PDA

Ver Versão Completa : duvida - buzina trocar



ammanzoli
23-04-08, 15:23
amigos to querendo troca a buzina da minha biz e colocar uma de opala da fama...

ai vem minha duvida sera que posso colocar ela sem rele???? oi realmente tem que colocar o bendito rele ????

Joao XTZ
23-04-08, 15:35
poe a buzina de TW...fika boa e nao precisa de rele...valeu... :lol: :lol: :lol:

ammanzoli
23-04-08, 15:37
poe a buzina de TW...fika boa e nao precisa de rele...valeu... :lol: :lol: :lol:


o negocio e que nao gosto de barulho agudo, e outra ei ja tenho a buzina do opala aqui em casa.

TorteX
23-04-08, 16:49
poe a buzina de TW...fika boa e nao precisa de rele...valeu... :lol: :lol: :lol:


Buzina de tw é massa, o som é igual do Golf aehuaehue

Buça
23-04-08, 17:46
Mas pra que buzina?? Prende o grito mesmo!
aheiaeuaie

ammanzoli
23-04-08, 19:03
Mas pra que buzina?? Prende o grito mesmo!
aheiaeuaie


ai eu vo fica roco pow, que aqui em vitoria nao e igual a SP nao aqui so tem barbeiro

Christian
23-04-08, 19:40
Cara eu coloquei a buzinha da Fiat Strada que meu pai trocou.
Só tem que ter um conextor proprio para buzinha de carro porque o conector das motos é um pouco diferente e não encaixa na buzinha de carro.

É só tirar a original e colocar a de carro, não precisa de gambiarra nenhuma.
Fiz isso na XTZ 125 e quando vendi ela coloquei a buzinha original dela e coloquei a buzinha na Lander agora. :OK:

Christian
23-04-08, 19:59
Não dá para ver muito bem pq é tudo preto. :P
A tua é parecida com essa?

http://i229.photobucket.com/albums/ee79/ChristianMorais/S6300288-1.jpg

ammanzoli
23-04-08, 20:02
Cara eu coloquei a buzinha da Fiat Strada que meu pai trocou.
Só tem que ter um conextor proprio para buzinha de carro porque o conector das motos é um pouco diferente e não encaixa na buzinha de carro.

É só tirar a original e colocar a de carro, não precisa de gambiarra nenhuma.
Fiz isso na XTZ 125 e quando vendi ela coloquei a buzinha original dela e coloquei a buzinha na Lander agora. :OK:


pow entao eu vo colocar, o bom que a do opala nao precisa de conectores pq sao de chapa igual de moto

ammanzoli
23-04-08, 20:05
Não dá para ver muito bem pq é tudo preto. :P
A tua é parecida com essa?


parece ate a copia

e igualzinho sim

aproveitando e essa lander 250 e moto e boa mesmo ou a tornado e ainda melhor, to querendo fazer um up o ano que vem e tava pensando em uma trail que adoro o estilo
no caso uma falcon, tornado ou essa lander ai ???

Christian
23-04-08, 20:18
parece ate a copia

e igualzinho sim

aproveitando e essa lander 250 e moto e boa mesmo ou a tornado e ainda melhor, to querendo fazer um up o ano que vem e tava pensando em uma trail que adoro o estilo
no caso uma falcon, tornado ou essa lander ai ???


Vai perguntar pra mim se a Lander é melhor? :D
Ela deixa a Tornado no chinelo... a Falcon então é pior ainda. :drool:
Brincadeira viu, senão o Cyber e o Luigi vem aqui e me espancam. :(

Sinceramente eu não peguei a Tornado porque na hora de avaliarem a minha moto não aceitavam motos de outra marca. >-[
Talvez se tivessem aceitado ela eu pensava melhor na hora da escolha.
Mas o que pesou na escolha da Lander foi a IE e o freio a disco traseiro e custando a mesma coisa que a Tornado.
Mas se tu quer decidir mesmo, faça um test drive nas duas e veja com amigos que tem essas motos o que dizem delas.
Se por acaso algum deles falar que comprou a Tornado porque Honda é Honda deixe o cara falando sozinho. :lol:

Voltando ao assunto do tópico, coloque a buzinha e depois diga o que achou. :OK:

ammanzoli
24-04-08, 00:33
Vai perguntar pra mim se a Lander é melhor? :D
Ela deixa a Tornado no chinelo... a Falcon então é pior ainda. :drool:
Brincadeira viu, senão o Cyber e o Luigi vem aqui e me espancam. :(

Sinceramente eu não peguei a Tornado porque na hora de avaliarem a minha moto não aceitavam motos de outra marca. >-[
Talvez se tivessem aceitado ela eu pensava melhor na hora da escolha.
Mas o que pesou na escolha da Lander foi a IE e o freio a disco traseiro e custando a mesma coisa que a Tornado.
Mas se tu quer decidir mesmo, faça um test drive nas duas e veja com amigos que tem essas motos o que dizem delas.
Se por acaso algum deles falar que comprou a Tornado porque Honda é Honda deixe o cara falando sozinho. :lol:

Voltando ao assunto do tópico, coloque a buzinha e depois diga o que achou. :OK:


esse negocio de honda e honda conserteza vou deixa o caboclo falando so,

mas realmente e nesses porem que estou pensando freio a disco e ingeção e o consumo que segundo a galera ai a tornado faz 22 enquanto a lander 30 km/l

sobre a buzina vo ver se troco amanha o meu problema e ferramenta mas vo ver se com que tenho consigo fazer

valew

ammanzoli
24-04-08, 11:24
e ai Christian foi troca hoje logo cedo mas so me fudi tentando fazer isso, bom fui tenta colocar la ai veio a primeira dificuldade a buzina so funcionava com rele se colocase direto ele nao tocava tipo como se nao tive-se energia suficiente para tocar, mas antes de estala o rele fui ver questão de espaço que tb nao da, so que nisso desliguei o retificador |:( |:( |:( :-/ :-/ e como sou meio esquecido liguei a moto >>> resultado queimo a lampada do farol e mais a lampada traseira, preju de 30 reais :NOOK:, ainda bem que o cara nem me como mao de obra pq fiz uma revisão la a 1 semana atraz,

ou seja alem do preju ainda fiquei sem busina

Buça
24-04-08, 12:52
Cara dá uma olhada no site da Moto Online, que eles tem uns testes e comparativos bons pra ti escolher bem a tua próxima motoca! Segue os link´s ai embaixo, Flw!
http://www.motonline.com.br/testes/teste-lander-tornado.html
http://www.motonline.com.br/testes/teste-landerxfalcon.html

Christian
24-04-08, 20:29
e ai Christian foi troca hoje logo cedo mas so me fudi tentando fazer isso, bom fui tenta colocar la ai veio a primeira dificuldade a buzina so funcionava com rele se colocase direto ele nao tocava tipo como se nao tive-se energia suficiente para tocar, mas antes de estala o rele fui ver questão de espaço que tb nao da, so que nisso desliguei o retificador |:( |:( |:( :-/ :-/ e como sou meio esquecido liguei a moto >>> resultado queimo a lampada do farol e mais a lampada traseira, preju de 30 reais :NOOK:, ainda bem que o cara nem me como mao de obra pq fiz uma revisão la a 1 semana atraz,

ou seja alem do preju ainda fiquei sem busina


Putz véi que azar. :-/

Cara, mas a minha não precisou de relé. Nem na XTZ não precisou. ;/
Mas tipo, tu está usando o mesmo conector da buzina original? Tem que ter um conector diferente para esse tipo de buzina ai.
Mas vai tentar colocar ela ou não cabe na moto?

ammanzoli
24-04-08, 23:43
Putz véi que azar. :-/

Cara, mas a minha não precisou de relé. Nem na XTZ não precisou. ;/
Mas tipo, tu está usando o mesmo conector da buzina original? Tem que ter um conector diferente para esse tipo de buzina ai.
Mas vai tentar colocar ela ou não cabe na moto?


usei os mesmo que soa de chapinha igual da buzina mesmo, eu tb nao entendi ela direto ela chego a funcionar mas muito fraca, quase nao sai som, ai fiz uma gambirra com o rele so para testa ai fico show, mas de qualquer forma e como te disse o lugar e pequeno ou a buzina que muito grande, depois vo ver se axo uma com som legal e pequena

ammanzoli
24-04-08, 23:43
Cara dá uma olhada no site da Moto Online, que eles tem uns testes e comparativos bons pra ti escolher bem a tua próxima motoca! Segue os link´s ai embaixo, Flw!
http://www.motonline.com.br/testes/teste-lander-tornado.html
http://www.motonline.com.br/testes/teste-landerxfalcon.html


pow valew brother vo olhar agora .. :OK: :OK: :OK: