismo, andar de moto, etc... etc...

Ai tu vai em uma loja e compra uma bota de couro com varios reforços por R$ 180,00 (metade do valor do tênis).

Ou seja... não serve pra nada. Eu tive um amarelo, meu cachorro comeu mês passado. Era bonito e confortavel, um bom efeite pros pés, que um dia (faz tempo) escalando na academia numa queda bem leve bateu na madeira, arranhou a lateral dele...... a sapatilha que comprei logo depois custou R$ 170,00, ta inteiraça.

Eu vou comprar essa luva ai porque ta frio mesmo... ela ta muito barata... mas com certeza na minha lista tem uma Ixon... :D

Abraço



Fui na Decathlon na segunda e a de R$39,00 só pra quem tem "mãozinha de bebê".

A de R$69,00 só tinha na cor branca.

Isso na loja da Raposo Tavares.

Outra coisa: Nunca ví na vida a ifinidade de modelos de Bota Bull Terrier que ví naquela loja, fora as outras coisas interessantes...

Abraços...

Diego.fcs
18-06-08, 14:59
To vendo umas em Maringá e tá num preço bom pelo que to vendo: www.eritonmotos.com.br

ASW Image 08 - 54,85
http://www.trilhaforte.com.br/ImgUp_Produto/imagem%20-%20358.jpeg

ASW Trail 08 - 43,34
http://www.wolfracing.com.br/images/luva%20trail%2008.jpg

ASW Podium 08 - 62,78 (me pareceu a mais bonita)
http://www.capacetecia.com.br/resize.asp?path=D:%5Cids%5Cwww%5Ccapacete%5Cweb%5C images/luva_asw_podium_vmX422.jpg&width=80

FOX Dirtpaw 08 - 64,00
SOLO X-thermo - 30,83 (ideal para colocar por baixo de outras luvas em dias muito frios)
http://www.solobr.com/solo/images/produtos/luva_xthermo_08507_002.jpg

To pensando em comprar alguma dessas.

hardmen
18-06-08, 15:37
Finalidade do Bull Terrier? hummm... já ouviu falar na variação da Lei de Murphy "quando é tamanho universal, não serve em ninguém"...


Veja que só comentei que a ifinidade de modelos lá é grande e não a impermeabilidade da mesma. ;)

Botas pra proteção contra àgua pra motocilistas, só acredito mesmo em algumas feitas para motociclistas (exclua Zebra), Guartelá e a velha de guerra Sete Léguas.

Abraços...

Seba
18-06-08, 19:29
Bah cara... eu queria comprar Zebra por ser mais barato, na realidade fui pra comprar a jaqueta T1, a vendedora que me obrigou a comprar a Ixon :drool:

Ouvi falar bem das jaquetas...

Mas tb queria bota por ser mais barata e por se daqui, até pensava que a garantia seria melhor. Mas tudo que escuto é contrario a isso (quanto a bota)...

Você já teve uma? realmente é tão ruim quanto dizem pela internet a fora?

Abraço



Veja que só comentei que a ifinidade de modelos lá é grande e não a impermeabilidade da mesma. ;)

Botas pra proteção contra àgua pra motocilistas, só acredito mesmo em algumas feitas para motociclistas (exclua Zebra), Guartelá e a velha de guerra Sete Léguas.

Abraços...

mantabodyboarder
18-06-08, 21:11
Mauricio, sábado vou na Decathlon do Morumbi, ver a de 39 reais

Seria interessante a de 69 com couro na palma, mas só branca e xl nem rola...


Se o Parra falou que comprou a M e ficou bom pra ele, acho que encaro até a P... :P

Seba
19-06-08, 20:06
Esquece hehehe eu não tinha entendido o que você falou. Agora li devagar e entendi.

Abraço!



Veja que só comentei que a ifinidade de modelos lá é grande e não a impermeabilidade da mesma. ;)