PDA

Ver Versão Completa : Notícia ruim sobre o Tio Tite



cabra de brasilia
23-04-08, 20:58
Por isso que tudo que é cientista nesse país vai para fora....um cara como o Tite nos States...Japão ou Europa acho que seria rico....só aqui essa hipocrisia que existe contra a moto faz uma coisa com um cara desse porte......


http://www.motonline.com.br/default.asp?cod=10085&categoria=2

felucas
23-04-08, 21:03
Infelizmente não adianta fazer o que gosta e não ter o merecido reconhecimento/remuneração....

Só desejo boa sorte ao grande Tite neste novo desafio.

G3si3l
23-04-08, 21:04
é foda... :#

o tio ta se aposentando do moto online... apesar de eu não gostar muito do forum deles, as colunas do tite eram boas pra caramba... :OK:

T+

lagreca
23-04-08, 21:13
já tinha visto no site, é triste pois ele era umas das personagens do mundo das duas rodas no brasil, quando se falava em motos já se lembra do tite, boa sorte para ele no seu novo trampo.

Fernando Oliveira
23-04-08, 21:25
Tão fechando a tampa do caixão do motonline. sinceramente, dali só lia, às vezes, a seção de cartas... tem muita pergunta bobinha... :-/

Do fórum, não gosto. :NOOK:

Os testes são bons, mas devido as disposições das letras fica cansativo ler até o fim... :G

Já o tite me respondeu diligentemente a única pergunta que fiz lá até hoje, sem babaquices, direto e correto. Torço que ele se dê bem na nova empreitada ! :OK:

Furious VIPER
23-04-08, 21:26
Tite... amado e odiado por leitores... mais amado sem dúvidas!! O mundo das 2 rodas definitivamente perderá uma GRANDE personalidade... pq o cara sabe realmente o q fala. Não agrada a todos... mas sabe o q faz!
Só posso desejar sorte ao Tite... q ele continue sendo um jornalista sincero e espero q ele curta seu novo trabalho... e principalmente.. seja reconhecido.

vinicius.a
23-04-08, 21:45
Putz :-/
Por "culpa" desse cara eu descobri uma das coisas mais divertidas que já fiz na vida! E dei tantas risadas sozinho com o livro dele que me olharam estranho :G

Bom, só posso desejar pra ele toda a sorte e muito sucesso! E que cumpra sua ameaça de publicar uma coisinha ou outra de vez em quando! :lol:

Valeu Tite! :tchauu:






ps. tudo culpa desse mercado capitalista lazarento e da mentalidade retrógrada do "povão" |:(

Christian
23-04-08, 22:07
Putz que foda. :s
A única coisa que eu lia do Motonline eram as matérias do Tite.
Agora cabô. :d

Tomara que ele se dê muito bem nessa nova fase da vida dele e espero que consigam arrumar alguem para fazer testes e escrever tão bem como ele.

BrunoDias
24-04-08, 08:51
eh, o cara tem que sustenta a familia ne, entonces,

Ivan RJ
24-04-08, 10:14
Conheci o Geraldo a muitos anos, a maioria de vcs ainda não eram nascidos, devo muito a ele no aprendizado e no entendimento do mundo da motocicleta. Ele não foi o responsável por eu amar tanto as motocicletas, mas sem dúvida, é o responsável direto por eu adorar as estradas. Sem dúvida, todos nós temos e sabemos das nossas responsabilidades bem como onde o calo aperta. Desejo todas as maiores felicidades do mundo ao Geraldo "Tite" Simões, que desenvolva um belíssimo trabalho como o fez em nosso site co-irmão MOTONLINE. UM GRANDE ABRAÇO GERALDO "TITE" SIMÕES.

cleo.junior
24-04-08, 10:19
O Tite é um cara show de bola. Me correspondo com ele por e-mail e pelo Google Talk e posso dizer que ele é fora de série. É atencioso com o público dele e ainda por cima tem um excelente bom humor. Quem ainda não assistiu o DVD "Alma Selvagem", favor assistir. É muito bom! Sorte pro Tite e sucesso nessa nova empreitada.

jecastro
24-04-08, 10:31
Que mudança, em vez de moto agora vai pegar mulher, esta revista Maxim é parecida com a VIP da Abril. Vejam só as fotos da Avril Lavigne nela.

http://www.youtube.com/watch?v=4vPQDxfxxoY&feature=related

Wanderson
24-04-08, 10:32
eu soh nao acho q seja uma noticia ruimmmm
Normal ueh
mudou de area
afinal se até **** trampa por dinheiro
pq irei trabalhar por diversão

hedertone
24-04-08, 10:35
Putz... o careca, feio, baixinho e barrigudo vai fazer falta.. :s

Sorte nessa nova caminhada.

Joao XTZ
24-04-08, 12:23
orra tio Tite vai embora do motoonline que pena eu gostava de ler as reportagens dele na Revista da Moto! e depois no motonline...sempre de bom humor e muito bom jornalista ...conheci o Tite no Salao 2 rodas de 2001,junto com o Quinho Caldas,o Edu Minhoca Zampieri e o Roberto Agresti ...ele e o pessoal q esta ate hj na Redaçao da Revista da Moto! sao totalmente gente fina e escrevem muito bem...boa sorte nessa nova empreitada ...valeu... :lol: :lol: :lol:

Furious VIPER
24-04-08, 13:00
Cara... não sei se é mais interessante trabalhar com motos ou com mulheres! hehehe
Pq nas mulheres ele não fará test-drive com fez nas motos...
ou fará? bah... se fizer test-drive nas mulheres.... aí ele merece uma salva de palmas! hehehe
Essa revista MAXIM é mto boa...

RGBguima
24-04-08, 13:28
Sorte na nova caminhada dele...

e com certeza vai ganhar muito mais!! :OK: