PDA

Ver Versão Completa : Dúvida sobre um guidão



batata
25-04-08, 10:18
salve rapaziada,

alguém saberia me indicar algum modelo de guidão que seja uns 3 ou 4 dedos no máximo mais alto que o original da titan 150????
já achei os da cg today porém aqueles além de serem muito mais altos são também muito aberto...

os das titan 97 são mais altos que os das 150 ????

Furious VIPER
25-04-08, 10:31
meudeusdocéu... tu qr uma chopper? heheh

Joao XTZ
25-04-08, 11:17
nao acho q ele quer avacalhar a moto...se vc for alto...poe um guidao de 150 q ta otimo...se nao poe o de CG 08 q eh bacana tbm...valeu... :lol: :lol: :lol:

G3si3l
25-04-08, 11:39
meudeusdocéu... tu qr uma chopper? heheh


kkkkkk.... :lol: :lol: :lol: :drool: :drool: :drool:

Ninja Pontes
25-04-08, 11:54
como eh a vida... eu pensando em colocar semiguidon na comet e o cara querendo um guidao mais alto... hahahahhahahahah
alguem sabe se colocar semiguidon na comet fica ruim de pilotar???

TorteX
25-04-08, 11:59
Aqui tem pra vende aquele guidon "motoboy", que é mais alto e mais fechado, nego coloca tambem guidon de cbII, nma minha opinião axo os dois ridiculos, prefiro até o morceguinho do que esses! hhhehehe



como eh a vida... eu pensando em colocar semiguidon na comet e o cara querendo um guidao mais alto... hahahahhahahahah
alguem sabe se colocar semiguidon na comet fica ruim de pilotar???


Po, deve ficar igual a pilotagem da gtr!

Ninja Pontes
25-04-08, 12:37
entao.. mas nem cheguei a montar na gtr pra saber.. hauahuahua fora que voce montar nela eh uma coisa, pilotar ela a uma distancia razoavel eh outra... dor nas costas zua.. hauhaua

Volverine MF
25-04-08, 12:40
A Roncar tem guidão com regulagem de altura.

Mas EU acho mto feio sem contar que é muito caro.



Ah, já pensou em ir numa moto=peças e pedir pra ver os guidãos, assim tb aproveita e pergunta qual deles dá certo na tua moto, afinal, tem que ver a parte aonde prende ele na mesa, as fixações dos punhos, manopla, etc.

batata
25-04-08, 13:39
meudeusdocéu... tu qr uma chopper? heheh


questão de gosto cara cada um com o seu hehehe, tem gente que gosta de guidão um pouco mais alto e tem gente que gosta de manoplas amarelas hehe...



Aqui tem pra vende aquele guidon "motoboy", que é mais alto e mais fechado, nego coloca tambem guidon de cbII, nma minha opinião axo os dois ridiculos, prefiro até o morceguinho do que esses! hhhehehe

Po, deve ficar igual a pilotagem da gtr!


esses de motoboy eu já fui ver sim, mais ele é bem mais alto que o da titan 150, dá até pra colocar na ybr só que ai acho que eu teria que passar os cabor por fora do suporte do painel pra alcançar as manetes, ia ficar feio demais com os cabos tudo solto...



A Roncar tem guidão com regulagem de altura.

Mas EU acho mto feio sem contar que é muito caro.

Ah, já pensou em ir numa moto=peças e pedir pra ver os guidãos, assim tb aproveita e pergunta qual deles dá certo na tua moto, afinal, tem que ver a parte aonde prende ele na mesa, as fixações dos punhos, manopla, etc.


já fui em algumas e vi mas ainda não achei um meio termo, depois do guidão da 150 os outros que eu achei são bem maiores. Na minha moto agora eu to com esse guidão de 150, só tive que adaptar ele com os furos, coisa pouca, por isso queria um outro pouca coisa maior que o da 150, pra não ter que trocar os cabos etc...

Volverine MF
25-04-08, 13:50
questão de gosto cara cada um com o seu hehehe, tem gente que gosta de guidão um pouco mais alto e tem gente que gosta de manoplas amarelas hehe...
Tooooooooma :lol:

Talvez o guidão da CG bolinha (70 e pouco) ou então da CBII como disseram.

Mas seria interessante se vc medisse o seu guidão ai e disse qtos centimetros seria o ideal. Ai o pessoal media os seus guidões e postava aqui, assim vc teria certeza de qual ficara melhor.

Furious VIPER
25-04-08, 21:09
questão de gosto cara cada um com o seu hehehe, tem gente que gosta de guidão um pouco mais alto e tem gente que gosta de manoplas amarelas hehe...

Espetacular o comentário... nada como bom senso de humor!!
Infelizmante não pude ajudar no tópico.. só uns floodzinho mesmo!

JB
25-04-08, 22:21
Galera,li em uma reportagem na internet que o guidon estilo motoboy ou seja mais alto e fechado vai ser proibido pela polícia.

JB
25-04-08, 22:28
A reportagem está no site do jacaremoto na coluna-JORNAL DO JACARÉ,edição 13 pg 9.

Christian
25-04-08, 22:33
Espetacular o comentário... nada como bom senso de humor!!
Infelizmante não pude ajudar no tópico.. só uns floodzinho mesmo!


Só 2 floodzinho cê quis dizer né. :D

Ai batata o guidon de Today é exatamente do mesmo tanha das CGs de 94 até 99.
Não pensou em mandar fazer um guidon sob-medida?
Compra uma barra de ferro reta e leva nessas fabricas de ferro que os caras fazem as dobras tudo medido milimetricamente. :OK:

gudex
26-04-08, 09:48
CBII já tentou?!
Eu não curto, curto mais o da CB500 q to afim de tacar na TUTU
mas...
Gosto é que nem braço, cada um tem o seu, e tem gente que não tem nenhum!!!!

Volverine MF
26-04-08, 10:55
Não pensou em mandar fazer um guidon sob-medida?
Compra uma barra de ferro reta e leva nessas fabricas de ferro que os caras fazem as dobras tudo medido milimetricamente. :OK:
Tb tinha pensado nisso, mas acho que não é tão fácil e por isso nem tão barato, até msm pq não é uma barra e sim um tubo e dobrar tubos, ainda mais seguindo um desenho não é tão fácil, precisaria confeccionar antes um molde pra servir de gabarito e vai saber qto vão cobrar pra fazer tdo isso.

De qlqr forma é uma idéia e acho que não custa perguntar né. Serralherias talvez façam isso.

casali
26-04-08, 11:11
eu acho que o da CG88 é perfeito, nãp tão alto igual ao da CBII nem tãobaixo igual ao das CGs novas

CG88
http://i120.photobucket.com/albums/o168/djalmacasali/Cpiade07-03-2006003.jpg

CBII
http://img139.imageshack.us/img139/2861/14iz.jpg

batata
26-04-08, 13:24
comprei um hoje!!

achei um na medida ideal que eu queria, o cara não soube dizer o modelo exato da moto daquele guidão mais vendo agora é bem parecido com esse da CG88 que o casali postou, deve ser dela mesmo.
só estou meio com um pé atrás em saber se os cabos da embreagem e do freio dianteiro vao alcançar as manetes nesse guidão novo, vamos ver... ainda não coloquei por que preciso furar ele antes, vou fazer isso na 2a feira no serviço ai depois eu posto aqui falando e algumas fotos de como ficou.

TOBI
26-04-08, 14:14
como eh a vida... eu pensando em colocar semiguidon na comet e o cara querendo um guidao mais alto... hahahahhahahahah
alguem sabe se colocar semiguidon na comet fica ruim de pilotar???


A GT R já vem com semi-guidon, fica mais esportiva a pilotagem, cansa um pouco mais, mas é só

batata
28-04-08, 09:01
salve rapaziada,

bom tentei trocar o guidão fiz os furos certinho só que como eu temia o cabo do freio dianteiro não chegou na nova altura.
minha nova dúvida agora é a a seguinte, um cabo de freio dianteiro de titan ks serve tranquilo na ybr k será ???