PDA

Ver Versão Completa : Problemas com o PC para acessar o PN



FabricioFabuloso
23-04-08, 19:59
Fala Galera...

Seguinte desde hoje pela manha não estou mais conseguindo acessar o PN aki de casa... temos 4 PCs ligados em rede, mais os notes e nenhum deles conecta no PN... consegui acessar agora via proxy... Alguem sabe o q pode estar acontecendo ??? Tipo sempre abriu tudo normal... naum mudei nada...

Abraços

cabra de brasilia
23-04-08, 20:03
Esses tempos atrás aqui no DF eu tava tendo esse pobrema para abrir o PN tombém....ai falei com o Heder&Tone via Meseenger e do nada voltou a abrir normalmente........ :o.........

brunohcs
23-04-08, 20:04
Fala Galera...

Seguinte desde hoje pela manha não estou mais conseguindo acessar o PN aki de casa... temos 4 PCs ligados em rede, mais os notes e nenhum deles conecta no PN... consegui acessar agora via proxy... Alguem sabe o q pode estar acontecendo ??? Tipo sempre abriu tudo normal... naum mudei nada...

Abraços


dns da rede?

eu jah tive problemas com dns.. usava o dns da hospedagem duns sites ae.. dai as veiz esse dns fudia.. e soh conseguia ve os sites .. e nao via qse nada mais.. as veiz o dns q tas ae.. ta podre!

mude o dns soh de uma maquina pa ve se funfa poe
200.221.11.100
e
200.221.11.101

FabricioFabuloso
23-04-08, 20:13
dns da rede?

eu jah tive problemas com dns.. usava o dns da hospedagem duns sites ae.. dai as veiz esse dns fudia.. e soh conseguia ve os sites .. e nao via qse nada mais.. as veiz o dns q tas ae.. ta podre!

mude o dns soh de uma maquina pa ve se funfa poe
200.221.11.100
e
200.221.11.101


FUNCIONOU !!!

Po Bruno... valew mesmo... o meu PC tava para obter IP e DNS automaticamente.. dai colokei a DNS e funfou.. isso pode acarretar algum tipo de problema.. digo fixando essa DNS ??? e pq eh so na minha rede (usando o note na facul funcionou normal) ???

Abraços

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acabei de voltar o DNS pra automatico e voltou a abrir tudo...

Abraços

cabra de brasilia
23-04-08, 20:19
Putz mas foi o que o Hedertone mandou eu fazer.....e eu pelejando aqui para lembrar como tinha feito para resolver!..... :-/ :-/ :-/ :-/..........foi isso mesmo o DNS........... :P....oh mas 4 pc's e uma penca de note cara isso realmente é uma verdadeira lan house hein!....... :P.......

Mas ai na sua casa se todas as máquinas particionam o mesmo roteador creio que terá de botar o mesmo DNS em todas.....pelo menos aqui em casa é assim todas as máquinas tem o mesmo DNS fixo e IP automático.....aliás esse troço é uma locura tem época que tem de botar IP e DNS fixo depois não.....enfim loucura geral........

FabricioFabuloso
23-04-08, 20:22
HUahauahuah pode crer... eh que moro com mais 3 pessoas, dai cada uma tem um PC... agora 2 de nos fomos para os EUA e trouxemos notebook... e os outros 2 tb compraram pois tavam precisando... 4 pessoas e 8 computadores... um verdadeiro absurdo... mas a galera por aqui paga muito pouco pelos PC´s usados dai ninguem quis vender os desktops e ficamos com tudo isso...

Abraços

G3si3l
23-04-08, 20:46
manda um pra cá... :P

:G

brunohcs
23-04-08, 20:47
kra.. enquanto esse dns ae tive funfando nao eh pra dar problema nenhum.. esse dns da ONDA.. e acho dificil dar problema.. caso você passe a não acessar mais nada é só bota o dns automatico de novo e boa.. mas eu conheço esse dns a uns 3 anos pelo menos.. e ele deve ta ativo a mais tempo e nunca tive problemas :OK:

e creio q nao de problema em otras redes isso... pelo menos nunca deu comigo e nem tem por que da...

colocando esse dns no roteador.. nao precisa sair trokando o dns makina por makina!


--------

na minha casa ta fikando nervoso tbem

2 pc ativos + um note

fora q tem um pc q soh falta arruma liugar pra ele q ele ta loquinhu pa entra na rede e compartilha a net tbem kkkkk

silverfox
24-04-08, 18:46
hoje de tarde tava bem lento pra acessar o forum mesmo, acho que era algum problema com o link internacional no brasil... pq sites nacionais abria normalmente e qualquer coisa de fora tava demorando muito