PDA

Ver Versão Completa : Viseira espelhada..!!



Motoka
12-09-05, 16:48
Iaí rapaziada, frmz ?
Eu queria saber aí do pessoal q usa viseira espelhada..
A noite fica mto ruim, qto q é, tem em vários tom de claridade ?

NEUDSON
12-09-05, 17:03
COLOQUEI NUM DIA E TIREI NO OUTRO, ACHEI MUITO PERIGOSO

Motoka
12-09-05, 17:08
Intaum fica escuro d + ?
Ela é bem loka, mano. Queria colocar no meu san-marino...

NEUDSON
12-09-05, 17:10
E LOKA MESMO POREM NO ESCURO JA TAVA RUIM IMAGINA NA CHUVA

alexandrecatani
12-09-05, 17:11
eu tenho uma no meu san marino (oia no avatar num sei se da pra ve)

fica bem mais file q fume... a noite fica bem ruim pra ve sim

Alan
12-09-05, 17:11
Eu uso um San Marino com viseira fumê, olhando de fora ela é preta mesmo...

De dia é muito bom, descansa a vista etc... muito bom mesmo. Mas a noite costumo andar de viseira aberta, pq fica meio ruim de enxergar...

http://img81.imageshack.us/img81/9017/capacete9ed.jpg

Motoka
12-09-05, 17:19
Karai, + eu ando em rodovia td dia. Fica embaçad andar a 100 p/hora c/viseira aberta...

TRW
12-09-05, 17:42
denoite fika ruinnnn..

BrunoDias
12-09-05, 19:23
de noite deve ficar igual os fume normal

tb acho doido esses epelhado

Furious VIPER
12-09-05, 22:32
Vc pega muita estrada dnoite?? se pegar é melhor não colocar não... agora se andar mais durante o dia, e lááá de vez enqdo durante a noite, vale a pena, pq vc aproveita bastante o dia com a viseira. se for o contrário q é meu caso, ando mais dnoite, deixa a original mesmo, mais q tudo sua visão é o maior item de segurança, ,vc pode até estar num carro blindado, tanque de guerra, onde for... se não enxergar direito não adianta muito!!

ps
12-09-05, 23:19
de noite eh um merdão!! ainda mais quando ta andando denoite e começa a chuve!! ai fudeu... e no frio entaum...pssss soh da o nariz escorendo hahahaha
mais com sol eh u canal.... ateh ajuda bastante

Zanca
13-09-05, 08:07
Tem um boy aqui que comprou um capacete e veio uma viseira espelhada cara muito louca mesmo a viseira ela se parece meio fruta-cor de dia vc so ve o espelho por fora a noite o kra disse que nem parece espelhada

Motoka
13-09-05, 08:37
Karai zanca, é dessas aí q eu quero...heheh Será q tem ?

A visão é foda msm, se n enchergar direito fod td...
Só o Jatobá (da novela) pra pilotar sem ver....hhehehe O caca é foda..

ricardocatalunia
13-09-05, 08:48
os homi num embassa com estas viseiras naum..?

Motoka
13-09-05, 08:54
os homi num embassa com estas viseiras naum..?Dizem q dá multa. Só q eu andei + de 6 meis sem paralama e nunca embaçaram, já levei uns 385 enquadros (hehehe)...
E se embaçar eu troco idéia. Aí sr, o sr tá vendo, doc. ok, moto no meu nome, habilitado, sr acha q eu sou vagabundo ? N me multa p/causa disso n sr..Os gambé falta d bater pra vc sair da lí.heheheh

Somi daki logo então, karalho.....hehehhe

ricardocatalunia
13-09-05, 08:59
os homi num embassa com estas viseiras naum..?Dizem q dá multa. Só q eu andei + de 6 meis sem paralama e nunca embaçaram, já levei uns 385 enquadros (hehehe)...
E se embaçar eu troco idéia. Aí sr, o sr tá vendo, doc. ok, moto no meu nome, habilitado, sr acha q eu sou vagabundo ? N me multa p/causa disso n sr..Os gambé falta d bater pra vc sair da lí.heheheh

Somi daki logo então, karalho.....hehehhe



kakakakakakakaka....

"SR. naum rapaz.. Doutor, respeito moleque"
kakakak....
eu to precisando comprar um viseira se eu achar um fumê vo ver se eu pego.
né possível que eles vão me noiar por causa disso..
na situação que eu to, se eu tomar uma multa tem de vender a moto... heheh....

Pablo
13-09-05, 09:02
eu acho bacana uma viseira fume só o problema é de noite

Zanca
13-09-05, 09:39
os homi num embassa com estas viseiras naum..?Dizem q dá multa. Só q eu andei + de 6 meis sem paralama e nunca embaçaram, já levei uns 385 enquadros (hehehe)...
E se embaçar eu troco idéia. Aí sr, o sr tá vendo, doc. ok, moto no meu nome, habilitado, sr acha q eu sou vagabundo ? N me multa p/causa disso n sr..Os gambé falta d bater pra vc sair da lí.heheheh

Somi daki logo então, karalho.....hehehhe


Kra ja fiz dessa uma vez o guarda me enquadro pois disse que estava encarando ele pois minha viseira era espelha :lol: , olhei pro guarda e folguei um pouco pois meu pai é meio alto escalão so que em outra cidade, falei para ele vc ta pensando que sou ladrão o doc esta em dia a moto esta em dia tudo no meu nome se quer da nó procure algo de errado na minha moto e eu te respeito o guarda olhou para min e disse vc ta pensando que vc é quem para falar assim e ja falou em voz alta, eu disse para ele ate agora não altereia voz com o Sr mas eu não sou ninguem mas meu pai é um zé ninguem que trabalha no forum ñ sei se ele faz alguma coisa lá mas na sala dele esta escrito oficial de justiça o guarda mandou eu esperar pegou meu doc entrou na viatura entregou para o outro guarda e pediu para ele entregar o doc para min ate hoje quando o guarda me ve me comprimenta.


quanto a viseira não sei a marca do capacete ele me disse que veio junto com o capacete ate agora não achei para comprar nem nos site se alguem achar nos avise por favor

Motoka
13-09-05, 11:27
Vichi, se eu tivesse agum parente de alto escalão eu só ia andar errado..hahahha.
Ia andar s/habilitação, s/capacete, s/paralama, etc,etc... Ia mandar eles multar na kza do kara@#$%.....hauahauhuahauahau

Zanca
13-09-05, 12:21
Vichi, se eu tivesse agum parente de alto escalão eu só ia andar errado..hahahha.
Ia andar s/habilitação, s/capacete, s/paralama, etc,etc... Ia mandar eles multar na kza do kara@#$%.....hauahauhuahauahau

O foda que meu pai pega muito no meu pé ele não deixa eu andar muito
errado por ele ser de outra cidade mas ta velendo.

Smolder
13-09-05, 13:23
tem q andar com duas.. na hora q escurecer.. eh soh trocar... tem o encomodo d carregar.. mas pelo menos vc enxerga a noite.hehehe..

Abs,
Smolder

Furious VIPER
13-09-05, 14:29
o foda é pra galera q tem akeles capacetes sem trroca rápida da viseira, daí tem qpegar uma chavezinha, tirar a capinha lateral da viseira, muita mão!!! se for pegar só o "escurecer"... vai com a fumê mesmo" se for pegar pouco sol... vai com a original.... depende do momento do dia q vc mais usa o capacete!!

Motoka
13-09-05, 17:15
Vichii, já ví q não vai compensar então.
E saio d kza, as 7 d manhã e volto as 23 hrs...
E meu san marino não desses q é fácil trocar a viseira não (eu acho)...

bravo18br
14-09-05, 09:32
o foda é pra galera q tem akeles capacetes sem trroca rápida da viseira, daí tem qpegar uma chavezinha, tirar a capinha lateral da viseira, muita mão!!! se for pegar só o "escurecer"... vai com a fumê mesmo" se for pegar pouco sol... vai com a original.... depende do momento do dia q vc mais usa o capacete!!

Justamente... a troca da viseira do meu capacete antigo, um global, é muito simples, basta girar as tampinhas laterais, facinho. Mas do bieffe pra tirar aquelas laterais é difícil, e se quebrar é difícil encontrar pra reposição.
Comprei uma viseira fume ontem, quando deixei a moto na revisão, mas nem experimentei ainda, pois só pego a moto hoje de tarde.
O problema que na frente da viseira tá escrito bem visível: "somente para uso diurno". Se os gambé pará, não vou ter nem como dar uma de joão sem braço... será que consigo tirar essa inscrição com a pasta de polir?

Motoka
15-09-05, 08:55
Taí, vô comprar e só vô usar qndo chegar o horário d verão.
Meu kpa7 t viseira d fácil encaixe s...

É tipo um botão...

M@R!B!Z
15-09-05, 09:26
ja tive um capi tbm com visera espelhada!!eh bunito e tal...durante o dia eh bom....mas eh tri ruim msmu a noite!!na chuva entao, tbm eh xarop!!!dai acabei tirando!!eh isso ai!!abraços

Motoka
16-09-05, 15:22
acabei d concluir. Só vô por no horário d verão...

fernanet
17-09-05, 17:17
Fika muito loko o capa, mas a hr q escurece vc naum ve nada, eh muito ruim, jah passei apuros de noite com chuva.
Eu fiz um eskema com minha, no meu EBF 7 eu peguei a original e dexei por baixo e a espelhada por cima, mas arranho tudo moh rapido por elas ficarem em contato.
Uma amiga minha usava a espelhada e os homi embaçaram com ela pq poderia refletir em alguma pessoa, mas comigo nunca aconteceu nada.
O esquema mesmo eh usar oculos

Fernando_Loco
17-09-05, 17:20
ah sei lah !!! no meu capacete... eu tenho as duas viseiras... a preta e a transparente...... fica mei duro.. mas ae soh abaxa a branca a notie q ja era.....

jecastro
21-09-05, 11:46
Eu sei que a maioria usa viseiras escuras e espelhadas e nunca foi encomodado pela polícia, mas mesmo assim não custa informar que são proibidas para o piloto, somente o caroneiro pode usálas, outro dia na TV estavam especialmente comentando sobre isto com as autoridades de trânsito por causa do aumento no número de assaltos por pessoas usando capacetes com viseiras fumê na cidade de Araçatupa. Então se a policia disser que o cara te errado não tem o que fazer a não ser pagar.

NEUDSON
21-09-05, 12:50
É MELHOR FICA FEINHO E NUM LEVA MULTA

clark
21-09-05, 13:29
Eu sei que a maioria usa viseiras escuras e espelhadas e nunca foi encomodado pela polícia, mas mesmo assim não custa informar que são proibidas para o piloto, somente o caroneiro pode usálas, outro dia na TV estavam especialmente comentando sobre isto com as autoridades de trânsito por causa do aumento no número de assaltos por pessoas usando capacetes com viseiras fumê na cidade de Araçatupa. Então se a policia disser que o cara te errado não tem o que fazer a não ser pagar.

Aqui na cidade pelo menos eu já vi muito policial embaça com viseiras fume! Se eles pegam e multa na certa.

Eiji
21-09-05, 19:51
veio... eu tenho um Peels Mach5... coloquei a viseira fume nele... fic mto bom... d noite escurece bastante... eu jah to acostumado a usar a fume de noite mesmo...
mas eu tava dando uma olhada no site do denatran (http://www.denatran.gov.br acho q era isso...) e descobri q realmente eh proibido usar viseira escura durante a noite... d noite soh a cristal mesmo...
nunca fui parado pela policia... entao nao sei se os homi implicam com isso, mas q eh proibido eh!! rss